Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Valley of Steel - A procura por minério

3 participantes

descriptionValley of Steel - A procura por minério EmptyValley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Após a passagem pela caverna que era rodeada de mistérios, finalmente um espaço aberto era encontrado. Pelo que o treinador que agora era meu companheiro de jornada temporário tinha dito aquele pedaço em meio a uma cordilheira era chamado de Vale do Aço. Logo via o motivo. Não havia vegetação ou fontes de água a vista. Eram tudo rochas e mais rochas.

- Olha, eu não sei muito sobre esse lugar ou as criaturas que habitam ele. Você trouxe um mapa, tem um plano de exploração ou alguma coisa assim?

Eu perguntava, pois estava de fato curioso para saber como prosseguir. Eu torcia muito para que ele não dissesse o meio antigo: andando e vendo o que encontramos pelo caminho.

Off: Rota em dupla com Harima; Passagem pelo Meteor Falls.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionValley of Steel - A procura por minério EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
Após vivenciar algumas aventuras no caminho até o vale nós finalmente chegamos, não era diferente de como eu havia imaginado, apenas rochas rochas e rochas, mas com um pouco de sorte nós conseguiríamos achar algum Pokémon bacana por ali!

Davamos alguns passos vale adentro até que meu companheiro temporário de jornada me indagou sobre algo.

- Olha, eu não sei muito sobre esse lugar ou as criaturas que habitam ele. Você trouxe um mapa, tem um plano de exploração ou alguma coisa assim?

Foi ai que me lembrei de que de fato eu possuía um mapa, só havia esquecido o mesmo no centro Pokémon! Para o azar de ambos...

- PUTA MERDA! Agora que tu falou eu acabei de me lembrar, eu esqueci o mapa no centro Pokémon! Ah, mas quem precisa de mapa não é? Vamos seguir nosso instinto e torcer para acharmos alguma placa por aqui..

Falava com um tom de confiança misturado com um pensamento de "tomara que de certo e não nos percamos".

- Bom, vamos ver se achamos algumas placas por aqui indicando o caminho!

descriptionValley of Steel - A procura por minério EmptyRe: Valley of Steel - A procura por minério

more_horiz
off :

Após uma travessia complicada e sofrida por Meteor Falls - principalmente devido a ação de um Lunatone que parecia ter passado por sérios problemas - Kenji e Monclar finalmente chegaram ao tão conhecido Vale do Aço.

O lugar fazia juz ao seu nome pois tudo que surgia diante das vistas da dupla eram milhares e milhares de montanhas de coloração acinzentada. A única cor que havia no cenário era o céu, que assumia um tom alaranjado devido ao por-do-sol. Aparentemente a dupla ficou mais tempo do que o esperado dentro da caverna.

Como o local era conhecido por ser habitado por pokémons poderosos, valeria a pena correr o risco de andar por ali durante a noite? Talvez a opção mais segura seria arranjar algum lugar seguro onde pudessem acampar e passar a noite. Essa seria inclusive a oportunidade perfeita para os treinadores conversarem e se conhecerem melhor, já que seu encontro foi tão repentino.

Uma escadaria de pedra estava diante da dupla, indicando que aquele caminho já havia sido explorado por humanos antes. Para onde ela os levaria?

more_horiz
Off - Qual será a ordem de postagem? e.e eu ia postar ontem mas esperei para ver se o Mat postava.

Não teríamos muito tempo até a noite cair, seria mais proveitoso se nós procurássemos por algum local para passarmos a noite, descansar nossos Pokémons e nos preparar melhor para o próximo dia, o lugar era muito agressivo para que andássemos naquela escuridão.

- Matthew! Vamos procurar por algum lugar até o dia passar, já que estamos sem mapa não acredito que seja legal perambularmos por ai a noite, será até bom para que meus Pokémons possam se recuperar um cado dessas intensas batalhas que tivemos.

Falava com ele enquanto apontava na direção do sol que já encaminhava para se por no horizonte.

more_horiz
Ainda me sentia confuso com toda aquela coisa psíquica lá atrás. Um chamado tão forte como o daquele Pokémon atravessou uma montanha e chegou em uma cidade para me chamar ao heroísmo, só que eu não tinha sido o único. Aquele cara tinha sido mais bravo e, quem sabe, tinha mais poder que eu ainda mais com o Lunatone na equipe. Se ao final dessa expedição ainda estivermos em condições eu pretendia desafiá-lo. Seria uma prova do meu poder para mim mesmo. Lutar contra treinadores fracos não fazia mais sentido.

No momento, caminhávamos pelo vale cinzento quando ele me chamou a atenção para o entardecer.

- Ta legal. Que tal seguirmos aquela trilha ali? De repente já tem alguma caverna menor ou algo do tipo no caminho.

Eu apontava para a escadaria que percebi somente quando ele me fez olhar o sol se pondo no horizonte por de trás da cordilheira que se estendia gigante sobre nós. Era uma bela vista e fazia tempo que eu não apreciava uma assim. Vasculhei na minha mochila e peguei minha câmera para tirar uma foto do momento.

- Se não se importar eu vou correr um pouquinho, mas prometo não desaparecer do seu campo de vista. Claro, isso se você não quiser treinar o fôlego e a velocidade conosco. - dito isso libertei Pignite e respirei fundo - Mr. Pig, 10 polichinelos pra aquecer. Vamos subir aquelas escadas continuando nosso treino e se não forem tão grandes como penso, teremos que descer e subir de novo.

Só de olhar eu já estava suando, mas manter a forma tinha que ser para ambos. Eu tinha um objetivo trazendo Pig para o Vale do Aço junto de minha Tropius. Queria enfrentar com ele o maior número de Pokémon possível e treinar sua velocidade para fazer dele o número dois do time empatado com Hércules, o Electabuzz.

Off: Acho que no momento não tem essa de ordem não, certo Artie?

more_horiz
Meu companheiro de rota parecia ter uma percepção melhor do que a minha, notou uma espécie de trilha que provavelmente daria a um caminho já desbravado por outros treinadores, quem sabe lá não achávamos um local para descansarmos sem muitas preocupações.

- Ok! Estarei logo atrás, pode ir seguindo!

Após vários meses percorrendo toda Kanto sozinho , estar acompanhado de alguém em uma das explorações era agradável, resolvi me preparar para achar um local onde poderíamos ficar, a partir dali eu daria um momento para meus Pokémons ficarem um pouco fora de suas Pokébolas e quem sabe fazerem novas amizades com os Pokémons de Matthew!

- Donpham, pode sair! - Quero que venha comigo por este caminho, fique atento ao menor sinal de perigo, vamos seguir essa trilha e ver se achamos um local para passarmos a noite nesse vale, vamos lá!

Matthew parecia estar treinando o Pokémon e a si mesmo, era bacana ver a forma como eles interagiam mas só de ver eles subindo e descendo naquele ritmo eu ficava cansado...

- Queria eu ter toda essa energia..

Falava logo após soltar uma risada e seguir caminho com Donpham.

more_horiz
off :

Agora que estavam se conhecendo melhor, Monclar e Kenji entraram em consenso: iriam procurar por um lugar para passar a noite. Perambular pelo vale do metal durante a noite parecia uma ideia arriscada até para treinadores consagrados. O treinador de Goldenrod então demonstrou ser bem energético ao chamar seu Pignite para acompanhá-lo. O pokémon de fogo não pareceu muito da ideia de fazer uma corrida, mas respeito seu treinador e o seguiu. A verdade é que o pokémon estava mais interessado em uma refeição do que em uma batalha.

Lucas ficou abismado com a energia e disposição do garoto, ainda mais por estarem um ambiente desconhecido e até onde sabiam hostil. Valeria a pena desperdiçar as energias em um treinamento ali e naquela hora? Kenji optou por seguir o caminho com mais calma, acompanhado de seus pokémons, que pareciam bem agradecidos por terem a oportunidade de ficarem fora de suas esferas.

Donpham seguiu o caminho calmamente com Lucas enquanto Pignite e Matthew tentavam pegar o jeito de subir aquela escadaria com velocidade. Os degraus eram pequenos e não haviam corrimões, então qualquer passo em falso poderia resultar num grande tombo. Não demorou muito para que o olfato aguçado de Donpham encontrasse algo e logo apontasse para seu treinador. Havia um grupo de pedras ali. Seriam pedras comum? Algo parecia incomodar Donpham.

O que o treinador faria? Seguiria em frente ou sairia da trilha principal para verificar as pedras?

more_horiz
Ir na frente me pareceu meio chato, mas já tinha colocado na minha cabeça que Hoenn seria o local de treino perfeito para quando eu retornasse para Johto detonasse todos os líderes e completasse minhas duas reais metas: me tornar campeão e desvendar o mistério por trás da corporação Rocket, encontrando os assassinos de meu pai. Para ambos os dois eu precisava estar preparado física e mentalmente junto dos meus Pokémon. Uma corrida por um lugar perigoso era apenas mais um número de dificuldades nos desafios que enfrentava.

- Vamos Pig. Quero ver essas pernas causando inveja no nosso próximo ginásio! - dizia com um sorriso no rosto.

Parei em um momento da subida e olhei para trás. O companheiro de viagem que encontrei na caverna ainda agora estava tendo algum desentendimento com um dos seus Pokémon. Puder perceber o natural de Johto. Ainda não tive tempo ou oportunidade de conversar para saber mais sobre ele. Até então sabia do Blastoise, Lunatone e o Donpham. Todos bem evoluídos e aparentemente bem treinados também. Então qual seria a confusão?

- Algum problema cara? Quer que a gente vá mais devagar? - olhei para o porquinho e apontei para que continuasse a subir que já iria logo atrás dele.

more_horiz
Donpham parecia estar bem habituado aquele tipo de terreno logo sua escolha era perfeita para nos acompanhar, enquanto meu parceiro ia na frente nós íamos em uma velocidade menor afim de verificar se havia por ali alguma ameaça.

Não tardou muito para que Donpham parasse e apontasse com uma das patas na direção de umas rochas, parecia ter encontrado algo por ali, alguma coisa naquele canto a estava incomodando, parei junto dela e fiquei observando e quase me esqueci de Matthew que ao perceber acenava para mim e me perguntou se estávamos com algum problema, acabei acenando para ele e dizendo.

- Donpham rastreou alguma coisa por aqui, acha melhor verificarmos isso ou seguirmos em frente? Talvez isso possa nos causar algum incômodo a noite.

more_horiz
Estava apenas observando a subida do suíno enquanto ele me respondia a respeito de um possível incômodo para a noite. Talvez fosse melhor conferir a área antes de nos instalar por perto. Vai que estamos invadindo território de alguma espécie.

- Vamos ver. - disse me virando em seguida pro Pignite e assoviando para que volta-se, sem perder o ritmo, e descia tudo de novo até a altura em que os outros dois estavam.

Aquele Donpham tinha uma tromba incrível, mas com a ajuda de Pig, se alguma coisa se escondia ali ele poderia ajudar, afinal, o porquinho adorava um mistério.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos