Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

4 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Dom Ago 14 2016, 17:57

Já começando a me sentir bem perdida em meio a todas aquelas lojas de roupas, já que sempre eu recebia a minha roupas de presente ou ia com alguém para ajudar na escolha, fiquei olhando para todas as lojas, tentando escolher para qual ir, já que provavelmente só teria tempo de procurar em uma antes de voltar para o centro pokemon, me trocar e ir para a boate. A loja de roupas informais era mais a minha "zona de conforto", mas não era uma escolha para aquele momento e as roupas de gala me pareciam formais de mais, então por mais que me preocupasse o que encontraria ali, fui direto na loja de roupas mais sensuais.

Só de entrar ali já fazia com que eu ficasse com o rosto levemente corado, então fiquei um tempo tentando achar um vestido que pudesse usar sem me sentir completamente exposta, enquanto esperava que uma atendente viesse me ajudar. Olhando tudo ali não tive duvidas que no fim ficaria completamente dependente de alguma atendente, esperando que ela conseguisse me ajudar com o que eu precisava antes que desse o horário de chegar na boate e eu tivesse que ir lá com o uniforme ranger mesmo....
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Ter Ago 16 2016, 22:52

Off: Eita que esqueci que Ayzen narrou =/

 Ayzen

 Com a resposta positiva e chegando no local onde buscava por algo, Kitshomo logo chama a atenção dos treinadores que haviam ali, todos olham o loiro de cima a baixo com um olhar crítico que beirava ao clichê dado a olhares femininos, mas a mulher que havia ali não demonstrava interesse no jovem que acabara de chegar, apenas penteava o pelo de seu Linoone calmamente. Tinha cinco opções - seis com a mulher loira - para batalhar, quem escolheria? Eles vestiam roupas de cor: verde, rosa, azul, cinza, vermelha.

 Que cor escolheria?

 Sophia




 Escolhendo a loja de roupas mais sensuais - ou de periguete como se diria em algumas quebradas de Rustboro - Sophia tentava não se deixar vencer pela sua vergonha e percebendo sua total falta de intimidade com as roupas, seus olhos iam e vinham como bolas de pingue-pongue e rapidamente uma das atendentes percebe que sua "presa" estava pronta para o abate.

- Oi, nem! Tudo bem, gata? Tá precisando de ajuda? 

 A atendente mascava um chiclete com a boca aberta, usava uma roupa que estava uns três números menor que seu corpo e apertando seu colo quase até a morte. O que Sophia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qua Ago 17 2016, 23:48

Na área reservada para batalhas, lá tinha várias treinadoras, cada uma de forma engraçada de uma cor. Eu me sentia um pouco coagido por tantos olhares, mas no fim, eu me mantinha firme, se fosse recuar a cada olhar crítico que recebia, já teria caído nas mãos inimigas por muito tempo. Estava ali com um propósito: precisava de dinheiro. Tinha comigo alguns pokémons. Miss e Vanillite fora das Pokébolas. Eu observava friamente o que acontecia, mas não poderia contar com o Ice para muita coisa. Talvez poderia usá-lo como plateia.


- Olá... Estou disposto a uma batalha em dupla, valendo dinheiro... alguém interessado? – resolvia que era hora delas me escolherem e não o contrários.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sex Ago 19 2016, 00:20

Dentro da loja foi preciso muita força de vontade para não simplesmente dar a volta e sair, desistindo da ideia e indo até a boate com minhas roupas mesmo, conseguindo com muito esforço tentar procurar algo que eu conseguisse usar sem querer me esconder em algum canto. Estava completamente perdida naquele lugar e não saber exatamente o que procurar não facilitava em nada enquanto eu simplesmente ia olhando de uma lado para o outro, como se simplesmente em algum momento a roupa ideal fosse aparecer iluminada, em destaque, só esperando para ser comprada por mim.

Quando uma das atendentes me notou completamente perdida na loja, comecei a pensar que talvez tivesse sido melhor que não tivesse me notado, ou até que eu tivesse seguido a minha vontade de simplesmente ir embora daquela loja, mas agora já era tarde, então decidi tentar pedir ajuda para encontrar uma roupa apropriada para a boate (sem muitas esperanças).

- Sim... eu vou encontrar uma amiga em uma boate, mas não tenho roupas pra isso. Pode me ajudar a escolher alguma coisa? - Perguntei, tentando não demonstrar o quão desconfortável estava, falhando um pouco nisso. Estava um pouco disposta a dar uma chance e experimentar algumas roupas, mas como o tempo estava ficando cada vez mais curto, se começasse a ver que não daria certo, eu arranjaria uma desculpa e sairia dali sem comprar nada, indo com o uniforme ranger mesmo para a boate.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 20:22

 Ayzen

 O jovem loiro resolve mudar o jogo, em vez de escolher seria o escolhido, o graal no meio dos coloridos oponentes e após sua oferta logo é aceita pelo rapaz que usava uma roupa de cor verde. Power Rangers? Provável...

- Eu aceito sua batalha! Aposta quanto? Quais as regras...

 Qual seria a escolha de Kitshomo?

 Sophia

 A ajuda da vendedora não era algo que Kurama gostaria de ter, a mulher falava com uma intimidade que não possuía com a ranger. Ao explicar o que queria, a vendedora animada pela algumas roupas e as mostra dizendo:

- Aqui, amada! São essas que eu tenho para você descer até o chão na boate!

 Bom eram basicamente bermudas com muitos detalhes dourados e em uma até tinha escrito em prateado a palavra "Bitch". Bom, a boate que Mary disse não era do tipo "pancadão", o que Sophia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 21 2016, 12:12

“Aposta quanto”, agora eu estava em uma encruzilhada. Não tinha dinheiro... havia gastado todas as minhas economias assim que tinha chegado em Hoenn e no momento o que tinha eram bens, que não deixavam de ser valorosos. Eu observava todo o rapaz de roupa verde, que parecia estar disposto a batalhar. Era hora de vencer.

- Eu aposto 13 Blue Shard contra 1000 Pk$. Seria uma batalha em dupla, sem trocas, usando apenas 2 pokémons. Vence quem consegui sobreviver com todos os dois Pokémons em campo. Beleza?

Era a minha oferta. Sabia quanto os Shards eram valiosos, mas decidia apostar alto para poder ao menos ter um sim como resposta do verdinho.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Seg Ago 22 2016, 18:04

A cada segundo achava que talvez tivesse mais chances de achar algo descente sozinha e isso só ia se confirmando a cada roupa que ela ia mostrando, sem nem comentar com o jeito que estava se vestindo, coisa que eu estava tentando ignorar enquanto procurava alguma roupa que pudesse usar no meio de todos aqueles pedaços de pano que ela estava me mostrando. A gota d'água foi o último shorts (se é que poderia chamar aquilo de shorts) com o bordado prateado, me fazendo ter medo do tipo de boate que a vendedora estava pensando....

Tentando lembrar se eu realmente tinha pedido ajuda para escolher alguma roupa para uma boate ou para outra coisa, peguei meu Pokenav para dar utilidade a nova grande função dele, ver que horas eram. Independente de quanto faltasse para a hora de ir lá, iria agir como se tivesse levado um susto em descobrir que horas eram.

- Nossa! Me atrasei, preciso correr, obrigada pela ajuda, até depois! - Falei, me despedindo bem rápido e saindo bem rápido daquela loja, sem nem ao menos querer olhar para trás, além de torcendo muito para que ninguém me visse naquele momento. Se ainda tivesse algum tempo iria tentar a sorte na loja de vestidos de gala, dessa vez sem depender de ajuda, só indo direto para alguns vestidos simples até achar algo que achasse adequado, mas se não desse tempo, que era o que eu realmente torcia para acontecer, iria direto para o lugar marcado no mapa, do jeito que estava mesmo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Seg Ago 22 2016, 20:46

 Sophia

 Saindo correndo da loja que para a ranger era mais uma cena de terror, Sophia se encaminha para o local onde Mary a esperava, era possível ver as luzes ao longe e como o local era cheio, tinha uma fila de pessoas com uma expressão de quem implora por uma chance e essa chance era entrar na boate, próximo ao meio fio carros de luxo paravam, e destes saiam homens que parecia ter muito dinheiro - e alguns muita idade - e rapidamente entravam no local sob o sorriso simpático do segurança da casa noturna.

 Kurama pensava em como ia entrar no local, até ouvi uma voz conhecida a interpelar:

- Oi, fofolete - era Mary, usando um vestido azul e com dois "porta-vestidos" nas costas - imaginei que não acharia nada para vestir, vamos para minha casa, é aqui perto, e vestimos algo, ok?

 Sem muitas opções, Sophia acompanha Mary, sua "casa" era uma quitinete com um pequeno quarto separado com uma higiene e uma organização quase assustadora. TOC absoluto. 

- Tenho dois vestidos, um preto e um vermelho - joga os dois na cama milimetricamente arrumada - escolhe um e se veste, certo? Vou beber algo na cozinha e já volto. Sabe se maquiar, não? Precisaremos de algo que te faça chamar atenção...

 Andou dez passos e chegou na "cozinha". Qual vestido Kurama escolheria?

 Ayzen

 - HAHAHAHAHAHAHA, TÁ DURO AMIGO?  - a gargalhada era sincera - Beleza, aceito sua oferta!

 E o homem lança dois Pokémon no campo, um deles tinha um corpo verde e branco, era bípede uma cabeça que lembrava uma cebola e estava em posição de lótus, o outro era uma bola verde, com um penacho amarelo.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 MedititeRustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Gulpin


- Boa batalha!

 Quais seriam as escolhas de Kitshomo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Ter Ago 23 2016, 00:10

- Podemos dizer que sim...
Sorria um pouco, afinal era a verdade, eu não tinha nada comigo, o que era uma lástima. Quando foi que fiquei tão irresponsável com dinheiro? Não fazia ideia, mas no momento eu apenas observava os Meditite e o Gulpin como oponentes. Eram Pokémons naturais de Hoenn, não que eu já tivesse visto eles ali, mas como meus pais eram criadores, recebiam muitos Pokémons de longe. Eu pegava a minha esfera e liberava Druddigon. O Pokémon dando um rugido em campo e logo em seguida abrindo suas garras. Como ele sabia que ia batalhar?

- Então, eu vou de Missdreavus e Druddigon, ok? Se importa se eu começar? – pedia de brincadeira – Miss, oculte-se nas sombras e use Toxic em Meditite. Em seguida, manipule qualquer golpe contra nós com seu Psychic e mande de volta para o oponente. Se necessário, faça o mesmo com o oponente. Druddigon, Hone Claws e vamos aumentar o seu ataque um pouco e prossiga mordendo Meditite (Bite).
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Ter Ago 23 2016, 17:39

Assim que estava bem distante daquela loja de roupas e vendo que não teria tempo nem de ficar olhando as roupas das vitrines em outras lojas, comecei a andar um pouco mais devagar, para conseguir encontrar o caminho da boate sem ter que ir até o centro pokemon e depois de algum tempo em que fiquei só olhando para o mapa e nome da rua em que estava, logo consegui achar o caminho, parando perto da tal boate. Com certeza era um lugar bem movimentado e exigente com quem deixavam entrar, mas antes que eu pudesse pensar em como entraria vestida daquele jeito, Mary apareceu para me ajudar.

- Oi. Vamos sim. - Falei, animada em ver o vestido que ela estava usando, me dando uma ideia dos que eu teria que usar, que com certeza seriam muito melhores do que qualquer outra coisa que eu tinha visto naquele dia. Na casa da Mary pude ver melhor os vestidos, gostando dos dois um pouco e chegando a ficar um pouco indecisa, enquanto confirmava que sabia me maquiar. Olhando bem para os vestidos, acabei escolhendo usar o vermelho, simplesmente por gostar mais do tom de vermelho dele.

Tentei me trocar e fazer a maquiagem tomando o máximo de cuidado possível, com medo de acabar bagunçando qualquer coisa naquela casa tão arrumada e organizada. Assim que me troquei, coloquei minhas roupas na minha mochila, penteei o cabelo e me concentrei em fazer a maquiagem. Ainda tomando bastante cuidado, procurei onde estavam as maquiagens, procurando uma sombra bem bonita, base que eu pudesse usar e por fim um batom vermelho, ao mesmo tempo em que me agradecia mentalmente por ter tido uma fase em que basicamente me maquiava todo dia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 6 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos