Começo da manhã, o mar ainda estava um tanto quanto agitado, mas o ruivo esperava que logo ele ficasse mais calmo. Liberou sua monstruosa Tentacruel, o Pokémon aquático que já era enorme naturalmente, mas a sua possuía o dobro do tamanho e conseguia destruir até mesmo embarcações com relativa facilidade. Inicialmente possuía medo dela, mas com o tempo e com batalhas conquistou seu respeito. Alguns dos Pokémon mais noves ainda há temem, mas naquele dia o Rocket estava com um time composto por seus melhores Pokémon.
- Hoje vamos explorar o mar. Ou quase isso, porque aqui não é tão fundo assim, nosso objetivo é uma caverna que existe aqui perto. – O ruivo então subiu na Toxic-Type e liberou mais dois Pokémon. – Alya e Kvothe, como acabei de dizer para Cruella, iremos explorar essa rota marítima até chegarmos a uma caverna. Fiquem perto de mim e se mantenham firma, em cima da Cruella há bastante espaço, então não fique com medo de cair no mar, Kvothe. Caso isso aconteça, iremos lhe salvar rapidamente. – Pegou um dos tentáculos de Cruella o segurou firme. – Podemos partir!
Off: Meu dois únicos objetivos são participar do Swarm e chegar ao Shoal Cave.
- Hoje vamos explorar o mar. Ou quase isso, porque aqui não é tão fundo assim, nosso objetivo é uma caverna que existe aqui perto. – O ruivo então subiu na Toxic-Type e liberou mais dois Pokémon. – Alya e Kvothe, como acabei de dizer para Cruella, iremos explorar essa rota marítima até chegarmos a uma caverna. Fiquem perto de mim e se mantenham firma, em cima da Cruella há bastante espaço, então não fique com medo de cair no mar, Kvothe. Caso isso aconteça, iremos lhe salvar rapidamente. – Pegou um dos tentáculos de Cruella o segurou firme. – Podemos partir!
Off: Meu dois únicos objetivos são participar do Swarm e chegar ao Shoal Cave.