Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Sáb 9 Jul - 14:45

Acordei no dia seguinte encostado na parede Do túnel do qual eu havia saído noite anterior. Roselia, recém evoluída estava já em sua poke olá. Tinha planos de treiná-la enquanto seguia a caminho da cidade de rustboro.

Espreguicei me e levantei, tirando minhas costas da parede rochosa do túnel. Chequei minha mochila para ver se tudo estava onde devia estar e a coloquei em minhas costas. Peguei meu mapa e minha pokedex. Estava na rota 116 e não demoraria para chegar em rustboro. Porém eu não tinha pressa e decidi conferir os pokemons que eu poderia encontrar por ali.

Vários pokemons daquela rota chamaram minha atenção. Era um bioma rico e várias criaturas diferentes me interessavam por ali. Shroomish, wurple, taillow, silcoon, nincada e meditate eram os que seriam mais fáceis de se achar. Outros pokemons mais raros, mas que poderiam ser encontrados por ali eram Aron, Absol, Treecko, Torchic,  Ralts, swablu.

Tomei uma decisão, iria tentar encontrar um wurple ou taillow ou silcoon primeiro, já que eram comuns. Os demais procuraria depois. Os raros eu iria tentar encontrar 1, mas se não achasse não me chatearia. Guardei minha pokedex e mapa e adentrei a rota, com objetivos traçados.

off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Just Norman Sex 15 Jul - 15:00

Fons


Mais um dia, mais uma aventura á espera de ser encontrada. Era uma nova manhã, e, pelo visto, parecia estar um pouco frio, mas nem tanto, devido ao clima tropical de Hoenn, que não permitia que o frio tomasse conta total. Ainda próximo á entrada daquele túnel, o objetivo daquele treinador era explorar aquela rota, já que ela era rota relativamente curta, porém com muita diversidade de criaturas para encontrar.

O cenário á frente do treinador ainda era principalmente rochoso e terroso. Haviam poucos arbustos entre os rochedos em volta. Ao oeste e ao sul, era possível ver ao longe a grama começando a se formar e á aparição de mais árvores, que deveria dar origem a uma floresta, enquanto á leste uma montanha bloqueava o caminho. Não era possível ouvir muitos sons de animais. Pelo menos por hora, aquela parte da rota não parecia muito habitada, mas era comum logo ao amanhecer haver um tempo entre os animais noturnos voltarem ás suas tocas e os diurnos acordarem. Por enquanto, havia muita paz e calmaria.

Agora que havia feito um reconhecimento visual da área, que rumo aquele treinador seguiria?

OFF:

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Sáb 16 Jul - 13:41


Olhando ao redor, tenho que decidir o que irei explorar primeiro. As montanhas mais rochosas, as pradarias ou a floresta mais ao longe, mas não sei qual seria a melhor opção nesse momento. Paro e penso...

Minha conclusão fica um pouco obvia rapidamente. Sei que tenho muitas pokebolas e poderia passar o dia inteiro no local. E é o que eu decido. Ficar o dia inteiro naquela rota, de demanhã até de noite. Por isso decido ir primeiro para o Bioma mais rochoso, já que explora-lo mais tarde não seria conveniente, já que poderia ser mais perigoso e se eu avançasse mais pela rota, voltar depois me tomaria mais tempo do que apenas explora-lo agora que já estou de frente para o bioma. Então tomo minha decisão. Decido avançar seguindo para frente, onde via o ambiente mais rochoso e terroso.

Era uma ótima escolha também para aproveitar e treinar minha Roselia para o Ginásio, já que o mesmo era de pedra e normalmente em terrenos terrosos, Geodudes são comuns.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Just Norman Dom 17 Jul - 23:12

Fons


Após escanear a área, Fons chega a conclusão que aquele terreno montanhoso em que estava atualmente seria a melhor opção para iniciar sua aventura. Haviam bons motivos para essa decisão, pois ele não voltaria para lá e haveria maior concentração de pokémons do tipo Rock, que seriam uma ótima maneira de treinar seus pokémons para o ginásio da cidade de Rustboro, que era especializado naquele tipo de pokémon.

Sem pestanejar, o treinador segue em direção á leste, aonde havia a predominância de terrenos rochosos. Seguindo aquela direção, logo o treinador percebeu que, além da montanha que já o acompanhava em sua esquerda, outra elevação começara a aparecer, á algumas dezenas de metros á sua direita. Pelo visto, a área aonde ele estava seguindo viria a ser uma área de um nível comum entre as duas montanhas que haviam ali. Além disso, logo que se aproximou desse encontro, uma placa foi avistada. Ela continha um aviso:


Rumo a Rustboro - Novos companheiros. YJMyKhj

Ao que era indicado, aquela área poderia até ser perigosa. Mas não haviam ventos fortes naquele momento, diminuindo em parte o risco daquele local.

Não parecia haver aparições de espécies tipo Rock naquele local. A única coisa que poderia ser considerada como uma descoberta é que durante dados momentos, em um dos dois paredões, era possível ver um buraco, possivelmente uma toca de alguma criatura que reside por ali, não haviam muitos, mas estes estavam bem espalhados um do outro. É provável que os pokémon que Fons procurava seriam encontrados em uma altitude maior, o que significava que seria preciso encontrar um jeito de subir uma das duas montanhas, sendo que ambas tinham uma boa quantidade de metros desde o seu pé até o pico.

Se ele tivesse sorte, poderia haver alguma espécie de "rampa", levando até um ponto mais alto, ou algum túnel feito pelos próprios moradores para levar para cima. Caso contrário, teria de pensar em uma maneira criativa de resolver esse problema.

Com tantas opções e possibilidades naquele momento, qual seria a escolha de Fons? O que ele faria?


Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Dom 17 Jul - 23:42


Caminhando rumo ao leste encontro mais uma montanha e no caminho por entre duas montanhas encontro uma placa informando que aquela área era perigosa e havia risco de desabamento. Nenhum pokemon era avistado e de certa forma naquela parte da rota, não haviam pokemons que me interessavam tanto assim. E os que tinham eram raros. Os demais eram mais comuns em áreas de planície e na pequena floresta para o outro lado.

O ideal seria subir mais para poder ter uma visão melhor da rota e aumentar minha chance de encontrar pokemons mais raros também. Vejo um buraco na montanha em um certo ponto. Era algo bem visível, algo feito por algum pokemon. Me aproximo para checar o tamanho e ver se eu caberia sem ter que me abaixar, caso não, nem tentaria entrar nela.

Havia acabado de explorar uma caverna, mas explorar outra não era uma má ideia, mas se eu não coubesse nela, iria procurar por alguma outra forma de subir. Talvez uma rampa feita por alguns exploradores ou até mesmo por pokemons ou se não encontrasse uma rampa, procuraria por um bom ponto na montanha onde eu poderia realizar uma escalada, mas se a encontrasse, não a escalaria ainda pois seria necessário tomar algumas providencias. Decido liberar hoothoot, para me ajudar a procurar por algum desses lugares.

Quando o mesmo sai da pokebola explico o que procuro e como sempre Recon apenas age como sempre, fazendo o que lhe foi pedido, mas agindo como se não quisesse fazer. E era bem claro que quando ele encontrasse o que eu havia pedido, se encontrasse, iria apenas fazer o que quisesse.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Just Norman Ter 19 Jul - 20:06

Fons


Com tantas opções, Fons decide manter o pé no chão e utilizar seus companheiros para o ajudar. Era uma boa ideia manter um reconhecimento aéreo do local e ver se encontravam alguma coisa.

Os buracos, mesmo espaçosos ao ponto de poder colocar o braço inteiro dentro deles, era quase do tamanho da cabeça do treinador, significando que deveriam ser tocas para espécies pequenas, que deveriam morar pela região. Resumindo, não era exatamente o lugar mais confortável para um humano entrar, se é que é possível fazer isso.

O que restava era esperar que Recon, a coruja, conseguisse encontrar alguma via de subida. O pokémon sobe ao alto, e observa o terreno de baixo. Lá de cima, ele pareceu ver alguma coisa á distância, porém estava fora do campo de visão do treinador. Voltando à Fons, ele faz alguns movimentos para indicar que ele queria que seu treinador o seguisse. O que será que ele havia visto?

OFF:

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Sáb 1 Out - 15:17


Nas docas pequenas e abandonadas de alguns pokemons, nada encontrei. Queria ver se achava alguns itens que poderia ter sido roubados por eles ou berries escondidas, mas nada, fiquei um pouco chateado, mas não abalado, já que meu foco naquela rota era encontrar determinados pokemons e não itens.

Nenhum sinal de pokemons, porém Recon voando alto conseguiu ver algo ao longe se mover e pediu para que eu o seguisse para ver o que era. Sem prensar duas vezes eu o segui, pois apesar de ele ser um pokemon muito arrogante as vezes, sempre ficar na dele e fazer, boa parte do tempo, apenas o que ele queria, eu confiava nele e ele as vezes em mim.

Corri para alcança-lo rumo as montanhas, parte da rota que havia escolhido para explorar pequeno, naquela imensa variedade de biomas possíveis da rota 116. Qual seria a criatura avistada por Recon ou aquilo seria nada?

Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Just Norman Sáb 1 Out - 22:53

Fons


O treinador, mesmo um pouco frustrado por não encontrar nada interessante naqueles buracos. Mas este não tira de seu foco o seu objetivo principal, que era encontrar mais monstrinhos de bolso para sua equipe. Dado isso, sua pequena coruja parecia estar vasculhando a área por cima, até que encontra algo ao longe, e pede ao seu treinador o seguir.

O caminho até o local aonde o pokémon descobriu algo não fora tão distante, talvez algumas centenas de metros à frente. sem demora, o rapaz observou ao longe uma formação diferente daquele paredão de pedra. Parecia ser uma espécie de rampa, não muito ingrime, que levava à um ponto mais alto daquela parede, talvez uns 3 metros acima.

O garoto se aproxima daquela pequena elevação. Ela estava bem cuidada, em comparação ao resto do solo à sua volta. Esta seria a melhor maneira de seguir o caminho que desejava, ao menos o melhor que havia visto até aquele momento. Porém, no momento em que ele pisa naquela rampa, o treinador sente um pequeno tremor em seus pés, e quando menos percebe, uma pedra com um formato esférico, porém amorfo, rola monte abaixo, passando muito perto de atingir Fons. A rocha continua sua trajetória naquela velocidade, até bater no paredão paralelo.

Diante daquela situação, qual seria a reação do treinador?
OFF:

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Dom 2 Out - 0:31


Seguir hoothoot foi uma boa ideia, ele me guiou a uma elevação que não daria em um local muito alto, talvez uns 3 ou 4 metros acima de onde eu estava. Porém o terreno era mais rochoso e nele eu teria chance de encontrar alguns dos pokemons que eu estava procurando.

Deu meu primeiro passo para poder caminhar pela elevação e ir até o topo do local, mas algo um tremor estranho começa a acontecer e surpreendente um pokemon começa a descer pela rampa. O pokemon era redondo e amorfo, acreditei ser um Geodude, pokemon que eu havia capturado no túnel antes de sair do mesmo. Não iria captura-lo, mas iria me aproveitar desse pokemon para que Rosa ficasse mais forte.

Mas apesar de planejar batalhar com o tal pokemon, eu não iria começar demostrando isso, me aproximaria para conferir se o pokemon estava bem ou se estava ferido. Aproximaria-me do pokemon e colocaria meus braços ao redor do pokemon para conferir se ele estava bem

- Hey amigo, você está bem? O que aconteceu contigo?
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Just Norman Seg 3 Out - 16:09

Fons


O treinador não fica tão surpreso com a aparição daquela rocha, já que ele já havia capturado um pokémon daquela espécie, logo era habituado à sua forma semelhante à de uma rocha. Mesmo não querendo captura-lo, batalhar contra ele seria uma ótima maneira de melhorar a experiencia de um de seus pokémon tipo planta, já que aquela espécie era infame por sua dupla fraqueza à tanto plantas quanto água.

Porém, antes de comprar briga com ele, iria se aproximar de maneira amigável. Ele abre os braços e confere se o pokémon estava bem, porém aquele bicho não respondera sua pergunta. Fons estranha a falta de reação até motora dele, então decide se aproximar mais e tentar virar aquilo, para revelar sua face. Qual fora a sua surpresa ao ver que aquilo nada mais era do que uma pedra. Uma pedra extremamente semelhante à um Geodude, porém continuava a ser apenas uma pedra.

Antes que pudesse entender o que estava acontecendo, outra pedra passa pelo seu lado, batendo na parede com força e se estilhaçando com o impacto. Entre os estilhaços algo reletia a luz do sol muito ofuscamente. O que significava aquilo? Estaria algo tentando lhe acertar? Ele olha para a montanha que estava para subir, e percebe, à uns três "andares" adiante, uma figura levantando os dois braços, balançando eles furiosamente e depois sumindo para fora de sua visão. Seja lá o que era aquilo, não parecia estar buscando amigos.

O que faria o rapaz agora?

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos