Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Sáb 30 Jul 2016, 15:45






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



Niklaus havia acabado de receber seu pokémon inicial do assistente de Birch. Sua vida como apenas um cidadão de Petalburg havia ficado para trás, agora este poderia se aventurar como um treinador. Para descobrir mais sobre seu primeiro pokémon o jovem ficou  de frente para este utilizando sua Pokedex A pokedex, então, bipou e começou a descrevê-lo enquanto demonstrava dados em seu visor:

Growlithe, um pokémon muito simpático e fiel às pessoas. Ele vai tentar repelir inimigos latindo e mordendo.

O jovem agachou-se e acariciou a cabeça de Growlithe, afinal, ambos seriam colegas dali em diante. Precisavam de uma boa comunicação, um relacionamento sólido e confiança para superar as adversidades. Growlithe retribuiu a carícia lambendo-lhe a mão, e isso gerou certa confiança no rapaz, que antes ainda tinha certo receio de dar um passo a frente.

Growlithe, um dia viremos em Petalburg desafiar este ginásio e sairemos vitoriosos. Num futuro que espero que seja próximo iremos encontrar um velho amigo meu cujo considero muito. Espero que confie em mim como seu treinador, pois iremos precisar um do outro daqui pra frente, certo? Nós seremos, um dia, treinador e pokémon fortes o suficiente para disputar contra os verdadeiros mestres pokémons. Por isto, precisamos nos dedicar ao máximo, nos fortalecer e evoluir juntos. — Disse Niklaus olhando para seu pokémon.

Growlithe apenas ficou observando-o, como se ouvisse atentamente o que seu treinador tinha a dizer. Ambos, então, voltaram sua atenção para a Rota 102 e passaram a caminhar adentro desta. Seria sua primeira experiência como treinador, e isto o tornava mais apreensivo do que em qualquer outra ocasião. Seu rosto esboçava o nervosismo que este sentia durante a situação, mas Niklaus seguiu adiante sem olhar para trás. O que estava adiante era seu sonho, e em suas costas a cidade que moldou seu caráter.



valeu @ cács!



Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Sex 05 Ago 2016, 23:42

Niklaus saia da cidade e rumava com seu primeiro pokémon para a Rota 102, logo após identificar o canino que o seguia como um Growlithe - graças à sua pokédex -, conversar um pouco com este e então trocarem carícias, como se firmasse um "trato de sangue" - ou de lambidas unilaterais.

Enfim, aquele era um dia moderadamente frio, nada alarmante, mas um casaco fino fazia-se necessário, o céu estava um tanto nublado e por isso o Sol quase não esquentava aquela rota.

Era uma pradaria e por isso tinha poucas árvores e o mato era relativamente baixo. Growlithe seguia seu treinador, ambos caminhavam tranquilamente de por aquele terreno gramado, mas não avistavam ninguém e nenhum pokémon selvagem. A pradaria parecia um deserto de tanto silêncio e pouca atividade, afinal, se não fosse pelo próprio Niklaus e seu Growlithe, não haveria mais nenhum humano ou pokémon ali. Então, o que o jovem faria?


OFF:
Olá, serei seu narrador nessa sua primeira rota.
Sinto mto pelo atraso, mas espero que nos divirtamos nessa rota.
QQ dúvida, pode perguntar em off nos seus posts (assim como estou fazendo agora) ou pm-me. Tá bom?
Espero q curta a aventura que lhe narrarei... Só peço desculpas por este primeiro post "inútil", mas postei por postar e pra pegar sua rota, ainda estou pensando no plot q narrarei pra vc.

Até a próxima. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Sáb 06 Ago 2016, 14:59

Off:





Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



O silêncio e quietude da pradaria acabaram desanimando o jovem, que tinha uma visão de começo de aventura totalmente diferente, encontrando espécies até onde sua vista alcançasse assim que saísse de Petalburg. Evidentemente o caso era o oposto, fazendo com que Niklaus tivesse de caçar o primeiro contato com um pokémon. O frio do local, sentido pelo garoto, não era algo que ele não estava habituado devido a viver muito próximo da região, fazendo de sua jaqueta vermelha o necessário para não se incomodar com isto mas, em resposta a temperatura, fechou o zíper para que pudesse cobrir todo seu torço.

Parece que não demos sorte, não é? Este local está tão deserto que creio que nesta pradaria não teremos resultado algum... — Disse o jovem para seu pokémon, olhando os arredores e notando a ausência de movimento.

Niklaus, então, começou a planejar mentalmente qual caminho seguir. O jovem não queria sair da rota e ir para outra cidade antes de ter sua primeira experiência em batalha, para este, era um requisito necessário para seguir em frente como treinador. A pradaria claramente não lhe traria resultados imediatos, mas era um obstáculo que ele deveria cruzar se quisesse seguir em frente. Como havia adentrado à rota pelo Oeste, restavam o Norte, Sul e Leste para serem explorados.

Temos 3 caminhos a seguir, e um deles irá nos levar para a próxima cidade. Não devemos deixar esta rota antes de enfrentarmos nosso primeiro adversário, certo? Então vamos cruzar primeiro os 2 caminhos que não nos levem até lá, para depois seguir rumo à próxima cidade. — Pensou em voz alta..

Após um tempo refletindo sobre como prosseguir, Niklaus chegou a sua conclusão. Decidido o caminho a se seguir, pôs a caminhar em direção ao Sul em busca de alguma oportunidade. O jovem se atrelava sempre aos detalhes da vista que tinha, tentando buscar algum local com gramado mais elevado e a presença de mais árvores ao Sul, onde tivesse mais oportunidades.



valeu @ cács!



Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Dom 07 Ago 2016, 09:16

Niklaus sentiu-se um tanto decepcionado no início, mas logo decide tomar uma nova direção e é acompanhado por sua fiel canina de fogo. Mas após poucos minutos de caminhada, ouviu um alto piado e olhou para cima instintivamente, avistando um vulto descendo veloz até uma área de pouca vegetação, onde começou à ciscar atrás de comida. Contudo, logo parou e encarou o rapaz ali próximo. Parecia desconfiado para com este e sua pokémon canina, a qual já se posicionava agachando as patas da frente e rosnando para o passarinho.

O garoto morava na região, mas NUNCA havia visto tal pokémon por ali, era famoso na TV como um pokémon muito comum em alguma regiões distantes, mas em Hoenn, era tão raro que ele nunca havia ouvido falar de algum selvagem ser avistado por ali. O que o rapaz faria? Niklaus tinha a intenção de ser um monotreinador de fogo, mas muitos monotreinadores possuem um ou dois pokémon de outros tipos para situações específicas, como voo, ou qualquer outra intenção dos respectivos monotreinadores. Até mesmo para usarem os pokémons raros como "moedas de trocas". Então, o que o jovem treinador iniciante faria sendo que seu primeiro encontro era com um pokémon tão raro?


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Latest?cb=20150413204234Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada 01195610446480Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Growlithe_by_idontknow350-d7ne4n9
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Dom 07 Ago 2016, 17:09






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



O silêncio foi quebrado por um alto piado apenas alguns minutos após Niklaus rumar ao Sul, o que o fez instintivamente olhar para os céus, avistando um vulto descendo em uma área de pouca vegetação. O jovem tentou puxar em sua memória tal espécie de pokémon, mas, estranhamente, jamais havia visto um igual nas proximidades de Petalburg. Seria um pokémon raro na região, pouco encontrado pelos treinadores que ali se aventuraram? Ou talvez o jovem apenas não tivesse contato com tal anteriormente, afinal, nunca se aventurou fora de Petalburg e tinha contato apenas com pokémons de treinadores que buscavam enfrentar o ginásio de sua cidade. Não seria incomum, para este, não conhecer espécies típicas de Hoenn.

Eu nunca havia o visto por aqui antes... Mas este é meu primeiro contato fora de Petalburg, eu preciso aproveitar a situação para conhecer novas espécies. — Pensou consigo mesmo.

Sua parceira passou a atrapalhar seu raciocínio ao rosnar para o pássaro. Niklaus percebeu que o pokémon passou a encarar ambos, o que significava que ele desconfiava das intenções do treinador, o que poderia comprometer o contato com tal. Numa forma de tentar acalmar os ânimos da criatura, Niklaus passou a acariciar Growlithe para acalmá-lo e fazê-lo parar de rosnar.  Se esboçassem intenções ofensivas, não conseguiriam se aproximar com cautela.

Acalme-se, ele está procurando algo para comer, não parece ser do tipo ofensivo que ataca treinadores sem motivo. — Sussurrou para seu pokémon, passando a caminhar em direção ao pássaro lentamente..

Niklaus tentava contato com o pokémon sem assustá-lo e fazê-lo fugir. Growlithe era inexperiente em batalhas e não tinha asas, o que poderia comprometer a batalha e fazer o adversário escapar com facilidade. O jovem, então, tentou abordar a criatura selvagem de uma maneira amigável, procurando ganhar a confiança deste e se aproximar.


valeu @ cács!



Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Seg 08 Ago 2016, 09:56

Niklaus decide acalmar sua cadela de fogo, esta é facilmente domada e abre um "sorriso", desfaz seu rosnado e sua pose de ataque, põem a língua pra fora e observa seu treinador, olhando para cima, acompanhando-o lado a lado por alguns passos, mas depois para e fica para trás, deixando-o aproximar-se do pássaro sozinho.

O pombo por sua vez, continuava virando a cabeça de um lado pro outro, desconfiado, mas permite a aproximação do rapaz.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Seg 08 Ago 2016, 18:44






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



Growlithe passou a se demonstrar dócil após as carícias, o que fez com que NIklaus sentisse confiança em avançar até o pássaro com cautela. Pidgey, no entanto, ainda demonstrava extrema desconfiança mexendo sua cabeça de um lado para o outro para observar a aproximação do treinador. O plano de Niklaus era ganhar a devida confiança da ave em tempo hábil, antes que esta pudesse voar para longe. Ele procurou ficar a 6 passos de distância sem afugentar o pássaro, para então se agachar e observá-lo mais de perto.

Se ele me der a liberdade de tocá-lo livremente após essa aproximação, creio que será o suficiente para me dar uma chance de captura-lo. — Pensou enquanto observava Pidgey.

Off:

No caso de Pidgey permanecer sem escapar, Niklaus aproximaria seu braço lentamente em direção as penas do pássaro, enquanto passava a dialogar com este:

O que te levaria a pousar em uma rota tão deserta? Talvez justamente o fato de não haver movimento algum para atrapalhar sua refeição, não é? Deve ser difícil ser um pokémon com tantos aventureiros procurando fazer capturas... Se olhar por este lado, é terrível forçar alguém a gladiar por sua liberdade. Mas, como pode ver, não sou o tipo de pessoa que apenas aprisiona seus pokémons e os impede de serem livres. Embora tenha acabado de conhecer Growlithe, ele demonstra felicidade em me seguir numa jornada..





valeu @ cács!



Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Seg 08 Ago 2016, 22:08

Niklaus aproxima-se cautelosamente, o pombo mantinha-se parado, mas movendo sua cabeça de um lado pro outro, ainda um tanto desconfiado. Ouvia atentamente o que o garoto dizia, e ao ser questionado sobre tantas coisas, foi concordando com tudo. Sobre querer comer ali, sobre ser horrível ter que lutar por sua liberdade e etc. Parecia que um "sorriso" estava estampado no rosto da ave que ia ouvindo o garoto. Growlithe ia aproximando-se cautelosa e amistosamente, então lambe a mão de seu treinador e com a língua de fora, "sorri" para o pássaro. O que o jovem faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Seg 08 Ago 2016, 23:11






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



Niklaus percebeu que a ave estava lhe dando mais confiança e que, de acordo com sua ação, parecia concordar com as coisas que o jovem havia lhe dito. Ganhar a confiança de tal pokémon era uma maneira saudável de criar um elo, e serviu para lhe mostrar que pokémons tem reações de acordo com que o ser humano, em sua frente, demonstra. Capturar um pokémon sem garantir seu afeto poderia implicar no futuro, com uma relação pouco afetiva entre treinador e pokémon. Para Niklaus, esse fator era decisivo para uma boa jornada, o que o levou a ver Pidgey com outros olhos.

Escute, eu não conheço esta região e preciso de ajuda para procurar por novos companheiros. Você é um pokémon capaz de voar, e por isto, deve conhecer esta região tão bem quanto alguém que a frequenta todos os dias. Poderia me levar a um lugar onde eu possa encontrar outras espécies? — Pensou enquanto observava Pidgey.

O jovem guiou sua mão em direção ao bico do pássaro lentamente para não espantá-lo, no intuito que ele fizesse um gesto, assim como Niklaus, para responder-lhe a pergunta. Poderia ser com uma bicada ou de outra forma. O jovem então prosseguiu com seu diálogo, afirmando:

Não irei obrigá-lo a me acompanhar como demais treinadores, pois vejo que é dócil e foi gentil para conosco. Sou um treinador, e é natural que entrarei em batalhas futuramente contra outras espécies, mas trato a eu companheiro com carinho e busco a confiança de tal. Se quiser me acompanhar e me mostrar o caminho, apreciarei sua ajuda. Se sentir que quer me acompanhar em minha jornada, terá a Growlithe e a mim como amigos.

Após concluir sua fala Niklaus ficou esperando a resposta do pássaro a sua frente. Se Pidgey não aceitasse mostrar-lhe o caminho e/ou o acompanhar em sua jornada, seguiria adiante sem o auxílio de tal. Niklaus sabia que convencer um pokémon a lhe seguir não é um ato simples, e mesmo para seu inicial, era necessário um elo de confiança. Forçar Pidgey naquela situação poderia afetar relações futuras, e não havia garantia de captura devido a tal ser uma ave.


valeu @ cács!



Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Ter 09 Ago 2016, 04:15

Pidgey parecia aceitar tudo o que lhe era dito, aparentava estar muito contente. Quando a mão de Niklaus aproximou-se, o pássaro afastou-se num salto para trás, mas depois inclinou a cabeça, desconfiado, e aproximou-se novamente, dando uma leve bicada na mão do rapaz. Uma bicada bem amistosa e até carinhosa, pois não machucava, apenas segurava um dos dedos daquela mão por alguns instantes.

O rapaz fez uma oferta ao pássaro e este pareceu aceitá-las, pois batia as asas contente, sem sair do lugar, enquanto piava alto. Entre tudo o que Niklaus havia dito, o pássaro só comemorava e se animava. Contudo, não saia do lugar e nem soltava o dedo do jovem. O que fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos