Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma inocente entre os Fritos!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Tucci Qui maio 05 2016, 21:23

Não tardou e o metrô chegou na cidade, como eu amava esta tecnologia! Realmente, o dinheiro era algo que facilitava a vida de todos, se fosse há alguns meses atrás eu neste tempo não estaria nem na praia! É eram tempos difíceis que me vinham na mente, mas não podia pensar neles, era um festival de cores e o Cinza não era algo que eu queria em mim agora! Queria ser um arco-íris de possibilidades e sentimentos positivos, assim abri um sorriso e segui até o local do evento!

Lá entreguei o ticket e notei uma certa estranheza da moça ao me olhar, não entendi o motivo e assim continuei feliz adentrando ao local, logo uma música pesada e cheio de “Puts Puts” e “Tagaragadas” vieram ao meu ouvido e juro que achei levemente estranho, logo pessoas dançavam como se não houvesse amanhã, pulavam saltavam! Muitos deles com toucas de Pokémon e a grande maioria com pirulitos na boca e óculos escuros…

“Eu juro que não sabia que adultos ainda gostavam de pirulitos!” pensei firmemente. Mas resolvi ignorar e tentar curtir a música e ver o que deveria fazer, já que falaram que existiam Pokémon por ali. Deste modo comecei a andar balançando de leve a cabeça tentando me adaptar à música e tentando ver como era o local e o que eu poderia fazer! Era hora de me divertir... pelo menos eu esperava!

Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 05 2016, 23:19

Off escreveu:Oi Tucci, estou te narrando nesse evento e prometo não fazer a Dentinho se corromper. ^^




Dentinho chegava na grandiosa cidade de Forina admirada com a facilidade de locomoção daquele transporte, aos poucos pensou em seu passado, mas logo resolveu deixar aqueles pensamentos para la para só depois se preocupar com esses assuntos. Por hora, a pequena iria se divertir num dos melhores eventos realizados pela prefeitura da cidade do ginásio de grama.

Após um tempo na fila a jovem prosseguiu vendo que não poderia utilizar seus Pokémon dentro do grande gramado da festa. Muitas pessoas pareciam severamente alteradas naquele espaço e alguns olhavam a jovem com estranheza, como se aquele não fosse o lugar dela. A ex moradora de ruas ficava curtindo o som sozinha no seu canto, vendo como os adultos tinham um estranho interesse com pirulitos.

Algo no mínimo curioso aconteceu com a jovem nos primeiro minutos de festa, um grande e nojento homem chegou perto da garota e fingindo simpatia ofereceu um pirulito para Dentinho:

- Ei jovenzinha, quer um pirulito também?

Como Ursula reagiria nessa situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Tucci Qui maio 05 2016, 23:38

Off:

E lá estava eu em meu canto, balançando a cabeça descompaçadamente com os sons eletro loucos, tentando entender um pouco mais das pessoas e as olhando. Eu conseguia notar as vezes que quando alguém tirava o óculos seus olhos viravam loucamente… coitados, deviam ser bem sensíveis ao Sol, também dançando assim não sei como não estavam tendo uma consulsão!

E lá estava divagando, pensando, observando quando do meu lado chega um grandalhão meio grotesco e vem como quem não quer nada me oferecendo um pirulito! Bem… podia ser jovem, mas de burra eu não tinha nada, minha vida nas ruas já havia me ensinado muita coisa e uma delas é que crianças eram iludidas muitas vezes com doces, brinquedos ou mesmo comida e nunca mais eram vistas… OK, geralmente eram crianças pequenas mesmo, de uns 6 anos, maaas descobri que cada cuidado é pouco e com esse sujeito eu teria é muito! Me voltei pra ele arqueando uma sobrancelha:

_ Ér… não… estou ótima como estou, obrigada!

Assim mostrando que estava desconfortável me auto abracei e fui me esquivando e embrenhando na multidão tentando ficar o mais longe possível daquele ser bizarro!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 06 2016, 21:08






A garotinha já tinha experiencia com aquele tipo de pessoa nas ruas, muitas crianças desapareciam depois de uma oferta como aquela, contudo o homem não pareceu desistir, seguindo a jovenzinha por entre as pessoas. Felizmente depois de um tempo o homem perdeu Dentinho de vista devido ao tamanho da pequenina.

Porém, ao fazer aquilo ocorreram algumas situações complicadas, a multidão era muita e para uma jovem daquele tamanho as coisas não poderiam ser fáceis, muitos adultos nem viam a jovem e tropeçavam nela e no momento ápice do evento Ursula simplesmente ficou perdida em meio a tanto pó colorido. Parecia tudo perdido quando a jovem bateu em uma lã fofa, onde acabou caindo no chão sentada, assim que ergueu seus olhos pôde ver o Pokémon que era.

Uma inocente entre os Fritos! MvkM5WB

A jovem poderia seguir em frente ou mesmo tentar fazer amizade com a pequena ovelha, visto que ela parecia perdida em meio a tanta gente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Tucci Sex maio 06 2016, 22:08

E logo comecei a me embrenhar no meio da multidão, o que de inicio até foi uma boa ideia, pois o grandão nojento após tentar me seguir (eu disse que ele era suspeito demais) acabou sendo despistado! O que acontece é que eu não imaginei que seria simplesmente invisivel... malditos óculos escuros!!!

Eu fui praticamente tudo que vocês possam imaginar, tronco no caminho, pedra, bolinha de ping pong, peteca e por ai vai, tão empurrada e trombada que quando vi estava no meio de uma nuvem colorida e alucinante. Tentei andar para trás e acabei trombando em algo fofo, ao me virar vi ali uma pequena ovelhinha bípede de lã amarela com cara de perdida, parecia estar igual eu, com dó da pobrezinha respirei para me acalmar e me abaixei acariciando seus pelos e falando:

_ Hey pequenina... está perdida? Vem cá que eu te levo para algum lugar arborizado e longe desta muvuca!!!

Assim pegaria em sua patinha e a guiaria até algum lugar mais calmo e com um pouco de flora, onde era o lugar que ela pertencia, após isto voltaria a percorrer o local procurando algo de bom por lá e que não fosse tão assustador e bizarro como tudo até agora!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 07 2016, 21:00






Dentinho ficou com pena da pequena ovelha amarela, não queria deixar a pequena Pokémon do mesmo jeito que estava, portanto foram juntas buscar um local mais tranquilo. Feito isso buscaram e finalmente encontraram um local bonito e bem gramado, não haviam muitas pessoas por la, apenas uns poucos isolados que ou estavam se agarrando ou apenas curtindo o som do seu modo.

Ursula deixou o monstrinho ali e já foi procurar por outra coisa, haviam muitos lugares a ver, entre eles as barracas de doces, salgados e lembrancinhas. A pequena poderia aproveitar um pouco a festa a sua maneira, visto que agora poderia comer e se entupir de doces. Mas ela realmente faria isso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Tucci Dom maio 08 2016, 18:18

Por sorte não tardou e nos livramos da multidão... ufa!!! Assim foi mais fácil procurar algum lugar decente para deixar a pobre ovelhinha amarela, um local com uma boa vegetação e assim pude ir embora mais tranquila:

_ Tchau pequenina, espero que não se perca de novo heim!!! Boa sorte!

Assim afagando sua cabeça me voltei para o evento e continuei andando, logo acabei chegando na praça de alimentação de lá e por mais que não fazia muito tempo que eu tivesse comido senti minhas lombrigas dançarem igual dançarinas do ventre, ou seja esquece o café da manhã e bora se empanturrar! Procurando um pouco fui até uma barraca atrás de cupcakes e logo depois compraria uma lembrancinha para Alicia que lhe daria quando nos víssemos de novo!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 18:55






A garota nem mesmo pensou duas vezes, pegou logo um cupcake para comer e comprou uma linda ampulheta com areia colorida para a sua amiga Alicia, também ex moradora de rua. Logo a jovem estava vendo outras coisas, era uma criança curiosa também como qualquer outra, via as várias peças e entre elas uma chamava atenção, um colar maravilhoso de um metal diferente.

Mesmo assim, depois de ver tudo aquilo, a jovem se deparou com uma coisa que chamava mais a atenção do que qualquer joia ou objeto brilhante. Um Pokémon parecido com um veado, havia tido uma aparição curta por Hoenn e agora estava ali, parado, na frente da pequena Ursula. Restava saber se ela ficaria com ele ou não...
Uma inocente entre os Fritos! F2UOXG1
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Tucci Dom maio 08 2016, 19:05

Assim com minhas mãos lambuzadas pelo creme do cupcake e uma linda ampulheta colorida para Alicia voltei a andar pelo local e ver tudo que havia por ali! Eram lindos colares e anéis que me deixavam maravilhada! Mas por mais que tudo aquilo fosse lindo demais, algo mais vivo e fofo me chamou a atenção, ao longe uma pequena corsa esverdeada andava pelo local, tinha uma aparência meiga e curiosa!

Devagar me aproximei dela e estiquei minha mão lambuzada a deixando lambê-la para pegar o doce que ainda existia ali e então acariciando sua cabecinha me virei e continuei andando, realmente existiam Pokémon bem excêntricos por ali, o que me encantava mais do que qualquer outra coisa! Que tipo de surpresas este festival bizarro ainda me guardava?
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 19:35






A jovem não esperava encontrar um monstrinho tão bonito como aquele, contudo ainda queria explorar mais um pouco para ter a certeza de que tudo estava correndo bem, o próximo e último encontro da jovem já estava predeterminado, tão pouco a menina largou o monstrinho de grama e rapidamente avistou outro, contudo este rapidamente foi-se embora.

Como não estava preparada, não conseguiu distinguir a espécie, apenas uma pequena semente que havia sido deixada para trás, era uma semente roxa! Com certeza aquele tipo de coisa não era encontrada com facilidade. Logo Dentinho viu outra coisa que chamou sua atenção, atrás de uma grande árvore que servia de descanso para as pessoas um ser de aparência roxa parecia se esconder. O que a jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos