Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

2 participantes

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  Empty[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Hayato, junto a sua prima Yumi, já haviam tido boas aventuras na rota 122. Então, agora era a hora de se aventurar um pouco mais na rota 123, e também investigar o boato de que estão aparecendo pokémons diferentes naquela rota.
Como sempre de seu costume, Hayato sai na frente, enquanto sua prima o acompanha vindo atrás. Desde que chegaram na rota o garoto reclamava de esta casando, então, por enquanto, estariam atrás de um lugar para descansar.
O garoto, durante o caminho, liberou seu bode gramíneo. Para que pudesse conversa com o mesmo, como ainda não tinha aquela amizade com ele, tentaria se ficar mais próximo dele.
- Hey Cid, esta melhor? A Esmeralda cuidou de você, e te salvou do veneno. Você ficou naquele estado tudo por causa do Dustox... Ah, Milo também nos ajudou, ele batalhou contra aquela Dustox. – Começava Hayato, estava tentando puxar uma conversa com o bode. Mas era difícil já que o mesmo não dava a mínima, apenas virava a cabeça para a direção oposta a seu treinador e o ignorava.
Logo o garoto via que o bode estava desanimado, então liberou sua ratinha azulada. – E você Sally? Já se recuperou daquela batalha? – Hayato perguntava, mesmo sabendo que ela não tinha se recuperado por completo. A pequena faz um sinal de positivo e pula nas costas de Cid. Enquanto o mesmo anda seguindo a dupla, ela tenta se socializar com o bode, e depois daquela ação da pequena, ele pareceu ficar bastante feliz.
- Hay, podemos procurar alguma árvore, ou uma pedra a qual poderemos nos apoiar. E enquanto um descansa o outro fica de guarda, já está a noite, e eu não quero correr nenhum perigo. – Dizia ela, enquanto observava o lugar a procura de um canto para descansar. – Beleza, então quando acharmos algo do tipo, pode descansar primeiro. Eu e o Cid ficaremos de guarda. – Assim continuaram a andar, e ficariam assim até pelo menos encontrar uma árvore ou algo do tipo.


Oe narrador o/
Bom, meu objetivo aqui é so participar do Swarm, talvez upar um pouquinho a Sally pra ir derrotar a Roxanne. E também interagir um pouco com o bode mafioso. :p
Aqui está minha rota anterior, a rota 122.Aqui ô
Enfim, boa rota par nós.

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 Hayato e sua prima continuavam em sua aventura, agora a rota 123 era o palco das situações que ocorreriam no local, o jovem treinador buscava saber mais dos boatos sobre Pokémon que surgiam fora de seu habitat natural, o jovem de cabelos negros e a de cabelos esverdeados começavam sua interação.

 El Cid ignora tudo o que seu treinador falava, tinha coisa melhor a observar, diante de seus olhos uma bela vegetação, árvores com troncos finos equilibravam-se no ar até suas copas virarem um belo buquê de folhas, algumas tinha até flores e outras possuíam plantas parasitas roubando-lhe a vida, mas com beleza. Ao longe era possível ver um lago rodeado por uma proteção gramínea, aberta em um flanco devido aos treinadores que ali passaram antes e, devido a esses, a rota tinha uma trilha formada pelos pés que insistiam em matar a grama e, no fim, esta perdeu a batalha.  

 Acharam um lugar para ficar e agora o que fazer?



 Off: Olá ^^ 

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Cid ainda não se dava muito bem com seu treinador, e até parecia que o mesmo não queria nada com ele. Tudo o que o jovem falava para ele, entrava por um ouvido e saia pelo outro. O bode não estava dando a mínima importância para as palavras do garoto.

Assim então, continuaram o caminho. O bode observava a paisagem a sua volta, e os dois jovens junto a ele procuravam por algum “abrigo” ou algo do tipo. Com pouco tempo de caminhada, era possível ver um lago, que estava rodeado de vegetação. Na mesma havia uma pequena estradinha, feita pelos que já haviam passado pelo local.

Ali era um bom lugar para passar o tempo, e como os dois estavam cansados, iriam ficar por ali mesmo.
- Olha Yumi, podemos ficar por ali mesmo... – Dizia o jovem enquanto se aproximava cada vez mais do local. – Ok, então vamos ficar aqui mesmo. Podem descansar, eu e o Cid vamos pegar alguns galhos para fazer uma fogueira. – Assim, logo o garoto partiria para a caçada aos gravetos. Mas notou uma pequena bola azul agarrada a sua perna, estava com uma carinha de medo. Provavelmente não queria se separar do seu treinador. Hayato então olhou para a pequena. – Calma Sally, eu voltarei logo. Fique com a Yumi por enquanto... – A pequena não estava se sentido segura, mas mesmo assim resolveu obedecer seu treinador, e logo se aproximou da garota.

A mesma a agarrava com os braços. – Eu to aqui Sally, não tenha medo tá? – Após isso, a ratinha ficava mais tranquila, mas ainda mantinham sua cara de tristeza. – Voltem logo! E não se preocupem, eu cuidarei dela. – Dizia a mesma acenando para a dupla enquanto exibia um sorriso em sua face.



Perri \\o//

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 O lago era a escolha da dupla e logo Hayato parte com o bode mafioso em busca de gravetos para fazer uma fogueira, a rota mantinha uma bela calmaria e demonstrava ser um lugar perfeito para um dia de descanso e calmaria. Será? 

 Marill fica com a prima do nosso herói e as duas observam o reflexo do céu sobre o calmo lago e como a brisa criava pequenas ondas de ressonância na água, mais calma.

 Hayato, em alguns minutos acha árvores com vários galhos no chão, era o local perfeito para achar lenha, era somente pegar e voltar. El Cid continuava ignorando Hayato, mas pelo menos o obedecia.

 O que fazer?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Hayato, junto a Cid, saem em busca de lenha, para que pudessem fazer uma fogueira. Já que estavam em plena noite, era esperado que o clima poderia vir a esfriar.

Com alguns minutos, a dupla encontra uma árvore. Ao redor dessa, estava cheio de gravetos secos, aqueles que serviriam para fazer a fogueira do quarteto. Cid, continuava a ignorar seu treinador, mas pelo menos obedecia suas ordens. O jovem logo se abaixava e catava os galhos quebrados que haviam no chão, Cid também  o ajuda. E logo eles já tinham o bastante para poderem acender a fogueira, assim voltariam para o lago.

- Obrigado, Cid. – Dizia o garoto enquanto pegava os gravetos que o bode havia recolhido. – Então, podemos voltar já, né? – Logo a dupla deixaria aquele lugar para retornar ao lago.

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 Com os galhos necessários para uma bela fogueira tendo a ajuda de El Cid, ao voltarem ao local sua prima e Marill olhavam o reflexo da noite no pequeno lago, um pouco receosas pelo silêncio no local e um ou outro grunhido de Pokémon habitante do local.

 Agora era hora de se esquentar.

 O que fazer?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Após  ter pego todos os galhos que estavam caídos próximo da árvore, a dupla voltaria ao local onde havia se separado de Yumi e Sally.

Chegando lá, via-se as duas, observando os reflexos da noite no lago. O silêncio que tomava conta dali, que a cada minuto era interrompido por algum Pokémon que grunhia próximo de lá.

- Voltamos! – Dizia o jovem enquanto ia diretamente  ao local onde iria fazer a fogueira. O mesmo pegava algumas pedras que havia perto e fazia um círculo, e logo despejava os galhos secos dentro do pequeno círculo de pedras.
- Foi bem rápido. – Comentava sua prima. – Sim, encontramos  uma árvore aqui perto com vários galhos ao redor. – Hayato, após ajeitar a fogueira rapidamente pega uma de suas esferas metálicas, e libera uma pequena raposa de fogo. E logo pedia a mesma que acendesse a fogueira.

Com a fogueira acesa Hayato libera seus outros monstrinhos, inclusive, Yumi fazia o mesmo. Com sua mochila em mãos, o jovem retirava da mesma dois sacos de marshmallows e dividia entre todos. Assim ficaram ali saboreado os marshmallows enquanto observavam o brilho da lua em meio a escuridão.

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 Descanso. Isso era o que a cena de Hayato com seus Pokémon, sua prima e os Pokémon dela junto trazia para quem a visse de fora, todos relaxando os músculos sob a luz do luar.

 Marshmallow sendo comidos e cada Pokémon agindo como sua personalidade manda, causando momentos de mais afinidade e outros não. As vezes relaxar é a melhor coisa a se fazer, não?

 Agora o que Hayato faria?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Hayato, junto a sua prima e os Pokémons de ambos, relaxavam em frente à fogueira. Observavam o brilho da lua que iluminava aquela região, e aproveitavam a brisa da noite. Saboreavam os deliciosos Marshmallows que o jovem havia trazido consigo, enquanto conversavam sobre seus planos.

- Depois que voltarmos a Forina irei para Rishin... Vê se consigo me tornar um criador. Quer vim comigo? – Perguntava o garoto curioso para saber a resposta da prima. A jovem de cabelos esverdeados logo o responde. – Não vai dar... Pelo menos não agora, tenho algumas coisas pra resolver em Forina, por tanto, não poderei ir. – Hayato olhando o luar balança a cabeça. – Hum... então deixa pra próxima certo? – Yumi faz o mesmo sinal de positivo para o jovem, e se junta a sua Horsea. Enquanto se joga na grama que ali havia e tenta descansar um pouco mais.

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 Tentando descansar usando o céu como cobertor, Hayato e Yumi logo começam a sentir que perderia a batalha contra Morfeu e o sono iria vence-los facilmente. Fogueira se apagando, Pokémon em um ritmo de calmaria ou de sono.

 Era hora de dormir e aproveitar o descanso.

 Mas, Hayato é acordado por um estranho Pokémon, que grunhia ferozmente para ele, Yumi estava ferida ao chão assim como os Pokémon da parente do jovem. O time de Hayato ainda demonstrava estar livre para batalha. Voltando ao estranho que o acordara, tinha um corpo estranho com uma cauda em tons azuis e vermelhos, pequenas asas negras que pareciam impossíveis de se manter um corpo daquele tamanho nos céus. Um rosto azulado com uma espécie de coroa vermelha e não tinha patas e sim outros rostos saindo de seus membros superiores. 

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  Hydreigon
 O que fazer?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos