Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Qua Dez 28 2022, 01:28

Oi querido ou querida! Como vai? Rotinha simples só pra cumprir a missão, fumar uns cigarros, bater em sequestrador safado... O de sempre. Aguardo por sanguinolência e submundo do crime. Pode pegar pesado aí  [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" 263a

Missão:

Gostoso e "inocente"
Ruas de GoldenrodK.

Era hora de voltar a ativa, depois das semanas prestando luto ao recruta Dux. Acabei começando a fumar nesse período... Argh, nem quero saber quando encontrar meu pai de novo e ele souber disso. Mas comecei a me sentir bem depois que ofereceram uma vez, agora não consigo parar mais. Sinto que ajuda a lidar com a ansiedade, saber que um dia pode ser eu, ou que posso perder outros companheiros da mesma forma.

No entanto, o dia de hoje não tem amigos pra perder, porque é uma missão solo. A gata das missões - isto é, a Srta. June, da Central de Missões de Goldenrod - parece que não gosta que eu chame-a desse jeito. Mas ei, é verdade! Ela é uma gata e dá missões pra galera. É um titulo apropriado, se quer saber minha opinião. Mas o que realmente importa é que ela resolveu me colocar de isca pra resolver uma merda. A ideia é eu ficar o mais gostoso possível pra atrair pessoas em baladinhas. E, eventualmente, ser sequestrado. Que legal.

Mas isso não é problema pra mim. Ser um puta gostoso é tão natural quanto a luz do dia, e cair direto no covil dos lobos pra eviscerar eles de dentro pra fora é tudo o que eu podia querer. Mal podia esperar pra arrebentar vagabundo sequestrador, foi pra isso que eu treinei por tanto tempo. Mas, não importam meus sentimentos agora. O que importa é que eu preciso ficar irresistível.

Para tal, pedi emprestado um perfume de um parceiro, aquele "212". Dizem que é bom, então só peguei e passei um pouquinho no pescoço pra quando a gata for dar aquela cheirada no cangote. O quê? Eu não uso perfume, geralmente. Meu eu natural já é gostoso o suficiente, mas hoje preciso extrapolar um pouco... Pra facilitar a missão, é claro! Não é como se eu realmente estivesse usando a desculpa dessa missão pra dar em cima de umas garotas... Por favor, acredita em mim.

Depois do perfume - eu tomei banho antes, não se preocupa - dei aquela arrumada no cabelo, que no fim ficou a mesma coisa de sempre... E de roupa... Bem, minha jaqueta inseparável e uma das 25 camisas pretas que eu tenho. Tudo limpinho e pronto pro abate. Digo, pro sequestro. Morrer agora não é uma boa ideia. Depois de ficar nos trinques, coloco a escuta implantada debaixo da gola da jaqueta, que hoje ficaria abaixada pra esconder, já que geralmente uso ela levantada. Estava pronto pra uma noite de matar.

Decido então rumar pela cidade, buscando alguma baladinha ou qualquer coisa do tipo. Um barzinho parece ser o suficiente também. Já puxo um cigarro e o acendo com um isqueiro fajuto que já tá nas últimas, tendo um pouco de dificuldade de manter uma chama decente acesa. Agora é só relaxar e aproveitar o caminho...

Já é de madrugada. Olhando aqui no meu relógio, é 15 pra daqui a pouco. Mas posso te garantir que já passou de meia-noite, que é quando a putaria realmente começa. Então, se tinha algo pra me contar só depois da meia-noite, essa é a hora, meu bem... Apesar do frio da madrugada, jaqueta aberta, pra mostrar a camisa preta demarcando o peitoral. Então vamo que vamo, atrás de ser sequestrado! Porra, quando foi que um dia eu achei que ia querer isso...?

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 07 2023, 16:28

A palavra Tough love será redefinido ao final desta rota :p. Bora lá Birl!:

A noite era uma dama discreta e com rosto angelical. Não negava ninguém mas todos os que caiam na tentação de seu charme tinham de pagar um preço inevitável. Alguns pagavam com horas de sono, outros com lamúrias e traumas. Alguns poucos felizardos caiam nas graças dela e saiam melhor do que entravam, todavia, era raros e poucos.

Keishin tinha um plano ousado. Ser sequestrado em uma baladinha que nem sabia ao certo se o levaria ao seu objetivo. Seria ousado caso tudo desse certo ou taxado como um possível tolo se o pior viesse a acontecer. Independente disso: só saberíamos ao certo no final daquela madrugada.

O ranger usou tudo o que pode para ficar o mais irresistível possível. Chamou a atenção de algumas moças e alguns cavalheiros da balada até que um dos poucos garçons do bar servia um drink para ele. Em uma mirada rápida veria o garçom guardando a garrafa de Red label que retornava para a prateleira do bar.

- Cortesia daquelas moças ali. Garanhão.

A fala dele indicava uma mesa de canto com assentos estofados que terminavam por encontrar a parede. O banco a frente cabia mais duas pessoas a frente das moças enquanto que as três beldades conversavam e puxavam papo. Duas delas estavam zoando uma terceira que deu um sorriso tímido e um tchauzinho para Keishin.

A Formação delas era clássica das panteras: uma jovem de pele clara e cabelos ruivos longos com sardas no rosto e um vestido tubinho preto, uma loira de cabelos curtos vestida ao estilo "Boiadeira" e por fim a moça tímida asiática com calças jeans, tênis all Star, cabelos negros lisos bem cuidados e pouca maquiagem (Um blush de leve para deixar as bochechas rosadas).

Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Dom Jan 08 2023, 10:40

Ajudinha:
Outra ajudinha:

Gostoso e "inocente"
Ruas de GoldenrodK.

Começava a fazer umas anotações mentais sobre o que eu já tinha feito enquanto caminhava pela cidade até entrar nesse lugar: Tinha conseguido uma grana vendendo alguns itens e então comprado alguns itens de treinamento para Peach. E tinha equipado Nanna com uma Fire Gem e dado alguns doces de experiência pra ela... Eu acho que dei demais, ela até evoluiu.

Foco. Foco na missão. São lindíssimas, mas tenho que me focar. Tudo bem que faz parte da missão ser atraído pra coisas potencialmente perigosas... Ao mesmo tempo, talvez elas realmente só estejam interessadas. Se isso aqui acabar virando uma situação real eu vou ter que cortar, infelizmente. Estou atrás de pessoas que atraem homens para... Sei lá, sumir com eles. A escuta está ligada o tempo todo e tem alguém na Base Ranger ouvindo tudo, então eu não posso desviar da missão pra ir pra um quartinho com as três... Não sem ser descoberto.

Com isso em mente, eu viro o whisky, bebendo a dose inteira de uma golada só. Um acenar de cabeça positivo para o garçom junto de um sorriso contido, apenas em agradecimento ao serviço dele. Era a dose de "coragem" que eu precisava. Não pra falar com mulheres, mas com potenciais sequestradoras. Aliás, a chance dessa bebida estar batizada não era baixa, mas foi um motivo a mais pra tomar. Se a ideia é ser sequestrado, tomar o sonífero ajuda. Comigo apagado eu seria transportado pra onde estão levando os homens desaparecidos e com o audio da escuta captando tudo e enviando minha localização, os outros na base poderiam intervir. Talvez eu apenas esteja sendo paranoico, mas ei, é isso que a profissão requer.

Aproximo-me então das moças, sem focar em nenhuma em específico. De forma um pouco abusada, apenas me sento no banco que cabia mais duas pessoas, na frente delas. Me sento exatamente no meio, ocupando o banco todo só pra mim. — Boa noite... Fico feliz pelo drinque, o garçom me disse que foi vocês. — Não pergunto se posso me sentar, se tem mais alguém pra chegar, nem faço rodeios. — A que devo essa cortesia?

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 08 2023, 15:02

Algumas vezes um plano dá certo. Até demais. K virou o drink sem pensar duas vezes. Ele chegou até a mesa onde começou a sentir uma tontura simples até que seu corpo parou de obedecer, por fim ele se encontrava babando na mesa onde as três moças estavam. O garçom amigo viu o que aconteceu e estava prestes a sair de seu posto para averiguar o que aconteceu quando um homem de porte largo e forte interviu.

Depois disso apenas flashs e sensações dispersas chegavam aos receptores de Keishin. Alguém o tirou da mesa e o levava para outro quarto como se fosse um saco de batata. A sensação de dor era amenizada e gradualmente a última memória antes de apagar chegou em forma de sonho onde alguém o levava do quarto para um outro veiculo que acelerava o embalando em um suave soninho.

Em algum lugar desconhecido

K abria seus olhos vagarosamente. Seu corpo demorava para responder mas aos poucos ia obedecendo a vontade de sua mente. Quando os receptores fóticos finalmente se ajustaram ele percebia onde estava. Um cômodo fechado com uma única porta robusta. Ao olhar para baixo via que estava sem sua camisa. Ao olhar para baixo novamente seu coração poderia acelerar, pois estava sem suas duas pokébola, sem seus itens e para piorar tudo...estava com os dois braços amarrados em correntes de metal.

Uma cama plana e com um único travesseiro branco limpo, uma privada simples, um pequeno duto de ar a três metros de altura. Keishin estava no local que queria. Todavia...as condições eram um verdadeiro desafio a ser superado. Uma simples câmera de vigia piscou. Ela ficava 50 centímetros acima da porta. Minutos depois uma bela moça entrava sala a dentro. Era a mesma moça asiática que estava no bar.

- Sempre a mesma história. Mulher bonita atraia gado desesperado para o matadouro.

Ela sentava na cama enquanto pegava uma caneta e preenchia uma prancheta que trazia consigo. Vez ou outra parava para observar sua "Presa" e depois voltava as suas anotações.

Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Dom Jan 08 2023, 15:28

E-Eu posso ver como é minha sequestradora, narrador-kun? Onegai shimasu... Só pra ver se rola um estocolmo aqui.
Gostoso e "inocente"
???K.

No momento que começo a sentir a tontura, elas poderiam reparar em um sorriso, mas provavelmente não saberiam o motivo. Talvez associassem apenas que era o sonífero fazendo efeito. No entanto, era o meu sorriso de saber que tudo estava indo conforme o planejado, apesar do plano em si ser bastante perigoso e eu não saber exatamente onde tudo isso iria dar. No entanto... A escuta estaria funcionando. Pelo menos até o momento em que tiraram minhas roupas. Certamente os outros Rangers na base teriam ouvido tudo, a menos que essas mulheres sejam tão preparadas ao ponto de andarem com interruptor de sinal. Nunca saberei.

Então eu apago e sou transportado para onde todos os homens estão sendo levados. Um cômodo fechado... Uma cela, de fato, mas não uma de um presídio. Ao menos o travesseiro tá limpinho. Na verdade, o fato de ter um travesseiro já era surpreendente. Começo a analisar o local e perceber que talvez não seja exatamente com o intuito que poderia estar pensando antes. Pra mim, muitos dos sequestrados já poderiam estar mortos. Mas, se a intenção é matar de todo jeito, por que dar o "conforto"? Uma privada em vez de deixar o cara se cagar nas calças... Uma cama com travesseiro em vez de deixar dormir no chão amarrado... Além de tudo, a câmera. Monitoramento... Por que razão? Não é como se fosse possível de fugir, com essas correntes. Então as peças lentamente vão começando a se encaixar... Principalmente depois que a asiática aparecia.

Deliciosa, não vou mentir. Enquanto ela se aproximava eu dava uma boa olhada nela. As lentes de contato vermelhas incomodavam um pouco os olhos, porque acabei dormindo com elas sabe-se lá por quanto tempo, mas ao menos o grau permitia com que eu visualizasse sua beldade em pessoa, se aproximando de mim com aquela prancheta. Então ela parecia comentar alguma coisa, como se me menosprezasse por ter sido trazido até aqui. Piranha, eu tô aqui propositalmente...

Olho pra ela com um sorrisinho debochado. — O que eu posso dizer? Eu adoro um bom whisky. Mas, na próxima, investe num Jack Daniels. Red Label é bem mediano... — Por dentro, estava um pouco ansioso. Sem Peach e Nanna por perto, eu teria que lidar com as coisas sozinho. Não sei onde colocaram as pokébolas, então além de sair dessa sala, vou ter que andar por todo esse lugar, seja quão grande for, pra tentar achar minhas coisas... Complicado. — Mas e aí... Qual é a pica? Por quê eu tô aqui? — Tentava agir como se eu fosse um sequestrado qualquer. Claro, descartando a confiança fora do normal pra esse tipo de situação. Mas, a primeira coisa que uma pessoa iria querer saber provavelmente seria isso. Na verdade, seria "onde estou", mas essa pergunta é idiota, é óbvio que ela não vai falar.

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 08 2023, 17:16

A moça não dava muita bola para seu prisioneiro. Vez ou outra descruzava suas pernas em tom provocativo só para ver qual era o foco de seu capturado.

- Não adianta muito disfarçar queridinho. Não é o primeiro e nem será o último que tenta descobrir sobre nós. Por sorte pegamos um peixinho interessante que nos levará até um grande tubarão. Você e seus pokémons serão nossos reféns até que seu pai receba nosso pedido de resgate ^^.


[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" 2148632c4aebdeba79a878bfac0c1456


A moça deixava um sorriso de canto escapar.

- Enquanto isso...vamos nos divertir um pouco com você. Acredite em mim quando digo que seria a melhor das pessoas que você vai ter que lidar. No tempo certo vão trazer comida para você. Se não se comportar seus dois pokémons fofinhos que irão sofrer no seu lugar...

Ela terminava a frase rabiscando com mais força e intensidade em sua prancheta. Depois levantava e dava de costas para Keshin enquanto saia de cena. Minutos depois as algemas soltavam os braços do rapaz o fazendo cair contra o solo enquanto que uma bandeja com pão, água e uma salada simples era entregue por um compartimento pequeno no meio da porta.

- Se não correr para pegar a bandeja vou soltar ela aqui mesmo.

O estomago do ranger roncou. Ele ainda não sabia que período do dia era. Nem quanto tempo havia se passado. Só sentia que precisava comer e que seu corpo estava cansado.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

Nanna recém havia evoluído e ainda se adaptava a sua nova forma. Peach estava procurando uma forma de vencer o metal que a cercava mas havia aprendido a duras custas que seria e vão. As pokémons olhavam uma para a outra enquanto suspiravam profundamente. Um pratinho de comida era servido para as duas com ração. Não era de boa qualidade mas não era mofada. As duas dividiam sua comida enquanto uma cuidadora de voz fina conversava com as duas.

- Sabe gurias. Não era para ser assim não. Eu só queria quitar minhas dividas. Uma pena que vocês vão precisar lutar pela sua sobrevivência como eu lutei pela minha. Por hoje, descansem bem. Amanhã vocês vão ter que encarar a arena.

Ela jogava um par brinquedos para dentro da cela das duas. Era um brinquedo simples de segunda linha onde as pokémons podiam brincar por alguns minutos mas em breve perderia a graça. Nanna tinha um brilho em seus olhos. Ela ainda tinha a pedra avermelhada que ganhou de seu mestre enquanto que Peach se mantinha com a roupa de treinamento. A noite viria para ambas as pokémons e era bom dormirem direito, pois na manhã do dia seguinte teriam um grande desafio.

Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Dom Jan 08 2023, 20:41

Oi eu tenho mais coisa pra te encher o saco <3

Personalidade da Peach: É uma de gênio forte e independente. Gosta de morder Keishin levemente pra demonstrar carinho, mas também morde pra demonstrar insatisfação ou mesmo pra avisá-lo sobre alguma coisa. Morder é sua principal forma de chamar a atenção do garoto. Se importa muito com ele, principalmente depois que viu ele resgatar os outros Pokémon. Tenta sempre lidar com seus problemas sozinha, mas também sabe aceitar ajuda, mas apenas a ajuda de Keishin. É orgulhosa demais pra aceitar ajuda de outros.

Personalidade da Nanna: Ela tem muito medo de abandono. Sendo originalmente de Winnie Freda, que foi vendida para Victor Crane, esta aqui não durou muito tempo nas mãos dele, e logo foi repassada pra Keishin quando Victor finalmente decidiu que largaria tudo e não iria mais ser treinador Pokémon. Por conta de tudo isso, Nanna não tem confiança de que um dia terá alguém que irá ficar com ela "pra sempre". Alguém que possa realmente formar laços. Então, a cada momento que pareça que será descartada de alguma forma, mesmo que só na cabeça dela, ela começa a tentar ser "melhor" e compensar qualquer coisa, ficando realmente bastante ansiosa e causando problemas por isso.
Gostoso e "inocente"
???K.

Refém, então... É, imaginei. E você já deve imaginar exatamente pra onde eu olhei em cada breve momento que ela cruzava e descruzava as pernas. Se ela tava com uma saia, eu já decorei até a cor da calcinha. E quis deixar bem óbvio pra ela que eu tava olhando. Não, secando mesmo. Quase lambendo os beiços. A ideia era deixar ela desconfortável, mesmo que só um pouquinho. Ela cita meu pai, sobre ele pagar um resgate. Péssima ideia... Se ele souber que eu tô aqui, ele mesmo vem resgatar... Ela não vai querer conhecer aquele Gabite... Ou será que já virou Garchomp? Faz um tempo que não vejo ele...

Acabei não falando nada durante o monólogo da asiática lindinha. É uma filha da puta, mas uma bem gostosa. É uma pena que vou ter que estragar a cara dela... Agora, o que realmente me incomodou foi saber que Nanna e Peach estão cativas também. Quero dizer, que planejam fazer algum tipo de mal a elas. Isso trazia um motivo a mais... Como se eu realmente precisasse de motivo pra bater em vagabundo. Eu tenho gostado muito de ambas, mesmo que Nanna ainda seja nova no time. Não sei o que vou fazer se eu descobrir que algo realmente ruim aconteceu.

Ao ser solto e ver a bandeja com a comida e água, não demoro pra ir buscar. O quê? Eu não sou otário pra ficar com esse negócio de orgulho. Se vão cometer o erro de me deixar alimentado, eu é que não vou recusar. Avanço até a bandeja e como o que tem ali, e também bebo a água, meio que tudo de uma vez, sem deixar exatamente alguma sobra pra depois. Se querem dinheiro de resgate então é melhor me deixarem bem vivo... Então vão ter que trazer mais depois.

Por fim, eu olho diretamente na câmera. — Aí, dá pra colocar uma música? O nome é "Poetry of Cinder"... — Então eu começo a alongar meus braços, passando eles pela frente do peitoral e apertando na direção oposta, um de cada vez. Depois, estico-os pra cima, enquanto continuo. — Não? Imaginei. — Dava um suspiro. Em seguida, me abaixava e colocava as mãos no chão, começando a fazer flexões.


... ... ...


Loirinho... Onde está o loirinho? Argh, esse metal é muito duro, não dá pra morder... Olho pra todos os lados, tento procurar saída. Não acho. Tá tudo fechado... O que aconteceu? Por que o loirinho é tão idiota? Eu tava na casinha e do nada isso... Aquela garota de branco e cabelo preto é malvada, tenho certeza. Tenho que arrumar um jeito de achar o loirinho. Ele deve precisar da minha ajuda. Oh, comida! Vou comer só metade e deixar o resto pra galinha... Ela ficou grande recentemente, precisa se alimentar bem. Tem uma moça dando comida e falando besteira. Eu vou morder, eu juro que vou morder!


... ... ...


Já me deixaram de novo... Agora com essa formiga. Eu sabia que isso ia acontecer... Ele viu que mudei de forma e me vendeu, tenho certeza. Não sei por que fiz isso... Achei que ele ia ficar feliz se eu ficasse maior e mais forte, ele parece ser alguém que busca força... Eu só queria... Eu só queria que alguém ficasse comigo dessa vez... A menina me vendeu pro garoto que não dorme e então ele me deu como se não fosse nada pro loiro... E agora o loiro me deixa aqui... Ninguém nunca vai ficar comigo? Eu vou... Eu vou dormir.

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 08 2023, 23:27

Expectativa vs realidade. Keishin fez tudo o que queria apenas com um adendo especial: o mesmo truque parecia funcionar com o homem que sentia um gosto adstringente em sua comida. Seu corpo fazia as flexões só que parecia haver uma desconexão entre a velocidade que sua mente lembrava e a que estava de fato acontecendo.

Em suma: estava amortizado mais uma vez só que não ao ponto de dormir. Apenas a quantia necessária para que ele não se empolgasse em excesso e tentasse escapar.

A câmera piscava para ele e colocava a música. Ao ver a reação do jovem com seu "Não" enfático a música parou e tudo voltou ao normal. Depois de uma hora sem ter nada para fazer algumas batidas eram ouvidas na parede da direita. O som de passos ritmados. Uma porta era aberta, algo jogado no chão e a porta fechava.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

Dava pena da dupla de pokémons encarceradas. Não era um trocadilho com a galinha. Juro que não era. No meio do ciclo do sono dos dois pokémons uma luz invadiu o espaço e depois outras mais foram acessas do teto. A mesma moça de antes surgia acompanhada por um par de homens vestindo cores esverdeadas. Eles iam de gaiola em gaiola até que pararam na frente de duas. Uma delas infelizmente sendo a onde Peach e Nanna estavam.

- Esses aqui já foram cadastrados?
- Essas ai já foram sim. Chegaram ontem e estão bem cuidadas. Peço por gentileza que não exagerem com elas. Acredito que podem chegar aos estágios finais se forem bem cuidadas.
- Runf. Quem decide isso é a chefe não eu e muito menos você.

A moça passava um controle para o homem que parou na frente da gaiola que quase arrancava o instrumento da mão dela. Em seguida ele vinha com uma pequena empilhadeira manual que abraçou a parte de baixo do compartimento que prendia as pokémons. Do outro lado era possível ouvir outro capanga fazendo o mesmo.

- Voltamos em uma hora. Prepare os próximos.

As empilhadeiras barulhentas seguiam para um caminho diferente de onde a luz havia entrado. Por alguns segundos Nanna pode sentir um cheiro conhecido de comida humana sendo preparada vindo na direção da porta iluminada. Alguns minutos se passavam até que chegavam a um corredor estreito onde a empilhadeira só poderia seguir reto e assim ela o fez.

Um bip sonoro foi ouvido enquanto que um som estrondoso invadiu o pequeno corredor mal iluminado. Eram pessoas que faziam muito barulho. Uma gaiola ainda maior surgia só que essa tinha as dimensões de um octodromo com o teto selado.

Lá dentro outra gaiola como a das pokémons estava no chão no lado oposto enquanto que a empilhadeira terminava de soltar a que a dupla de protagonistas estava. O capanga deu ré em seu meio de transporte deixando o par de pokémons sozinhas na arena. Um humano falava mais alto que os outros até que a gaiola finalmente era aberta libertando a dupla!

A frente deles um outro par de pokémons estava os aguardando.


[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Nuzleaf[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Machoke


Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Seg Jan 09 2023, 11:17

Gostoso e "inocente"
???K. - Peach - Nanna

O sedativo não foi o suficiente pra me fazer apagar totalmente, então eu continuei nas flexões, da forma como conseguia. Mesmo fazendo mais devagar, com mais pausas entre as repetições, tendo que parar pra respirar ou pra reorganizar a cabeça e lidar com a tontura que estava sentindo. Eu ia continuar fazendo, até apagar de verdade ou até não aguentar mais fazer. O esforço físico iria ser o suficiente pra me manter acordado e não sucumbir ao sono. Olhava então para o copo de água, que era provavelmente onde estava dissolvido o medicamento, torcendo pra que não fosse de plástico...

No entanto, quando a música havia tocado, algo estalava em minha mente. Na verdade, era o motivo pra eu ter pedido música. O local tem acesso a internet, por que alguém teria a música em específico instalada no sistema? Seria coincidência demais. Isso significava que havia ainda uma chance da escuta estar funcionando e enviando a localização. Era o que eu teria de contar agora. Pra conseguir salvar minha própria pele sozinho eu precisaria de ferramentas, nem que seja apenas uma bandeja. E também precisaria da oportunidade.


... ... ...


Huh? O que é isso? Pra onde vão nos levar? Eu vou morder essas grades! Ai, não dá certo... Tá, calma. Vamos ver... Estão levando a gente pra algum lugar... Parece longe. Ao mesmo tempo, parece perto. Eu sou ruim pra medir distância. A coisa com roda deixou a gente numa outra jaula. Pra quê tantas jaulas? Eu não consigo nem morder a primeira. Espera, essa primeira abriu! Vou correr pra fora! Ah, mas tem a segunda... Ei, o que aqueles dois tão fazendo ali? Abrir a boca e fechar, acho que eles vão entender. Amigos, né?


... ... ...


Coração está palpitando. Cadê o loiro? Por que ele me deixou aqui? E a formiga também... Eu achei que ela era... Que ele se importasse... Droga. Espera... Esse cheiro... Comida humana... Então muitos humanos passam por aqui. Na verdade só vi humano até agora... Ah, nos deixaram. Outros Pokemon do outro lado da jaula grande... O que será que vai acontecer? Eu encosto na pedrinha que o loiro me deu e seguro com força. Vamos ser positiva... Ele vai aparecer. Ele não teria deixado isso comigo se não fosse... Por favor... Apareça...  

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Seg Jan 09 2023, 13:08

Kenshin fazia o melhor que podia coletando as pistas que trazia consigo tentando juntar as bordar do quebra-cabeças onde ainda não havia encontrado todas as peças. A Sonolência era seu maior inimigo no momento. Descobrir que há rede era um avanço e um plano mirabolante começava a surgir. Fazia sentido deixar o prisioneiro tão solto mesmo estando sedado? Uma atitude bem arrogante não acha?

As batidas anteriores eram replicadas novamente cindo da mesma parede de antes.

- Ei! Consegue me ouvir?

Não sabia quando ou se haveria outra bandeja. Se viesse provavelmente não seria cedo. Um som alto de sino sendo tocado era ouvido por todo o prédio. A câmera que antes piscava um bip avermelhado mudava seu tom para um amarelado fosco. Um brilho levemente platinado puxava a atenção de Kenshin vindo logo atrás da privada.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

O par de pokémons estava um de frente para o outro. As protagonistas buscavam uma solução pacifica enquanto que o outro lado já bem surrado pela vida não parecia querer trocar muito papo. Machoke inflava seus músculos concentrando sua energia focal (Focus Energy).

Nuzleaf concentrava as folhas do topo da sua cabeça para disparar contra as duas pokémons. Machoke parecia que iria manter seu foco enquanto que Nuzleaf manteria a mesma tática.

Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos