Ao encontrar o lugar do Show, mostraria ingresso na entrada do evento, deixaria seus pokémons e mochila no guarda-volumes e então, pegaria o saquinho de tinta em pó colorido e a Holi Ball, para depois adentrar na pista do show.
Era a primeira vez daquele menininho num show de música. Era tudo tão grandioso e divertido, que ele estava quase se esquecendo do seu verdadeiro objetivo ali. Com a Holi Ball guardada num bolso interno de sua jaqueta e o saquinho de tinta em pó em um bolso de sua bermuda, ele caminhava pelo local ouvindo a música e observando aos demais fãs do show, enquanto tentava também esticar sua cabeça para ver o palco e procurar o lugar onde haveriam os pokémons para captura.
- Nossa.... Então isso é um show?
...
Quanta genteee...
...
Onde tá a banda? Será que dá pra ver alguma coisa? Droga, sou muito baixinho, não vejo nada!
...
E onde estarão os pokémons únicos que foram prometidos?
OFF: Desde já gostaria de agradecer ao meu futuro narrador.
Obg. abrçs e flw. o/
Era a primeira vez daquele menininho num show de música. Era tudo tão grandioso e divertido, que ele estava quase se esquecendo do seu verdadeiro objetivo ali. Com a Holi Ball guardada num bolso interno de sua jaqueta e o saquinho de tinta em pó em um bolso de sua bermuda, ele caminhava pelo local ouvindo a música e observando aos demais fãs do show, enquanto tentava também esticar sua cabeça para ver o palco e procurar o lugar onde haveriam os pokémons para captura.
- Nossa.... Então isso é um show?
...
Quanta genteee...
...
Onde tá a banda? Será que dá pra ver alguma coisa? Droga, sou muito baixinho, não vejo nada!
...
E onde estarão os pokémons únicos que foram prometidos?
OFF: Desde já gostaria de agradecer ao meu futuro narrador.
Obg. abrçs e flw. o/