Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

indo pra falarbor correndooooooooo

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Ter Jun 28 2016, 19:31

Saio correndo da cidade de mountrock e entro na estranha Meteor Falls, um locar conhecido como cordilheira, com vários meteoritos caídos. O chão provavelmente deve ser cheio de pedras de luas, mas por hoje não era do meu interesse, tudo que eu queria era ir logo para Fallarbor sendo assim sigo correndo em direção ao final desta rota. Se eu desse sorte eu esperava ver uma clefairy, se eu desse azar, eu encontraria com vários Golbats.. Tudo que eu precisava era evitar batalhas e passar voando por essa rota pedregosa, muita gente vinha aqui para treinar, quem sabe um dia eu voltasse aqui para treinar...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Dom Jul 03 2016, 16:30

Off: Corre, Valentain, corre! Oi, vou narrar essa rota.

 Lovegood adentra a caverna conhecida como Meteor Falls, contudo seu objetivo ali não era algum dos seus Pokémon ou itens que poderia encontrar, ele queria correr e chegar o mais rápido em Fallarbor, um Contest o esperava ali.

 Mal teve tempo de ver os estalagmites e estalactites do local, corria pela trilha formada pelos treinadores/desbravadores que passavam por ali antes deles - talvez também apressados.

 Contudo o caminho ainda era longo e ele precisaria correr um pouco mais, ao long um barulho era ouvido, mas devia ser somente zubats tentando dormir.

 O jeito era avançar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Dom Jul 03 2016, 21:35

off: correndo loucamente e mostrando a bundinha o/ oi perriiiiiiiiiiiiiiiii

O local era cheio de estalagmites, então começo a correr e desviar dos mesmos, pulando e girando, correndo loucamente, logo alguns sons eram ouvidos entretanto era provável que era alguns zubats, ou quem sabe Golbats, mas ainda assim, eu não me importava, sendo assim eu estava correndo e pulando estalagmites. Não me importava mais nada só chegar em Fallarbor a tempo!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 12:20

Off: vai correr por mais uns posts, para justificar a rota em um local que é grande a beça.

 Ignorando os Zubats, saltando pelos pontudos e dando voltas, Valentain só queria chegar ao fim da caverna, por sorte a mesma tinha um sistema de sinalização bem básico - nada muito elaborado como em uma biblioteca, mas funcional - que permitia o jovem saber exatamente como chegar ao fim do local.

 Bom, sem opções e ainda correndo, só tinha que seguir as placas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Ter Jul 05 2016, 13:57

Continuei ignorando os pokemons voadores morcegos e seguindo em direção ao fim da rota, que era longa por sinal...
Várias placas indicavam o caminho, as vezes eu olhava de canto de olho a fauna do lugar pra reconhecer os pokemons que ali habitavam.

Off: o swarm já tá valendo?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 21:20

Off: Estou perguntando qual pokés sorteio no seu bioma, tá ativo sim ^^.


 Tentando reconhecer os Pokémon enquanto corria loucamente para o fim da rota, Lovegood viu de relance dois Pokémon, um parecia um sol e outro a lua, levitavam calmamente pensando na vida ou conversando sobre as novidades da caverna.

 Como estava com pressa, obviamente iria passar direto por eles, mas ver algum dos Pokémon naturais do local seria interessante.

 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Ter Jul 05 2016, 22:04

Seguindo em direção ao meu caminho dou de cara com um solrock e uma lunatone, dois pokemons bonitos e interessantes entretanto eu não tinha tempo, para isso, só pararia caso aparecesse um pokemon raro naquele local, enquanto não acontecia... Bye bye Solrock chan e Lunatone chan. Corria o mais rápido que conseguia.

off: essa rota tem como passar por essa e pela próxima de forma mais longa?para chegar em fallarbor.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Qua Jul 06 2016, 01:39

Off: pensar no seu caso. De qualquer forma continua postando aqui.

 Lovegood deixava a dupla em seu papo animado e continuava correndo, correndo, desviando e correndo, olhando placas, desviando de pedras, tomando cuidado para não cair, vendo Zubats, descansando.

 Correndo, desviando de pedras, olhando placas, rodopiando, ouvindo o som de Zubats.

 Desviando de pedras, rodopiando, correndo.

 Chega até a saída com o sol lhe agraciando com sua presença, seus olhos demoram alguns instantes para se acostumar.

 Agora era seguir pela rota até chegar em Fallarbor, mas, qual rota era mesmo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Qua Jul 06 2016, 11:36

Agora era a rota 114, finalmente o sol me agraciava com o final desta rota, o cansaço já estava começando a ser sentido, mas eu não iria desistir agora sim eu tinha que correr como nunca havia corrido fiz uns alongamentos e segui o maze runner!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Qua Jul 06 2016, 20:42

Off: Vou narrar como se tivesse na 114 agora.

 Alongando-se e fazendo a Usain Bolt do mundo Pokémon, Lovegood corre na rota 114, seu objetivo era Fallarbor o local atual tinha pouca vegetação e o chão era bem amarronzado com cadeias de montanhas beirando pelos lados, um pequeno lago a frente com uma ponte feita de madeira de demolição.

 O jeito era continuar correndo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos