Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

2 participantes

descriptionVamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 3 EmptyRe: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

more_horiz
Valentain recolhia Minccino e continuava a batalha apenas com Swellow. Depois de receber as ordens, a ave mergulhava em toda velocidade e acertava o último Gulpin de pé, jogando-o longe com a força do ataque, e deixando ele desmaiado.

Agora o jovem havia conseguido as berrys e a vitória. Mas ainda havia um problema, ele estava sendo observado e sentia um calafrio. Olhava em todas as direções a procura do que o observava, quando percebeu alguma coisa se mexendo na direção da floresta que não estava tão longe.

O clima estava mais frio do que quando chegou ali, mas por causa da batalha não havia percebido a queda da temperatura. Uma pequena moita se movia próxima da margem do rio entre sua localização e a floresta a leste. E logo que percebeu que havia sido notado, uma pokémon saia de trás da vegetação. Era uma especie de porco peludo, e que não parecia ser comum daquele local. O pokémon parecia estar desorientado e parecia nervoso depois de presenciar o massacre dos Gulpin, seu semblante estava fechado e ele ronronava.

O que Valentain faria a respeito disso, já que se encontrava na frente de um pokémon nada amigável.

Stunky recebeu 2104 exp pela vitória. Ganhou +1 de felicidade.
Psyduck recebeu 2104 exp pela vitória, subindo para o lv 22. Ganhou +4 de felicidade. Pode aprender Disable.
Swellow recebeu 2104 exp pela vitória. Ganhou +2 de felicidade.
Minccino recebeu 2104 exp pela vitória, subindo para o lv 29. Ganhou +5 de felicidade.

Deseja trocar algum movimento do Psyduck, por Disable?

descriptionVamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 3 EmptyRe: Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!

more_horiz
Off: tira tail whip e põe o disaple pfv

A batalha havia acabado e a vitória era minha, mas derrapente noto o quão gélido estava o local, a minha espinha estava fria, rapidamente pego meu casaco e coloco. Chamo swellow para voltar a pokebola e olho para a grama que se mexe lentamente até sair de lá um porco peludo, ele era extremamente bonitinho, mas parecia bem nervoso, sendo assim seria melhor derrotar o bicho antes de capturar, lanço minha belossom para combate e oriento que use sleep powder e poison powder contra o pokemon gélido e que mantesse distância dos ataques do pequeno.

more_horiz
Off: Feito!

Percebendo que agora o tempo havia mudado, o jovem coordenador vestia seu agasalho para se proteger do frio. Recolhendo Piper para sua pokébola, se volta para a direção do novo pokémon selvagem. Realmente o pequeno porquinho parecia bastante fofo, mas também estava bastante nervoso e isso poderia ser ruim para Valentain. Aproveitando-se da situação em que se encontrava, decidiu que o melhor a se fazer seria derrotar o pokémon selvagem e o capturar, então a escolhida para essa função foi Bellossom.

Candy então se posicionou na frente do pokémon peludo e se preparava para seu ataque, mas seu oponente se moveu primeiro invocando nuvens negras no céu e uma poderosa chuva de granizo (Hail) que cobria todo o campo. Rapidamente o campo se tornou um local mais agradável a criatura peluda ativando sua habilidade Snow Cloak, que o ajudava a se esconder no meio da tempestade de granizo que agora caia no campo. Mas como Bellossom já havia começado seu ataque, uma nuvem de pó esverdeado (Sleep Powder) rodeava o porquinho da neve e o fazia cair no sono. Era difícil a locomoção da bela planta com esse clima repentino, ainda mais com as pedras de gelo que caiam do céu e lhe causavam dano.

Novamente Candy começava a se mover, mas sempre mantendo um certa distância do oponente, que mesmo dormindo ainda parecia perigoso, e desta vez expelia de seu corpo uma nuvem de pó purpura (Poison Powder) que voava até o oponente o deixando com uma coloração roxa no focinho. Por pouco o pó venenoso era dissipado pelos ventos fortes da chuva de granizo, mas por sorte o ataque havia sido bem sucedido, e logo se via o pokémon sofrer dano com o veneno no mesmo instante em que a chuva causava danos em Bellossom.

Assim a batalha seguia, e o campo de batalha se modificava, aparecendo uma fina camada de gelo sobre a lama e alguns cristais de gelo se formando sobre a água do rio. Bellossom não era a melhor escolha contra aquele pokémon, mas estava se saindo bem até. Como seriam as coisas no próximo turno?

Pokémon:
Dormindo 1/3, Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloack

lv32 XXX

69/74
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 3 Swinub
Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 3 Bellossom
lv30 Candy

75/85
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Normal

Campo: Campo com pouca grama na beirada do lago, com pequenos cristais de gelo na superfície do mesmo, campo basicamente formado por lama congelada. Chuva de granizo forte (2/6).

more_horiz
Aquela criaturinha gostava de frio, pena que eu detesto sentir frio, sendo assim...

-Candy use sunny Day, vamos esquentar isso aqui é aumentar sua velocidade, em seguida use Mega drain para recuperar suas energias.

Eu realmente odiava sentir frio....

more_horiz
A batalha continuava, o porquinho continuava a dormir e Bellossom fazia o primeiro movimento. Os olhos de Candy começam a brilhar com uma forte intensidade, e logo em seguida ela libera um feixe de luz branca para cima (Sunny Day) que passa por entre as nuvens escurar e segue em direção ao Sol. No instante seguinte a luz do Sol começa a brilhar mais forte fazendo com que a chuva de granizo passasse e as nuvens começassem a se dissipar. O corpo de Bellossom brilha em um tom esverdeado, como se ela ganhasse mais energia da luz do Sol que brilhava mais forte.

O clima do campo agora estava totalmente mudado, e o fino gelo que havia se formado, agora derretia rapidamente, surgindo pequenas poças de água pelo chão. Candy agora se movia mais rápido do que antes, e se aproxima rapidamente de seu oponente, lançando contra ele um poderoso feixe de luz esmeralda (Mega Drain) que cobria todo seu corpo causando um dano crítico, e depois ficava vermelho e retornava a ela restaurando suas energias. O selvagem continuava dormindo mesmo depois de receber todo aquele dano, e logo seu corpo sofria com o envenenamento diminuindo ainda mais sua saúde.

Valentain conseguia trazer a batalha para seu favor, mudando completamente o clima do campo. Agora não teria dificuldades para vencer.

Pokémon:
Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloack

lv32 XXX

31/74
lv30 Candy

85/85
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Speed x2

Campo: Campo com pouca grama na beirada do lago, campo basicamente formado por lama e pequenas poças de água. Céu ensolarado com Sol intenso (2/6).

more_horiz
Eu já sacava a pokebola afinal de contas a vitória seria minha, sendo assim pedi que candy usasse mais um mega drain. Assim que ela executar o movimento a minha esfera será lançada e eu terei capturado meu primeiro pokemon do tipo gelo, o que seria muito útil em futuros contest! Olhava em torno procurando algum treinador ou pokemon para batalhar enquanto lançava stunky para acorda lo.

more_horiz
Valentain já estava pronto para capturar seu primeiro pokémon de gelo. O jovem coordenador pegava uma de suas pokébolas vazias e ordenava o ataque a Candy. A planta novamente se movia espetacularmente rápido e atingia o selvagem com seu feixe de luz esmeralda (Mega Drain) que cobria o corpo da vítima causando um grande dano e se tornando vermelho, assim voltando a Bellossom. Agora o pequeno pokémon de gelo havia acordado de seu sono forçado, e não estava nada confortável com o clima extravagantemente quente. Com a esperança de ainda poder vencer a batalha, ou pelo menos se refrescar um pouco, o porquinho contraiu o seu focinho e soltou uma rajada de ar frio (Icy Wind) que acertou tudo a seu redor, menos Candy que conseguiu desviar com perfeição, dando uma leve sensação de frescor que não durou por muito tempo.

Agora era hora de tentar a captura, Valentain lançou a pokébola na direção do pokémon, e o acertou em cheio. Uma luz vermelha envolveu a criatura, que rapidamente se desmaterializou e foi sugada para dentro da esfera rubro branca. A esfera balançou uma, duas, três vezes e todos olharam com expectativa, mas a esfera se quebrou e o porquinho se materializou novamente no campo. Dessa vez estava disposto a refrescar o campo novamente, com seu corpo brilhando em um tom azul (Hail), o porquinho soltou um grunhido invocando nuvens negras de tempestade, que novamente tampavam os raios de Sol.

A captura havia falhado, e novamente o campo estava sendo coberto de pedras de gelo que caiam do céu, resfriando o campo, e formando uma fina camada de gelo no solo e na superfície do rio. As pedras de gelo acertavam Bellossom e causavam um pequeno dano nela, e o veneno fazia efeito em seu oponente que estava quase sem forças.

Pokémon:
Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloack

lv32 XXX

06/74
lv30 Candy

80/85
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
---

Campo: Campo com pouca grama na beirada do lago, campo basicamente formado por lama e pequenas poças de água congelada, fina camada de gelo no solo e na superfície do rio. Céu coberto de nuvens negras, e forte chuva de granizo e neve. (1/6).

more_horiz
Pois bem, se ele queria ser capturado derrotado, assim seria.

-Belossom mega drain novamente! Derrube esse swinub.

Assim que ele desmaiasse a pokebola seria lançada diretamente naquele focinho gelado dele, e ele seria meu sim! HAHAHAHAHAHAHHAHA risada maléfica.

more_horiz
Valentain estava confiante de sua vitória, mas dessa vez Candy não tinha mais sua velocidade aumentada. Swinub começava atacando, concentrava uma pequena quantidade de energia em sua frente formando pequenos cristais de gelo (Ice Shard), e em seguida os atirava em direção a Bellossom. Os cristais de gelo acertavam a pokémon planta sem dificuldade, já que ela não conseguia se mover tão bem quanto antes. Mas logo em seguida ela se recuperava do pequeno dano que recebeu, e começava seu movimento, lançando sua energia esmeralda (Mega Drain) em direção ao porquinho de gelo, que novamente era coberto pela energia que ficava vermelha e lhe causava um enorme dano o deixando desmaiado, e em seguida voltava para Candy e curava suas feridas.

Assim que o pokémon caia desmaiado, o jovem lançava sua pokébola enquanto dava uma gargalhada maléfica. A esfera novamente desmaterializava Swinub e o absorvia caindo no chão, o botão brilhava em tom vermelho enquanto a esfera balançava, uma, duas vezes, e se quebrava libertando o pokémon que mesmo desmaiado ainda resistia a captura. Swinub voltava a ficar caído no chão, Valentain tentaria sua captura novamente?

Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloack

lv32 XXX

00/74
lv30 Candy

74/85
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
---

Campo: Campo com pouca grama na beirada do lago, campo basicamente formado por lama e pequenas poças de água congelada, fina camada de gelo no solo e na superfície do rio. Céu coberto de nuvens negras, e forte chuva de granizo e neve. (2/6).

Bellossom recebeu 2993 de exp pela vitória. +3 felicidade.

Captura falhou pela segunda vez!
-2 Vamos para Mountrock? Vamos sim senhor!  - Página 3 Pokeball Pokébolas

more_horiz
Maldito porco! Era tudo que eu conseguia pensar, minha testa já brotava um leve suor devido ao nervosismo, mordo levemente meus lábios e sinto meu corpo quente de raiva, pego a terceira pokebola e lanço na criatura. Cruzo os dedos e repito: fica aí, fica aí, fica ai... Era tudo que eu conseguia dizer. Já estava cansado de esperar a criatura render se a mim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos