Assim que pedi para meu pokemon atacar, uma garota se colocou na frente do meditate que estava tão confuso quanto eu. Olhei bem para a garota e apôs ouvir o que ela havia falado, fiquei um pouco animado, não com o que ela me disse, mas com uma suposta ideia que veio a minha cabeça de quem ela poderia ser.
- Campo de proteção Pokémon? – um sorriso se abriu no meu rosto – Então você é uma Pokémon ranger? Aqui tem uma base ranger? Onde, onde?
Olhei para todos os lados, não sei se eu esperava ou não encontrar uma base ranger ali ou não. Mas o mais obvio era que ali não existia tal estrutura. Acalmei-me e fiquei no controle novamente da situação, ao menos ao que se referia a minha animação.
Chamei Hoothoot para perto de mim com os dedos e pedi para que o mesmo pousasse em meu ombro. Sendo contrario como sempre o Pokémon pousou em minha cabeça e fez menção de tentar fazer suas necessidades sobre ela. Felizmente ele estava brincando, ele não faria isso com seu treinador. Faria?
- Desculpe não sabia disso – fiz uma pequena reverencia para demonstrar cordialidade e educação. Um pouco de exagero, mas se ela fosse uma ranger, seria merecido – Eu só o ataquei pois ele me atacou primeiro quando tentei escalar o monte. Esse Pokémon jogou pedras em mim enquanto eu tentava chegar aqui – dei um olhar de reprovação para o Pokémon psíquico – Mesmo assim, eu estava a procura de um Pokémon dessa espécie para capturar e seguir jornada comigo. Precisarei de ajuda no ginásio de Rustboro.
Olhei ao redor, buscando avaliar se haviam outros pokemons por ali e se havia mesmo uma base ranger por ali também. Provavelmente a base era coisa de minha imaginação fértil e de meu desejo de me unir aos protetores pokemons que surgiu quando voltei de Kanto e se intensificou quando perdi para meu rival Ryan.
- Bem garota... Se eu não puder tentar captura-lo e treinar, coisa que também rpeciso fazer, irei procurar em outro lugar.
Dizia a verdade. Meu objetivo era capturar certos pokemons e treinar. Se não pudesse fazer aquilo por ali, procuraria outro lugar. Não tinha pressa, mas não queria perder tempo algum. Não nos próximos dias pelo menos.
Off :
Mas que??? Poxa, só pq achei que ia começar a figth? Hahahaha legal gostei XD.
OBS: Meu personagem pirando do nada, super normal. Ou não... Masw é verdade ele quer se tornar um ranger pq eu quero e por varias outras coisas que rolaram, nas ultimas rotas. Porém sabemos que isso não é possível. Mas ele não sabe hahahahaha
OBS: Meu personagem pirando do nada, super normal. Ou não... Masw é verdade ele quer se tornar um ranger pq eu quero e por varias outras coisas que rolaram, nas ultimas rotas. Porém sabemos que isso não é possível. Mas ele não sabe hahahahaha