Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

For The Sake of Having A Future

2 participantes

Ir para baixo

For The Sake of Having A Future Empty For The Sake of Having A Future

Mensagem por ArticGambit Sáb maio 14 2016, 16:55

Amanhecia e conforme os primeiros raios de sol adentravam o quarto, os olhos de Nier abriam-se lentamente conforme seu rosto era atingido pela luz. O rapaz levanta-se lentamente e deixa um enorme bocejo escapar, por fim veste-se e deixa seu quarto para logo em seguida sair de casa.
Não tinha um objetivo exato em mente, sabia que deveria receber seu primeiro pokémon mas gostava de levar a vida calmamente, então levou muito tempo para chegar ao laboratório de Birch. Ele já conhecia o Professor, afinal chegara muito jovem na cidade e passara um bom tempo interagindo com as pessoas que ali moravam.
Entrou calmamente no laboratório com um sorriso amigável em seu rosto e logo viu o professor, mexendo em papéis ao lado de seus assistentes mas quando ouviu a porta abrindo ele levou seu olhar até Nier, e sorriu para o garoto.
- Ah, Nier, você finalmente veio - Ele falou afastando-se da mesa - Já se decidiu, faz tanto tempo que você viu eles, espero que lembre-se quais são os pokémons disponíveis.
- Torchic, Mudkip e Treecko, estou certo? - O rapaz falou
- Sim - Birch colocou as três pokebolas em cima da mesa
- Eu me decidi já faz um tempo, mas já que é hoje que eu irei partir... - Nier levou sua mão até a pokébola de Mudkip - É com você que eu irei.
O rapaz pegou a pokébola e olhou para Birch que apenas sorriu, e foi para sua mesa voltando logo em seguida.
- Está é a Pokedex, ela registra automaticamente os dados de cada pokémon encontrado - Explicou Birch - Leve isto também, cinco pokébolas para capturar pokémons.
- Muito obrigado, Professor - Nier sorriu para o homem que sorriu de volta.
O rapaz deixou o laboratório com passos firmes e confiantes, pronto para começar sua aventura, pronto para ter seu próprio futuro se desenrolar diante de seus olhos.
ArticGambit
ArticGambit
Treinador
Treinador

Alertas :
For The Sake of Having A Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10For The Sake of Having A Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

For The Sake of Having A Future Empty Re: For The Sake of Having A Future

Mensagem por Nerkon Sáb maio 14 2016, 19:39

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
For The Sake of Having A Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10For The Sake of Having A Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos