Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Love, hope and misery

2 participantes

descriptionLove, hope and misery - Página 11 EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
Sem condições de fazer outra coisa. Raikk continuava. Celes estava em seu estado crítico, provavelmente seria seu último turno.

- Celes, Duplo Psychic! Squirtle, duplo Gyroball!

Rotom ainda estava usando seu Uproar, então, não tinha o que fazer. Aquele turno poderia definir tudo.

descriptionLove, hope and misery - Página 11 EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz


Vs. Beartic


Rotom continuava com Uproar, causando dano crítico. A calculadora estava do lado de Raikk hoje. Celes voltou a usar seu Psychic. Beartic usava Avalanche em Squirtle, nocauteando a pobre tartaruga.

Mas, os ataques combinados de Butterfree e Rotom terminaram o trabalho e venceram o grande urso, que não nocauteou, apenas desapareceu na neve. A tempestade ainda continuava e dava dano em ambos pokémon remanescentes em campo.

Dados escreveu:

Beartic//Lv. 36//K.O

Charmeleon//K.O
Squirtle//Lv. 15//K.O
Rotom//Lv. 23//Levitate//5/56//Normal  (-3)
Stantler//Lv. 22//Intimidate//K.O
Mankey//Lv. 27//Vital Spirit//K.O
Butterfree//Lv. 29//Compoundeyes//10/73//Normal (-4)

Campo: Neve cobre o chão plano, não há nenhum objeto que possa ser usado para se proteger da tempestade. Hail de duração infinita.


Off: Essa foi hard em :v
Katiau
[/quote]

descriptionLove, hope and misery - Página 11 EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
Raikk viu o pequeno Squirtle cair, porém, demonstrou a garra até o fim. Rotom e Butterfree finalizaram a luta de uma forma incrível.

O treinador caiu de joelhos na neve, tudo parecia tão difícil, ele não acreditava que tinha vencido. Seus pokémon sem dúvidas era seu maior orgulho. Eles foram incríveis, cada um deles.

Retornando um a um, Raikk se levantou e caminhou até o pequeno Swinub que o salvou do poderoso urso. Pegando o pequenino em seus braços e ainda sem rumo, o garoto começou a andar, precisava sair dali o quanto antes. Procuraria por um abrigo ou a saída, quem sabe teria sorte.


OFF: My life is hard =(

descriptionLove, hope and misery - Página 11 EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz


Cold


O garoto caminhava pela neve, com seu amigo Swinub nos braços, procurando uma saída daquele inferno de gelo. Mas, infelizmente, nada encontrara. O frio gelava suas mãos e endurecia os dedos, suas unhas ficavam roxas. A temperatura parecia cair cada vez mais e a tempestade de neve continuava.

Entretanto, as coisas não iam tão mal assim. Raikk, em meio a sua dificuldade de caminhar no solo nevado, conseguiu enxergar o final da caverna. Uma saída. O garoto não desperdiçou a chance e rumou para o local, queria logo ir para o centro pokémon mais próximo e se aquecer.

Ao chegar no arco que separava a caverna de sua saída, o menino se deparou com mais neve. Dessa vez, parecia estar mais intensa que antes. O céu era nublado, impossibilitando a distinção de dia ou noite. O horizonte era coberto por mais e mais neve.

Eis que, do céu, ouviu-se um bater de asas e um som. Um som, um ruído. E um vulto cobriu o céu nublado, uma mancha azulada passou por cima da cabeça de Raikk e disparou um raio gelo na sua frente. Raio tão potente que congelou o que já estava frio. O estranho ser, então, começou a pousar.

O treinador via um pokémon, não um simples pokémon. Talvez, enxergar aquela criatura fosse o sonho de qualquer pessoa, pois, apenas a sua presença já causava um sentimento estranho no peito do rapaz, um embrulho no estômago.

Um pokémon onde sua simples presença pudesse causar medo não podia ser um simples pokémon. E aquele pássaro, de fato, não era. Suas asas largas de penugem azulada como o céu em dias claros brilhavam em tom cristalino. Sua cauda e crista mais escuras.

A criatura, parada diante o treinador, que, perto dela, se sentia uma mera formiga. Nunca vira tanto poder concentrado em um pokémon apenas. Era um poder que talvez os parceiros de Raikk nunca fossem atingir em toda sua plenitude de vida.

Aquele pokémon era o Articuno. A lendária ave de Kanto.

Love, hope and misery - Página 11 Articuno

Dados escreveu:

Charmeleon//K.O
Squirtle//Lv. 15//K.O
Rotom//Lv. 23//Levitate//5/56//Normal  
Stantler//Lv. 22//Intimidate//K.O
Mankey//Lv. 27//Vital Spirit//K.O
Butterfree//Lv. 29//Compoundeyes//10/73//Normal


EXP escreveu:

Love, hope and misery - Página 11 Rotom-frost
+1276 de EXP!
Subiu para o level 24!
+3 de Happiness
[381/2794]

Love, hope and misery - Página 11 Stantler
+638 de EXP!
Não upou!
[829/2113]

Love, hope and misery - Página 11 Mankey
+638 de EXP!
Não upou!
[1043/4031]

Love, hope and misery - Página 11 Butterfree
+1276 de EXP!
Subiu para o level 30!
+3 Happiness
Pode aprender Tailwind!
[371/5817]

Love, hope and misery - Página 11 Squirtle
+638 de EXP!
Subiu para o level 16!
+3 de Happiness
Pode aprender Bite!
Pode evoluir!


Off: Relaxa, o evento ta quase acabando ^^
Não to nos meus melhores dias pra narrar, mas espero que tenha ficado bom, Pois o post PRECISAVA ficar. Hehe
Katiau

descriptionLove, hope and misery - Página 11 EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
Aquele momento era o momento máximo da jornada daquele treinador. Diante de seus olhos verdes, apareceu o incrível e único, o lendário Articuno. Um dos três passaros lendarios de Kanto. Sem dúvidas uma sensação única na vida de Raikk.

Olhando aquele incrível pokémon que estava voando bem diante de seus olhos, grunhido um som totalmente único. O frio da barriga só aumentava, a adrenalina também, Raikk sentia medo, mas ao mesmo tempo ele sorria, ele se sentia infinito, era essa a única coisa que ele tentava explicar algo que não tinha explicação.

- Meu deus, você é real? - Com as mãos tremendo Raikk não perdeu a oportunidade de registrar na sua pokedex aquele pokémon, aquela era a prova máxima de sua jornada.

Ainda ofegante, estava nervoso, ele encarou a ave, não tinha como fugir, não tinha mais o que fazer, teria que batalhar com ela. Pegou as pokebolas de Rotom e Butterfree, os únicos que sobraram e lançou.

- Amigos, sei que é uma luta impossível, mas não podemos fugir dela! Celes, use Sleep Powder e Stun Spore! Rotom, se afaste um pouco da Celes e duplo Discharge!!!!!!


Articuno era poderoso demais, mas o treinador estava tendo a oportunidade de sua vida de lutar contra um lendário, não iria desperdiçar fugindo!

Spoiler :

descriptionLove, hope and misery - Página 11 EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz


Vs. Articuno


De fato, o treinador batalharia com o lendário na sua frente. Era óbvio que Raikk lutaria, era a chance de sua vida. Mesmo que perdesse, se lembraria para sempre que esteve diante de Articuno, mesmo que o registro dele no pequeno artefato não fosse mudar tanta coisa.

O pokémon elétrico se afastou da borboleta e disparou uma onda de descarga elétrica, que causou danos efetivos no pássaro. Este, que com um simples bater de asas, fortificou a intensidade da tempestade de neve, formando pequenas pedras de gelo que atingiam os dois pokémon de Raikk e o garoto também.

O menino, então, desmaiou.

Dados escreveu:

Rotom//Lv. 24//Levitate//K.O
Butterfree//Lv. 30//Compoundeyes//K.O

Articuno//Lv. 55//Snow Cloak//148/164//Normal

Campo: gigante espaço cobrido por neve, o céu é nublado e impossível de distinguir dia ou noite. Hail infinita.


Não sabe-se quanto tempo passou desde então. Raikk acordou em um Centro Pokémon, numa cama bastante aconchegante. Não precisou nem certificar-se se não era mais um daqueles delírios que teve quando encontrou a Jynx, pois a face da enfermeira e seu velho semblante simpático eram reais demais.

- Que bom que acordou. - Dizia a moça, entrando no quarto e entregando um chá para o rapaz. Ao seu lado, uma Chansey empurrava um carrinho com uma bandeja, onde haviam seis pokébolas.

Então, a enfermeira entregou a mochila do rapaz com os seus pertences.

- Alguns treinadores de Fortree estavam explorando o Shimmer Desert e te encontraram sofrendo de hipotermia. Te trouxeram para cá imediatamente e você ficou três dias em coma.

Era inacreditável tudo que Raikk vivenciou. Será mesmo que era real? Pois, estavam em um deserto e, de repente, se viu em uma caverna de gelo e, depois de umas batalhas, um pokémon lendário.

- Você está em Fortree agora, aconselho que descanse mais uns dias antes de voltar a suas jornadas. Tratei todos seus pokémon. Sua Butterfree e seu Rotom parecem estar muito felizes com você.

E assim, a enfermeira se retirou.

Quando Raikk averiguou seus itens, notou que haviam dois novos ali. Itens que nunca possuíra anteriormente.

Love, hope and misery - Página 11 Lifeorb Life Orb
Love, hope and misery - Página 11 Clawfossil Claw Fossil

EXP escreveu:

Butterfree e Rotom dividem 13775 de EXP!

Love, hope and misery - Página 11 Rotom-frost
+6887 de EXP para Rotom!
Subiu para o level 26!
+15 Happiness por lutar contra Articuno!

Love, hope and misery - Página 11 Butterfree
+6887 de EXP para Celes!
Subiu para o level 31!
+15 Happiness por lutar contra Articuno!

Box atualizada e rota finalizada. Faça um post encerrando e tomando o rumo de seu personagem. Espero que tenha se divertido e gostado da aventura. \o


Katiau

descriptionLove, hope and misery - Página 11 EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos