Rota 1, em busca de novos pokemons
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Rota 1, em busca de novos pokemons
O céu já esta escurecendo, o sol já esta praticamente completamente escondido atrás das montanhas do horizonte, criando uma mistura rica em corres, que se contrasta com o céu já negro que estava para trás, onde as estrelas já começavam a brilhar. Provocando assim uma linda vista
Key: “Já esta ficando tarde, ne Sauro? Melhor voltarmos pra cidade e amanha começamos a nossa jornada rumo a Viridian.”
Sauro: “Sar, sar bumba sar.”
Pegando a pokebola em seu bolso, aponto para Sauro e:
Key: “Volte Sauro. Um isto ficou estranho, parece fase pronta de personagem de anime.”
Com isto uma luz vermelha sai da pokebola rumo ao Pokémon sapo/planta, fazendo com que ele entre na bola.
Key: “Nunca entendi como isto e possível, mais e bem conveniente.”
Com isto volto a andar, colocando as mãos atrás da cabeça, de forma bem relaxada.
“Tenho que comprar um mp3, andar este monte sem musica e muito triste.” Pensa Key.
Key: “Já esta ficando tarde, ne Sauro? Melhor voltarmos pra cidade e amanha começamos a nossa jornada rumo a Viridian.”
Sauro: “Sar, sar bumba sar.”
Pegando a pokebola em seu bolso, aponto para Sauro e:
Key: “Volte Sauro. Um isto ficou estranho, parece fase pronta de personagem de anime.”
Com isto uma luz vermelha sai da pokebola rumo ao Pokémon sapo/planta, fazendo com que ele entre na bola.
Key: “Nunca entendi como isto e possível, mais e bem conveniente.”
Com isto volto a andar, colocando as mãos atrás da cabeça, de forma bem relaxada.
“Tenho que comprar um mp3, andar este monte sem musica e muito triste.” Pensa Key.
Legendas
Pensamento
Key
Sauro
Ação
trsilva- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1, em busca de novos pokemons
Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta. Gostei da descrição que você fez do ambiente, mas isso é função do narrador, dessa vez deixarei passar.
Key recolhe seu Bulbasaur para a pokeball e se coloca a andar. Seus pensamentos pairavam pensando naquele jogo de luzes que haviam pairado no céu, foi algo líndo e mágico. O garoto se colocava a andar com as mãos atrás da cabeça, despojado daquela maneira nem parecia um iniciante em início de jornada.
O garoto continuava a andar pela rota 1, mais a frente havia alguma coisa brilhando perto de uma árvore, parecia um ovo. O que o treinador fará?
Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/802/imagemmmu.jpg/
Nole- Treinador
- Alertas :
O egg azul.
Andando pela estrada ja escura, completamente envolvido pela noite e suas estrelas, quase deixo passar o brilho de algo que estava perto de uma arvore.
• Key: O que e aquilo? Parece um ovo, mais ovo não brilha. Será que devo pega-lo? Pode ser de algum Pokémon da região. Já sei vou usar a Pokédex deve haver alguma informação útil nela, aproveito e registro meu bumbassaur.
Com esta idéia em mente pega a Pokédex e libero meu Pokémon, já lhe falando para não fazer muito barulho, aponto a Pokédex para ele. Após as informações da agenda eletrônica começo a andar em direção ao egg e percebo que ele e azul, e parece um ovo de páscoa.
• Key: estranho, ovo que brilha e azul.
Vou-me aproximando lentamente do ovo com a Pokédex na Mao e apontada para o ovo esperando que ele entre na área de alcance da Pokédex para não ter que chegar mais perto que o necessário.
• Key: Sauro venha e fique atento a qualquer movimento.
Andando pela estrada ja escura, completamente envolvido pela noite e suas estrelas, quase deixo passar o brilho de algo que estava perto de uma arvore.
• Key: O que e aquilo? Parece um ovo, mais ovo não brilha. Será que devo pega-lo? Pode ser de algum Pokémon da região. Já sei vou usar a Pokédex deve haver alguma informação útil nela, aproveito e registro meu bumbassaur.
Com esta idéia em mente pega a Pokédex e libero meu Pokémon, já lhe falando para não fazer muito barulho, aponto a Pokédex para ele. Após as informações da agenda eletrônica começo a andar em direção ao egg e percebo que ele e azul, e parece um ovo de páscoa.
• Key: estranho, ovo que brilha e azul.
Vou-me aproximando lentamente do ovo com a Pokédex na Mao e apontada para o ovo esperando que ele entre na área de alcance da Pokédex para não ter que chegar mais perto que o necessário.
• Key: Sauro venha e fique atento a qualquer movimento.
- Spoiler:
- OFF: 1º Obrigado por narrar pra mim, espero que possamos nos dar bem e nos divertir juntos.
2º Só coloquei a narração do ambiente porque já a tinha começado na parte do laboratório. Pode deixar que não pretendo me meter mais no seu trabalho xD
3º Os ataques do meu bumbassaur são Tackle e Growl. Não tenho certeza de como eles funcionam então vou colocara aqui o que acho que eles fazem e se for isto mesmo ou não mi avise, por favor.
- tackle = e uma cabeçada onde o Pokémon se lança sobre seu adversário desferindo um golpe com a cabeça do tipo normal
- Growl = o Pokémon solta um rugido amedrontador, fazendo com que seu adversário perca poder de ataque e as vez ate se assuste perdendo o movimento ou fique zonzo. Não tenho certeza mais acho que o olho dele muda de cor também, certo?
4° Para que serve a Oran Berry?
Última edição por trsilva em Dom Mar 17 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
trsilva- Treinador
- Alertas :
Off: Vamos por partes, só comendei do ambiente por que as vezes isso interfere nos pokémons que aparecem na rota, então não poderia ser o player que escolhe qual ambiente aparecerá. Tackle, eu descrevo como uma investida (sabe futeboll americano e Rugby, seria mais ou menos as interceptações para parar o cara que ta com a bola)
Growl: Sim está tudo certo, menos a parte do olho que eu não sei te dizer se acontece mesmo ^^.
Oran Berry: Recupera 50% de vida de pokémon lvl baixo. Mais alguma dúvida? ^^
O garoto ressabiado se aproxima do misterioso ovo, ele olhava para os lados para ter certeza que aquilo ali não era uma armadilha, ele puxa sua pokedéx e aponta para o ovo, porém nenhuma informação é liberada. O garoto chegava cada vez mair perto do ovo e nada acontecia. De repente algo passa voando perto da cabeça do treinador, o que poderia ser? Key olhava a procura do que era, novamente passa voando, mas dessa vez o misterioso pokémon para na parte aberta, e dava para identificar que pokémon era.
A pequena ave parecia estar pronta para atacar, parecia que ela estava defendendo o ovo, o que o treinador fará?
Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/404/pidgeylvl4.jpg/
Nole- Treinador
- Alertas :
[size=26][font=Courier] Algo no céu[/font][/size]
Algo no céu
Quando chego perto do ovo, percebo que algo esta voando sobre mim, assustado procuro o que esta a me vigiar e logo vejo um pidgey, e ele não parece nada feliz, em posição de ataque.
Key: legal um pidgey, vou registrá-lo na minha pokedex.
Pensa o rapas, mais vendo que não daria tempo, muda de atitude.
Key: Sauro use o Growl e antes que ele se recupere do susto use o tackle.
Key: Acho que este ovo e dele, mais eu quero muito um pidgey, afinal meu sonho e pegar todos os tipos de pokemons diferentes, bom depois que ele for meu levo o ovo para um centro Pokémon e descubro o que ele e com certeza.
Quando chego perto do ovo, percebo que algo esta voando sobre mim, assustado procuro o que esta a me vigiar e logo vejo um pidgey, e ele não parece nada feliz, em posição de ataque.
Key: legal um pidgey, vou registrá-lo na minha pokedex.
Pensa o rapas, mais vendo que não daria tempo, muda de atitude.
Key: Sauro use o Growl e antes que ele se recupere do susto use o tackle.
Key: Acho que este ovo e dele, mais eu quero muito um pidgey, afinal meu sonho e pegar todos os tipos de pokemons diferentes, bom depois que ele for meu levo o ovo para um centro Pokémon e descubro o que ele e com certeza.
- Spoiler:
- Off: Tem como me descrever as tequinicas no pidgey? Quando eu posso te passar a personalidade do Sauro?
Última edição por trsilva em Dom Mar 17 2013, 16:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro no html)
trsilva- Treinador
- Alertas :
Off: Assim que você tiver a personalidade dele pode me passar que adiciono na box. Como assim descrever as técnicas?
Bulbasauro mal ouve as ordens de seu treinador e já utiliza Growl abaixando o ataque da pequena ave, mesmo assim Pidgey não recua e investe (Tackle) contra bulbasaur, que não esperava uma recuperação tão rápida da ave. Pidgey pousa logo adiante e investe (Tackle) novamente, Bulbasaur investe (Tackle) também, ambos se chocam perdendo um pouco de vida.
Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Vs. | ||
Bulbasaur (M) Trait: Overgrow Lv. 05 76% Status: Normal | Pidgey (F) Trait: Tangled Feet Lv. 04 82% Status: -1 de ataque |
Nole- Treinador
- Alertas :
Pidgey você sara meu.
Pidgey você sara meu
Sauro mais que depressa me obedece, com a sua boca bem aberta o pequeno Pokémon sapo/bulbo grita estridente mente, mostrando os dentes com a intenção de amedrontar a ave. Porem pidgey e mais destemido do que o eu esperava, e não recua o ataque acertando meu bumbassaur em cheio, e mesmo com o ataque reduzido causou um bom dano. Sauro investe com seu tackle, porem a ave de cor amarela e marrom também o faz. O choque e forte provocando mais danos em meu pequeno amigo, que solta um grito.
Sauro: Saaaarrrr
Key: Sauro, rápido use um tackle, não deixe ele se afastar muito, depois use o Growl mais uma vez.
Dito isto, corro para pegar o ovo azul.
Key pensamento: Tenho que tirar este ovo daqui antes que ele seja atingido. Droga já no primeiro dia tanto trabalho, queria descansar um pouco da viajem antes de começar as batalhas.
Sauro mais que depressa me obedece, com a sua boca bem aberta o pequeno Pokémon sapo/bulbo grita estridente mente, mostrando os dentes com a intenção de amedrontar a ave. Porem pidgey e mais destemido do que o eu esperava, e não recua o ataque acertando meu bumbassaur em cheio, e mesmo com o ataque reduzido causou um bom dano. Sauro investe com seu tackle, porem a ave de cor amarela e marrom também o faz. O choque e forte provocando mais danos em meu pequeno amigo, que solta um grito.
Sauro: Saaaarrrr
Key: Sauro, rápido use um tackle, não deixe ele se afastar muito, depois use o Growl mais uma vez.
Dito isto, corro para pegar o ovo azul.
Key pensamento: Tenho que tirar este ovo daqui antes que ele seja atingido. Droga já no primeiro dia tanto trabalho, queria descansar um pouco da viajem antes de começar as batalhas.
- Spoiler:
- Off: Na imagem que você posto esta escrito:
Habilidade: Tangled Feet.
Pensei que fose um poder ou tipo de ataque mais na verdade o tipo de Pokémon que ele e certo?
trsilva- Treinador
- Alertas :
Off: É uma habilidade que o Pidgey têm, assim como seu Bulbasaur tem Overgrow.
Rapidamente Bulbasaur segue as ordens de seu treinador, e investe (Tackle) contra Pidgey que tenta voar para o lado, mas é interceptado antes de conseguir completar seu movimento. A pequena ave cambaleia para trás, nesse momento o pokémon sapo usa um berro ensurdecedor (Growl) diminuindo o ataque da ave e impedindo ela de atacar. Mas loco Pidgey se recupera e investe (Tackle) voando para cima de Bulbasauro que não é ágil o suficiente recebendo o ataque causando alguns danos.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Bulbasaur (M) Trait: Overgrow Lv. 05 65% Status: Normal | Pidgey (F) Trait: Tangled Feet Lv. 04 67% Status: -2 de ataque |
Key rapidamente sobe na árvore logo após Pidgey sofrer com o Tackle de Bulbasaur. Quando o garoto se aproxima do ovo ele repara que ele é azul e com certeza não era de nenhum pokémon.
Última edição por Djoko em Seg Mar 18 2013, 00:14, editado 1 vez(es)
Nole- Treinador
- Alertas :
Não erra azul?
Não erra azul?
Antes que a ave consegui-se altura, Sauro a acerta com muita força com seu Tackle, e sem esperar a reação da ave solta seu Growl estridente. Porem pidgey ainda não desistiu de sua liberdade e ataca com um Tackle também, o pequeno Pokémon verde não pode desviar devida ser bem mais lento que a ave de assas marrom.
Key pensamento: Isto minha estratégia esta funcionou, menos pelo Tackle que o Sauro levou mais isto faz parte.
Key: Sauro. Repita o ultimo movimento Tackle e depois um Growl, mais tente acertar o tackle nas assas para deixá-la machucada. E depois corra ate a arvore mais próxima e fique de costas para ela.
Sauro apenas move as orelhas mostrando que esta prestando a tenção no que eu estou falando.[/color]
Key pensamento: Com isto o pidgey vai ficar bem debilitado, e com ataque mais fraco.
Olhando para o ovo estranho e penso:
Key pensamento: Eu? Não erra azul? Isto não pode ser de um Pokémon o que será? Melhor pegar ele e colocar na minha mochila.
Depois de colocar o ovo na mochila volto pro chão, pego uma pokebola.
Key pensamento: Isto não vai durar mais muito tempo.
Antes que a ave consegui-se altura, Sauro a acerta com muita força com seu Tackle, e sem esperar a reação da ave solta seu Growl estridente. Porem pidgey ainda não desistiu de sua liberdade e ataca com um Tackle também, o pequeno Pokémon verde não pode desviar devida ser bem mais lento que a ave de assas marrom.
Key pensamento: Isto minha estratégia esta funcionou, menos pelo Tackle que o Sauro levou mais isto faz parte.
Key: Sauro. Repita o ultimo movimento Tackle e depois um Growl, mais tente acertar o tackle nas assas para deixá-la machucada. E depois corra ate a arvore mais próxima e fique de costas para ela.
Sauro apenas move as orelhas mostrando que esta prestando a tenção no que eu estou falando.[/color]
Key pensamento: Com isto o pidgey vai ficar bem debilitado, e com ataque mais fraco.
Olhando para o ovo estranho e penso:
Key pensamento: Eu? Não erra azul? Isto não pode ser de um Pokémon o que será? Melhor pegar ele e colocar na minha mochila.
Depois de colocar o ovo na mochila volto pro chão, pego uma pokebola.
Key pensamento: Isto não vai durar mais muito tempo.
- Spoiler:
- OFF: No link que você mando antes o ovo era azul, são dois ovo? xD
trsilva- Treinador
- Alertas :
Off: Esqueci que já tinha sorteado ^^.
Bulbasaur rapidamente partia para utilizar sua investida (Tackle) em Pidgey, porém a ave não iria tomar danos sozinha novamente, então revida com uma investida (Tackle), novamenta há o choque entre os pokémons, apesar dos danos para os dois lados. Pidgey se recupera mais rápido e investe (Tackle) novamente para cima de Bulbasaur, o pokémon sapo se preparava para utilizar o seu rugido (Growl) mas é interrompido pelo golpe de Pidgey.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Bulbasaur (M) Trait: Overgrow Lv. 05 43% Status: Normal | Pidgey (F) Trait: Tangled Feet Lv. 04 50% Status: -2 de ataque |
Nole- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5