Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Qui Out 27 2016, 17:10


Felizmente eu havia conseguido derrotar o pokemon lutador, apesar de ter tomado bastante dano. Sabia que Recon não poderia batalhar mais, até que chegássemos ao centro pokemon ou eu lhe desse algum medicamento. Porém, por hora eu apenas o convoquei de volta a sua pokebola e logo em seguida, joguei a pokebola normal que eu havia separado de minha mochila antes de dar os comandos de ataque.

Esperaria para saber se a captura havia ou não sido bem sucedida.

Logo em seguida, me afastaria da região mais montanhosa e buscaria entrar pela area mais florestal, estaria olhando com atenção para ver se encontrava algum dos quatro pokemons que eu ainda estava procurando. Nincada, Taillow, Shroomish e Silcoon.

Eles eram fáceis de se encontrar naquele local, precisava apenas olhar com cuidado. Quem sabe eu não acabaria esbarrando em algum raro que procurava, mas que não estava priorizando.

off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Sáb Out 29 2016, 19:22

Off: Exp e o lutador no storage, só depois ^^.


 A captura fora bem sucedida e logo Gus volta-se para sua missão primordial naquela rota, buscar alguns tipo específicos de Pokémon, seus olhos observam a vegetação de passa entre montanhosa, florestal e pradaria, algo bem interessante de se ver, mas o mais interessante mesmo foi ver uma árvore cheia de Pokémon.

 A maioria era um inseto rosado, conhecido como a pré-evolução de um dos monstros que o jovem buscava.

 Iria até lá? O que faziam na árvore? A resposta para a pergunta foi um show de luzes, todos estavam evoluindo naturalmente uma bela cena que não se vê todo dia.

 Mas, no meio dos casulos cinzentos, um de tom branco é visto, esse logo é arremessado para fora da árvore, claramente não evoluiu para a forma que predominava naquele grupo.

 O que Fonseca faria?  
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Dom Out 30 2016, 22:10


Descendo da montanha, encontrei uma arvore cheia de pokemons do tipo inseto. Todos Wurples. Pensei em captura-los, mas o problema era que não sabia para qual de suas duas possíveis evoluções iria e eu não estava muito afim de jogar esse jogo de apostas, mas no final jogo nenhum foi necessário pois todos evoluíram. A maioria para cascoon, a evolução tipo venenosa, que apesar de forte, não era a que eu buscava para meu time. No meio de todos aqueles seres cinzentos, apenas 1 era branco. Apenas 1 era o Silcoon que eu queria.

Decidi tentar uma aproximação mais amistosa dessa vez. Quem sabe eu não conseguiria capturar aquela criatura sem ter que batalhar com ele. Isso não me deixava muito feliz, mas querendo ou não era a melhor forma de se iniciar uma amizade com um Pokémon. Assim que ele fora lançado para fora da arvore, decidi tentar ajuda-lo. Correria até o Pokémon e tentaria o pegar em meus braços.

- Hey! Está tudo bem? Não se preocupe... Ele não sabem seu potencial, devem estar apenas com inveja por você ser diferente. Sempre fazem isso...Não gostam dos diferentes. Um preconceito humano, que infelizmente vem sendo passado para pokemons também.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Seg Out 31 2016, 20:49

 Gus se aproxima do Silcoon, e enquanto fala percebe que o mesmo tinha grandes olhos tristes e que iam da árvores para o treinador com uma tristeza profunda, pelo visto ele não gostou de ter evoluído para Silcoon e ter sido abandonado pelos outros. Mas, será que os Wurmple sabem para qual evolução seu corpo irá? Pelo visto esses Cascoon sabiam bem...

 Agora, com o primeiro passo para uma captura amigável feita, o que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Qua Nov 02 2016, 13:22


O pobre Silcoon estava devastado. Triste por ter sido abandonado por seus antigos companheiros, triste por ter sido deixado de lado. Triste por ter evoluído para Silcoon, ao invés de cascoon. Eu estava agradecido por ele ter se tornado um Silcoon e não um cascoon, pois queria que ele se tornasse meu amigo e faria, convencendo-o de que ele era perfeito do jeito que era.

- Olha bem em meus olhos... Você é perfeito como é – olhei para arvore de cascoons e falei alto o suficiente para que os pokemons da arvore ouvissem, mais estava dizendo isso para o silcoon - Não deixem os outros te tratarem como lixo, pois você não é. Se te tratam assim é por pura inveja. Eles também queriam ser silcoons.

Isso é uma meia verdade. Em alguns casos as pessoas ou pokemons que agem de forma ruim com as outras é por inveja mesmo. Porém em outros casos é por ruindade mesmo.

Fiz menção de que abraçaria o Pokémon e o pegaria no colo, para poder acaricia-lo e tentar anima-lo.

- Ouça... Eu serei seu amigo que tal? Deixe esses cascoons para trás, me acompanhe em minha aventura pelo mundo!


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Qua Nov 02 2016, 21:58

Off: Gus fazendo a Cristina Aguilera: " You´re beautiful, no matter what they say... Word can´t brings you down"

 O pequeno casulo ouvia atentamente o que Fonseca dizia, mas ainda não entendia o motivo de ter sido preterido e quando o treinador fez menção de o abraçar, ele se afastou, indo em direção a árvore.

 Mas, como resposta ouviu grunhidos irritados que não precisavam de tradução para indicar que ele não era querido por ali, causando mais tristeza ao esbranquiçado casulo.

 Como Fonseca reverteria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Sex Nov 11 2016, 16:30


Já estava começando a perder o controle quanto a grosseria e preconceito que os Cascoons estavam tendo com o pokemon inseto. Por esse motivo, peguei minha pokebola que continha meu Quilava e encarei um dos cascoons.

- Querido... Você se acha superior demais para um borboleta sem asas.

Fazia essa provocação para o Pokémon que estava sendo grosso com o que eu gostaria de capturar. Estava disposto a realizar uma captura amistosa com o silcoon, mas em nenhum momento isso incluiu ser amistoso com os cascoons. Pois uma coisa me irritava e muito. Preconceito e Injustiça.

Lancei a pokebola do Pokémon de fogo ao ar e deixei que o mesmo fosse liberado. Ele estava meio sonâmbulo, pois tinha acabado de acordar e aos poucos foi observando o que se passava.

- Quilava. Acho que precisamos mostrar a esse cascos roxos, que preconceito não leva a lugar nenhum, não é mesmo?

O Pokémon bocejou e logo olhou com um olhar sério para os insetos. Ele estava pronto. Olhei para o Pokémon que gostaria de capturar.

- Não se preocupe. Vou lhe provar, que esses fracotes, não merecem a sua companhia.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Sáb Nov 12 2016, 11:49

Off: Sem problemas, tem que se focar nos estudos mesmo, vou continuar narrando sim, sem problemas. Cascoon contra Quilava, RIP QUILAVA -QQ

 Irritado com a atitude dos casulos, Gus lança Quilava ao campo que mesmo sonolento logo entende o que acontecia e se prepara para uma batalha.

 Os casulos, também fazem o mesmo, em um número de três se deixam cair da árvore para combater Quilava.

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 CascoonRumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 CascoonRumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Cascoon
 O que Gus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Dom Nov 13 2016, 12:15


Quilava estava sozinho contra três. Porém eu apostava na vantagem de tipo. Apostava que ele sozinho, com seu novo golpe, poderia dar conta dos pokemons que teria de enfrentar. Olhei para o Silcoon e disse:

- Afaste-se. Não quero que seja ferido (a).

Esperaria para ver o pokemon se afastar um pouco. E depois focaria nos pokemons adversários. Qual seria a melhor forma de terminar a luta rápido? Desenvolvi um plano rápido que talvez pudesse ser eficaz.

- Quilava comece com SmockScreen. Espalhe a fumaça pelo campo, para dificultar a visão de todos. Depois use Flamethrower no cascoon que se encontra mais no meio dos demais!

Dificultar a visão de todos, me ajudaria a ganhar tempo. E o flamethrower era meu golpe mais forte. Esperava que o dano que fosse causado fosse bem alto, mas tinha que esperar os resultados desse turno para saber se minha escolha havia sido boa ou ruim.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Seg Nov 14 2016, 08:47

Off: Mal sabe vc que são Cascoons mutantes com habilidades especiais. Os três tem lv. 07.

 A batalha começava com Quilava enchendo o campo com fumaça (Smokescreen) e diminuindo a precisão dos casulos, que aumentam sua defesa (Harden x3).

 O segundo ataque derruba o Cascoon do meio (Flamethrower) e os dois restantes aumentam sua defesa novamente (Harden). Era uma batalha fácil e quase um massacre. O que Gus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 4 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos