Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008- Talking With The Palm Trees

+2
Lyce
Ame
6 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Ter 21 Nov - 22:08




Talking With The Palm Trees

Pirate Treasure


008- Talking With The Palm Trees 1350305-bigthumbnail

A calorosa ilha de Dewford era um bom lugar para um coordenador ir depois de se apresentar em um Contest, ainda mais se este usasse um traje apropriado ao seu clima, o que definitivamente era o meu caso. O calor da cidade com certeza agradava a mim, o Fiery Path, por outro lado, não havia tido a mesma felicidade nesse sentido, algumas coisas em excesso nunca fazem bem, e a flamejante caverna possuía em seu interior apenas o extremo. Eu carregava um ovo esverdeado em uma mini cesta em forma de ninho, forrada com feno para proteger o filhote, e com uma tampa igual às capsulas usadas pelos demais treinadores, só que esta dava um ar muito mais confortável ao artefato, pois era um véu branco e fresco preso ao aro de madeira.

- O que está achando do passeio Reina? – Disse para a felina, que caminhava ao meu lado com uma pose imponente a passos leves, inaudíveis. Recebi um miado como resposta, carregado de indiferença. – Avise se vir algum cartaz de trabalho ou algo do tipo, precisamos arrecadar alguns fundos para investir em uma fazenda. – Alguns treinadores não fariam tal pedido a um Pokémon, ainda mais da linhagem da Skitty, porém a Delcatty poderia ensinar a algumas pessoas, inclusive a mim, muitas coisas. Senti o ovo da pequena Rosalya se mexer com certa delicadeza e em um ritmo perfeito por alguns segundos. – O Hatchel está fazendo um ótimo trabalho!

Off:



Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Ter 28 Nov - 12:10

Falando Com As Palmeiras
Com a próxima chegada da primavera e o verão, a praiana Dewford já mostrava sinais do que viria na alta temporada, muitos turistas ocupando seus vários hotéis na orla da praia enquanto que o centro urbano permanecia cheio de treinadores interessados em explorar seus arredores, em especial a Granite Cave.

Em meio a tantos turistas, Haruki chamava certa atenção devido sua cestinha, sendo confundido com algum tipo de vendedor e até sendo parado por alguns curiosos querendo saber o que ele vendia. Fora essas pequenas surpresas, o criador e sua gata não encontraram qualquer oferta de trabalho naquela área proxima ao centro, talvez tivessem que ir mais longe, até a zona turística das praias onde se concentravam mais hotéis e atrações turísticas.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Ter 28 Nov - 18:56




Talking With The Palm Trees

Pirate Treasure



A transição entre as estações podia ser sentida na pele, a chegada do calor estava movimentando a ilha, principalmente nas proximidades da praia e no centro urbano. O que era para ser apenas uma procura por um emprego temporário se transformou em uma verdadeira luta para me locomover, algumas pessoas estavam me confundindo com algum tipo de vendedor por causa da cesta de Rosalya, o que me rendia algumas paradas para explicar a situação e sorrir.

- Você nem nasceu e já está chamando atenção. – Conversei com o ovo, que novamente se mexeu em um perfeito ritmo. – Olhos abertos Reina! Vamos até as praias, deve ter algum serviço por lá.

A Delcatty olhou para mim e sorriu, balançando a cabeça para confirmar que havia entendido logo em seguida. Pensei em libertar Myrtil de sua Pokeball, mas o canídeo era extremamente carinhoso e atrasaria a procura, diferente da sua amada. Entretanto, não seria má ideia fazer algumas apresentações para ganhar dinheiro, embora eu achasse a ideia de trabalhar em uma pousada movimentada algo mais lucrativo.

Off: Aye de novo Ame, espero que seja divertido S2.

Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Sex 1 Dez - 13:51

Falando Com As Palmeiras
Indo para a costa, Haruki percebeu a paisagem urbana ir aos poucos dando espaço para um ar bem mais praiano e alegre de muitas pequenas pousadas e hotéis até chegar e ficar diante do mar. Neste ponto o criador já estava no coração turístico da cidade, para onde olhasse havia pessoas e pokemon passeando em meio a hotéis, restaurante e bares e lojinhas.

Algumas lojas tinham placas de "procura-se funcionários", eram lojinhas bem pequenas de lembrancinhas em sua maioria. Reina foi mais atenta e chamou a atenção do criador para um hotel bem em frente a praia que tinha logo na sua entrada uma placa (uma placa miúda!) de "Procura-se treinadores experientes, tratar com a gerencia. Pagamos em especie".
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Sex 1 Dez - 15:10




Talking With The Palm Trees

Pirate Treasure



A paisagem urbana composta por prédios, concreto e casas espalhadas foi desaparecendo aos poucos, dando lugar a um cenário muito mais alegre e praieiro. O mar já podia ser visto naquela região, o que fazia o cheiro do oceano exalar com mais intensidade. O dia estava perfeito para trabalhar ao ar livre. Algumas placas de trabalho foram finalmente localizadas por mim, porém Reina, com a sua perspicácia maior, chamou a minha atenção para uma placa miúda na frente de um hotel, que anunciava a procura por treinadores experientes.

A parte do “experiente” me fez refletir, eu só tinha comigo Aiko e Reina com experiência em batalhas, além de Melanie que já fora treinada por mim, mas continuava sendo uma Combee, espécie não muito eficaz nos combates individuais. Myrtil possuía um nível bom, porém não havia sido treinado e não gostava de batalhar fora dos palcos, já Hatchel eu não usaria em combates.

- Eu estou curioso, devo admitir. – Confessei para a felina. – Vamos ver para que eles precisam de treinadores, talvez nos reconheçam do Contest de Slateport e tenham alguma outra utilidade para nós!

Disse em um tom animado para a Delcatty, que deixou um sorriso escapar por breves segundos, o suficiente para demonstrar a sua apreciação pela ideia. Adentrei o estabelecimento, acompanhado da felina que já andava em uma pose imponente, o que contrastava com o meu sorriso, e procurei pela gerência, pronto para fazer as perguntas.


Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Ter 5 Dez - 11:06

Falando Com As Palmeiras
Reina parecia ter nascido para estar num lugar como aquele hotel. O hall podia parecer simples num primeiro olhar, mas era elegante, convidativo, um perfeito primeiro contanto para turistas atrás de uma bela estadia de frente para o mar.

008- Talking With The Palm Trees 479522_89_z

Haruki e Reina (e ovinho) foram recebidos por uma moça loira sorridente que usava um vestido verde com o nome do hotel.

008- Talking With The Palm Trees VSLady_ORAS
Olá, você é um treinador? Oh, é claro que é, só um treinador teria uma Delcatty tão bem comportada. Não imagina quantos Skittys já entraram neste Hall e agiram como se seus treinadores não estivessem falando com eles. — Ela riu por um tempo antes de continuar — Eu sou Katrina, sou a gerente e imagino que tenha visto nosso anuncio, estamos organizando um show de abertura de temporada para nossos hospedes e para isso precisamos de treinadores que consigam comandar bem seus pokemon para fazerem um ótimo show, entende? Um minuto.

Katrina olhou bem para o rosto de Haruki, depois o olhou de cima á baixo, de baixo para cima, pediu que desse uma viradinha e então voltou a encarar bem seu rosto.

Eu acho que o conheço, mas de onde? Já se hospedou conosco antes? Espera, qual o seu nome?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Ter 5 Dez - 12:23




Talking With The Palm Trees

Pirate Treasure



Fui surpreendido por um Hall simples, porém ainda assim extremamente elegante, com certeza causava uma boa primeira impressão com qualquer um. Reina agia como se estivesse em um desfile para decidir quem era a mais bela e perigosa de todo o lugar, seus passos eram leves e sua expressão facial exalava imponência.

Não demorou nem alguns minutos até uma moça usando um vestido verde, com o nome do hotel bordado nele, veio nos receber. Ela começou a fazer algumas perguntas e riu, elogiando o comportamento da Delcatty, o que a fez sorrir por míseros segundos.

- Oi! Sim, Reina possui essa personalidade. – Cumprimentei a moça, que continuou a explicação sobre o anúncio, além de me fazer dar várias voltas, o que me fez gargalhar de leve. – Acho que não nos conhecemos por hospedagem, me chamo Haruki, prazer em conhecer você! – Disse fazendo um sorriso se formar no rosto, enquanto fazia um afago na Delcatty, que esfregou sua cabeça na minha perna para eu continuar a carícia.

- A senhora deve me reconhecer do Contest de Slateport, imagino eu, foi a única vez que eu fiz alguma apresentação para o público. – Deduzi, enquanto sorria para Katrina.



Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Ter 5 Dez - 13:24

Falando Com As Palmeiras
Senhora é minha mãe e eu sabia que o conhecia, assisti sua apresentação pela tv, você é muito bom para um novato. Cá entre nós, depois de Ruby, você era meu favorito naquele contest. Hi, hi.

Katrina cobria a boca ao rir desta vez, tal ato lhe dava um ar um tanto nobre (ou esnobe), de toda forma, ela não hesitou em perguntar ao criador se ele tinha interesse em participar do show do hotel.

Não temos grandes ideias, será algo realmente pequeno, pois por hora só temos eu e mais dois empregados para realiza-lo. Tenho certeza que ter um coordenador conhecido se apresentando atrairia um publico. Talvez você possa nos ajudar a montar uma apresentação como a de um contest! O que acha? Acha que pode? Dependendo do quão bom for o show, eu pago até 1000 pela sua ajuda. Oh, eu preciso chamar a equipe e dizer que temos um profissional para ajudar, só um minuto.

Ela se foi deixando Reina e Haruki no hall sozinhos para pensar em tudo que havia dito, ela falara como se o rapaz já tivesse entrado pronto para ajudar sua produção, mas ele estaria realmente decidido?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Ter 5 Dez - 19:47




Talking With The Palm Trees

Pirate Treasure



Katrina não havia gostado do pronome de tratamento, então seria melhor mudar para “senhorita” para evitar aquele tipo de problema no futuro. Era bom saber que alguém gostava do seu trabalho, o que me fez sorrir, mesmo ouvindo a parte de ser o segundo favorito.

Ouvi atentamente toda a explicação da moça, prestando atenção em cada mínimo detalhe. Não interrompi a loira em nenhum momento, apenas balancei a cabeça para dizer que aprovava o que escutava. Logo eu já estava sozinho com minha Delcatty.

- Embora ela não tenha me deixado dizer que participaria, eu vou com certeza. – Afirmei para a felina, que aprovou a ideia com um miado que deixava claro a boa escolha, caso o contrário ela estaria me fuzilando com os olhos.

- O que acha de entrar no palco ao lado do Myrtil e do Aiko? Os dois são ótimos com apresentações, vão ficar confortáveis com a ideia. – Comecei a conversar com Reina, pensativo com as possibilidades. - Além disso, eles parecem naturalmente entrosados e você trabalha bem com os dois, principalmente Myrtil, por falar nisso vou chama-lo.

Peguei a esfera avermelhada que continha o Braixen, o libertando do dispositivo com um simples toque no botão. O Pokémon bípede caminhou tranquilamente até mim e me abraçou, o que me fez retribuir a demonstração de afeto.

Entretanto, o carinho foi interrompido bruscamente quando ele notou que Reina não estava mais na forma de Skitty, fazendo com que se encantasse ainda mais pela felina. Esperei que Katrina voltasse, enquanto conversava com os dois pombinhos.

Thanks Ramona


_________________
008- Talking With The Palm Trees CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Sex 8 Dez - 19:10

Falando Com As Palmeiras
A gerente demorou um bom tempo para voltar, tempo o bastante para hospedes se registrarem enquanto Haruki estava ali parado vendo Myrtil cortejar sua amada.

Oh, finalmente consegui voltar, que bom que ainda esta aqui, coordenador Haruki! — Katrina disse em alto e bom ao voltar e notar novos hospedes no Hall — Vai ser ótimo te-lo em nosso hotel para realizar o show de abertura!

Ela sorriu muito para todos antes de puxar o criador pela mão para fora do hall. Ela o guiou até o que parecia ser um salão de festas bem no coração do hotel, lá havia dois jovens com dois pokemons, todos usavam o uniforme verde com o nome do hotel (no caso, os pokemon usam apenas uma faixa na mesma cor). Os pokemon já pareciam estar treinando algum tipo de dança ou ato e ficaram ainda mais animados em seu ensaio quando viram a dupla de Haruki entrar.
008- Talking With The Palm Trees Spoink-2008- Talking With The Palm Trees Spinda-2

Adrien, Morris, este é Haruki, ele irá integrar a equipe com sua... Oh, você vai usar Delcatty em nosso show, Haruki? Ou será este pokemon raposa? Bom de um jeito ou de outro não vejo problema se for usar ambos. — Katrina se voltou para os funcionários — Muito bem, rapazes, retomando de onde paramos alguém sugere algo para apresentarmos fora a minha a sugestão de fazer uma apresentação como as de contest? Você pode opinar também, Haruki, toda a sugestão é bemvinda.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos