O Que o Mar Traz?
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Re: O Que o Mar Traz?
- Ah, nada de novo então. Vou pedir o pen drive para Norman para arquivar como prova. – Nesse momento a enfermeira Joy chegou. – Enfermeira! Que bom que chegou, pode vim por aqui. Vocês também podem vim, Norman vai querer falar com você, Thomas. – Assim subiram as escadas em direção aos aposentos do líder.
Convidado- Convidado
A Ranger respondia parecendo já saber de tudo aquilo, infelizmente não havia conseguido informações realmente relevantes sobre o casal, tirando obviamente o fato de terem assassinado o treinador de Kanto. Com a chegada da Enfermeira Joy, Larissa guiou tanto ela quanto eu e Paula até o local onde Norman descansava, subi as escadas quieto e apreensivo para saber como o homem estava.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Chegando no quarto Norman estava deitado à beira da cama com a cabeça enfaixada. Tiveram que esperar a enfermeira fazer toda uma avaliação e fazer o que fosse necessário. - O senhor vai ficar bem. Tem um corte na cabeça, mas não vai precisar de pontos. Não terá nenhum traumatismo ou sequela, não precisa se preocupar. - A enfermeira afirmou com seu sorriso de sempre. - Obrigado, Enfermeira. - Então ela se retirou.
- Eu não esperava que ele fosse fazer aquilo, mas fico feliz que tudo tenha acabado bem no final, mesmo que eles tenham fugido. - Ele fez um pausa e suspirou. - Só não entendo de onde vinha tanto ódio. - Larissa se aproximou de Norman. - Não é algo que você tenha culpa. Eles tinham um irmão, o sonho dele desde pequeno era ser o líder de ginásio de Petalburg. Mas ele não passou no testes e não foi chamado, mas você sim. Acho que apenas a família ficou sabendo, mas ele se suicidou depois disso. Provavelmente tinha problemas psicológicos. - Norman abaixou a cabeça, enquanto pensava em tudo que Larissa disse. - Eu entendo.
- Mas a cabeça deles foi feita pelo líder desse grupo, assim como vocês ainda não sabemos quem ele é. Mas já estamos atrás dessa dupla e descobriremos para onde eles foram.
- Eu não esperava que ele fosse fazer aquilo, mas fico feliz que tudo tenha acabado bem no final, mesmo que eles tenham fugido. - Ele fez um pausa e suspirou. - Só não entendo de onde vinha tanto ódio. - Larissa se aproximou de Norman. - Não é algo que você tenha culpa. Eles tinham um irmão, o sonho dele desde pequeno era ser o líder de ginásio de Petalburg. Mas ele não passou no testes e não foi chamado, mas você sim. Acho que apenas a família ficou sabendo, mas ele se suicidou depois disso. Provavelmente tinha problemas psicológicos. - Norman abaixou a cabeça, enquanto pensava em tudo que Larissa disse. - Eu entendo.
- Mas a cabeça deles foi feita pelo líder desse grupo, assim como vocês ainda não sabemos quem ele é. Mas já estamos atrás dessa dupla e descobriremos para onde eles foram.
Convidado- Convidado
Pelo menos Norman não havia se ferido tanto, entretanto mesmo desse jeito era estranho ver o líder de ginásio com a cabeça enfaixada.
- Norman desculpe, eu deveria ter usado Pokémon mais fortes na batalha.
Larissa começava a história dos assassinos, pelo que parecia Flora e o companheiro tinham um irmão com problemas psicológicos, devido a não ter conseguido o cargo de líder de ginásio acabou se suicidando. Reparei que depois da fala Norman mudava bastante seu semblante.
- Norman, não é sua culpa. - Larissa também falava sobre como a cabeça dos dois fora feita pelo líder do grupo, o que me deixava preocupado se o tal líder podia atingir mais pessoas. - Certo, mas existem mais pessoas com o líder? O que elas buscam enfim, é mesmo expulsar os imigrantes de Hoenn?
- Norman desculpe, eu deveria ter usado Pokémon mais fortes na batalha.
Larissa começava a história dos assassinos, pelo que parecia Flora e o companheiro tinham um irmão com problemas psicológicos, devido a não ter conseguido o cargo de líder de ginásio acabou se suicidando. Reparei que depois da fala Norman mudava bastante seu semblante.
- Norman, não é sua culpa. - Larissa também falava sobre como a cabeça dos dois fora feita pelo líder do grupo, o que me deixava preocupado se o tal líder podia atingir mais pessoas. - Certo, mas existem mais pessoas com o líder? O que elas buscam enfim, é mesmo expulsar os imigrantes de Hoenn?
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
- É um grupo novo, mas não é pequeno. - Disse Larissa. - Se aqueles dois tem ódio por mim, com certeza tentarão algo novamente. Ao menos dessa vez o plano deles falhou. - Norman voltou-se para Thomas. - Não se preocupe, sua ajuda foi muito importante. Se não fosse por sua amiga também, quem sabe onde eu estaria agora. Por isso, tenho uma recompensa para vocês. Está nessa caixa em cima do criado mudo.
Convidado- Convidado
O tal novo grupo me assustava um pouco, primeiro os Rockets, depois os Aquas e agora isso, realmente, Hoenn precisava de policiais melhores. Ficava um pouco preocupado também, pois pelo que sabia, depois das chuvas minha família estava vindo para Hoenn, bom, talvez eu devesse ligar para minha mãe.
- Uma recompensa? - Fui até o criado mudo e peguei a caixa, sentei na cama ao lado de Norman e a abri na frente dos outros.
- Uma recompensa? - Fui até o criado mudo e peguei a caixa, sentei na cama ao lado de Norman e a abri na frente dos outros.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Dentro da caixa estava um disco estranho, uma quantidade de dinheiro e uma TM. - O dinheiro é recompensa da Larissa, ela disse que você merece depois de tudo isso. Como eu notei que tem um Porygon, achei que esse item que eu tinha sobrando lhe seria muito útil, se você já não tiver um. E o TM é o prêmio pra quem vence meu ginásio, eu acho que você fez por merecer ganhá-lo.
+ TM 42 - (Facade; Fachada)
+ 2000 Pokedólares.
Convidado- Convidado
- Uau.
Um item para evoluir Porygon, aquilo seria muito útil, além disso ganhava também a TM que representava o ginásio de Norman e mais 2000 Pokédolares dados por Larissa.
- Norman, Larissa, muito obrigado, acho que não tem como eu agradecer a vocês pelos itens, me ajudarão muito em minha jornada. - Apertava as mãos da dupla apenas para fazer um pedido logo em seguida. - A propósito, teriam como me passarem alguma forma de contato? Caso eu me encontre com a duplinha fugitiva seria interessante avisar vocês.
Um item para evoluir Porygon, aquilo seria muito útil, além disso ganhava também a TM que representava o ginásio de Norman e mais 2000 Pokédolares dados por Larissa.
- Norman, Larissa, muito obrigado, acho que não tem como eu agradecer a vocês pelos itens, me ajudarão muito em minha jornada. - Apertava as mãos da dupla apenas para fazer um pedido logo em seguida. - A propósito, teriam como me passarem alguma forma de contato? Caso eu me encontre com a duplinha fugitiva seria interessante avisar vocês.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
- Tudo bem, aqui está meu número, depois me envie o seu. - Lara lhe entregou um cartão que só havia o número do seu celular. - Agora eu tenho que ir. Vejo você por ai, Thomas. Ligue-me se descobrir algo. Melhoras, Norman. Até depois também, Paula. - As duas se despediram e a ruiva foi embora.
- Bem, o que você vai fazer agora, Thomas? Eu imagino que queira sair o mais rápido dessa cidade. E espero que não esteja pensando em ir atrás deles, isso seria imprudente . - Ele fez uma pausa. - Ouvi dizer que está acontecendo algo em Mountrock, talvez você deva ir ver o que é.
- Bem, o que você vai fazer agora, Thomas? Eu imagino que queira sair o mais rápido dessa cidade. E espero que não esteja pensando em ir atrás deles, isso seria imprudente . - Ele fez uma pausa. - Ouvi dizer que está acontecendo algo em Mountrock, talvez você deva ir ver o que é.
- Spoiler:
- Se não tiver mais nada pra fazer, podemos encerrar a rota, se quiser. Eu irei atualizar tudo da primeira batalha, da segunda, e sua recompensa. Se quiser, já pode ir para Mountrock eu atualizo na rota mesmo. E me diz quais Pokémon quer deixar na Box e eu atualizo também.
Espero que tenha gostado da rota, apesar da minha preguiça pra fazer algo melhor. q
Convidado- Convidado
- Off:
- A rota foi muito boa, pode ficar tranquilo, o plot deu muito pano pra manga e espero que tu possa me narrar de novo mais além.
Vou querer ir pra Mountrock sim, vou voando na corujita.
Depende de quanto os Pokés uparem, caso eles queiram aprender um move novo tu manda MP daí?
O time vai ficar assim: Quilava, Quagsire, Noctowl, Espeon, Shroomish e Sneasel.
- Obrigado Larissa, se cuida!
A Ranger saía pela porta deixando eu, Paula e Norman sozinhos, não sabia para onde ir agora, só sabia que queria dar um tempo de Petalburg.
- Acho que vou ficar um tempo fora, provavelmente a próxima vez que me vir em Petalburg de novo eu estarei lhe desafiando. - Falei para Norman, já que sabia que não tinha nível o suficiente no momento, porém pretendia voltar lá no futuro. - Mountrock é a cidade de Gwen não? Eu batalhei com ela na Copa Hoenn e até hoje devo a ela uma revanche, talvez eu devesse ir para lá dar uma investigada e quem sabe desafiar o ginásio dela.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 14 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos