Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um passeio cultural.

5 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Lollipop Sáb 14 maio 2016 - 20:44


Logo Lickitung começou a saltar pelos canos comendo todas aquelas plantas carnívoras estranhas. Parecia estar muito satisfeita com aquele banquete, apesar de ser uma máquina. O duro foi me manter montada, enquanto ela saltava de um lado para outro, me fazendo quase cair de suas costas.

Logo, chegamos ao que parecia ser uma rampa que levava para a "próxima fase". Haviam alguns blocos com pontos de interrogação à nossa frente. Eu não sabia o que diabos era aquilo, então preferi não fazer nada, mas minha Zangoose ficou curiosa e acionou um dos blocos, revelando um cogumelo, que tocou seu corpo e a fez voltar ao tamanho normal. Tocou os outro blocos e revelou uma flor e uma pena.

Tyrant dizia que iria ficar com a flor. Nesse caso, iria caminhar até a pena e pegá-la, vejamos o que poderia acontecer. Após isso, se eu não tivesse um colapso ou coisa assim, iria prosseguir.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Artie Dom 15 maio 2016 - 18:48

Antes de seguir até a rampa, nossos heróis foram agraciados com itens mágicos. Um deles serviu para compensar os problemas de crescimento de Zangoose. Enquanto isso, nosso herói Tyrant foi agraciado com uma flor mágica que fez com que suas roupas assumissem uma colorações brancas e avermelhadas, além de darem a ele uma misteriosa habilidade de criar esferas de fogo com as mãos. Cordelia, por sua vez, ao tocar na pluma, recebeu uma belíssima e estilosa capa amarela. A mesma não combinava com as vestes da garota, mas fizeram com que ela se sentisse mais leve. Talvez até mesmo capaz de voar!

Girafarig, Zangoose, Tyrant e Cordelia enfim subiram a rampa e, ao chegarem lá, deram de cara com o mesmo atendente da loja que os guiou até a entrada da caverna. Ele exibia um sorriso estranho e em suas mãos havia uma pokébola. Mais uma vez ele fazia uma pose enigmática com sua capa e, ao perceber que a dupla o observava seriamente, ele tratou de inserir a sua fala de forma um tanto quanto mecânica. Provavelmente havia decorado a mesma após ter falado umas mil vezes.


- Vejo que vocês conseguiram atravessar todos os obstáculos sem grandes dificuldades! Atrás de mim está a passagem que os levará até a Princesa Margarida! Mas não pensem que os deixarei passar sem mais um desafio. Apresento a vocês o Rei do Império Koopa, Bowser!

Da pokébola de Mark se revelou então uma criatura mecânica que apresentava uma mistura de traços de Blastoise, Feraligatr e tons verdes, amarelos e vermelhos. A criatura rugiu furiosa e deu uma risada maligna logo me seguida, mostrando-se preparado para qualquer desafio. Com sua aparição, o cenário também mudou completamente. O piso agora tomava forma de tijolos de concreto e o que parecia ser lava tomou conta das laterias da arena, deixando todos presos numa arena de batalha quadrada. Bowser tratou de mostrar seu poder ao cuspir uma labareda flamejante que atingiu o Lickitung verde diretamente. O mesmo derrubou Cordelia e começou a sair correndo sem rumo, até que ele enfim caiu na lava. Pelo visto a batalha iria começar e ela não seria tão fácil como os obstáculos anteriores...


Um passeio cultural. - Página 6 UlhSwXv
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Tyrant Dom 15 maio 2016 - 22:20

-O quê?

Seriamente, não sabia o que falar após tudo aquilo. Em primeiro lugar, aquela flor mudou a coloração de minhas roupas, além disso eu conseguia criar bolas de fogo em minhas mãos e lançá-las. Cordelia conseguia uma capa amarelada, não combinada com suas roupas, mas parecia ser uma super heroína com aquilo, talvez seu corpo tivesse ficado mais leve.

A parte estranha foi encontrar Mark do outro lado do portão nos esperando. Ele fez um discurso que pareceu ser muito ensaiado, algo que não pude deixar passar. -Fala sério. Você ficou ensaiando isso o tempo todo em que estivemos lá embaixo, não é? - Não sei se foi muito pesado - mais do que aquele cara não era possível ser.

O problema continuou com a mudança do terreno. O chão mudou para um piso formado por tijolos e as extremidades de tornaram um mar de lava. Aquilo que ele chamava de Bowser soltava uma bola de fogo que acertava Licktung e o fazia correr, derrubando Cordelia. O verdinho caía na lava e tinha um trágico fim.

Agora, como venceríamos aquela coisa? Só havia um caminho para Flora e estava logo atrás do nerd sem vida. Bem, talvez pudéssemos fazer um belo uso de nossos novos poderes. Agarrei-me bem a Roller e lhe ordenei o seguinte.

-Ok, vamos precisar ganhar velocidade. Utilize duplo Agility, quando abrir uma brecha acerto ele com fogos contínuos.

Agora, restava saber o que Cordelia iria planejar.

_________________
Um passeio cultural. - Página 6 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 6 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Lollipop Seg 16 maio 2016 - 13:14


Após tocarmos nos itens que nos foram concedidos, as roupas de Tyrant mudaram para cores fortes, e ele parecia ter a habilidade de atirar bolas de fogo pelas mãos. Quando toquei na minha, uma capa amarela apareceu. Não combinava muito comigo, mas instantaneamente me senti muito leve, sentia que poderia ser mais ágil e senti que conseguiria voar de alguma forma, pela leveza de meu corpo. Que situação estranha.

Logo, subimos a rampa e encontramos novamente o atendente retardado dessa loja de videogames. Ele estava com uma capa ridícula e um Poké Ball na mão. Ele disse algo sobre atrás dele estar uma tal de Princesa Margarida - provavelmente a irmã de Tyrant - e mais algumas merdas aleatórias. Depois disso, lançou a Poké Ball e revelou um enorme robô ou coisa assim que parecia uma fusão entre Feraligatr e Blastoise, esta possuía vários tons verde e amarelo.
O local então se tornara uma prisão. As laterais de onde estávamos se tornou lava, impossibilitando qualquer pessoa de passar. A tartaruga crocodilo gigante cuspiu uma labareda em minha montaria mecânica, que saiu correndo e colidiu com a lava, desaparecendo logo em seguida.

Esse parecia ser um desafio difícil, de certa forma, e também muito... intrigante e interessante. Seja como for, vejamos como Zangoose poderia se sair. Tyrant já começava com seus comandos e parecia que iria utilizar de suas novas habilidades de fogo. Eu deveria tentar usufruir das minhas também.

- Certo, Zangoose, vamos atacar e recuar com vários Quick Attack!

Se aquela tartaruga tentasse me atacar, eu iria correr e com minha leveza naquele momento era certo que eu poderia me esquivar de muitos ataques.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Artie Seg 16 maio 2016 - 17:07

Enfim, a boss fight havia começado. Bowser estava claramente pronto para lutar e fez questão de deixar bem claro que não precisava receber comandos de Mark para conseguir ir bem no confronto. Logo que iniciou a batalha, iniciou a rodada utilizando um poderoso Dark Pulse com força total. As esferas de energia negra começaram a perseguir todos, mas o movimento constante do quarteto fez com que todos saíssem intactos do primeiro golpe de Bowser.

Não demorou muito para que Zangoose seguisse com seu Quick Attack, que acabou causando dano baixíssimo no adversário. Bowser apenas riu daquilo e coçou sua barriga, dando a entender que aquele golpe havia apenas feito cócegas no mesmo. Mas ele logo voltou sua atenção para outra coisa: várias esferas de fogo atingiram seu rosto e, apesar de não terem lhe machucado muito, o irritaram. Quando ele viu que havia sido Tyrant montado em Roller Coaster que fizera aquilo, ele tratou de disparar uma forte Aura Sphere contra a Girafarig.

Roller Coaster caiu no chão e ficou bem machucada com o golpe. Mas logo conseguiu reagir e se levantar, olhando assustada para seu dono. Enquanto isso, Zangoose seguia com outra ofensiva, causando mais cócegas contra Bowser. Pelo visto a batalha não seria tão fácil assim. Ele estava longe de ser um Blastoise ou Feraligatr comum. Era praticamente uma outra espécie de pokémon. Se é que aquilo era um pokémon...

Bowser:
Normal
Hold Item:
Um passeio cultural. - Página 6 King'srock King's Rock
Trait:
Mega Launcher

Lv. 40 Bowser


103/113
Um passeio cultural. - Página 6 UckuXr5
Um passeio cultural. - Página 6 GirafarigUm passeio cultural. - Página 6 Zangoose
Lv. 34 Roller Coaster


67/106
Lv. 15 Zangoose


46/46
Trait:
Sap Sipper
Trait:
Immunity
Hold Item:
Um passeio cultural. - Página 6 1 Cheri Berry
Hold Item:
---
Girafarig:
Speed +4
Zangoose:
Normal

Campo: Campo quadrado feito com blocos de concreto. A temperatura está elevada e há lava por todos os lados fora da arena.
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Lollipop Seg 16 maio 2016 - 18:24


Aquilo tudo era medonho. Aquele ser era extremamente forte, meus ataques mal surtiam efeito, mesmo os golpes de fogo que vinham diretamente de Tyrant não faziam muita coisa. O Quick Attack de Zangoose pouco causava dano, e aquela tartaruga crocodilo gigante apenas ria de minha cara e prosseguia com seus ataques. Mesmo assim, nem tudo estava perdido, ainda tínhamos alguma chance.

Vejamos, se os Quick Attack não surtiam tanto efeito e a aparência daquele ser era de uma tartaruga gigante, certamente deveria ser fraca contra algo relacionado à grama, correto? Bom, nesse caso, acho que tinha um trabalho para um certo indivíduo.

Iria retornar Zangoose para sua Poké Ball, e então iria pegar a Pokémon de um de meus espíritos, um Ghost Pokémon que carregava comigo já havia um tempo. Era Pumpkaboo, e talvez ela pudesse ajudar durante o combate. Suas habilidades poderiam ser necessárias e bem utilizadas, não é?

- Pumpkaboo, use seu Confuse Ray contra esse monstro!

Ela não deveria estar sabendo o que estava acontecendo, ainda mais me vendo com uma capa amarela. Depois eu explicaria tudo, mas por enquanto, não havia tempo, eu precisava fazer algo sobre aquilo. Em caso de qualquer movimento daquela... coisa, eu iria tentar me esquivar, visto que minha leveza e habilidades de esquiva pareciam ser meu ponto forte naquela batalha.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Tyrant Seg 16 maio 2016 - 23:41

A batalha começava, tudo ocorreu no início, mas ela logo se mostrou complicada. Os Quick Attacks de Zangoose não tiravam quase nenhum dano relevante, Bowser apenas coçava onde os recebia. Então chegou minha vez de atacá-lo, aquilo foi um problema visto que ele contra-atacava e acertava com precisão. Roller e eu estávamos no chão, o braço ralado não era pior do que os últimos machucados sofridos, mas ainda assim ardia. Ela se reergueu e era minha vez de tomar a iniciativa.

-Roller, desculpe por te fazer receber o ataque, mas como sei que se trata de uma batalha real... Podemos lutar com tudo!

Cordelia era a primeira a fazer sua ação. Zangoose saía e entrava um fantasma da região de Kalos, bem parecido com o meu, era um Pumpkaboo. Seu movimento seria à distância, portanto não seria problema para nós agirmos.

-Roller, comecemos com o básico. Duplo Charge Beam! Use sua velocidade para desviar de possíveis ataques.

Agora, como será que Bowser reagiria? A criatura era misteriosa e imprevisível, só conseguiríamos vencer se nós conseguíssemos trabalhar juntos, mas como fazer isso com alguém que acabei de conhecer, e pior, sendo uma dupla que não conhece o modo de batalhar um do outro?

_________________
Um passeio cultural. - Página 6 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 6 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Artie Qua 18 maio 2016 - 20:24

Diante daquela primeira demonstração de poder de Bowser, Tyrant e Cordelia pareciam um pouco confusos e surpresos com tudo. O primeiro ataque ter errado foi uma questão de sorte, mas o dano que o segundo acertou causou em Girafarig foi altíssimo. Não demorou muito para que o grandioso rei Koopa preparasse para atacar novamente, acumulando uma aura negra ao seu redor.

Roller Coaster prontamente usou seu Charge Beam antes do ataque de Bowser e, para a surpresa de todos, o golpe não foi super efetivo. Aquilo só poderia significar uma coisa: Bowser não era aquático. O golpe do grande Koopa enfim foi utilizado e tomou a forma de um Dark Pulse. O mesmo atingiu Tyrant diretamente e o jogou muito próximo da lava, quando derrubando-o. Para a surpresa de todos, o rapaz não saiu ferido, apenas perdeu a sua vestimenta especial e a capacidade de jogar bolas de fogo.

Enquanto isso, Cordelia recuava sua Zangoose. Já havia notado que a mesma não seria de grande ajuda naquela batalha, então trouxe para o campo Pumpkaboo, provavelmente já contando que a mesma fosse ser efetiva pelo adversário ser supostamente aquático. A pequena se assustou um pouco com tudo aquilo, principalmente ao observar a troca de ataques de Girafarig e Bowser. A tartaruga claramente levava a melhor, mas era inegável que a força do Charge Beam de Girafarig havia crescido.

A nova leva de ataques terminou com Pumpkaboo utilizando o seu Confuse Ray e deixando o grande adversário confuso. Provavelmente seria uma excelente salvação para eles naquele confronto. Enquanto isso, Mark assistia ao confronto tranquilamente. Em suas mãos, um balde de pipocas. Aonde ele havia arranjado aquilo?

Bowser:
Confused
Hold Item:
Um passeio cultural. - Página 6 King'srock King's Rock
Trait:
Mega Launcher

Lv. 40 Bowser


86/113
Um passeio cultural. - Página 6 UckuXr5
Um passeio cultural. - Página 6 GirafarigUm passeio cultural. - Página 6 Pumpkaboo-large
Lv. 34 Roller Coaster


28/106
Lv. 25 Pumpkaboo


62/62
Trait:
Sap Sipper
Trait:
Pickup
Hold Item:
Um passeio cultural. - Página 6 Cheriberry Cheri Berry
Hold Item:
---
Girafarig:
Speed +4
Sp. Atk +2

Pumpkaboo:
Normal

Campo: Campo quadrado feito com blocos de concreto. A temperatura está elevada e há lava por todos os lados fora da arena.
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Tyrant Qua 18 maio 2016 - 21:17

Tudo parecia que daria certo, Roller foi mais rápida e conseguiu atacar Bowser com seu golpe elétrico, mas... ele não era aquático? Bem... fazia sentido. Fogo, talvez? O ambiente indicava que sim, mas não focaria nisso por hora.

Retornando à situação, o ataque do oponente, além de acertar Roller, acertou a mim. Não me machuquei, mas perdi a cor especial e a habilidade de soltar fogo pelas mãos.

-O que esse monstro tem contra mim?

Era hora de mudar. Sabia de algo que combinaria muito bem com aquele estado de confusão. -Hora de retornar, Roller. Você fez um ótimo trabalho. - peguei a pokébola e Gunvolt e o coloquei em campo. Naquela hora, dei os comandos.

-Depois explico o que isso significa, mas comece com seu Thunder Wave.

O elétrico parecia confuso com o que estava rolando, mas tinha certeza de que ele acabaria se concentrando para a batalha.

_________________
Um passeio cultural. - Página 6 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 6 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Lollipop Qui 19 maio 2016 - 12:32


A batalha continuava, e aquela tartaruga logo atacou diretamente Tyrant, atingindo-o. Eu havia pensado que ele estivesse ferido, mas sua roupa apenas voltara cor original e ele havia perdido a capacidade de lançar bolas de fogo. Eu ainda possuía a minha de voar.

Após vários Charge Beam contra aquele monstro, os mesmos pareciam que não iam causar danos super efetivos, mostrando que aquela criatura com certeza não tinha o tipo Water. Mesmo assim, os golpes haviam enfraquecido o monstro, de certa forma.

O Confuse Ray de Pumpkaboo havia atingido aquele monstro e ele logo parecia estar confuso, mas não utilizou nenhum ataque. Tyrant estava preparado para trocar de Pokémon e usar um Thunder Wave, que iria paralisar o monstro. Já que não havia como termos certeza qual o tipo daquela criatura e como iríamos ter um status não-volátil circulando pelo corpo daquele monstro, acho que eu tinha um ótimo Pokémon e uma ótima estratégia para os mesmos.

- Pumpkaboo, use Trick-or-Treat neste monstro, e então, retorne! - Seria meu comando, e logo que ele executasse o movimento, iria usar sua Poké Ball para armazená-lo na mesma.

Iria então pegar a Poké Ball de Misdreavus e lançar em campo. A princípio, ela certamente ficaria confusa com o que estava acontecendo, mas logo iria entender ao observar aquele monstro gigante.

Com minhas habilidades de esquiva e minha leveza situacional, iria tentar me esquivar de todos os ataques daquela tartaruga-crocodilo-monstro.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Um passeio cultural. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um passeio cultural. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um passeio cultural. - Página 6 Empty Re: Um passeio cultural.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos