Rebirth?
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Slateport City :: Ruas de Slateport City :: Rotas Completas
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Rebirth?
Depois de chegar em casa e ser recebido por Anna, Gabriel abraçou a garota e permitiu que ela fosse brincar com Azurill, enquanto Snivy continuou a acompanhá-lo. Após se encontrar com seu avô, ouviu o que ele tinha a dizer e decidiu esperar pela janta. Estava cansado e provavelmente partiria apenas no dia seguinte, então teria bastante tempo para aproveitar o tempo com a família e pensar melhor em seus próximos passos.
- Tudo bem, vou me arrumar um pouco e tomar um banho. - Respondeu. Logo após deixou Snivy numa sala e foi ao banheiro, sem esbarrar em outras pessoas na casa, e tomou um banho para tirar o suor e a areia que havia acumulado desde a partida de vôlei. Depois que saiu e trocou de roupa, o loiro caminhou por um corredor até que Ralts esbarrou em sua perna. Parecia querer subir.
- Ralts! - O jovem sorriu devido à surpresa agradável e se abaixou para pegar a Pokémon nos braços. Não se conteve nas demonstrações de afeto e logo já estava esfregando a bochecha na da Pokémon. - Se divertiu? - Perguntou, sorridente, enquanto abraçava a Pokémon.
- Tudo bem, vou me arrumar um pouco e tomar um banho. - Respondeu. Logo após deixou Snivy numa sala e foi ao banheiro, sem esbarrar em outras pessoas na casa, e tomou um banho para tirar o suor e a areia que havia acumulado desde a partida de vôlei. Depois que saiu e trocou de roupa, o loiro caminhou por um corredor até que Ralts esbarrou em sua perna. Parecia querer subir.
- Ralts! - O jovem sorriu devido à surpresa agradável e se abaixou para pegar a Pokémon nos braços. Não se conteve nas demonstrações de afeto e logo já estava esfregando a bochecha na da Pokémon. - Se divertiu? - Perguntou, sorridente, enquanto abraçava a Pokémon.
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Gabriel tomou seu banho e encontrou com sua pokemon do tipo psíquico logo apôs tal ato. Ele havia acumulado muita sujeira e suor do tempo em que estava na praia, então o banho era muito merecido e necessário.
Ele foi até a sala de jantar onde toda sua família estava. Seu avô terminava de pôr o ultimo prato na mesa, Anna terminava de encher os potes de comida dos pokemons. Tinha um para cada pokemon de Gabriel, um para o Growlithe de Anna e um para o Dragonair que Gabriel enfrentará mais cedo. Sua avó e sua mãe estavam na cozinha terminado os últimos preparativos da Janta. E seu irmão mais novo estava sentado no sofá do outro cômodo jogando uma espécie de vídeo game.
O avô do garoto puxou uma cadeira e sentou-se e com sua outra mão indicou a cadeira a sua frente para que Gabriel se sentasse. Ele possuía um olhar sério, mas não bravo.
- Um tempo na praia lhe ajudou a esfriar a cabeça e pensar no que fazer da vida? – ele não dizia isso de forma maldosa, apenas estava sendo direto – E ai, o que pretende fazer, quais são seus planos.
- Vovô escute isso
O seu irmão mais novo gritou da sala e aumentou o volume da televisão. O velho não se moveu, mas com o volume alto era possível ouvir o que se passava na tv, mesmo que não se visse nada.
- E o próximo contest será na cidade de Fallarbor, onde o ginásio de fogo e as aguas termais de encontram. Não sei vocês, mas eu já estou quente aqui! – isso foi uma tentativa falha de piada da jornalista – Além disso ficamos sabendo de que devido as tragédias e ao inverno, o número de pokemons que migraram para cá. Estranhos fenômenos de neve também vem acontecendo por toda hoenn, acho que muitos pokemons estão vindo para cá, para aproveitar o clima de inverno que a região esta entrando.
O garoto abaixou o som e o velho gritou um obrigado para seu neto e logo em seguida voltou a encarar seu jovem neto a sua frente.
- Muitas opções foram citadas ali... Basta escolher seu destino meu caro.
As mulheres chegaram com a janta e todos se puseram a comer uma deliciosa macarronada com molho vermelho e tempero de tomato barrie o que deixava a mesma um pouco apimentada, mas muito saborosa.
- Off:
- Ultimo post da noite.
Fons- Treinador
- Alertas :
Depois que se sentou, Gabriel pôs Ralts sentada em seu colo e só então respondeu ao homem.
- Não sei o que vou fazer ainda. - Disse, para o desânimo do idoso. Foi aí que seu irmão aumentou o volume mais uma vez, para que todos escutassem da TV algo que as reportagens diziam. O repórter falou sobre um Pokémon majestoso e azulado que havia sido avistado nas regiões montanhosas de Hoenn - Que convenientemente, eram próximas a Fallarbor - e logo a expressão tida pelo loiro mudou. - Acho que vou pra Fallarbor. - Dessa vez respondeu com certeza. Aquele tal Pokémon azul o interessava até demais.
E foi justamente após essa resposta que sua mãe e avó trouxeram a comida, em especial um monte de macarronada com gosto apimentado que definitivamente foi o favorito de Gabriel por aquela noite - afinal, como não gostar de macarrão?!
- Não sei o que vou fazer ainda. - Disse, para o desânimo do idoso. Foi aí que seu irmão aumentou o volume mais uma vez, para que todos escutassem da TV algo que as reportagens diziam. O repórter falou sobre um Pokémon majestoso e azulado que havia sido avistado nas regiões montanhosas de Hoenn - Que convenientemente, eram próximas a Fallarbor - e logo a expressão tida pelo loiro mudou. - Acho que vou pra Fallarbor. - Dessa vez respondeu com certeza. Aquele tal Pokémon azul o interessava até demais.
E foi justamente após essa resposta que sua mãe e avó trouxeram a comida, em especial um monte de macarronada com gosto apimentado que definitivamente foi o favorito de Gabriel por aquela noite - afinal, como não gostar de macarrão?!
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Gabriel jantou junto de sua família e quando todos terminarão o jovem foi convocado para lavar a louça. Seu avô estava feliz por ele finalmente ter decidido algo para fazer, por mais rígido que ele fosse com seu neto ele não gostava de vê-lo com pensamentos pessimistas ou negativos.
Com a louça terminada Anna tomou banho e escovou seu pokemon, depois ela foi para o quarto de Gabriel e deitou na cama que havia preparado para ela no chão. Gabriel logo foi para a cama também teria que dormir, já que seu dia havia sido cheio e amanhã era uma novo dia com um novo rumo. Não demorou para que pegasse no sono.
No dia seguinte quando acordou Anna já estava sentada a mesa tomando café com os avôs de Gabriel. A mãe do jovem e seu irmão ainda dormiam. Sentada a mesa, a jovenzinha sorriu e desejou um bom dia a ele e levantou para abraça-lo.
- Quando partimos?
Fons- Treinador
- Alertas :
Off: Se for me liberar da rota, quero voar no Flygon até Fallarbor.
Gabriel ficou um pouco apreensivo quando ouviu a pergunta de Anna. Na verdade, uma das coisas as quais já havia comentado com seu avô era o desejo de deixar a garota ali por um tempo, para que se acostumasse com outras pessoas. Mais importantemente, após as conversas durante o jantar, Gabriel estava decidido a seguir um rumo perigoso, devido ao tipo de treino árduo que estava preparado para fazer, portanto não poderia levar Anna consigo.
O loiro abaixou-se, ainda perguntando a si mesmo qual seria a melhor forma de falar o que tinha a dizer. Sem ter muitas idéias, ele abraçou a criança e então pôs as maõs em seus ombros.
- Vou te deixar aqui com meus avós por um tempo. - A careta no rosto de Anna já deixou clara sua opinião. - Acontece que vou ter que fazer umas coisas e não vou poder estar com você e... será melhor que descanse um pouco, uma criança da sua idade precisa de descanso também. - Explicou, mas sem muito sucesso. Então virou o rosto para seus avós e os olhous com uma expressão de "Me ajudem". Os idosos levantaram-se e tentaram acalmar a garota, com bem mais sucesso que o treinador. Ela ainda não estava satisfeita, não o deixaria ir sem ela com facilidade... por isso Gabriel ficou mais algum tempo antes de sair às escondidas.
Estaria sozinho por um tempo.
O loiro abaixou-se, ainda perguntando a si mesmo qual seria a melhor forma de falar o que tinha a dizer. Sem ter muitas idéias, ele abraçou a criança e então pôs as maõs em seus ombros.
- Vou te deixar aqui com meus avós por um tempo. - A careta no rosto de Anna já deixou clara sua opinião. - Acontece que vou ter que fazer umas coisas e não vou poder estar com você e... será melhor que descanse um pouco, uma criança da sua idade precisa de descanso também. - Explicou, mas sem muito sucesso. Então virou o rosto para seus avós e os olhous com uma expressão de "Me ajudem". Os idosos levantaram-se e tentaram acalmar a garota, com bem mais sucesso que o treinador. Ela ainda não estava satisfeita, não o deixaria ir sem ela com facilidade... por isso Gabriel ficou mais algum tempo antes de sair às escondidas.
Estaria sozinho por um tempo.
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Gabriel não teve sucesso em acalmar Anna e explicar para a mesma que ele precisava ir sozinho se aventurar onde iria. Porém seus avôs conseguiram fazê-la entender, por mais que ela discordasse e não quisesse tentar deixa-lo ir.
Gabriel foi para o quarto pego suas coisas e pediu para que seu avô distraísse Anna e ele o fez, assim Gabriel conseguiu sair escondido de sua casa pelos fundos, onde liberou seu Flygon, montou no mesmo e seguiu para a cidade de Fallarbor.
ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.
- Off:
- Foi legal te narrar, ficarei atento para pegar sua rota novamente depois de sua próxima ou algum outro dia, pois como já disse acho divertido te narrar. Até a próxima =D Espero ter agradado.
Fons- Treinador
- Alertas :
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Slateport City :: Ruas de Slateport City :: Rotas Completas
Página 9 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos