Em Busca De Diversão e Claro Pokémons
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Holi Park
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons
- Off:
- Sou novo aqui no jogo então desculpa por qualquer erro que eu tenha cometido
Chegando no Holi Park apresentei meu ingresso para a recepção, entrei e me deparei com um Dj tocando uma musica que na mesma hora Poochyena começou a se remexer e dar voltas ao meu redor.
-Bom ja que Poochyena gostou tanto da musica Charmander saia e venha dançar com a gente.
Quando Charmander saiu de sua pokebola também comecei a me mexer.
Charmander parecia estar um pouco cansado e comecei a animá-lo.
-Vamos lá Charmander a musica até que é boa anime-se.
E então ele também entrou no ritmo e deixou se levar pela musica
Mebathyn- Treinador
- Alertas :
Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons
Narrating You.. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais. |
- OFF:
- Magina sem problemas, qualquer coisa só perguntar, estou aqui para ajudar não só aqui no evento ou com qualquer outra dúvida que tenha em relação ao RPG. Espero que se divirta ^-^
Chegando no local onde aconteceria o evento, Bubarim, adentrou o local passando pela catacra. A sorte dele que no horario que o mesmo foi, a fila não estava tão extensa, ficou no maximo 5 minutos esperando pela liberação da sua entrada.
Poochyena estava junto com ele, percebendo que ela estava curtindo evento, Bubarim decicdiu chamar seu Charmander para se divertirem juntos. Assim que o pokemon foi liberado, uma musica começou a tocar, ele começou a dançar juntamente com seus pokemons que estavam bastante feliz em curtir aquele momento com seu treinador.
Musica 029
A aglomeração em frente ao palco estava grande, mas dali dava para ver os portões onde os pokemons estavam localizados, porém com a entrada ainda bloqueada. Dos dois lados do palco possuiam barracas de diversos tipos de comida, e a galera cantava juntamente com a música frente dos três.
###
Heeeey Convidado !!!
Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol- Membro
- Alertas :
-Ei já ia me esquecendo Seedot saia e curta com agente.
Assim que Seedot saiu ficou meio envergonhado com toda aquela multidão e correu para se esconder atras das minhas pernas, peguei ele no colo e falei:
-Calma Seedot não precisa ter medo.
Falo em quanto tento acalma-lo.
-A partir de hoje essa vai ser minha musica preferida.
-Charmander Poochyena e Seedot querem comer alguma coisa? Porque eu estou com bastante fome.
E saio andando em direção as barracas de comida.
-Com licença o que tem no cardápio?
Pergunto meio envergonhado.
-Charmander Poochyena e Seedot bem que agente podia achar uns pokemon aqui né
Assim que Seedot saiu ficou meio envergonhado com toda aquela multidão e correu para se esconder atras das minhas pernas, peguei ele no colo e falei:
-Calma Seedot não precisa ter medo.
Falo em quanto tento acalma-lo.
-A partir de hoje essa vai ser minha musica preferida.
-Charmander Poochyena e Seedot querem comer alguma coisa? Porque eu estou com bastante fome.
E saio andando em direção as barracas de comida.
-Com licença o que tem no cardápio?
Pergunto meio envergonhado.
-Charmander Poochyena e Seedot bem que agente podia achar uns pokemon aqui né
Mebathyn- Treinador
- Alertas :
Narrating You.. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais. |
Ele lembrou de seu Seedot, que pareceu ficar com medo da multidão. Alguns pokemons não se importavam com a presença de humanos, já aquele Seedot estava bastante assustado. O garoto acalmou seu pokemon depois de pega-lo no colo, e então decidiu ir comer algo em uma das barracas.
- Temos batata frita, pastéis de carne e frango, tacos, crepes, bolinho de bacalhau, kibe, ta tudo ai no cardápio - Disse a mulher correndo com o trabalho ja que atendia mais de 5 pessoas ao mesmo tempo. - De bebidas temos refrigerantes e sucos. - disse a mesma entregando os pedidos aos clientes.
Depois que ele escolheu o que queria e pegar o que queria, começou a comer. A musica começara a chegar no fim, estava quase na hora de abrir os portões, era bom ele ficar de olho para não perder nada.
- Temos batata frita, pastéis de carne e frango, tacos, crepes, bolinho de bacalhau, kibe, ta tudo ai no cardápio - Disse a mulher correndo com o trabalho ja que atendia mais de 5 pessoas ao mesmo tempo. - De bebidas temos refrigerantes e sucos. - disse a mesma entregando os pedidos aos clientes.
Depois que ele escolheu o que queria e pegar o que queria, começou a comer. A musica começara a chegar no fim, estava quase na hora de abrir os portões, era bom ele ficar de olho para não perder nada.
Musica 029
###
Heeeey Convidado !!!
Sol- Membro
- Alertas :
- Off:
- gostei muito dessa musica kkk to escutando ela pra responder os posts.
-Nossa isso ta muito bom.
Falo em quanto acabo de comer.
-Ja que a musica ta acabando vamos dançar mais um pouco e daqui a pouco vao liberar os portões então vamos ficar de olho.
E logo em seguida começo a entrar na onda da musica de novo e começo a dançar.
-Vamos la Seedot Dance também.
Seedot começa meio que fazer um sapateado.
-Nossa você dança bem.
Começo a abrir um sorriso para Seedot e ele começa a se soltar ainda mais e a fazer uns passos de dança muito legais, tento imita-lo mas não tenho dom para dança então fico nos meus passos desengonçados mesmo.
Mebathyn- Treinador
- Alertas :
Musica 029
Depois que ele terminou de comer, voltou a dançar com seus pokemos. Seedot roubava a cena com seus passos de danças. Enquanto eles se divertiam dançando, um vulto passou ao seu lado, uma garota corria desesperada para o portão para ser a primeira a entra. Sem prestar muita atenção, ela esbarrou no garoto e derrubou seu saquinho de tinta nele e nos seus pokemons. - Desculpe! Estou com pressa.. espero que estejam bem.. - ela continuou correndo na direção do portão. O garoto devia ir também, pra ser um dos primeiros a entrar, como aquela garota queria.
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
###
Heeeey Convidado !!!
Sol- Membro
- Alertas :
-Os portões vão abrir agora pessoal volte.
Volto os meus pokemons para a pokebola e saio correndo me limpando da tinta que tinha caído em min.
-A eu quero ser um dos primeiros a entrar também.
Falo em quanto corro ainda mais para um dos portões que iam se abrir. Logo em seguida penso:
-Que tipo de pokemon vou encontrar aqui nesse lugar?
Estava muito curioso quanto aos pokemons que ia encontrar.
-Espero ser um dos primeiros a chegar la.
Volto os meus pokemons para a pokebola e saio correndo me limpando da tinta que tinha caído em min.
-A eu quero ser um dos primeiros a entrar também.
Falo em quanto corro ainda mais para um dos portões que iam se abrir. Logo em seguida penso:
-Que tipo de pokemon vou encontrar aqui nesse lugar?
Estava muito curioso quanto aos pokemons que ia encontrar.
-Espero ser um dos primeiros a chegar la.
Mebathyn- Treinador
- Alertas :
Bubarim retornou seus pokemons para a pokebola, logo, correu para os portões para conseguir ser uns dos primeiros igual a garota que passara ao seu lado. Não demorou para que os portões abrissem e a área foi liberada, o garoto adentrou correndo, assim como muitos treinadores, depois de alguns metros correndo ele decidiu diminuir o passo, pois podia passar por algum pokemon sem ver.
A uns dois metros dele, havia um bloco de feno. O garoto continuou a andar, até que de trás do feno veio um susto. - Odiiiiii... - surgiu algo pequeno fazendo um barulho alto, ele possuia folhas vermelhas na cabeça e o corpo verde. O pokemon parecia estar alegre por assustar Bubarim, e o olhava se balançando de um lado para o outro.
###
Heeeey Convidado !!!
Sol- Membro
- Alertas :
-Que susto que você me deu, aparentemente você é um oddish.
Falo ainda assustado com o coração acerelado.
-É melhor você ir se não alguém pode querer te capturar. Tchau amiguinho.
Falo e saio andando procurando outro pokemon para capturar.
-Desda vez tomara que eu não tome um susto
Der repente me vem uma duvida por que sera que aquele oddish tinha uma cor diferente?
Falo ainda assustado com o coração acerelado.
-É melhor você ir se não alguém pode querer te capturar. Tchau amiguinho.
Falo e saio andando procurando outro pokemon para capturar.
-Desda vez tomara que eu não tome um susto
Der repente me vem uma duvida por que sera que aquele oddish tinha uma cor diferente?
Mebathyn- Treinador
- Alertas :
O pokemon fazia um pouco mais de graça para o menino, porém o menino ignorou o pequenino. - Hey você não vai capturar esse Oddish? - perguntou uma voz feminina. Era a mesma garota que passou por ele antes.
- A cor dele é única, todos os pokemons dentro dessa área tem cores diferentes de suas originais. - a menina falava com ele.- Se não for querer eu vou ficar com ele. Eai o que me diz? - ela aguardou a resposta do mesmo.
###
Heeeey Convidado !!!
Sol- Membro
- Alertas :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3