Off :
Dinho que poste foi esse?
Eu até me arrepiei quando li, rapaz tu está demais.
Bem a partir de hoje não vou mais fazer loucura e quem saber não descobriremos se esse morcego sabe nada.
Eu até me arrepiei quando li, rapaz tu está demais.
Bem a partir de hoje não vou mais fazer loucura e quem saber não descobriremos se esse morcego sabe nada.
A situação parecia da várias voltas, em um momento conseguimos com sufoco sair do navio inimigo, mas em outro vejo aquele que veio me salva se sacrificando para me protege.
Aquilo ficou gravado muito além do que podia imagina e eu só podia ver cada detalhe sem pode fazer nada e só me do conta quando chego no navio logo depois do Ig ter falando algumas coisas.
- Não posso deixa isso continua...
Fecho os olhos e logo todas aquelas cenas passa na minha frente e então abrindo com um olha sério em direção a mulher que estava em cima de um grande morcego pego a pokébola do Char e a liberto.
Felicia já chegava próximo de mim parecia preocupada e poderia até arrisca que ela já imaginava do que eu passei.
- Não se preocupe Felicia e me desculpa por deixa você nessa chuva, mas preciso de sua ajuda.
Char já olhava para o antigo oponente e parecia ter ideia do que ele tinha que fazer e então me levantado falo.
- Char use o Dragon Rage em qualquer ataque que ela usa contra nós e todos vocês se acredita em algo, começa a pedi para ele olha para nós, pois vou coloca esse morcego na água para você Ig...
Então olhado para a Felicia falo.
- Felicia use o Smack Down naquele Noivern assim que ver oportunidade, vamos descobrir se esse morcego saber nada.