Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um passeio cultural.

5 participantes

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Ao bater de palmas a luz se acendia. Aquele lugar era confuso, nós precisávamos subir? Ok, já dava para ver que isso seria cansativo, ainda tinha uma jaula que provavelmente soltaria algo para nos perseguir assim que chegássemos a uma certa parte do caminho.

-Bem, a única maneira de fazer isso é se equilibrando nessas barras até chegarmos nas escadas. Talvez será preciso de ajuda para não irmos para o fundo do... prédio?

Algumas gírias precisavam ser mudadas, não? Tipo, não estamos em um poço... Ok, deixando as piadas sem graça de lado, era hora de seguirmos em frente. Para me dar auxílio e não perder o equilíbrio, coloquei Roller para fora da pokébola.

-Ok, use seu Psychic para que chegarmos ao outro lado das vigas em segurança. Ajude Daisuke também. - Então olhei para Daisuke -Eu vou primeiro, se não tiver problema para você.

Após sua resposta, faria o que ele achasse melhor.

_________________
Um passeio cultural. - Página 10 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz






Fiquei meio perdido com tudo aquilo, me senti dentro de um vídeo game real. Haviam vigas e vários materiais de construção por todo lado, uma grande escada era a provável saída daquele lugar e esse era nosso objetivo. Ignorei a cela por onde provavelmente estaria o primeiro mini chefe do jogo, ou mesmo a irmã de Tyrant se as coisas fossem realmente fáceis.

O garoto deu uma ideia espera, o deixei ser o primeiro, já que como ele eu não tinha nenhum Pokémon com Psychic ou com algum movimento que pudesse me ajudar naquele momento. Sorri transmitindo confiança, já que se ele cair se espatifaria no chão do prédio, uma cena que eu não gostaria de ver de jeito nenhum.

- Pode ir primeiro que eu vou logo em seguida!

Esse seria o primeiro exercício de confiança com o garoto. Pois a Pokémon girafa estava encarregada de nos manter firmes para podermos passar para o outro lado.

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Logo que Tyrant e Daisuke começaram a subir as escadarias acompanhados pela Girafarig, mais alguns holofotes se acenderam no último andar da plataforma. Não demorou muito para que uma Machamp - claramente fêmea devido aos seus traços delicados e sensuais - aparecesse e se posicionasse em um local estratégico. Ao seu lado, um grupo de barris estava a sua disposição e ela imediatamente jogou um a sua direita.

O item começou a rolar pelo chão e logo foi caindo pelos andares inferiores, até que se quebrou em uma parede. Naquela movimentação, Tyrant quase foi atingido pelo objeto de madeira. Sua sorte havia sido o fato de Roller conseguir agir com velocidade e desviar a rota do objeto utilizando algum golpe do tipo psíquico.

Piorando ainda mais a situação, em duas das escadas onde os treinadores poderiam utilizar para subir para as vigas superiores, duas pequenas e misteriosas chamas surgiram, subindo e descendo as escadas num ritmo constante. Se a escalada já parecia difícil, agora estava beeeem pior...


Um passeio cultural. - Página 10 ZtcnZVO

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz


Operação ResGaTar: Princesa Pêssego




Então tudo começou a fazer sentido. Tudo parecia normal,  mas logo o som de algo de madeira rolando era ouvido. Estava confuso, porém permaneci em meu caminho. Aquilo quase acabou com a gente, por sorte Roller desviou aquele barriu surpresa no último instante.

-Isso... isso foi por pouco...

Tenso e ofegante, descobri que uma Machamp estava no topo arremessando os objetos. Bem, ainda haviam duas chamas vivas andando por duas escadas em que seriam de grande utilidade...

Agora, como passar? Recomendei escalarmos até o topo da primeira parte. Seria uma boa ideia saltar até o outro lado?



Thanks @ Solaria Magnum CG

_________________
Um passeio cultural. - Página 10 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz





Tyrant quase foi atingido por um barril. De cima pude ver quem era o responsável por aquela façanha, uma Machamp fêmea que me chamava atenção de uma maneira diferente, suas curvas eram bastante femininas e sua sensualidade era latente. Senti algo despertar. Instintivamente minha mente me levou a famosa duquesa que todos que encontravam comigo falavam, talvez como uma forma de espantar aqueles pensamentos.

Mexi a cabeça tentando me focar e finalmente pensei em algo para parar os barris, peguei uma pokébola verde do bolso da calça e lancei para cima, rapidamente um monstrinho apareceu ao meu lado e voou até a minha cabeça se aninhando sobre ela. Tentei não rir daquilo, Ducklet achava que eu era um ninho.

- Hey Ducklet. Sei que provavelmente prefere descansar, mas poderia nos ajudar aqui? - Fiz sinal para um barril que poderia ser jogado contra Tyrant. - Que tal utilizar Aerial Ace sempre que um barril for lançado contra ele e contra mim?

O pato ficou um pouco confuso olhando o ambiente, mas assim que se decidiu levantou voo e ficou a espera do seu alvo.

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Percebendo que a subida não seria tão fácil, Tyrant e Daisuke logo começaram a contar com o apoio de seus pokémons para garantir a sobrevivência naquela loucura de videogame "vivo". Felizmente para a dupla a estratégia foi bem sucedida, principalmente pelo fato de que os barris eram lançados num ritmo constante, o que permitiu que o Ducklet conseguisse quebrar todos eles sem dificuldades.

Mas isso não significava que a escalada havia sido fácil até aquele momento: após muito esforço, Tyrant e Daisuke haviam apenas conseguido chegar numa viga aonde havia um curioso guarda-chuva. Ao olhar para o caminho adiante, perceberam que a primeira chama circulava logo na frente deles. A pequenina subia um lance de escadas, andava pela viga, descia pelo outro lance de escadas e logo seguia o caminho reverso.

Sincronizar o caminho sem esbarrar com a chama e sem serem acertados por barris seria uma tarefa complicada. Felizmente, na viga aonde eles se encontravam, a Machamp não conseguia acertá-los com os barris, garantindo para a dupla tempo suficiente para planejarem seus movimentos.

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz


Operação ResGaTar: Princesa Pêssego




O começo não foi muito difícil, mas também não foi fácil, ficou no meio termo. Tomávamos cuidado enquantp Ducklett quebrava os barris. Uma hora ele iria se cansar, portanto assim que chegamos ao topo daquele primeira série de escadas, peguei a pokébola de Heracross e a liberei.

-Ok, srm templo para explicações sobre o porque de estarmos aqui, mad olhe para aquele barris rolando. Sempre que um estiver vindo em nossa direção quero que use Brick Break para quebrá-lo.

Ela me olhou com cara de "sem saco", deve ter achado que ainda estávamos naquela brincadeira sem sentido, mas ela logo olhou ao redor e viu Daisuke com seu Ducklett. O inseto acenou para o jovem com um sorriso, talvez tivesse percebido que o negócio era sério. Ela continuou olhando em sua volta, talvez estivesse procurando por Hippo.

Resolveu colaborar e se preparava para executar como o ordenado. Enquanto isso, observei um pouco mais aquele voador e me toquei.

-Esse Ducklett... É do Holi Park, não? Eu também peguei um Pokémon negro por lá, uma Litwick, talvez fosse interessante ela participar em uma batalha futura.

Para encerrar, vi que Roller ficou para baixo, então mirei bem e a retornei, depois a coloquei bem ao fundo na viga em que estávamos. Ainda haviam saltosa serem feitos e seria necessário fazê-los com segurança, caso contrário ele não seria o único com problemas de memória.

Ainda era preciso acabar com aquele fogo... "Saudades Flash Fire" pensei. E ainda havia um guarda-chuva. [color]-Talvez dê para planar com isso... assim Roller pode ter menos esforço para fazer com um de nós... acho melhor você ir com ele. Além disso, precisamos ver como acabar com essa primeira chama, ou pelo menos fugir dela.[/color]

Se ele tivesse um bom plano, executaria, ou tentaria ao menos.



Thanks @ Solaria Magnum CG

_________________
Um passeio cultural. - Página 10 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz



Assim que chegamos no topo notei como aquilo havia sido difícil, Ducklett estava levando na esportiva, mas com toda certeza estava cansado. Depois que conseguimos ficar em um lugar apropriado para que o pato finalmente pudesse descansar, o chamei e ele mais uma vez se aninhou em cima da minha cabeça.

Tyrant ficava curioso sobre ele e sua coloração diferente, o respondi indicando que sim e mostrando certa curiosidade sobre a futura batalha que iriamos travar:

- Sim, ele é do evento Holi Park, contudo o consegui trocando por uma Misdreavus azul! - Disse, me lembrando de Gabriel e minhas trocas programadas e do pequeno Snover no Storage. - Eu ficaria muito feliz com uma batalha, será uma ótima forma de treinamento.

Dito isso, me concentrei no que estava vendo a frente, aquela chama seria uma grande obstáculo. Pensei um pouco e decidi que era melhor arriscar do que ficar ali apenas observando. Peguei Ducklett que me olhou confuso, como se esperasse uma bronca ou algo assim, mas do contrário apenas sorri e fiz carinho nas penas negras do pato, logo em seguida lhe falei:

- Ducklett, não precisa nem sair daqui, apenas tente mirar a chama e usar Water Pulse até acerta-la.

Seria um teste para ver se era fogo de verdade ou outro tipo de chama que não se apagava com tanta facilidade. Só depois disso iria me arriscar novamente....  

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Aparentemente a primeira escalada da dupla foi relativamente fácil, já que eles começaram a debater a respeito da origem do Ducklett de cor exótica. Também começaram a debater a respeito de uma possível batalha assim que a situação fosse resolvida. Aquilo deixou a Machamp furiosa de uma forma completamente intensa e provocante, passando a lançar os barris com ainda mais velocidade que antes. O mais bizarro de tudo é que os barris não pareciam terminar nunca. Haviam os nerds descoberto uma fonte de barris infinitos?

De qualquer forma, logo que o ritmo dos barris aumentou, a dupla começou a agir. Tyrant recolhia Girafarig e a trazia de volta para mais perto, além de trazer o Heracross para acompanhar. O inseto agora ficava encarregado de destruir os barris e conseguia fazer com sucesso, chegando inclusive a se divertir e a usar seu chifre como catapulta, lançando os itens de madeira contra o teto e os vendo se espatifar por lá.

Já Ducklett recebeu uma folga de sua função e usou o Water Pulse contra a chama misteriosa. A chama logo se apagou, dando alguns segundos de sossego para os treinadores seguirem o caminho. O problema é que ela logo se acendeu de novo! Provavelmente seria melhor sincronizar o timing da chama e apagá-la no momento certo a fim de retardar ao máximo a sua aproximação. Como ela descia e subia a escada constantemente, talvez fosse possível definir o melhor momento pra apagar o fogo.

Enquanto isso, Tyrant tentava pegar o guarda chuva para conseguir mais estabilidade em seus saltos. Mas sua tentativa foi falha. Logo que tocou no item, um número 1000 apareceu em cima de sua cabeça, além de um apito sonoro. Seria aquilo algo bom ou ruim?

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz


Resgate: Princesa pêssego




Nossos planos não deram certo. Enquanto o fogo "ressurgia das cinzas", o guarda-chuva havia se transformado em um número 1000 como se quisesse dizer "Mahoê, você acaba de ganhar mil pontos!". Além disso, Machamp ficou enfurecida com nossa demora e passou a jogar os barris com mais força. Com o fogo ressurgindo após ser apagado, teríamos que encontrar o timing perfeito.

-Ok, a maneira de passar é apagando o fogo, quebrando os barris e terminar pulando para o outro lado na hora certa, isso cada um de nós.

Dava para ver que era um caminho longo, portanto fiquei parado durante um pequeno tempo vendo os barris descerem, queria entender de onde eles vinham. Ok, talvez fosse hora de seguirmos em frente, conferi com Daisuke se não havia mais nada que ele precisasse fazer.

-Mais alguma ideia, ou podemos seguir em frente?



Thanks @ Solaria Magnum CG

_________________
Um passeio cultural. - Página 10 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 10 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos