Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

indo pra falarbor correndooooooooo

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Qua 13 Jul - 21:49

Pensa uma pessoa que ficou brava com aquele Linoone, ele era abusada ela.

-Vamos atacar agora, Venoshock e em seguida Slash vamos derrubar esse bicho abusado.

Apontava para o meu adversário.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Sex 15 Jul - 13:31

Off: Antecipando pq o Contest já já vai começar...

 A jovem ouve Valentain dar os comandos e calmamente aponta a esfera para Linoone e com uma cara de vilã de novela mexicana no último capítulo, diz:

- Você venceu, gosto demais de Linoone para o deixar desmaiar, desculpe! Se ainda quiser a carona te dou... Só subir na moto...


 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Sex 15 Jul - 13:51

A garota havia desistindo, sendo assim a vitória era toda minha e como bônus ainda ganho uma carona, agradeço tuntun e coloco ele na esfera para um descanso, agora era subir na moto da menina e irmos para a minha fita! Me sentia confiante e meu core batia forte, eu iria vencer!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Sex 15 Jul - 22:22

Exp escreveu:Stunky recebeu 4000 DE exp, manteve o lv.

 ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 4 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos