Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebirth?

2 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rebirth? Empty Rebirth?

Mensagem por Nerkon Ter maio 10 2016, 18:05

Off: Seguinte, nessa rota meu personagem tá encontrando com a família dele, mas como eu não quero criar fichas para NPCs que dificilmente vou usar fora desse tipo de rota, vou tomar umas liberdades aqui e narrar um pouco os NPCs da família, ok? Isso também pode ajudar a evidenciar mais detalhes da personalidade deles, apesar de eu não ser muito bom com isso.

E antes que me narre, eu adoraria se você marcasse a rota e me enviasse MP (Ou mensagem no Skype) para eu te passar informações importantes (Sobre a família do Gabriel) e responder dúvidas que restarem. Comunicação constante seria muito útil para essa rota. >.< Mas claro, nada do que estou dizendo aqui deve te limitar, desde que não descreva os NPCs de um jeito que eu não queira porque talvez eu vá detalhar mais a história de cada um depois. :V

Por fim, desculpe se o post ficou meio longo, tinha muita coisa que eu queria tratar e mesmo tentando cortar a maior parte, pode ter ficado maior do que deveria. Tentarei manter meus próximos posts resumidos e tentarei evitar focar muito em diálogos e tal, porque sou realmente ruim nisso. ._.



Já faziam meses, talvez até anos, desde a última vez que tomou café da manhã com sua família. Não estavam mais em Johto, mas tal sentimento ainda assim era o mesmo, afinal aquelas eram as mesmas pessoas que o criaram e o ensinaram quase tudo que ele sabe. O loiro ainda estava sentado na mesa, assim como Anna e seu avô. Sua mãe, avó e irmão haviam saído pouco após terminarem de comer para fazer algumas compras, mas o rapaz optou por permanecer em casa e conversar com o homem que era praticamente seu mentor.

- Então... - Tentou puxar assunto. No dia anterior, quando chegou, havia tido certa facilidade para explicar sobre Anna, apesar das circunstâncias anormais nas quais havia "adotado" a criança. No entanto, falar do que o próprio Gabriel entendia como seus fracassos era muito mais difícil. - Você viu as minhas lutas, não é? - Referia-se à Copa Hoenn e à Copa União. Em ambas foi o segundo colocado por W.O.

- Sim, claro, todos vimos. - O idoso respondeu. O avô de Gabriel era um homem já velho, com 70 anos de idade. Magro, de pele clara e cabelos grisalhos cuja cor da tinta negra já estava desaparecendo. Seus olhos eram castanhos como o de seu neto, mas exibiam bem mais experiência e confiança nas próprias habilidades que os do loiro, afinal aquele homem também já foi um treinador, mesmo que não fosse nem de perto o melhor de sua cidade natal, Blackthorn. - Você batalhou admiravelmente, muitos de meus colegas compartilham essa mesma opinião. - Declarou. Por ser uma das pessoas mais próximas de Gabriel, aquele homem estava ciente dos problemas enfrentados por ele. Falhar no teste do Dragon Den foi algo traumatizante para o loiro e até aquele dia ainda o assombrava, isso estava óbvio e era sobre aquilo que o jovem queria falar.

- Mas eu não venci. Nem mesmo com Flygon ao meu lado eu fui capaz de vencer. Na verdade... - O rapaz rangeu os dentes. - eu fui tão longe apenas pela desistência de meus oponentes. Tenho certeza que teria perdido a final se não tivesse decidido entregar a toalha. - Afirmou, com um olhar tristonho em sua face. Anna pensou em falar algo, mas o homem mais velho foi o primeiro.

- Só por ter um Flygon que você venceria? - Balançou a cabeça negativamente. - Você sempre carregou esse fardo como se fosse a maior coisa do mundo, mas Gabriel... dragões são apenas outros Pokémon. Falhar no Dragon Den uma vez nunca te impediu- - E ali foi interrompido por um estrondo na mesa. Gabriel tinha ambas as mãos na superfície do objeto de madeira.

- Nada que eu já fiz foi o suficiente, esqueça do Dragon Den, não é só aquilo! - Gritou. - Eu nunca fui bom o suficiente, é por isso que falhei e continuo a falhar! - Fez uma pequena pausa e respirou fundo, mas logo continuou, desta vez em tom de voz normal. - Quando comecei minha jornada eu acreditava que se eu treinasse um dragão eu venceria qualquer um, mas... nunca venci algo importante. Eu fiz como você sempre me ensinou, estudei meus inimigos ao máximo, mas nem isso me faz vencer direito, não sou forte como você apenas te imitando!

- E quantas vezes você sofreu derrotas desde que se tornou um treinador? - Tal resposta fez o jovem se calar. Anna já havia se retirado para um canto mais afastado, por não desejar ouvir a discussão. - Melhor dizendo, quantas vezes foi derrotado sem conseguir reagir? - O homem fechou os olhos.

- Eu... não lembro. - O loiro respondeu, quase que sem palavras. Seu cérebro tentava, mas ele não conseguia criar argumentos perante seu avô. Não era que o idoso estivesse dando um baile de argumentos excelentes, mas sim que o próprio Gabriel reconhecia que no mínimo algumas das coisas que ele dizia não faziam sentido.

- E isso significa que as lembranças das derrotas não são tão recentes ou frequentes assim. Não seja arrogante. - Ele se levantou. - Você é um treinador tão bom, mas teima em achar que um dia conseguiria vencer todas as batalhas. Gabriel, deixe-me te dizer uma coisa... não existe treinador que nunca tenha perdido ou que deixe de perder. - Suspirou. - Na verdade, você já me superou a um bom tempo.

- Eu duvido. - O loiro tentou evitar contato com os olhos de seu avô. - Não posso estar satisfeito com minha força atual, dessa forma eu nunca serei respeit-

- Você só vai ser respeitado quando decidir que quer ser respeitado e parar de agir como um fracassado. - Dessa vez foi o idoso quem cortou a fala de seu neto. - Vou esperar ali atrás, traga seu Flygon.

Gabriel ficou em silêncio. Era óbvio o que seu avô havia acabado de insinuar... quer dizer, ele provavelmente desejava ver Flygon antes de tudo, mas talvez realmente pretendesse travar uma batalha contra seu próprio neto? Seria um bom jeito de tentar ensinar uma coisa ou outra para o loiro, que não demorou a seguir - não recusaria aquele pedido que mais veio como uma ordem. Anna foi a única que ficou para trás, pois aquele tipo de discussão era algo no qual ela não desejava se envolver.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Dom maio 15 2016, 15:38


Muito tempo havia se passado desde a última vez em que Gabriel e sua familia tomavam um café juntos. Agora com Anna a garota que tinha como filha adotiva sendo um membro da família também. Sua mãe, irmão e avó saíram para fazer compras, deixando o garoto e seu avó sozinhos na casa.

Tentando puxar assunto, Gabriel perguntou ao seu avô se ele havia assistido suas batalhas na Copa Hoenn e Copa União, dois conflitos que apenas ganhará uma boa colocação por desistência de seus adversários. Pelo menos era o que o garoto acreditava. O velho havia dito que ele e seus colegas de compartilhavam do pensamento de que Gabriel havia batalhado bem, mas o pessimismo do jovem o fizera focar no fato de apenas ter ganhado uma colocação boa devido a desistência de outras pessoas.

Em sua fala Gabriel mostrou achar que só por ter um dragão poderia vencer qualquer coisa e conseguir o poder que tanto desejava para finalmente se tornar forte, mas depois de todos os acontecidos e do trauma de sua infância em Dragon Den ser citados não perdeu o controle a acabou aumentando o tom de voz e gritando com seu avô. Com certeza as falhas de sua vida afetavam o jovem de forma drástica e eram o seu fardo a carregar.

O velho cortou o garoto, deixando o sem argumentos perante ao mentor, mas claramente o jovem sabia que algumas das coisas que tinha dito foram apenas devido ao calor do momento e não de fato algo que possuía sentido. Também era claro que os argumentos do velho não eram os melhores, mas Gabriel não estava a conseguir formar argumentos para reagir aos de seu avô.

O avô levantou-se e afirmou que já havia sido superado pelo neto a muito tempo, por mais que ele desacreditasse de tal fato. Gabriel buscava por respeito e reconhecimento e a resposta de seu avô foi apenas curta, objetiva e de certa forma, grossa. A ordem pegou Gabriel de surpresa e sem discutir ele seguiu o seu mentor. Anna por outro lado continuou dentro de casa, pois não queria se envolver na briga.

O dia lá fora estava calmo. Sol da manhã brilhava, deixando o local quente, mas não tanto assim. A parte de trás da casa era uma grande área. Grama se estendia até encontrar com o asfalto que dava continuidade as ruas da cidade de Slatport. Ao longe podia-se ver o porto e a praia onde o mar estava com a mare alta, mas já começava aos poucos a recuar. Como o velho havia dito ele estava esperando por Gabriel, sentado em uma cadeira de bambu muito bem feita e confortável.

- Então. Mostre-me o Flygon.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Seg maio 23 2016, 17:36

Off: Voltando a postar, foi mal pela pausa que meu dente causou. o/
Fiz um post bem curto porque não quis demorar mais ainda e também pra não forçar muito a barra pro que você pode decidir fazer a partir de agora.



Sem hesitar em atender ao pedido, Gabriel liberou Flygon logo ao seu lado. O dragão inicialmente estava confuso, mas algumas palmadas em suas costas fizeram sua atenção ser tomada pelo treinador.

- É meu avô, relaxe um pouco, por favor. - Pediu em baixo tom ao dragão, que olhou mais atentamente para o idoso e logo sentou no chão, como se aguardasse pelo que ele tinha a dizer. O loiro também estava em aguardo, pois ainda não sabia ao certo qual era a intenção do homem.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Seg maio 23 2016, 19:04


O velho apenas analizou Flygon por aproximadamente um minute e meio, desde que o jovem havia liberado o pokemon. O avô de Gabriel deu uma volta ao redor do pokemon durante esse um minuto. Ele estava avaliando o pokemon para ver o que diria a seu neto.

- É inegável que ele te respeita e que a relação de vocês é boa. Com certeza treinou-o muito e bem, para que ficasse bem forte. Creio que ele possa estar ao mesmo nível de um dos meus pokemons mais fortes – parou bem na frente de Gabriel encarando-o e cruzando os braços – Mas me diga. Esse é o único dragão que adquiriu desde Dragon Den?

Seu avô havia tocado em um ponto muito delicado no passado do loiro. Flygon não sabia ao certo o que se passava, mas ouvir o tom de voz e o jeito que o velho falava com Gabriel não o agradava nem um pouco.

- Posso não ser o melhor de Blackthorn, mas sei muito bem avaliar um pokemon do tipo dragão. Então o que acha de uma batalha? Para me provar e provar para si mesmo se você me superou?

Dito tal frase o velho já começou a se distanciar posicionando-se no gramado a uma certa distância do garoto. Ele não estava pedindo e sim ordenando que o loiro o enfrentasse. Uma luta histórica para a família Paiva.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Seg maio 23 2016, 19:20

Off: Não tem algum que marcou a infância de Gabriel e pela lógica, acho que Pokémon de Johto, especialmente algum das redondezas de Blackthorn (dragão ou não), sejam os que fazem mais sentido. Mas como ele era treinador, nada o impede de ter outros, então a escolha é sua.


Gabriel escutou às palavras de seu avô atentamente. Por um lado, gostava dos elogios, pelo outro... acreditava que tudo aquilo podia ser apenas bajulação, afinal ele era o neto daquele homem. No entanto, a pergunta fez Gabriel engolir em seco o que tinha para falar - na verdade, pensou em mentir e dizer que chegou a treinar outros, mas no final das contas percebeu que enganá-lo ali seria o mesmo que enganar a si mesmo.

- Sim, é o único. - Admitiu, cabisbaixo. - Não consegui capturar outro dragão... para ser honesto, nem mesmo fui atrás de outro. Lembro que quando saí de Pallet eu pensei em caçar um Horsea, mas até pegar esses dois aqui em Hoenn... - Mostrou duas Pokéballs que estavam em seu bolso. - Não tive muita sorte com aquáticos. - Andou um pouco para trás e liberou os dois Pokémon. Azurill e Piplup não tinham a ver com aquela situação que estava a se desenrolar, mas o loiro não se importou em mostrá-los. - E um desses não vai ser aquático até evoluir, então pegar um Horsea não seria tão fácil. - Foi ali que percebeu estar se distanciando do assunto e imediatamente voltou a olhar para o idoso, que sem criticar o monólogo de Gabriel, fez uma sugestão que mais parecia ser uma ordem.

O loiro hesitou um pouco, mas decidiu se posicionar para a batalha. Flygon não parecia muito confortável com aquela situação - nem com a pressão que seu treinador sentia -, mas teria de aguentar um pouco mais até que Gabriel se acalmasse.


- Ok. - Respondeu, enquanto aguardou pela escolha de seu avô. Azurill e Piplup, que ainda estavam fora de suas respectivas cápsulas, aproximaram-se lentamente para ver melhor o que estava para acontecer. A dupla segurava-se com força, pois mesmo eles eram capazes de notar que o loiro estava inseguro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Seg maio 23 2016, 22:40


O loiro depois de seu monologo e de mostrar dois de seus pokemons que foram substitutos de um horsea que pensou em capturar no passado, notou o velho se afastando. Piplup e Azurill que havia acabado de sair de suas pokebolas aproximaram-se do treinador sem saber muito bem o que estava a acontecer, Flygon se sentia pressionado e todos haviam notado a insegurança de Gabriel, incluindo o próprio avô do garoto, mas o velho fingiu não notar, já que ia testar seu neto e mostrar ao mesmo que ele tinha que parar de se colocar para baixo e retirar o credito que realmente merecia.

- Bom... Usarei um de meus dragões também.

O velho lançou sua pokebola, esfera bicolor vermelha e branca para o alto e a mesma abriu, liberando um pokemon dragão símbolo de Blackthorn e também muito conhecido da região de Johto, Dragonair, pré-evolução de Dragonite. O dragão serpente azul, olhava para Flygon da mesma forma que o avô e Gabriel o encarava. Se o pokemon pudesse cruzar os braços também, o faria exatamente como o dono.


- Faça as honras de começar meu caro neto, vamos ver se você finalmente superou seu avô ou se você continua fraco quanto a muitos anos atrás – dizia o velho provocando-o, ele sabia tocar nas feridas de Gabriel.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Seg maio 23 2016, 23:27

Se Gabriel não fosse capaz de reconhecer o Pokémon à sua frente mesmo após crescer em Blackthorn e assistir tantos desafios no ginásio local, ele sequer poderia se chamar de treinador. Dragonair era realmente um símbolo de sua cidade, já que Dratini - apesar de sua raridade em outros cantos do mundo - não era tão incomum assim entre os treinadores mais promissores da cidade, logo o jovem conhecia aquela espécie mais que muitas outras.

Ainda assim, tal informação não o deixou alegre. Seu oponente era um ser capaz de voar, o que por si só já anulava o ataque mais forte de Flygon salvo em algumas poucas exceções nas quais ele seja forçado a ir ao solo, além disso o único ataque efetivo naquele majestoso Pokémon era um dos movimentos mais fracos e diferenciados do Pokémon terrestre, já que seu uso não era para causar dano e sim para forçar trocas, algo inútil naquele momento, pois provavelmente seria apenas uma luta de um contra um.


- Então é o Dragonair mesmo... - O loiro resmungou, pessimista. De fato estava contra um dos mais fortes Pokémon em sua família. Olhando para os lados, ele procurou por Piplup e o chamou, pondo seu Exp. Share na cabeça do pinguim. - Se é pra perder, ao menos vou tentar te deixar um pouco mais forte. - Disse para o aquático, empregando um tom de voz baixo.

Feito aquilo, o treinador levantou-se e olhou com mais atenção para Dragonair. Estava intimidado, muito mais que Flygon, e teria de torcer para que aquilo não afetasse seu Pokémon. Claro, a provocação de seu avô não ajudava e certamente apenas deixou o humor do loiro ainda pior.


- É... Flygon, não prometo vitória dessa vez. - Forçou um sorriso incapaz de enganar o próprio Pokémon. - Vamos começar. Sua vantagem é a velocidade, então evite os ataques dele custe o que custar... tente um Crunch, então finalize a rodada com Rock Slide. - Ordenou. Por hora não sabia o que seu avô pretendia fazer, portanto tentar algo complexo não seria boa ideia, no entanto Rock Slide podia impedir o ataque de Dragonair... sem contar que era capaz de levar o dragão ao solo, onde ele estaria vulnerável ao ataque mais forte de Flygon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Ter maio 24 2016, 00:32


Gabriel estava pessimista quanto ao resultado da batalha o que fez seu avô ficar um pouco irritado, ainda mais depois de ouvir o que o loiro disse a seu piplup. Mas o mesmo ficou calado, guardaria isso para o final, quando fosse dar seu ponto de vista da batalha para o jovem. Piplup por outro lado agora estava com Exp. Share que lhe fazia adquirir certa experiência de batalha, sem estar nela.

- Dragonair comece usando Agility e em seguida Ice beam!

De fato em velocidade o pokemon de Gabriel tinha vantagem e acabou por acertar o golpe Crunch, uma mordida bem forte na pele do pokemon Dragão, devido a precisão do golpe acabou ficando tendo sua defesa quebrada um pouco. Dragonair não demorou para se recuperar do golpe e começar a mover-se rapidamente usando o golpe Agility, tendo sua velocidade aumentada, permitindo o mesmo se esquivar Rock slide de Flygon facilmente com um salto para a direita. Sem pensar duas vezes o pokemon do tipo dragão do avô do loiro soltou de sua boca, um raio de gelo de sua boca, acertando Flygon em cheio no peito.



Pokémon:
-1 Defense; +2 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv47 Dragonair


88/114
Rebirth? Dragonair
Rebirth? Flygon
lv51 Flygon


109/142
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Fundos da casa do avô de Gabriel, campo totalmente gramado, sem nenhuma arvore por perto. Ao longe é possivel ver o oceano e a alguns metros a rua de asfalto. Céu limpo e sem nuvens com o Sol a algumas horas de seu ápice.

- Dragonair agility novamente e ice bema de novo.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Ter maio 24 2016, 02:44

A primeira rodada ajudou a acalmar o forte pessimismo de Gabriel. Apesar de não ter sido tão vantajosa quanto poderia ter sido, assistir Flygon resistir tão bem à força do Ice Beam o deixou mais confiante em sua chance de vencer. O dragão, mesmo que duplamente fraco contra ataques daquele tipo, continuou em excelente estado e tinha em seus olhos grande determinação, ao contrário de seu mestre, cujos orbes castanhos estavam repletos de incerteza.

- Continue! - O loiro falou, em tom mais alto que suas ordens anteriores. - Use outro Rock Slide, enterre-o até que não consiga usar Agility... se conseguir deixar ele no chão, não deixe ele sair de lá e então continue com Earthquake. Se não... use Superpower! - Ordenou, bastante ansioso, afinal... Flygon era tão forte assim?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Qua maio 25 2016, 16:55


O próximo round estava começando e devido a sua velocidade, novamente Flygon atacou antes que Dragonair. As pedras invocadas pelo pokemon dragão terrestre acertaram dragonair, lhe ferindo e garantindo uma vantagem maior para Gabriel (29). Mas infelizmente as rochas não impediram o dragão de usar o golpe agilidade, tornando a pré evolução de Dragonite mais rápido do que Flygon, permitindo que o mesmo executasse o golpe Ice Beam primeiro, deixando Flygon mais ferido ainda devido ao mesmo ter desvantagem dupla ao golpe do tipo gelo (33).

Como não havia conseguido impedir o dragão de seu avô de usar agility e por medo de errar o Earthquake que poderia ser facilmente desviado pelo dragão poder voar, Flygon atacou com Superpower, como seu treinador havia ordenado como plano B (47). O golpe atingiu o pokemon símbolo de blackthorn em cheio e o deixou em um estado critico em energia. Flygon então sentiu os efeitos colaterais do golpe, caindo de joelhos.



Pokémon:
-1 Defense; +4 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv47 Dragonair


12/114
Rebirth? Dragonair
Rebirth? Flygon
lv51 Flygon


76/142
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Attack; -1 Defense

Campo: Fundos da casa do avô de Gabriel, campo totalmente gramado, sem nenhuma arvore por perto. Ao longe é possível ver o oceano e a alguns metros a rua de asfalto. Céu limpo e sem nuvens com o Sol a algumas horas de seu ápice. Pedras espalhadas pelo campo perto do Dragonair.


[/font]
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos