Fake Plastic Trees
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 14 de 14
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Fake Plastic Trees
Numa reação automatica, Raikk pegou as seis pokebolas. Seu amigo tinha Growlithe, Wartortle, Heracross, Skiddo, Flaaffy e Solrock. Automaticamente iam para Storage do garoto.
Raikk só abraçou Kamus novamente, era uma despedida, era um adeus, talvez, definitivo. Pois o treinador não sabia quando voltaria para Kanto.
- Eu agradeço a confiança, meu amigo. Pode deixar que vou honrar nosso sonho de ser um mestre pokémon. Seus pokémon irão ajudar muito nessa jornada. - Então com um forte aperto de mão. Raikk se despedia de seu amigo, que voltaria para casa, já o nosso heroi, continuaria sua jornada, rumo ao deserto.
Raikk só abraçou Kamus novamente, era uma despedida, era um adeus, talvez, definitivo. Pois o treinador não sabia quando voltaria para Kanto.
- Eu agradeço a confiança, meu amigo. Pode deixar que vou honrar nosso sonho de ser um mestre pokémon. Seus pokémon irão ajudar muito nessa jornada. - Então com um forte aperto de mão. Raikk se despedia de seu amigo, que voltaria para casa, já o nosso heroi, continuaria sua jornada, rumo ao deserto.
Última edição por Raikk em Sáb 23 Jul 2016 - 15:10, editado 1 vez(es)
Raikk- Treinador
- Alertas :
Kamus agradeceu seu amigo que ficou com seus pokemons e então ele se retirou dali para sua região natal, Kanto era seu destino onde ele iria visitar seus pais.
------------------------------------------------------------------------------
Off: -
Kamus- Treinador
- Alertas :
Diante da inesperada decisão de seu velho amigo Kamus, afinal desistir de uma jornada pokémon, mesmo com uma razão obvia, não era algo muito fácil de aceitar, Raikk, tentando cumprir o pedido lhe feito, aceitou de braços abertos cada uma das pokébolas que o rapaz lhe entregou. Assim, depois de se despedir de seu amigo, que voltava para casa, o Skydragon acompanhou o teleportar de cada uma das esferas que lhe foram entregues, já que, por estar com seu time completo, as novas aquisições foram enviadas para a Storage do jovem viajante do continente de Johto.
Deste modo, se vendo novamente sozinho, já que naquele momento não se via mais sinal de Kamus nas proximidades, o que era facilmente justificável pela situação atual vivida pelo ex-treinador, restava saber o que Raikk faria daquele momento em diante. Pois, se seguisse mesmo por aquele caminho, era mais do que certo que o rapaz enfim chegaria ao famoso deserto do continente.
Enfim, agora, caberia mesmo ao Skydragon decidir mesmo qual seria sua ação a partir daquele momento.
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Viu seu amigo sumir no horizonte, sentiu que demoraria a vê-lo novamente, mas um dia o reencontraria. Agora, era pensar adiante.
Olhando para frente, chegaria ao deserto, que era o objetivo de Kamus, capturar um Trapinch, porém, sem ele, não tinha sentido ir lá. Isso ficou em sua cabeça por alguns segundos.
- Acho que vou, era desejo dele ter esse pokémon, irei captura-lo!
Sem delongas, Raikk avançou. continuaria andando até o fim da rota, rumo ao deserto. Um lugar perigoso, porém, ele adorava uma aventura.
Olhando para frente, chegaria ao deserto, que era o objetivo de Kamus, capturar um Trapinch, porém, sem ele, não tinha sentido ir lá. Isso ficou em sua cabeça por alguns segundos.
- Acho que vou, era desejo dele ter esse pokémon, irei captura-lo!
Sem delongas, Raikk avançou. continuaria andando até o fim da rota, rumo ao deserto. Um lugar perigoso, porém, ele adorava uma aventura.
Raikk- Treinador
- Alertas :
Off: Enfim, chegamos ao final de sua rota. Espero que tenha gostado do que te aconteceu. Eu sinceramente tentei desenvolver algo legal pra você. Boa sorte, e qualquer coisa, só entrar em contato.
Enfim, a decisão havia sido tomada, agora, restava ao Skydragon apenas torcer e, na base da sorte, acreditar que ele iria mesmo encontrar o pokémon dragão.
Sendo assim, com passos largos, o jovem treinador de Blackthorn seguiu confiantemente pelo deserto que já se destacava a sua frente.
Sendo assim, com passos largos, o jovem treinador de Blackthorn seguiu confiantemente pelo deserto que já se destacava a sua frente.
- Experiência:
- Squirtle recebeu 656 de EXP, passou do lvl 01 para o lvl 08, aumentou 21 pontos de felicidade e aprendeu Water Gun.
Butterfree recebeu 2438 de EXP, não avançou nenhum lvl e, consequentemente, não aumentou sua felicidade.
Rota Encerrada
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 14 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos