Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 1]Que a aventura comece!

3 participantes

description[Rota 1]Que a aventura comece! - Página 3 EmptyRe: [Rota 1]Que a aventura comece!

more_horiz
-Chatot!-Falava o treinador quase chorando.
Vamos lá!Voe alto para evitar um possível hypnosis e dessa em uma rasante utilizando air slash!-Ordenava o treinador

description[Rota 1]Que a aventura comece! - Página 3 EmptyRe: [Rota 1]Que a aventura comece!

more_horiz
O papagaio não conseguira voar com a neve que caia, mas então algo surpreendente aconteceu, a coruja então começara a liberar um brilho amarelo e após isso caíra no chão nocauteado. Um garoto aparece e pergunta:
- Oh, estava lutando com esse Hoothoot?

more_horiz
-Estava sim, mas quem é você?-Perguntou o treinador já confuso com a situação.

more_horiz
Quem sou eu não é de vosso interesse, apenas me responda, está disposto a lutar pela posse dessa coruja? Pois eu não abro mão, afinal, meu Pichu deu o golpe final.

more_horiz
-Vamos batalhar então!
-Aqui e agora iremos decidir quem ira ficar com esta coruja!
Peguei a pokebola de minha chatot e peguei-a de volta
-Fez um ótimo trabalho.
Vai Liro!

more_horiz
o garoto disse:
- Vai Piche!

Prepare-se para a batalha!

Pichu
Lv. 05
[Rota 1]Que a aventura comece! - Página 3 172
HP: 100%

Vs.

Bulbasaur
Lv. 05
[Rota 1]Que a aventura comece! - Página 3 001

more_horiz
-Vamos Liro
-Corra em direção a ele e utilize Headbutt!
Enquanto isso pego minha Pokedex para conhecer mais um pouco daquele pokemon.

more_horiz
O garoto disse:
- Piche, eu confio em você, está livre para lutar como quiser!

O sapo corria até o rato, este saltou e usou Thundershock em Bulbasaur, que desequilibrou-o.

Prepare-se para a batalha!

Pichu
Lv. 05
[Rota 1]Que a aventura comece! - Página 3 172

Vs.

Bulbasaur
Lv. 05
[Rota 1]Que a aventura comece! - Página 3 001
HP: 95%

more_horiz
-Bom vejo que seu Pichu não é fraco, mas meu pokemon é tipo grama então temos a vantagem!
-Liro se ele vir em sua direção utilize tackle se ele te esperar pule em sua direção e utilize Headbutt!

more_horiz
A batalha novamente foi bruscamente interrompida, uma voz feminina gritava:
- O quê estão fazendo com meu Hoothoot?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos