Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena imprudência

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Qua 27 Abr 2016 - 9:10






Havia feito uma viagem tranquila em cima de Skarmory, o pequeno pássaro de ferro parecia ter uma boa noção de voo e me ajudava em algumas manobras, passamos por algumas cidades e foi maravilho aquela sensação de que tudo não se passava de pequenos pontinhos pretos. Me permiti rir com aquele pensamento bobo.

Achei Forina depois de ter parado em duas cidades diferentes, felizmente tinha chegado perto do local do festival, assim, retornei Skarmory, peguei meu ingresso, a Holi ball e meu saquinho de tinta azul. Fui seguindo aquela multidão, que não me fazia bem de jeito nenhum, contudo estava ali apenas pelo que li nas entrelinhas, a possibilidade de conseguir um monstrinho raro e colorido era deverás interessante.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Qua 27 Abr 2016 - 11:01


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:33 a.m

O dia claro e iluminado já deixava evidente como seria o evento que tinha apenas um foco: diversão. Ao menos era o que se aparentava, já que não haviam boatos algum sobre a prefeitura e teorias malucas.

Quando Daisuke chegou nos portões do espaço destinado ao evento, não precisou esperar no fim de uma fila gigantesca como estavam murmurando por aí, o andamento dela era rápido, até. O pessoal a sua frente usava roupas brancas ou coloridas, características do evento. Assim que chegou sua vez de apresentar o ingresso e retirar os sacos de tinta e a Park Ball, única ferramenta permitida no evento, os seguranças vasculharam rapidamente o rapaz, pois não permitiam a entrada de alimentos e batalhas Pokémon ali. Daisuke era informado que caso quebrasse as regras poderia ser preso. Com tudo certo, era liberada a entrada do rapaz naquele campo enorme com um palco tão grande quanto as duas caixas de som em vertical. Haviam telões e muita gente entrando junto e indo para o meio. Haviam alguns doidos que estava nas grades para ficar bem perto do palco.

Tachikawa, após os eventos que lhe fizeram perder a memórias e a recém descoberta de um novo mundo, estava de certa forma feliz. Estava vivo e num show que lhe fora prometido algo raro, dito até único, durante o evento. A excitação era tamanha que ele permitia a música que tocava no momento invadir seus ouvidos numa explosão de som.

música 06

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Qua 27 Abr 2016 - 19:32






Música animada, pessoas animadas e ambiente animado era tudo o que eu queria nesse momento, deixei meus problemas de lado e fui fazer o melhor que deveria naquele momento, me divertir. Fui até a multidão e comecei a curtir a música, era demais, mesmo não sendo uma banda que eu gostasse muito eles eram muito bons e conseguiam animar o povo.

Procurei Matthew na multidão e não o encontrei, dei de ombros e continuei a curtir o som. Esbarrei em duas pessoas e tropecei em mais uma, aquele era um show deverás interessante, no meio da multidão estavam todos se esbarrando e tentei me manter afastado no meio dos esbarrões e ficar mais ao fundo onde as pessoas estavam mais espalhadas.

Estava ansioso para o que queria ver naquele local!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Qua 27 Abr 2016 - 21:40


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:36 a.m

Meio atrapalhado, Daisuke caminhava por entre as pessoas se juntando a multidão. O rapaz procurou o amigo que esquecera de encontrar no CP, mas deu de ombros. Talvez o encontrasse na saída ou ainda por ali. O mais engraçado era que todos os presentes eram diferentes, mas iguais. Ninguém ligava a qual classe você pertencia ou o objetivo do colega ao lado. As pessoas eram simplesmente pessoas. Cores, raças, classes, gêneros, tudo diferente. Daisuke era exemplo de algo indefinido que não importava. Era apenas mais um na multidão.

A música agitada ajudava em muito o deslocamento, visto que alguns davam espaço quando pulavam ou beijavam o indivíduo ao lado. O moreno já não queria ficar ali no meio e tentava se afastar, sendo algo impossível de se fazer, entretanto tentou. Ao girar para voltar, deu de cara com uma menina branca que estava saltando e acabou batendo o queixo na testa dele. Ela provavelmente gritou, pois se abaixou contorcendo. A dor de Daisuke foi suportável, mas o que ele tentava fazer - evitar contato - acabava não muito bem.

música 06

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Qua 27 Abr 2016 - 22:14






Tentar voltar foi uma péssima ideia, quando fiz menção de dar meia volta acabei batendo em uma garota, minha cabeça doia um pouco com a batida, mas a garota parecia bem pior. Tentei me manter calmo para ajudar a garota, me abaixei um pouco e fui tentar ajudá-la, queria tentar fazer alguma coisa, contudo não tinha nenhum curativo na mochila e muito menos conseguiria pegar para ajuda-la.

Um pouco desesperado e com medo de ser pisoteado me abaixei e perguntei a garota se ela estava bem, a música era alta, mas não me impedia de ouvi-la e eu esperava que ela também conseguisse me ouvir. Minha falta de experiência naquele tipo de evento era clara, portanto tentei não me desesperar, provavelmente a garota ficaria bem depois de um tempo:

- Hey garota, tu ta bem? Me desculpa, sou meio novato nesse tipo de evento.

Esperava que ela não tentasse me matar depois daquilo eu me manteria seguindo a ordem e nunca iria tentar me virar bruscamente novamente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Qua 27 Abr 2016 - 22:59


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:39 a.m

O rapaz até tentou ajudar, mas de nada poderia fazer se não dar assistência. A garota ficou por uns segundos abaixada atpe que conseguiu levantar o rosto. Seus cabelos eram da coloração mais pura de azul que Daisuke podia imaginar. O rosto era rosado e provavelmente tão macio quando a pele que o jovem tocava nos braços descobertos. Ela usava um vestido bege curto com apelas uma fita dourada na cintura. Quando ela elevou os olhos também azuis para Daisuke, chegou a ficar embaraçada e pediu desculpas pela falta de atenção. Ela ainda mantinha as mãos no queixo que também tapavam a boca. Quando finalmente largou, foi porque começou a tocar uma música muito conhecida e ela queria cantar, mas não sem antes dizer:

- Eu também sou - e sorrir com trinta e tantas estrelas brancas no lugar dos dentes. - Eu adoro essa música!

música 22

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Qua 27 Abr 2016 - 23:14






A próxima música pareceu elevar o espírito de todos, era uma das minhas músicas preferidas e sempre ouvia nos meus momentos de tédio em jornada. Observei um pouco a banda e fiquei impressionado com a qualidade, eram muito legais e com toda certeza pediria um autógrafo se os vissem la fora.

A garota felizmente estava bem, era bonita e pude notar muitas feições em seu rosto, um tanto angelical eu diria. Mesmo assim resolvi apenas me aproveitar nesse momento, balancei a cabeça um pouco curtindo a música e acompanhando a multidão, aos poucos começava a me enturmar e mexer de um lado para outro com todo mundo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Qui 28 Abr 2016 - 8:32


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:41 a.m

Estando mais tranquilo em relação ao incidente, Daisuke e a jovem linda e misteriosa, cujo nome ele não sabia e também não fazia questão de saber, curtiam o som de uma música bem conhecida e que contagiava a galera de forma assombradora. O vocalista não media esforços para fazer todos pularem e soltarem a voz a ponto de ficar roucos no dia seguinte sem pena alguma. Já para o meio da música ele segurou uma nota e fez uma prece para os que o ouviam:

- Vamos lá, eu quero ouvir todo mundo cantando: Ninguém, nos deterá! - então ele colocou o microfone para frente ouvindo o público cantar em uníssono.
VOU SER O MAIOR DE TODOS, O LENDÁRIO SONHADOR!
EU CONQUISTO NO PRESENTE COM A CERTEZA DO QUE SOU.
QUERO SER O MAIOR DE TODOS, O LENDÁRIO SONHADOR!
NO PRESENTE, NO FUTURO, SEJA AONDE FOOOOOR!

Então o cantor, com um saquinho de tinta nas mãos, tacou bem alto, fazendo um arco vermelho, vendo em seguida e erupção de cores começar!

música 22

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Qui 28 Abr 2016 - 21:06






Pelo visto a dor da garoto fora extremamente passageira, logo ela estava pulando junto com toda a multidão, não fiquei parado e logo estava seguindo o fluxo me mexendo de um lado para o outro pulando e gritando muito no refrão. Quando o cantor deixou para a platéia a função de cantar, não me contive e joguei as palavras com força, gritei com muita euforia.

Continuei pulando e cantando até que o pó foi jogado, peguei o saquinho com tinta azul no meu bolso e joguei para o alto, logo me vi coberto com todo tipo de cor, meu rosto, cabelo e toda a minha roupa estavam coloridos. Acho que finalmente descobri o motivo do festival ter uma temática tão colorida como no anuncio. Continuei curtindo a música que estava demais!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Sex 29 Abr 2016 - 8:17


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:44 a.m

Quando foi lhes dado a permissão para jogarem todos juntos suas cores, a mistura se tornava a mais perfeita visão de harmonia sem sincronismo. Azul, amarelo, verde, vermelho, rosa, lilás e muitas outras cores inundavam cabelos, vestes e pele. Daisuke via o quão louco aquilo tudo era e mesmo assim se tornava divertido. Bom, até tomar uma nuvem de core rosa na nuca como se fosse uma bola de neve. Ao se virar, viu que a mesma menina doas cabelos azuis, agora meio verdes, colocava a mão na boca e tinha os olhos arregalados e pedia desculpa, meio nervosa.

O cantor estava animado com a vibe do público, mas não tanto quantos os mesmos ficariam a seguir. Um sinal sonoro era dado ao final da música, sendo a banda substituída por um DJ que começava a tocar uma música eletrônica tranquila que nos seus primeiros segundos já começava a contagiar o pessoal. Algumas grades se erguiam diante do campo aberto nos limites de onde estava rolando o evento. Lá, alguns Pokémon apareciam e era notável diferenças entre eles. O pessoal que foi até ali em busca da surpresa que a prefeitura, organizadora do evento, tinha prometido não ficou esperando para que o coleguinha de festa saísse correndo na sua frente.

As cores das tintas já tinham baixado, mas vendo de longe, os participantes eram todos grandes pincéis sujos de diversas cores. Poucos ficaram ali perto do palco central. Só que algo chamava a atenção do moreno. Numa dessas quadras gradeadas, um Pokémon fofo tipo algodão o olhava, radiante!

Uma pequena imprudência WbfW07A
música 25

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Uma pequena imprudência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos