Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um passeio cultural.

5 participantes

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz



Ouvi tudo calado, era tanta coisa para assimilar em tão pouco tempo, treinamento, Copa Hoenn e a irmã que não gostava de mim. Uma coisa me fez tremer, me senti mal por não estar com Mimi, mesmo como amigos... Instintivamente peguei meu celular e mandei uma mensagem para a duquesa, não queria mais me sentir daquele jeito, por isso lhe convidei para nos encontrarmos em Fallarbor, onde poderíamos nos ver antes do próximo contest acontecer.

Quando finalmente iria revelar sobre meu problema e todo o resto para ao menos parecer menos grosseiro, o gordo nos parou e ficou falando sobre uma tal princesa margarida e sobre eu ser o irmão magro daquele garoto. Uma outra rápida explicação e fiquei a par de tudo o que estava acontecendo com a irmã do garoto que não gostava de mim.

O garoto rapidamente me deixou sozinho, com isso tive duas escolhas aparentes. Ficar ali sem ao menos me mover, mesmo sabendo que poderia ajudar um amigo ou realmente agir. Decidi partir para a segunda opção, seguindo o jovem enquanto perguntava algumas coisas:

- Sua irmão não gostou de mim por qual motivo? Alias, qual é mesmo seu nome?

Perder a memória tinha muitas desvantagens, uma delas era simplesmente esquecer que certas pessoas existem.... Me perguntava se seria assim sempre ou um dia eu teria uma cura.

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Estava pronto para entrar no estabelecimento quando ouvi passos indo para a mesma direção. Olho para trás e vejo Daisuke me seguindo. Ele havia decidido vir? Entendi isso assim que ele me fez duas perguntas. Ele parecia querer saber mais sobre o que aconteceu, não entendia o que estava acontecendo, ele perdera sua memória? Bateu a cabeça em algum lugar? Ou... Teria sido algo bem mais grave?

Entramos, ainda em frente à porta parei e respondi-lhe suas questões. Após aquilo, também iria querer saber o que estava acontecendo.

-Meu nome é Tyrant. Quanto a minha irmã... - Respirei fundo. Nunca pensei que ficaria constrangido em explicar algo sobre ela. -Digamos que durante nosso treino, você a chamou pelo nome sem ela ter se apresentado. Você havia ouvido de mim, mas ela não se lembrou disso, então começou a pensar que você era algum tipo de... Perseguidor? - É, eu realmente fiquei constrangido com aquilo -Quanto a ela, seu nome é Flora. Mas não pense que ela é escrota... Bem, talvez um pouco com pessoas de quem ela não gosta, mas ela muda se você ganhar a confiança dela.

Estava explicado. Agora, a questão que eu precisava saber. -Então, desculpe-me se a pergunta te incomodar, mas... O que aconteceu com você?

_________________
Um passeio cultural. - Página 9 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 9 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz




Enquanto o seguia comecei a ouvir o garoto dizer algumas coisas, Flora era o nome de sua irmã. Ri internamente quando ele me advertiu sobre ela não ser escrota, mas não consegui deixar apenas na minha mente tamanha vergonha por ter sido chamado de tarado. Fiquei vermelho como um pimentão, não conseguindo me imaginar em algumas situações para ser chamado de tarado... Eu nem mesmo havia beijado alguém, pelo menos não tinha memórias sobre isso.

- B..Be..Bem... Fora isso eu não fiz mais nada, neh? - Disse preocupado, quão tarado eu fui? - E... Me diga, eu estava com alguma jovem loira enquanto ficamos treinando?

Fiz aquela indagação não só por curiosidade, mas também para mudar de assunto. Pelo menos conseguiria descobrir um pouco mais sobre minhas ações enquanto imaginava como iria conseguir olhar para Flora sem sentir vergonha.

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
A reação dele foi... ficar em choque? Ok, agora eu sabia que algo estav errado, não tinha coragem de cobrar uma resposta após isso. Ele queria saber mais, agora pergutava sobre Mimi

-Claro. Você e Mimi chegaram juntos e foram embora juntos. Falando nisso, achei estranho ela não estar aqui.

A conversa se estendia, talvez fosse pior para ele a cada resposta, mas não dava para deixar as coisas mais fáceis para ele. Quanto aquela questão que me ficou vaga... preferi deixá-la de lado.

Esperei por alguma reação de Daisuke, ou que Mark interropesse a conversa e me obrigasse a subir a loja.

_________________
Um passeio cultural. - Página 9 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 9 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz





Fiquei tranquilo ao saber que tudo parecia estar sobre controle, eu não havia feito nada grave. Suspirei ao pensar que minhas ações poderiam afetar tanto alguém, contudo, resolvi dar uma chance ao garoto e explicar parte do meu problema. Pelo menos assim eu poderia ficar de consciência tranquila em relação aos mal entendidos que aconteceram:

- Então, te darei um voto de confiança... Eu sofri um acidente já faz algum tempo e desde então posso ter perdas de memória, isso não havia acontecido até pouco tempo atrás, mas tive a má sorte disso realmente acontecer.

Expliquei por alto, não queria dar muitos detalhes ou isso consumiria muito tempo, coisa que não tinhamos já que Flora precisava ser salva!

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
A breve conversa entre os dois conhecidos (ou algo do tipo, já que Daisuke mal SE conhecia naquele momento) foi esclarecedora em vários aspectos. Tyrant descobriu mais a respeito dos problemas de saúde que Daisuke passava e percebeu que ele de fato havia sim perdido a memória. Já Daisuke recebeu detalhes dos acontecimentos em que conhecera Tyrant tempos atrás. Provavelmente deveria ter passado por alguma situação constrangedora.

Mas a conversa nem durou muito tempo. Mark retornou para a entrada da loja e praticamente os empurrou para dentro da mesma, chamando a atenção das pessoas que andavam tranquilamente pela rua. Por algum motivo ele estava com muita pressa. Talvez ansiedade para ver a reação de Tyrant diante de uma nova armadilha? Qual seria o "castelo" da vez?


- Eu ainda não me conformo que vocês são gêmeos! Nem sequer parecem ser italianos! - Resmungou Mark, empurrando-os para uma portinha no fundo da grande loja, que Tyrant logo reparou ser uma réplica perfeita da loja anterior. - Dessa vez vocês vão ter que subir as escadas ao invés de descer, ok?

Mark logo os conduziu para o grande lance de escadas. O trio subiu aproximadamente 3 andares e aquilo deixou o nerd claramente exausto. Havia suado tanto que duas "bordas de pizza" acabaram se formando de baixo dos seus braços. Mas logo eles chegaram ao seu destino: parecia ser uma grande sala escura. Não era possível enxergar nada naquele cenário, apenas era possível notar que o ambiente de fato era muito amplo.

- Fiquem a vontade com essa conversa de mariquinha de vocês dois. Quando terminarem e quiserem seguir em frente, basta bater palmas três vezes que as luzes vão se acender e revelar o caminho!

Logo que disse isso, Mark se retirou, revelando mais uma vez a sua capa. A saída não havia sido triunfal, mas sim breguíssima. De qualquer forma... Aquilo que ele havia falado havia sido um aviso literal ou havia alguma espécie de mensagem subliminar naquilo?

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Achei que estávamos no Deparment Store de Earthbound q

-----

No meio de nossa conversa, Mark surgiu e nos empurrou para dentro da loja, fez-nos subir todas as escadas. "esse lugar não tem elevador?" - pensei enquanto tentava não me atordoar com o cheiro de suor vindo da gordura daquele homem.

Mesmo quase tendo uma parada cardíaca, ele permaneceu determinado o bastante para nos levar até o último andar. Era totalmente diferente do que eu imaginei. -Um... lugar escuro? - Dessa vez falei. Mark deu as instruções para começar e então partiu de uma forma mais vergonhosa que antes.

Pensei que estava sozinho, mas lembrei de Daisuke junto de mim. Não estava prestando a atenção por causa do cheiro de Mark, mas logo me toquei que ele ser levado junto comigo era inevitável. Não queria tê-lo forçado nessa brincadeira.

=Bem... Acho que eu te coloquei nisso, não é? Você sabe que não é obrigado a seguir em frente... Mas... Se estiver disposto a ajudar, eu aceito.

Mesmo não querendo meter ele nisso, acabei por mandar um pedido indireto de ajuda. Sinceramente, todo apoio seria necessário, principalmente pelo fato de que ele poderia ter algo obrigatório para passarmos por isso. Esperava por sua resposta, então bater as palmas como o gordão nos disse.

_________________
Um passeio cultural. - Página 9 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 9 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz



Fui levado junto com Tyrant por três lances de escada, infelizmente aquele gordo estava na nossa frente e fedia demais. Quase fui embora para vomitar e passar uma tarde tranquila no centro Pokémon, mas como eu já estava ali, não iria deixar o garoto explorar aquele lugar sozinho, dessa forma os segui me mantendo calado.

O rapaz não foi nada simpático, mesmo assim agradeci mentalmente por ele ter saído do local, voltei a respirar normalmente e então encarei o garoto. Tyrant me dizia que me empurrou nessa situação e se eu quisesse desistir poderia, dei uma gargalhada animada para ele e só então bati minha mão esperando o caminho ser revelado:

- Estou aqui pela aventura! - Revelei, já esperando as luzes se acenderem- Me agradeça depois me ajudando a treinar mais um pouco alguns monstrinhos. O que acha?

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Daisuke bateu palmas para revelar o caminho enquanto dizia que estava ali pela aventura. Afirmo que fiquei aliviado com aquilo, dei um leve sorriso enquanto ele estava dando suas gargalhadas. Ainda com ele em seu rosto, respondi-lhe.

-Claro. Acho que isso também me ajuda. Agora, vamos até Flora.

Enquanto nossa aventura começava, ficava pensando em como a garota reagiria ao rever Daisuke. A cena seria bem engraçada... Se tudo desse certo.

_________________
Um passeio cultural. - Página 9 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 9 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Logo que Daisuke bateu palmas, grandes holofotes acenderam, iluminando completamente o local. Parecia que Daisuke e Tyrant estavam dentro de uma imensa obra bidimencional, pois diante deles haviam muito material de construção, barras de ferro e escadas. Parecia ser possível se equilibrar nas barras para chegar até as escadas e chegar no topo.

No andar de baixo ainda era ruim conseguir ver o que havia no topo, mas a dupla percebeu que lá havia uma grande plataforma, com uma jaula. O que haveria ali dentro? E por que estava tudo tão calmo? Aquilo mais parecia com uma armadilha do que com um desafio. Provavelmente o melhor que a dupla poderia fazer seria começar sua escalada.

Enquanto isso, poderiam se questionar a respeito do bem-estar de Flora e também sobre como ela reagiria ao ver Daisuke. Provavelmente as respostas para ambas perguntas seriam engraçadas, porém imprevisíveis.

descriptionUm passeio cultural. - Página 9 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos