Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Seg Jul 04 2016, 20:03


Uma garota curtindo som no meio da caverna e todos curtindo ao redor. De fato, algo de interessante de se ver que não ocorre todo dia. Rosa e inclusive eu, estávamos curiosos sobre a garota e ao mesmo tempo estava feliz por Rosa gostar da música, era mais uma chance de deixa-la feliz e próxima a de evoluir. Resolvi me aproximar da garota, tentaria chamar a atenção dela com um aceno. Se ela percebesse ou não eu partiria para a fala:

- Hey! Que musica legal! Será que podemos dançar um pouco aqui com vocês!?

Rosa não esperaria para que ela deixasse ou não o pequeno brotinho saltou de meus braços e correu para perto de Brellossom onde começava a dançar junto a ela, sorrindo e se divertindo. Sim, Rosa queria dançar com ela e se divertir, mas ela tentava fazer tudo mais chamativo, para que ela se tornasse o foco incluindo dos demais pokemons ao seu redor, algo típico de sua personalidade.



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 12:35

 Fonseca resolve se aproximar da jovem dançarina, feliz por Rosa gostar da música e pede para dançar um pouco, a jovem o olha meio desconfiada e logo parece o reconhecer ao estalar os dedos:

- Você não é o coordenador Gus Fonseca???? NOSSA QUE SORTE O ACHAR AQUI! Me chamo Alba, estou tentando virar uma coordenadora, vim aqui para treinar com Bellossom e Lilligant! CLARO QUE PODE DANÇAR CONOSO!

 A dupla do tipo grama se afastou, deixando um espaço no meio, Rosa, estava louca para ficar ali no meio, como a principal do espetáculo.

 O que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Ter Jul 05 2016, 17:35


A garota havia me reconhecido e isso me deixava feliz, mas ao mesmo tempo eu ficava envergonhado pelo simples fato de não ter sido capaz de dar o meu máximo no Contest. Minha apresentação tinha sido cheia de erros, e a batalha foi muito difícil, não tinha pensado estrategicamente, mas não estava arrependido do que fiz no mesmo, então apenas sorri para a garota e comecei a curtir a música junto aos demais.

Eu adorava dançar, desde pequeno, mas não era muito bom nisso, fazia movimentos pequenos e tímidos, mas eu queria mesmo era me soltar e começar a dançar mais, porém não fazia por vergonha. Rosa era diferente, ela pulava, girava, caia, levantava, dançava de diversas formas, ignorando olhares estranhos e risadas, ela era curiosa, desde seu nascimento, nunca havia a visto ficar brava ou irritada. Já havia a visto competindo, mas apenas isso.

Quando a música chegasse perto do fim, me aproximaria de Rosa e a pegaria no colo, a arremessaria para o alto e sem mesmo eu ordenar a mesma utilizou Flash. O golpe não estava sendo usado em sua força máxima para cegar ninguém, apenas para que seu corpo brilhasse mais e mais e o ambiente apenas ficasse mais agradável e animado. Era o que eu chamava de um grand finale.



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 21:45

 A dança continuava com Rosa se mostrando uma bela dançarina, enquanto Fonseca não conseguia ter o mesmo desempenho, logo a música com ritmo envolvente chega a seu fim e com um Flash especial que dá um toque especial ao fim do som, animando a todos e deixando Rosa mais feliz.

 A coordenadora bate palmas animada diante da demonstração do movimento e logo pergunta:

- Nossa, muito interessante! Me diga, o que faz aqui nesse túnel? Bolando estratégias? Vai para o Contest de Fallarbor?

 Ela lhe oferece um pedaço de sanduíche. O que Fons responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Ter Jul 05 2016, 22:58


Depois de dançar um pouco e Rosa poder mostrar do que ela é capaz, com apenas um simples golpe, era visível que seu potencial para o contest era algo nato já. O pequeno broto tinha o necessário para isso.

Não demorou para que a musica acabasse. A garota bateu palmas e em seguida começou a me perguntar sobre meus objetivos naquela caverna. Bom de fato tinha algo em mente nela, porém logo estaria terminando-a e indo para a próxima rota.

- Estou aqui para conhecer melhor Rosa e ao mesmo tempo deixa-la feliz. Li que com ela feliz ela poderá evoluir em uma linda Roselia logo. Então tenho tentado deixa-la feliz.

Olhei para a pokemon que sorria para mim. Não sabia o que ela achava sobre evoluir, mas era o que eu queria para ela. Espero que ela estivesse tão ansiosa quanto e para que ela atingisse seu próximo estágio, onde ficaria mais bela e forte. Aceitei o pedaço do lanche, o mordi e então prossegui.

- Estou treinando para enfrentar o ginásio. Preciso praticar e deixar meu time mais forte, para poder participar dos futuros concursos. Ainda estamos muito fracos – mordi mais um pedaço do sanduiche que recebi – Estou recomeçando tudo. Pondo minha vida em ordem. Estive sem rumo por um tempo, mas finalmente tenho para onde ir e isso me anima muito.



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qua Jul 06 2016, 15:27

 Alba ouvia tudo que Fonseca falava atentamente, enquanto dava comida para sua dupla dançarina e de quebra jogava para oa Geodudes e Gravelers ali do local.

- Já vi Roselias por ai, realmente são muito bonitas e se ela manter essa animação ao evoluir ficará perfeita... Eu cheguei em Hoenn tem algum tempo e não tive coragem de participar de um Contest, mais acompanhei todos abertos até agora. Está em uma busca por felicidade! Deixe-a dançar mais um pouco, Bellossom pode lhe ensinar alguns passos que podem ser úteis quando ela se tornar uma Roselia. O que acha?

 Fons aceitaria a ajuda?

EXP escreveu:Wartortle: 206 + 82 = 288 de EXP, manteve o lv.
Budew: 206 + 82 = 288 de EXP, passou para o lv. 6, ganhou 16 de felicidade +5 de felicidade pela dança, totalizando 21 e aprendeu Growth.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qua Jul 06 2016, 20:56


Aceitei a próposta da garota de deixar Rosa dançar e aprender alguns movimentos com o pokemon do tipo grama dela. Isso poderia vir a me ser útil no contest no futuro. Eu estava feliz pois minha pokemon parecia feliz e isso era um bom sinal, então apenas deixei que ela fosse junto de Breloom curtir o som e aprender alguns movimentos.

Enquanto isso olhei para a garota para que pudéssemos conversar um pouco sobre contests. Ela estava com medo de desafiar os mesmos, mas eles eram bons, mesmo se você perdesse. O aprendizado e experiências adquiridos são muitos.

- Você deveria participar. È muito divertido e o aprendizado é alto.
Off:



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qua Jul 06 2016, 21:32

Off: Sou velho, Fons. Releve XD

 - Irei participar sim!

 Rosa parte animada para dançar com a dupla da jovem Alba, Bellossom e Lilligant ensinavam calmamente alguns passos para a pequena que era toda atenção a movimentação da dupla.

 Contudo, ficou incomodada por não poder balançar seus braços sincronicamente ao sabor do vento, pois, não tinha braços e percebendo uma limitação dentro de sua "perfeição" a pequena se encolheu, voltando na direção de Fonseca.

 O que o jovem Gus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qui Jul 07 2016, 00:50


Rosa ficou um pouco incomodada com o fato de não ter braços para poder balançar em sincronia com os demais pokemons presentes Bellossom e Liligant. Ela não tinha braços e olhava para mim como se pedisse ajuda para que conseguisse o tal feito. Fui até ela e peguei-a no colo. Vagarosamente fiz carinho em sua cabeça ao mesmo tempo que falava:

- Não se preocupe. Você ainda não possui braços mas logo os possuirá – disse para acalma-la e fazê-la voltar a ter o mesmo brilho nos olhos que tinha antes – Além disso você possuirá um dos mais lindos Braços que um pokemon já teve.

A pokemon me encarou um pouco mais feliz, mas não sabia ao certo se aquilo que havia dito era de grande ajuda ou não. Logo assim que pude a coloquei no chão e pedi para que a garota colocasse uma música diferente para dançarmos. Eu iria dançar ali mais um pouco (por pior que eu fosse dançando) e depois que a música acabasse iria seguir para meu próximo destino, sair da caverna.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qui Jul 07 2016, 15:44

Off: Adicionando.

 Pegando a pequena Budew no colo, Fonseca tenta faze-la entender que logo ganharia seus braços e que estes seriam únicos, Alba olhava a cena com um sorriso bobo no rosto e rapidamente coloca outra música, tão animada quanto a outra.

 Lilligant e Bellossom começavam a mexer seus braços, enquanto Fonseca mostrava que era um melhor coordenador do que dançarino, a caverna tinha uma parca iluminação, contudo, uma forte luz encheu as rochas de um tom azulado, chegando a assustar os Geodudes e Gravelers que observavam as gramíneas dançando.

 A luz vinha de Rosa, que começava a mudar de forma. Estava evoluindo.

 O que Gus faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos