Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

4 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Seg 08 Ago 2016, 00:29

O relato da pequena continuava e embora não fosse ilegal alguém ganhar um Pokémon e presentear filha, poderia ser legal se fosse um tráfico de Pokémon... Não poderia julgar se era o caso, muito possível que não, mas minha atenção sempre estava voltada para algum mistério. Ás vezes eu achava que poderia pedir transferência para a área de detetive e investigação.

Miss deixava a conversa e ia atrás de Vanillite. Por alguma razão, o ice decidia congelar as árvores da praça, o que para ele parecia apenas uma prática inocente, mas para algumas pessoas não estavam muito satisfeitas com aquilo. Miss teve que repreender e cabisbaixo, Vanillite deixava sua arte para trás. Eu nem interferi, deixei para a ghost...

- Er... Isso é bem engraçado... – tentava tirar o foco da preocupação da pequena – Essa festa que seu pai está falando... você sabe onde é? Qualquer um pode ir? – perguntava... Não sabia o porquê, mas parecia que aquele encontro com a pequena herdeira estava sendo bem revelador...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Seg 08 Ago 2016, 15:19

Concordando em encontrá-la depois, além de também concordar em não fazer nenhuma prisão até que o momento certo chegasse, fiquei sozinha analisando um pouco aquele mapa antes de começar a pensar no que fazer naquelas duas horas que me restavam. Naquele momento só tinha uma vaga lembrança de tudo o que tinha planejado para fazer na cidade e sempre que eu tentava pensar nisso, meus pensamentos acabavam indo de volta para a missão, tentando imaginar conseguiríamos as informações e o mais importante, se conseguiríamos ajudar os pokemon que estavam para ser leiloados.

Não chegando a nenhuma conclusão, decidi ao menos sair da sala e depois deixar o centro pokemon para trás. Como não havia muito o que eu pudesse fazer, tentei ao menos ir buscar um PokeNav na Devon Corporation, para ajudar a passar o tempo mais rápido. Talvez também fosse uma boa ideia tentar encontrar um lugar para comprar um vestido e um sapato para ir na boate, já que ir com o uniforme ranger talvez não fosse uma boa ideia.

Mary não havia falado nada de roupas, mas decidi que se encontrasse algum lugar, iria comprar um vestido, mas se não encontrasse nada, iria com certeza me concentrar em ir buscar o PokeNav e depois veria quanto tempo ainda teria que ficar enrolando.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Seg 08 Ago 2016, 20:33

 Sophia

 Com Mary seguindo seu rumo, Kurama estava solta pela cidade, a jovem Ranger logo pensava na missão e como iria passar as duas horas que possuía para o começo do treino com a loira. Uma das opções era buscar um Pokénav, algo que era facilmente feito na cidade.

 A outra opção era procurar roupas de disfarce, afinal nada lhe foi avisado sobre doação de roupas e apetrechos para a missão. Rapidamente Sophia aproxima-se do local onde receberia seu Pokenav. Na praça ela via uma pequena loira conversando com um rapaz, também loiro, animadamente, três seguranças faziam a proteção da pequena com olhos atentos e Pokémon a tiracolo. 

 Era entrar na Devon Corp. e pegar seu pokenav.... e depois?

 Ayzen

 Alice continuava conversando com o loiro:

- Meu pai disse que não, nem todo mundo pode! Só gente rica e "de alta sociedade" - Alice falava fazendo aspas com as mãos - além disso só adultos podem ir...

- Senhora... - um dos S´s interrompe a conversa, recebendo uma careta aborrecida da pequena como resposta - Desculpe, mas está quase na hora de suas lições de esgrima, precisamos ir...

 A pequena bufa e se levanta, tirando a poeira - que não havia - de sua roupa e dando tchau para Ayzen com a mão, diz:

- Tchau! Nos vemos depois! Preciso ir para minha aula, bom conversar com alguém que não tem medo do meu pai...

 E partiu, com seus seguranças e deixando o mistério no ar.

 Agora, o que Ayzen faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Seg 08 Ago 2016, 23:26

“Medo do pai?”, certamente estava pisando em um terreno bem hostil e curioso, para não dizer outra coisa. Observava a menina se distanciando ao longe, onde eu só observava os S’s escoltando-a até sua aula de esgrima. Era uma garota esperta e por alguns momentos havia até esquecido que era uma criança... Com certeza ela dará trabalho na puberdade... Talvez começará a fugir dos seguranças. O bom foi que enquanto conversávamos, pude observar como os S’s reagiam no meio de tudo. Era como se não estivessem ali, mas estavam...

Com Misdreavus ainda dando uma bronca em Vanillite, por ter congelado algumas árvores do parque, eu chamava os dois para podermos voltar para o Pokémon Center. Não tinha muito o que fazer quando não se conhece a cidade. Meu bolso ainda estava furado (de modo figurado) e eu não tinha muitas informações ainda como poderia me tornar um segurança exemplar, então iria para a missão com o conhecimento acumulado da observação (o que já parecia ser bastante, afinal não parecia haver segredo em ser um guarda-costas.)

Voltei para o Pokémon Center, com os pequenos. Pensava se não seria necessário um dos mais experientes Pokémons... Azumarill tinha uma audição bem aguçada... Poderia ajudar! Mas Absol tinha uma sensibilidade e uma premonição assustadora que poderia ser útil... Veremos com o decorrer do dia!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Ter 09 Ago 2016, 18:36

Não encontrando nada de muito interessante no caminho, além de uma praça bonitinha, onde tinha alguém conversando com uma garotinha, ambos cercados de seguranças bem treinados. Algumas árvores congeladas também chamavam bastante atenção para eles, mas como aquilo parecia o maior problema que eles estavam causando, logo dei as costas e entrei no prédio para pega o meu novo Pokénav.

O prédio era bem interessante e o que mais conseguia chamar a minha tenção ali era uma pequena área que vendia pokeballs de vários tipos, mas antes de ir ver bem elas, para talvez compra umas duas ou cinco, fui direto até a recepção, para saber o que eu precisava fazer para pegar o Pokénav. Assim que conseguisse pegar o novo aparelho e perguntasse um pouco sobre as funções dele, iria direto para as pokeballs. Não teria como eu sair dali sem uma ou duas delas.

- Oi, gostaria de uma Timer ball, uma Nest ball, uma Net ball, uma Dive ball e uma Luxury ball, por favor. - Pedi, conseguindo escolher rápido pegar uma pokeball de cada, só deixando de lado a Repeat ball, já que dificilmente iria querer pegar um que já tinha capturado. Assim que pagasse e tivesse todos os meus novos itens bem guardados, voltaria para o centro pokemon para esperar o tempo passar, já que não tinha encontrado nenhuma loja de roupas no caminho.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua 10 Ago 2016, 21:05

 Caminhos se cruzam a todo tempo e como ironias do destino - ou fios puxados pelo gênio que comanda os passos - Ayzen e Sophia estão muito perto, mas não parecia ser hora da dupla se conhecer.

 Ayzen

 Conseguindo toda a experiência que considerou possível, o jovem se despede de Alice e sua comitiva de defesa indo para o Centro POkémon, tinha algumas trocas a fazer usando como base a missão vindoura. O local estava bem calmo, poucos treinadores e alguns Pokémon em quartos.

 Tudo tranquilo e favorável. Quais trocas iria fazer?

 Sophia

 Kurama vai para a Devon corp, após analisar todo o ocorrido na praça e sem interferir na situação, afinal nem sempre ela tem que resolver tudo, não é? E fazendo algo que lembrava uma febre de compras, escolhe algumas pokébolas após conseguir seu POkénav com a "Incrível" função de relógio para o pequeno aplicativo.

 Compras feitas, agora era esperar um pouco mais, talvez outra parte da cidade teria roupas, pelo menos algumas mulheres vinham animadas com sacolas de lojas pela esquerda.

 Rumo a esquerda?


Compras escreveu:Recebeu POkénav.
Comprou: 1 Timer Ball = 450
1 Nest Ball = 450
1 net Ball = 450
1 Dive Ball = 450
1 Luxury Ball = 450
Totalizando: Pk$ 2250 gastos


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui 11 Ago 2016, 23:00

A volta ao Pokémon Center fora tranquila. Vanille estava bem mais tranquilo e Missdreavus estava dando conta do pequeno Ice. No momento, eu pensava em fazer alguma troca, mas eu pensava melhor e decidia que não seria o momento certo. Tentava saber se poderia encontrar algum lugar para conseguir algum dinheiro e como era comum em toda e qualquer região, eram batalhas Pokémons para conseguir alguns trocados.

- Boa tarde, enfermeira. Estava pensando: você conhece algum ponto da cidade que podemos batalhar? Algum encontro de treinadores, quem sabe?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sex 12 Ago 2016, 00:12

off: faltou a premier ball de brinde )o)



Com as pokeballs bem guardadas e seguras em minha mochila, fiquei um tempo encarando o meu novo Pokénav, que eu só tinha pego por ser de graça, já que ele e meu antigo eram basicamente a mesma coisa, com a diferença que o novo tinha vindo com a função de mostrar as horas (super empolgante). Tentava me animar lembrando que tinham dito que eu poderia conseguir outras funções mais para frente, mas não adiantou nada, então só aproveitei para ver quanto tempo ainda tinha, antes de guardá-lo na mochila.

As novas pokeballs com certeza tinham sido a melhor parte daquela visita rápida ao Devon corp e agora que sabia que ainda tinha um tempo para fazer alguma coisa em Rustboro, decidi fazer outra tentativa para conseguir alguma roupa para ir até boate. Ir com o uniforme Ranger com certeza não era uma boa ideia e enquanto eu pensava em que direção deveria escolher para começar, um grupo de garotas carregadas de sacolas de compras, com provavelmente várias roupas novas, chamou minha atenção.

Não consegui ver que tipo de roupas elas tinham comprado, já que estavam todas bem embrulhadas nas sacolas não tinha como ter certeza se encontraria algo apropriado ou se ao menos encontraria aquelas lojas, mas como aquela era a minha melhor chance , fui direto pelo caminho que elas tinham vindo. Durante o caminho fiquei um pouco receosa por nunca ter dado muita atenção para revistas de moda ou coisas desse gênero, o que me fez começar a torcer para dar sorte de escolher as peças certas ou que tivesse alguma vendedora paciente para me ajudar....
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sex 12 Ago 2016, 21:22

 Ayzen

 Ayzen precisava se capitalizar e como fazer isso de forma rápida e eficiente? Batalhando! Perguntando a enfermeira logo recebe a seguinte resposta:

- Temos alguns campos aqui no Centro Pokémon mesmo, tem treinadores lá e com a vantagem de que os Pokémon podem se curar rapidamente, só seguir esse corredor a direita, no fim dele tem as quadras...

 De onde estava podia ver o corredor e ao fim dele o chão de saibro característico. Era somente seguir.

 Sophia

 As vezes só percebemos algo quando precisamos daquilo, Kurama percebia isso ao chegar a conclusão que nunca se importou com moda ou coisas do tipo e caminhando na direção onde as jovens passavam com suas bolsas.

 Seguindo a rua, logo um mundo de compras, roupas, vestidos, acessórios, vitrines surge quando a rua termina, estava em um tipo de centro comercial da cidade com muita gente caminhando, outros rindo, alguns maridos que seguravam bolsas com tristeza no olhar.

 Uma vitrine tinha somente vestidos de gala, outra roupas mais informais e uma terceira roupas mais sensuais. Para onde Sophia iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Ago 2016, 23:10

A resposta era simples e objetiva (e agradável). Havia um campo ali aos fundos do Pokémon center, algo interessante e diferente do Pokémon Center de Littleroot, que não tal estrutura. Era diferente, ali era uma cidade grande como Celadon, minha terra natal.

- Muito obrigado. Vamos Miss...

Evitava chamar Vanillite e acabar sendo o alvo dele de novo. A fantasma me seguia de modo baixo e assim concluía todo o caminho sobrevoando pelo ar, chamando o pequeno ice para o campo onde encontraríamos treinadores (e Money.)

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 5 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos