Que tal Jo-ke-po? - sugeria o garoto. A menina questionou? - Como será isso? O garoto explicou: - Nós tiramos Jo-ke-po, quem ganhar luta com a coruja, se perder, o segundo luta e por último o terceiro.
Depois de jogar Jo-Ke-Po a ordem foi decidida seria o ultimo a batalhar com o hoothoot.Comecei a observar o local e me deparei com uma grande arvore que fazia uma grande sombra pelo local. -Ei bulbasaur que tal se deitar em baixo daquela arvore? -Bul..ba..saur -Ótimo, peguei a pokebola de meu chatot e logo ele saiu vamos chatot descansar em baixo de uma arvore.
Mas então passou um pokémon que chamou a atenção do garoto e da garota, que falaram juntos: - Eu quero aquele Swinub! Então eles correram até o pokémon.
Você pode: → Capturar o Hoothoot → Ir atrás do Swinub → Ir para Pallet → Ir para Veridian
Enquanto o menino e a menina iam atrás do Swinub olhei para o Pokémon a minha frente, ele estava em um péssimo estado. -Lutei por este Hoothoot só para deixá-lo de lado? -Vamos ver o que vai dar. Pego minha pokebola da mochila e atiro no Hoothoot -Pokebola vai!