Um canino de pelo roxo aproximou-se, o pequeno garoto quase "babava" de tão lindo que achara o pokémon. Sua mão moveu-se quase instantaneamente, para abraçar o pokémon. Quase chorando, disse:
- Que lindo! Valeu a espera! Hey amigão, que vir comigo?
Enquanto isso tirava a mão esquerda que enlaçava o pescoço do canino e pegou a pokédex em seu bolso interno da jaqueta, após ver os dados do pokémon, disse:
- Então você é um Furfrou e é da distante Kalos, heim?
Sckar nem viu qual era o tipo do pokémon, apenas queria saber seu nome, gênero sexual e de onde era. Contudo, ficou ainda mais feliz em descobrir que aquele pokémon que nunca tinha visto antes, era do tipo Normal. Ele também tinha muitos desse tipo, porém, fazia tempo que não capturava um.
Guardava a pokédex novamente no mesmo bolso e pegava no cinto a sua única pokébola, uma Holi Ball. Colocava-a à frente do rosto de Furfrou e dizia:
- Hey, Furfrou, que tal vir comigo? Se quiser, te chamarei de Anupo/Anubis. Que tal? Se gostou, toque nesse botão no meio da pokébola e deixe-a te absorver, tá?
Se fosse um macho, ele teria nomeado o pokémon como Anupo e se fosse uma fêmea, seria Anubis. Será que o pokémon viria com ele? Ele aguardava a resposta do pokémon roxo com um sorriso no rosto.
OFF: ALELUIAAAAAAAAAAAAA!!!!
Adorei! Valeu muito a espera! huhuahuahuahu xD
OBS: RHCP é sensacional! Mas ñ aguentaria viver sequer um dia ouvindo APENAS eles (ou qq outra banda). ^^"
_________________
Rankings Temp 4 :
Convidado, Clique Aqui :
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.