Foi sentindo o chão inclinar que veio o desnível e nos fez cair para uma parte que me fez refletir sobre o Vale do Aço. Se apenas Pokémon do tipo Aço e Terrestre viviam por ali, não havia sentido ter umidade em uma das cavernas. Claro que os Pokémon não tinham nada a ver com o ambiente, mas como aquilo influenciava na vivencia deles se água os enfraquecem? Foi pensando nisso que também ouvi um goteira. De onde estava vindo o som de gotas d'água?
- Cuidado parceiro. Essa área pode ser o berço de alguma criatura bem territorialista e não estamos caçando briga... Não é mesmo?!
Ele bufou e pude senti-lo revirando os olhos como se fosse eu o mais forte e resistente da dupla. Normal do velho Dragão. Rude e inexpressivo. Poderia ser até um problema essa personalidade hostil, mas era o charme dele e o fazia mais ameaçador. Era onde eu via o brilho daquele Pokémon.
- Olha só, eu também tenho poderes! - brinquei com o poder da lanterna como se fosse Hyper Beam realizando um som abafado de explosão.
Fui ignorado. Sorri sozinho e continuei a vasculhar com cautela para ver se o que tinha pela frente estava livre.
- Cuidado parceiro. Essa área pode ser o berço de alguma criatura bem territorialista e não estamos caçando briga... Não é mesmo?!
Ele bufou e pude senti-lo revirando os olhos como se fosse eu o mais forte e resistente da dupla. Normal do velho Dragão. Rude e inexpressivo. Poderia ser até um problema essa personalidade hostil, mas era o charme dele e o fazia mais ameaçador. Era onde eu via o brilho daquele Pokémon.
- Olha só, eu também tenho poderes! - brinquei com o poder da lanterna como se fosse Hyper Beam realizando um som abafado de explosão.
Fui ignorado. Sorri sozinho e continuei a vasculhar com cautela para ver se o que tinha pela frente estava livre.
Off: Se alguém fizer pra mim eu dou uma bala rs Raro Candy meixmo -q
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)