Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caminhando em Forina

4 participantes

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
Enquanto a gente seguia mais para o fundo do navio atrás do local onde estava as pokébolas, notava que a gente já estava bem longe da terra pelo movimento que o navio fazia e isso criava em minha mente várias situações.
"Não posso perde o foco, preciso seguir um passo de cada vez, só assim não vou repeti o erro novamente."
Assim que chegamos em um certo local do navio, encontramos um homem que estava dentro do ônibus e que pelo visto guardava uma porta e logo uma batalha começava.
Gabriel não deixava o oponente lhe intimida e já passava comandos bem firmes para o seu parceiro, eu por outro lado não queria fica apenas observando o meu novo amigo fazer tudo, então com um sorriso no rosto falo.

- Gabriel não se preocupe com o nosso oponente seu ponto forte é o ataque físico, mas sua fraqueza é sua defensa especial e tenho certeza que ele saber golpes do tipo venenoso que vai atrapalha bastante, mas se seu parceiro consegui deixa ele com queimadura você criou um pesadelo para ele.

Nesse momento pego a chave e coloco entre os dedos e olhado para o local onde iria acontece a batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Caminhando em Forina - Página 9 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 9 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem12

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz


Igneel


A líder de ginásio olhou para Igneel e confirmou sua ida para o resgate, apontou para um canto, próximo aos balcões e disse para o treinador se juntar a um outro rapaz que estava escorado na parede.

- Se junte com aquele rapaz, um grupo pequeno já está bom. Vou pegar meu Gyarados no PC e logo explicarei a vocês dois o que faremos.

Igneel não tinha muito o que fazer, apenas caminhou para perto do rapaz que Misty indicou. O menino era loiro e vestia uma jaqueta bem moderna, com um bolso de zíper na parte esquerda do peito, uma camiseta preta por baixo. Não expressava algum sentimento, talvez estivesse focado na missão ou apenas era quieto por natureza, mas, ao ver o treinador, tratou de cumprimenta-lo.

- Eu sou Niel, de Blackthorn, Johto.

Infelizmente, os meninos não tiveram muito tempo para cumprimentos. Misty já chegava com algumas pokébolas e arrumando seu casaco. Ela respirou fundo, sua expressão era de alguém preocupada, que traria más notícias.

- Bem, Igneel e Niel, correto? Pelo menos eram os nomes que estavam em suas pokédex. - Então, ela começou a diminuir o tom de voz. - Não pensem que o problema é apenas o navio com os reféns. A filha do Sr. Pegasus, Emily Pegasus, foi sequestrada por estes bandidos, que não são bandidos comuns.

O silêncio predominava no local onde o trio conversava. Ao fundo, podia-se ouvir as falácias das pessoas revoltadas e o vendo zunindo pelas frestas das janelas do centro, além dos raios e trovões no céu.

- O maior problema é que essa gangue é chamada de Antivan Crows e são bem famosos por aqui. Eles investem seu dinheiro em projetos ilegais de experimentos em pokémon. A maioria dá errado, segundo informações, e ninguém sabe qual o princípio destes experimentos. O navio roubado possui um GPS e a marinha local já afirmou que ele está indo a caminho de outra embarcação, e que, possivelmente, esta seja a base principal desta gangue. Eu tenho quase certeza de que eles vão apenas pegar a garota e, depois de retirarem-a do navio, vão afunda-lo com todos os outros reféns.

Misty pausou por um longo tempo para tomar um ar e, alguns segundos depois, retornou a explicação.

- Precisamos chegar no navio roubado antes que se encontrem com o outro, pois estima-se que o líder deles está naquele navio e com toda a gangue junto. Se isso acontecer, estaremos encrencados e não conseguiremos resgatar nem os reféns e nem a Emily. Eu poderia ir sozinha, mas tenho receio de que tenha alguns membros mais fortes da gangue e acabem me atrasando. Então, resgatando a Emily e os reféns, não demorará muito para a equipe de resgate chegar com os helicópteros.

A líder de ginásio olhou fixamente para os dois treinadores, ela confiava neles, mesmo sem conhece-los direito.

- Vocês tem alguma dúvida?

Off: Imagem referência para o treinador
Katiau





Vs Ekans


Gabriel encarou olho a olho o bandido que enfrentaria agora, já havia nocauteado um com as mãos e precisava derrotar outro em uma batalha. Charmander estava confiante, com a cabeça erguida, inspirando seu treinador a lutar. Ele parecia gostar daquilo, do desafio, era como se fosse prazeroso para a salamandra, enfrentar um oponente a sua altura.

O homem pigarreou e anunciou seu movimento.

- Ekans, use o Venoshock para criar uma poça de veneno na frente de Charmander. Resista ao Incinerate e deslize pelo seu próprio veneno, pegue a perna dele com o Wrap e derruba-o em cima da poça!

Ao fim das palavras do bandido, o combate se iniciou.

Charmander e Ekans trocaram olhares firmes, a cauda da serpente vibrava rápido, típico de sua raça, sibilando o nome de sua espécie enquanto se rastejava lentamente para perto de seu alvo. Mas, a salamandra não ficou esperando uma ação de seu adversário, estufou o peito e cuspiu uma pequena bola de fogo, que mais se assemelhava com uma brasa, mirando na serpente. O golpe de fogo arrastou pelo chão, deixando um rastro negro de queimadura, e pegou o corpo da venenosa em cheio, esticando o corpo da réptil.

Ekans resistiu, se recompôs rapidamente e tratou de colocar o plano de seu mestre em ação. Esticou sua cabeça e cuspiu um jato de veneno contra o chão, deixando boa parte dele gosmento. Charmander não compreendeu a atitude de seu inimigo, apenas recuou alguns passos para evitar que seus pés fossem tocados pela aquela gosma esquisita. Com uma distância favorável, o inicial de fogo apontou sua cauda flamejante para a serpente e forçou suas brasas a ataca-la, causando mais danos na mesma.

A víbora, ao mesmo tempo que era atacada pelas brasas, avançou em uma velocidade extraordinária para perto da salamandra, ela não ignorou o dano, mas sua pele escamosa evitou que seu movimento fosse interrompido. Eis que, com a distância adequada, Ekans se envolveu por todo corpo de Charmander e começou a sufoca-lo. A cobra era grande, media em torno de dois metros de comprimento, conseguia facilmente pegar toda extensão corporal da salamandra, esta que gritava de dor, enquanto tentava usar seus pequenos bracinhos para se livrar do sufocamento e não percebia os passos que dava em direção à poça de veneno.

- Ekans, aproveite agora e use o Bite para morde-lo na nuca e cair por cima dele na poça do Venoshock! Se ele continuar resistindo, Venoshock a queima roupa!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Hebi


19/36
Caminhando em Forina - Página 9 Ekans
Caminhando em Forina - Página 9 Charmander
lv15 Charmander


32/40
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Wrapped 1/3

Campo: Corredor de um dos andares do navio. O chão é de metal e um pouco escorregadio, as paredes são do mesmo material. No fim do corredor, uma porta grande de ferro está guarnecida pelo treinador da Ekans. Na frente de Charmander, há uma grande poça feita por um líquido roxo, cuspido pela serpente.
Katiau

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz

Caminhando em Forina - Página 9 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

Igneel & Misty
. . . . . . . . . . .





Igneel observa bem o outro treinador que iria acompanha-los, parecia ser forte, certamente era, com a líder de ginásio dando as instruções ambos poderiam agir.

- Então nossa missão é atrasa-los, ser uma pulga neles até que a equipe da força tarefa chegue, isso não deve ser complicado. Devo avisar que entre os reféns está um conhecido meu, e se bem o conheço ele já deve ter deixado aqueles bandidos bem loucos.

- Misty basta nos por a bordo daquele navio usando seu pokemon, garanto que farei um bom estrago, você pode atrai-los atacando a cabine principal e tentar danificar os motores, assim eu e Niel não seremos notados por todos quando estivermos invadindo as cabines, acredito que se encontrarmos treinadores entre os reféns eles também serão úteis para ajudar na missão de atrasa-los e você Niel espero que consiga acompanhar meu ritmo.


Caminhando em Forina - Página 9 NxRSjqB

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz


Gabriel começava a ficar um pouco nervoso aquela batalha provavelmente seria muito dificil para ele e seu Charmander.

-Charmander eu acredito em você tente usar seu Smokescreen e depois utilize Incinerate.

-''Essa batalha vai ser dificil demais, espero que os caras que o Gaulvi chamou cheguem logo, e que eles sejam fortes.''

Gabriel olhava fixamente para a batalha, vendo se o Charmander poderia sair dessa arriscada sem se machucar muito.

-Charmander você vai conseguir, use toda sua força para queimar esse pokémon.

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
O nosso oponente tenta usa bem o local para o seu beneficio e noto que meu amigo começa a fica nervoso e faz me lembra do tempo de quando comecei minha jornada e logo após o fim da primeira troca de golpes e escuta as ordens de todos, coloco a mão sobre o ombro de Gabriel e falo.

- Gabriel calma, tenha confiança em seu parceiro e vou adianta o ataque de fumaça foi péssima jogada, continue usado só o incinerate, pois está causado bons estragos.

Então retirado a mão sobre o ombro dele, olho para o oponente e então falo.

- Seu parceiro é bom, mas pelo visto o charmander tem velocidade maior e que vocês estão dependendo do veneno, então Gabriel coloca fogo em tudo e faça esse veneno no chão evapora.


Nesse momento minha orelha começa a esquenta como se alguém estive-se falado de mim e com isso abro um sorriso.

- Deu certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Caminhando em Forina - Página 9 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 9 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem12

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz


Igneel


Niel apenas assentiu com a cabeça todas as palavras de Misty e de Igneel. - Eles não são um grupo qualquer. Arriscaria dizer que estão quase no nível do Team Aqua e Magma. Talvez pequem apenas em organização mesmo. - Disse o treinador em uma fala rápida.

A líder de ginásio concordava com Niel. - Mas isso não é a nossa preocupação agora. Pela pokédex de vocês, posso ver que têm bastante experiência. Por isso, confio no que estão levando. - Disse a menina, olhando para a janela e a chuva forte que caía. - Independente do clima, precisamos ir. Não podemos mais perder tempo. Peguem aquelas capas de chuva e vamos!

Sendo assim, o trio pegou as capas de chuva e saiu do Centro Pokémon. Na rua, uma chuva forte dominava o cenário inteiro, combinada com grandes trovoadas que pintavam o céu com os flashes de luz, o vendaval causava o farfalhar dos galhos das árvores e muito lixo - papeis e garrafas - voarem por tudo.. O grupo continuou, sem se intimidar, até chegarem nas docas. Misty tomou a iniciativa, e, de frente para o mar, liberou seu pokémon.

- Gyarados, preciso de sua ajuda! - Da esfera, saía um enorme dragão marinho, que tinha força o suficiente para aguentar qualquer onda que batesse em seu corpo gigante.

A treinadora subiu na cabeça do pokémon e convidou os rapazes a irem também. Eram um pouco amedrontador, tendo em vista o tamanho da criatura. Mas Misty passava confiança o suficiente e, então, os dois meninos subiram.

A locomoção do dragão aquático não era nada reduzida com as enormes ondas que moviam-se naquele mar agitado. Pelo contrário, Gyarados parecia ter facilidade com isso. Cerca de trinta minutos depois, já era possível avistar o navio. - É aquele! - Afirmou Misty. - Vou aproximar-me dele e vocês entram. Eu vou tentar achar um jeito de para-lo! - Era difícil falar normalmente, a menina quase gritava.

Sendo assim, Gyarados se aproximou da borda do navio, onde largou os dois meninos. - Os vejo depois, tomem cuidado! - Disse Misty, indo para dentro da água com seu pokémon.

Agora, Igneel e Niel estavam na embarcação. A superfície dela era cheia de enormes caixotes de metal, trancados, típicos de navios de carga, podiam ser facilmente usados para se esconder. Os contêineres formavam quase um labirinto e mediam cerca de três metros de altura. Os pingos da chuva batiam em sua casca de metal e faziam um barulho chato, que podia incomodar qualquer um.

O que fariam?

Katiau





Vs Ekans


A mobilidade de Charmander estava completamente debilitada, a serpente o apertava com muita força, quase espremendo-o por completo. No meio daquele sufoco, sentiu as presas do réptil perfurar sua nuca. Um grito de dor foi ouvido no mesmo instante.

Charmander, pela dor, obrigou-se a andar para frente e pisar na poça gosmenta cuspida anteriormente por Ekans. A gosma era venenosa e pegajosa, a salamandra não conseguia mexer suas pernas direito. Seu único movimento foi usar sua cortina de fumaça, que se espalhou por todo o campo. Agora, ninguém sabia onde estavam seus pokémon.

Os treinadores não tinham ideia do que estava acontecendo, ouviram apenas os sons do combate, até que uma explosão surpreendeu a todos. O barulho foi tão alto que todos precisaram colocar as mãos nos ouvidos, que doíam após o acontecimento. A fumaça era dispersada, as paredes estavam com manchas pretas e a gosma espalhada por todos os cantos. De um lado, Charmander, ofegante, envenenado e com marcas de dor pelo corpo todos, Ekans estava do mesmo jeito, mas com muitas manchas de queimadura em sua pele.


Pokémon:
Burned (-4)
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Hebi


2/36
Caminhando em Forina - Página 9 Ekans
Caminhando em Forina - Página 9 Charmander
lv15 Charmander


5/40
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-4 Speed
Poison (-5)


Campo: Corredor de um dos andares do navio. O chão é de metal e um pouco escorregadio, as paredes são do mesmo material. No fim do corredor, uma porta grande de ferro está guarnecida pelo treinador da Ekans. Marcas de uma pequena explosão nas paredes e chão.
Katiau

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz


-Charmander podemos vencer se você acertar seu proximo golpe. Então utilize agora seu Incinerate se ele desviar de algum jeito, vá para cima dele e utilize Ember.

Gabriel não fazia ideia que aquela batalha seria tão violenta, mas ele estava confiando em seu Charmander, mesmo a batalha sendo dificil Gabriel sabia que podia vencer.

-Ok, se ele acertar esse ataque esse Ekans perde, e assim vamos poder prosseguir.

-Gaulvi você poderia por favor olhar lá fora, para ver se não está vindo ninguém?

Aquela explosão foi grande por isso Gabriel, ficava meio aflito com a situação do lado de fora daquela sala.


Off:Dinho queria saber uma coisa, eu e o Gaulvi estamos com nossas bolsas ou eles pegaram?

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
Off :


A batalha estava bem disputada e o parceiro do Gabriel tinha dificuldades e não demorou para o ataque do charmander deixa todo o local sem visão, mas então um forte barulho acontece e a fumaça desaparece.
A força do barulho me fez leva as mão para o ouvido, mas mesmo assim ainda sentia o impacto que as ondas sonoras fazia em mim e Gabriel me perde para ver o que estava acontecendo, mas com um sorriso no rosto falo.

- Gabriel pode fica tranquilo, isso só pode ser obra dele.

Meu olho estava totalmente fixo no ambiente e minhas mão tremia muito e não demoro para nota o suor escorrendo pelo meu corpo.
Eu abro um sorriso bem estranho que passava a sensação de esparto, medo e alivio.

- Não acredito que ele fez isso..., ainda bem que ele não chegou fazendo o navio ir para o fundo.


Nesse momento olho para a batalha que já chegava no fim e deixado o punho fechado falo.

- Gabriel mostre o seu melhor com o seu parceiro e pode fica tranquilo pois tenho ideia de quem criou essa explosão

Solto uma risada muito sinistra e de causa medo e olhado para o homem logo na frente falo.

- Esteja preparado pois vai conhece mais um membro da The Wolves, aquele que chega causado impacto inesquecível.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Caminhando em Forina - Página 9 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 9 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem12

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
Off: :




Caminhando em Forina - Página 9 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

Igneel & Niel
. . . . . . . . . . .





Usando sua imensa e poderosa serpente marinha a líder de ginásio cumpre a primeira parte da missão. Igneel e Niel agora estavam a bordo do que seria a tumba de seus amigos, caso o plano do inimigo não fosse impedido.
Diante do grande espaço naquela embarcação os jovens logo partem para finamente entrarem em ação.

- Bom vamos começar chegando nas cabines, recuperando reféns e treinadores, acredito que Misty logo estará chamando bastante atenção para o lado de fora, enquanto isso fazemos nossos movimentos internamente, os inimigos que não forem atraídos nós teremos de derrota-los.

- Saia Lyanna, como pokemon aquática você não terá problemas em voar na chuva, e nem precisa se afastar de nós, apenas tenha uma visão superior de como esses caixotes estão distribuídos e nos guie em direção a entrada que dá para o interior do navio. Niel peço que dê cobertura a Lyanna até chegarmos.


Caminhando em Forina - Página 9 NxRSjqB

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz


Igneel


Niel não parecia ser alguém fácil de se impressionar. O rapaz assentiu positivamente e pegou uma pokébola de sua cintura.

- Vamos, Ursaring! - Disse, atirando a esfera para cima e liberando um enorme urso de quase dois metros de altura com um estranho sinal de círculo em sua barriga. O pokémon rugiu alto, não ligava de chamar a atenção.

Lyanna tentou sobrevoar o local, mas o vento da tempestade era muito forte para ela conseguir algo, portanto, a ideia era boa, porém acabou sendo falha. A pokémon ficou um pouco chateada por não conseguir e abaixou sua cabeça, não sabia como se desculpar com seu treinador.

Porém, não havia tempo para desculpas, uma explosão surpreende a dupla de meninos e seus dois pokémon, parecia vir de dentro do navio. Conseguiam ouvir também os passos apurados dos guardas.

- Há dois fugitivos! Eles tinham pokémon! Protejam o Dr. Smallen!

O que fariam?

Off: Sim :3
Katiau





Vs Ekans


A luta chegava em um momento que não havia vencedores declarados e já estava quase no fim. Mesmo completamente surrado, Charmander continuava de pé, ofegante, Ekans também, em um estado ainda pior.

- Ekans, Venoshock! Não deixe ele se aproximar! Mire o chão! - Gritava o homem, assustado.

Mas, não havia tempo para isso, pois Charmander agora estava fora da zona grudenta e livre das presas da serpente, sua locomoção estava cem-por-cento novamente. A salamandra apenas estufou o peito e cuspiu a pequena bola de fogo, que acertou o corpo de seu alvo e jogou-o contra a parede, nocauteando-o instantaneamente.

Charmander estava cansado, o veneno logo iria fazer efeito em seu corpo, precisava de algo para melhorar. O homem guardou seu pokémon na pokébola e saiu correndo, passando entre os treinadores, deixando cair a chave e um antídoto.


Pokémon:
Burned (-4)
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Hebi


0/36
Caminhando em Forina - Página 9 Ekans
Caminhando em Forina - Página 9 Charmander
lv15 Charmander


5/40
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Poison (-5)

Campo: Corredor de um dos andares do navio. O chão é de metal e um pouco escorregadio, as paredes são do mesmo material. No fim do corredor, uma porta grande de ferro está guarnecida pelo treinador da Ekans. Marcas de uma pequena explosão nas paredes e chão.

Off: Eu esqueci de tirar a Speed do Charmander. Ele só tava com aquela speed reduzida por causa da gosma.
Off²: Vocês não estão com os itens.
Off³: Afundar? Sei lá, vocês que sabem.
Off numero 4: Charmander ganha 1500 de EXP, sobe dois leveis, ganha 6 de Felicidade, pode aprende Dragon Rage e pode evoluir.
Katiau

descriptionCaminhando em Forina - Página 9 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos