Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao vale do aço!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Sáb Fev 27 2016, 19:09

Após ver no noticiário as calamidades que estavam afetando Kanto, tive que me contentar em permanecer em Hoenn até que tudo se acalmasse por lá, certamente aquilo ali iria atrasar minha ambição em coletar todas as insígnias daquela região, sendo assim eu teria que me contentar em aventurar-me por Hoenn, isso me animou a tentar juntar algumas de suas insígnias.

Iria começar o treinamento de meu time em Meteor Falls, um lugar dito ser bastante interessante de se explorar e um tanto quanto perigoso também, principalmente por oferecer passagem para o Valley Of Steel, pretendia chegar até lá e conseguir um Pokémon metálico em especial, porém antes disso eu deveria me preparar melhor, resolvi então vasculhar a rota até o caminho que levaria ao vale e torcendo para que pudesse encontrar algum Pokémon selvagem interessante por ali.

Ao meu lado caminhava o novato Rotom, ainda estava descobrindo o mundo ao seu redor, parecia ser Hiperativo, dava risadas o tempo todo enquanto soltava algumas fagulhas durante as gargalhadas, o pequeno Pokémon elétrico andava a minha frente e juntos íamos conhecendo melhor o terreno e tentando achar alguma informação que nos conduzisse ao caminho, até o momento não víamos nada nem ninguém..
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Qua Mar 02 2016, 11:17

O intuito de treinamento é forte em qualquer treinador, todos sempre querem usar seu time contra outros pokémon e adquirir mais experiênca com seu time. Este aspecto não era diferente em Lucas Kenji. O rapaz, já bastante conhecido em Kanto, fora obrigado a sair de sua terra natal devido às enchentes que alagaram diversas cidades do continente. Desembarcou em Hoenn, um local totalmente novo para ele desbravar.

Sempre destemido, o treinador decidiu encarar, logo de cara, a Meteor Falls: uma cordilheira famosa no continente, com indícios históricos como queda de meteoros - o que levou o local a ter tal nome. A região não era apropriada para novatos, devido aos altos riscos de deslizamentos e pokemon selvagens, mas isso não era um problema para Kenji, que, sem medo, acessava a primeira estrada rochosa de Meteor Falls.

O dia estava nublado e o vento soprando indicava chuva, um péssimo clima para explorar a parte de fora da cordilheira. A decisão era do garoto de querer continuar subindo a estrada, naquele monte, para poder ter uma visão mais ampla da região, ou de entrar em uma das diversas cavernas e esperar o tempo ruim passar - e até explorar, talvez.

Off:
Olá Harima, serei seu narrador. O post foi curto porque é só mais uma introdução. Tomara que possamos ter uma rota divertida ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Sáb Mar 05 2016, 01:21

Off - Malz, achei que ja tinha respondido o tópico uhahuahuahuhua

O tempo parecia não querer nos ajudar a ficar na parte de cima rota, com a previsão de um certo temporal vindo por ali não era muito sensato continuar as buscas pela parte superior da rota, foi então que resolvi descer e explorar as famosas cavernas daquela rota.

Corri junto de Rotom para que pudéssemos entrar antes da possível chuva, rapidamente saquei a minha lanterna e pedi para que Rotom me ajudasse cedendo parte de sua energia para iluminar nosso caminho.

De certo modo ele parecia feliz em poder ajudar naquela situação e assim seguíamos caverna adentro até pudêssemos achar uma possível passagem para o vale do aço ou quem sabe acharmos algo mais ali em baixo da terra!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Ter Mar 08 2016, 11:22

Off: Desculpe a demora pra postar. Eu não entro no forum nos finais de semana (raramente faço isso). E essa minha semana (até o dia 17) as coisas vão ficar turbulentas pra mim. Então eu vou demorar um pouco mais pra postar. Se quiser trocar de narrador, de boa.

Apressados para evitar a chuva, Lucas e seu Rotom entram na primeira caverna que encontraram, e, logo de cara, já se viram em uma pequena parte da imensa cordilheira denominada de Meteor Falls, em um dos diversos túneis que, se desse sorte, levaria a dupla para o Vale de Aço, um local extremamente perigoso para iniciantes, que não era o caso do treinador.

O primeiro encontro do rapaz foi com uma nascente de água, que ligava, provavelmente, com a rota 115. Logo depois, viu um declive de rochas que guiava mais ao fundo da caverna, em uma escuridão total. Rotom se aproximou do buraco e se impressionou com tamanho breu. No exterior, podia-se ouvir o som da chuva forte, que provavelmente seria duradoura.

Entretanto, algo na nascente chamou a atenção de Lucas. Ele pôde ver bolhas na água, como se algo estivesse ali. Rotom indiciava que era um pokemon.

O que o rapaz faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Ter Mar 08 2016, 13:25

Off- tranquilo

Após entrarmos dentro da caverna era a hora de explorarmos um pouco aquele ambiente, e lá estávamos nós andando de um lado a outro até nos depararmos com alguns caminhos a seguir, uma espécie de corrente de água que levava a uma nascente e por outro lado um imenso declive que levava a nada menos que a escuridão, nada mais era visível naquele local, o que me fez pensar duas vezes antes de adentrar ali.

Rotom como sempre continuava explorando o local, dava para vê-lo brilhando de longe graças as suas faíscas, encontrava-se ao meu lado enquanto pensava melhor no que iria fazer, até que ele apontou para a nascente enquanto parecia querer me alertar para algo.

Ao perceber me aproximei um pouco e vi a presença de algumas bolhas ali, seria possível ser algum Pokémon? Iríamos descobrir logo logo...

- Rotom, fique atento e se prepare, quero que use seu Thunder Shock caso algum Pokémon saia dali!

Decidi esperar para ver se as bolhas continuariam e se seu dono iria se revelar, quem sabe eu não dava a sorte de conseguir algum Pokémon novo por ali!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Qui Mar 17 2016, 11:32

Off: Desculpe a demora.

As bolhas na nascente começavam a ficar mais intensas, Rotom deixou sua energia concentrada para lançar um ThunderShock logo na primeira coisa que visse. E fez. No momento em que a criatura aquática apareceu, ele disparou sua esfera de trovão nela e causou severos danos. O ataque inesperado irritou o selvagem, que tinha forma de um peixe de cor branca, com algumas manchas alaranjadas na cauda e um chifre na cabeça.

O furioso e desconhecido pokemon disparou uma rajada de água em forma de anéis no elétrico de Kenji, deixando-o enfraquecido, pois seu corpo não estava acostumado com batalhas ainda.


Pokémon:
Normal
Trait:
Water Veil

lv18 Golldeen


39/45
Rumo ao vale do aço!  Goldeen
Rumo ao vale do aço!  Rotom
lv1 Goldeen


7/12
Trait:
Levitate
Pokémon:
Normal

Campo: Entrada da Meteor Falls, na margem de uma nascente de água. A única iluminação provém do feixe de luz do dia, vindo da entrada da caverna.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Qui Mar 17 2016, 14:00

O curioso Rotom continuava a beira da nascente para ver o que poderia sair daquele local, até que depois de alguns segundos um Pokémon resolveu dar as caras, no susto Rotom acabou por disparar seu fraco ThunderShock, o que acabou fazendo com que nosso oponente se revelasse por completo e em seguida revidasse com um golpe do tipo água.

- Um Goldeen! Rotom, não é a sua hora de encarar uma batalha inteira ainda, fique e observe bem! Hawlucha, é com você agora! Quero que use o seu Aerial Ace e caso ele ainda fique de pé, um Flying Press!

Era uma maneira de Rotom observar a uma batalha e ganhar alguma experiência, afinal aquela era a sua primeira aventura fora da Pokébola e primeira batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Ter Mar 22 2016, 10:44

Tomando a decisão certa, Lucas decidiu retirar Rotom da batalha, devido a sua inexperiência, e colocar seu Shiny Hawlucha em ação. A ave lutadora já estava pronta pro combate e, sem dar tempo para o oponente, bateu as asas e se aproximou, desferindo um corte rápido com seu bico. Goldeen rapidamente contra-atacou com uma chifrada, causando leves danos em Hawlucha.

O aquático rapidamente se escondeu na água, deixando o voador impossibilitado de continuar o ataque. Rotom ficava impressionado com os movimentos velozes de seu amigo e parecia ter mais vontade de lutar. Quem sabe, numa próxima vez, o elétrico pudesse ter um chance, contra um adversário de seu nível.


Pokémon:
Normal
Trait:
Water Veil

lv18 Goldeen


12/45
Rumo ao vale do aço!  Goldeen
Rumo ao vale do aço!  Hawlucha
lv36 Hawlucha


92/103
Trait:
Mold Break
Pokémon:
Normal

Campo: Entrada da Meteor Falls, na margem de uma nascente de água. A única iluminação provém do feixe de luz do dia, vindo da entrada da caverna.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Ter Mar 22 2016, 20:34

Aquela era sem dúvidas uma batalha muito fácil para Hawlucha, porém para Rotom ainda era cedo para entrar nas batalhas, ainda mais com um oponente de nível superior ao seu, certamente era a hora de só observar.

- Vamos lá Hawlucha, espere-o aparecer novamente e finalize com outro Aerial Ace, vamos dar números finais a batalha e buscar uma saída para esse lugar, ainda temos muito a explorar por hoje!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Seg Mar 28 2016, 11:39

Lucas tinha noção que seu pokemon podia acabar rapidamente com a luta, por isso, nem se preocupou. E estava certo. Goldeen ressurgiu em outro lugar da nascente, mas não foi rápido suficiente para terminar seu ataque, pois a ave lutadora fora muito mais veloz, acertando-o com uma bicada poderosa e retirando todas as energias do aquático.

Rotom comemorou a vitória de seu parceiro, mostrando um bom sinal para um pokemon novato. Hawlucha ficou feliz em ver que tinha uma torcida, ambos pareciam se dar bem. O elétrico se aproximou do lutador e fez alguns gestos, achando incrível a força de seu novo amigo. O pássaro ficou envergonhado, mas sorriu, sem muita reação.

O menino podia capturar o recém derrotado pokemon, ou apenas deixa-lo se recuperando. De qualquer forma, ainda chovia muito e não era aconselhável sair. Rotom iluminou um pouco do caminho - já que estava escurecendo - e mostrou uma entrada maior para uma caverna ainda mais profunda.

O objetivo do jovem ainda era chegar no vale de ferro, mas aquela cordilheira seria problemática, era quase um labirinto.

Hawlucha recebe 709 de EXP, sobe um level e ganha 3 de felicidade.
Rotom sobe sete leveis e ganha 21 de felicidade. Pode aprender Uproar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos