Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Ter 26 Jul 2016 - 10:18

Yumi logo acenava com a cabeça, e os outros escolhiam seus pokemons assim como ela. Hayto, que estava com sua esfera metálica na mão, apenas liberou o monstrinho que estava lá.
- Sally, use seu Charm para atrair a atenção do  Duskull. E em seguida ataque-o com um Water Gun. – Assim começava a ultima batalha que eles teriam naquela rota.


Quer me ensinar Water pulse não? kkk :p
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Qui 28 Jul 2016 - 10:31

OFF: Te ensino Water Pulse pra quantos pokés qzr/puder ensinar em troca de uma dessas coisas:
Thunder Stone
Pignite
Doduo Shiny
Snorunt Pink
Numel
Se quiser q ensine mais algum TM q tenho (com exceção dos de uso único/retrô), o preço é o msm, então seriam duas dessas opções da lista, ou mais (dependendo de quantos TMs escolher). ^^
Aí a gente faz uma rota em dupla.

ON:

Hayato escolheu seu pokémon por último, logo em seguida foi o primeiro à dar os comandos, sendo seguido pelos demais:


- Horsea, Double Team e Leer.

-  Fifi, Fake Out na Marill, seguido de Tail Whip neles.

- Duskull, Leer neles e Night Shade na Horsea.

Horsea era a mais veloz em campo, mas Skitty tinha prioridade e por isso começou a batalha usando seu Fake Out em Marill. A felina rosa corria e saltava sobre a roedora aquática, atingindo sua cauda envolta de uma aura esbranquiçada no rosto de Selly. A qual gemeu de dor e recuou um passo para trás, encolhendo-se e sofrendo os efeitos de Flinch, por isso não usaria seu Charm naquele turno, como mandado por seu treinador.

Horsea agiu em seguida, usando Double Team, criando 4 clones ilusórios ao se mover velozmente pelo campo. Sendo assim, a "vez" passou para Duskull, que encarou seus alvos e seus olhos brilharam num tom esbranquiçado, assim as Defenses destes caíram um pouco.

O segundo turno daquela rodada começava com Horsea, o pokémon mais veloz em campo, fazendo com os oponentes o mesmo que Duskull havia feito com ela e com sua parceira roedora. Fifi começava à rebolar sua cauda, fazendo as Defenses da dupla de Hayato e Yumi caírem ainda mais.

Marill finalmente se levantava e atacava, disparando um jato d'água que atingia o rosto do fantasma, mas os danos não eram grandes. Por último, o fantasma atacava movendo seu braço esquerdo na horizontal, fazendo aparecer um corte com cor da noite no peito da Horsea, causando danos moderados nesta.

Assim acabou a primeira rodada e os participantes começavam à dar os comandos para a rodada seguinte.


- Duskull, Astonish no Horsea e Shadow Sneak na Marill.

-  Fifi, Double Slap na Marill, e Feint Attack na Horsea.

- Horsea, duplo Twister neles.

Só faltava Hayato dar seus comandos.


Pokémon 1:
-1 Def
Pokémon 2:
-1 Def
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Levitate

lv22 Fifi / Skitty


54/54
lv17 Duskull


30/33
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Skitty
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Duskull
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Horsea
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Marill
lv25 Horsea


42/50
lv16 Selly /Marill


42/42
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Evasiveness +1 (4 Clones ilusórios - Interpretativo), -2 Def
Pokémon 2:
-2 Def

Campo: Mata fechada, mato alto, árvores grandes, poucas pedras e flores. Noite e na fronteira com a Rota 123.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Qui 28 Jul 2016 - 11:09

Sally, estava no campo, apenas esperava mias ordens de seu treinador para começar a segunda rodada. Enquanto isso, os outros treinadores ordenavam os seus monstrinhos. O Charm de Sally não havia funcionado por causa do ataque da Skitty, Hayato então pediria a mesma para tentar mais uma vez, caso funciona-se iria ter alguma vantagem contra o Duskull.

- Sally, use Charm mais uma vez no Duskull. Caso não funcione repita o golpe, se não apenas utilize um Water Gun, só que dessa vez mire na Skitty.



Hum, eu só vou ensinar para a Sally mesmo, se num faz por 200Pk$ ou 300Pk$ naum? :p
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Seg 1 Ago 2016 - 2:38

OFF: Posso topar por P$ 500. Señ é mto pouco pra valer a pena... =/
E sinto muitíssimo pelo atraso. =/

PS: Tinha sqcido de retirar o dano do HP da Sally após sofrer o Fake Out da Skitty, então atualizei agora, sendo q ela ficou com 36HP ao término da rodada anterior, ok?

ON:

Assim que Hayato dera seus comandos, a luta se reiniciou. Horsea era a mais veloz em campo, ela disparava de sua boca em forma de trompete, um denso redemoinho de ventos púrpuras, que assim que tocava o chão, erguia-se verticalmente, sem parar de girar, virando um tornado, o qual ia em direção aos   oponentes e lhes causava danos, enquanto levantava-os um pouco do solo e arremessava-os para trás em alguns centímetros, quase meio metro. Causando danos à ambos os adversários e dissipando-se em seguida.

Skitty atacava logo depois, corria até Sally e começava à esbofeteá-la com sua cauda, duas vezes. Causando danos pequenos à cada tapa, e quase moderados quando juntos. Sally revidava com seu Charm, ela encarava o fantasma e fazia uma pose fofa, ficando corada em seguida, uma fumaça rosada saia de sua boca e voava até o nariz de Duskull, que ruborizava também, assim como perdia parte de seu Attack.

Duskull era o mais lerdo e portanto o último à agir em cada turno e em cada rodada. Seus olhos brilhavam por um breve instante e uma explosão ocorria no peito de Horsea verdadeiro, misteriosamente, causando pequenos danos nesta.

O segundo turno começava com Duskull - que apesar de ser o mais lerdo em campo, estava usando um Move com prioridade -, lançando uma espécie de sombra que se esticava como um chicote pelo chão gramado daquele campo de batalha e atingia a sombra de Horsea, causando um pouco de dano nesta, que gemia de dor.

Após se recompor Horsea lançou um novo tornado púrpura no campo, que atingia seus dois oponentes, causando danos moderados nestes. Fifi, avançava veloz e com uma aura negra envolta da ponta de sua cauda, ela atingia o rosto de Horsea verdadeiro, causando danos moderados. De algum modo, ambos os inimigos haviam driblado os clones ilusórios da aquática e isso era ruim, mas por sorte, os danos não haviam sido grandes.

Sally havia conseguido usar o Charm no turno anterior, então desta vez pegou fôlego e disparou um jato d'água no fantasma, que foi encharcado e sofreu danos bem pequenos.

E então acabou a rodada e agora era a vez de Hayato dar seus comandos primeiro, novamente. O que ele decidiria fazer agora?



Pokémon 1:
-1 Def
Pokémon 2:
-1 Def, -2 Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Levitate

lv22 Fifi / Skitty


38/54
lv17 Duskull


19/33
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Skitty
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Duskull
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Horsea
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Marill
lv25 Horsea


37/50
lv16 Selly /Marill


32/42
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Evasiveness +1 (4 Clones ilusórios - Interpretativo), -2 Def
Pokémon 2:
-2 Def

Campo: Mata fechada, mato alto, árvores grandes, poucas pedras e flores. Noite e na fronteira com a Rota 123.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Seg 1 Ago 2016 - 18:59

Com aquele nova tentativa, Sally conseguiu usar seu Charm para tirar a atenção do Duskull e fazer com que o mesmo não conseguisse atacar. O Horsea de Yumi também estava se dando bem na batalha , por tanto os dois estavam conseguindo se manter nela. Por enquanto não tiveram nenhum grande problema, por isso se mantinham tranquilos.
Hayato, logo dava novas ordens para Sally, e a mesma procurava a melhor forma de utiliza-los.
- Sally, mantenha-se atenta a qualquer movimento do oponente. Utilize dois Water Gun no Duskull, como ele já está com uma saúde baixa será mais fácil e derruba-lo.



Olha, acho que vc errou. Eu pedi pra Sally atacar a Skitty, e vc citou que ela atacou o Duskull. :p
Ah, sobre o TM, eu irei pensar melhor, não acho irá valer muito apena na Marill.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Sex 5 Ago 2016 - 8:40

OFF: Sinto mto pelo erro, eu tava morrendo de sono e tinha q acordar cedo no dia seguinte... Porém, estou corrigindo, ok?
E tbm sinto mto pela demora, tentei postar várias vezes ao longo desse tempo, mas nunca conseguia concluir, pois fiquei um pouco doente e o horário do trampo novo deixa tudo mto corrido. =/

Not: Duskull HP 21/33 (recuperou os -3HP q havia perdido com o dano do Water Gun). Fifi (Skitty) HP 31/54 (perdeu -7HP por sofrer o dano com o Water Gun).

ON

Correção:

Horsea atacava ambos os inimigos duma só vez, com um tornado púrpura. Fifi usou sua cauda para esbofetear o rosto da Sally, que reagiu não com um ataque, mas com um Move estratégico. Charm reduzia o Attack do fantasma, o qual revidava causando uma pequena explosão física no peito do pokémon de Yumi.

Já no segundo turno daquela rodada, Duskull podia ser o pokémon mais lerdo, mas agiu primeiro devido a prioridade de seu Move. Por isso o fantasma atacou primeiro naquele turno, com seu Shadow Sneak, a sombra esticou-se e atingiu a roedora azulada. Em seguida, Horsea repetiu seu ataque anterior, atingindo ambos os oponentes mais uma vez. Fifi, atingiu o pokémon de Yumi com uma aura negra envolta em sua cauda. Por fim, a pokémon de Hayato atacou Fifi com um jato d'água, encharcando-a.

ON

Nova Narração:

Uma nova rodada iria começar, assim que Hayato pronunciou seus comandos, os demais comeptidores fizeram o mesmo, à começar por sua prima, Yumi e finalizando com Issac:


- Horsea, um novo Double Team e siga com um novo Twister.

-  Fifi, Sing na Horsea e depois na Marill.

- Duskull, outro Leer neles e Shadow Sneak na Horsea.

Assim começou a rodada, Horsea era mais veloz e usava tal velocidade para criar ainda mais 4 clones ilusórios, aumentando sua evasiva. Os clones não haviam funcionado anteriormente, mas obviamente, Yumi esperava que com mais clones, as coisas começassem à funcionar melhor para a evasiva de sua pokémon.

Skitty agia em seguida, começando à cantar. Era um canto doce, com voz fina e num ritmo lento. Dos lábios da felina, saíam alguma luzes com formas de nots musicais, que iam voando até a "égua marinha" de Yumi, circundavam-na diminuindo raio do círculo pouco à pouco, até tocarem e serem absorvidas pela "égua", mas esta desapareceu ao invés de cair no sono, pois era um dos clones ilusórios de Horsea, para a infelicidade da dupla Esmeralda e Isaac.

Sally inflava seu peito e estão disparava um longo "cuspe", na verdade, um jato d'água no fantasma, que ficava encharcado e sofria um pouco de dano. Por fim, o fantasma encarava seus oponentes, seus olhos brilhavam num tom esbranquiçado por um instante, em seguida, brilhavam os corpos dos pokémons de Hayato e de sua prima, Yumi, como se fossem auras, mas tão rápido quanto um flash. Com isso as Defenses dos pokémons dos primos viajantes eram reduzidas.

No turno seguinte era Duskull quem começava à atacar com seu Shadow Sneak. Sua sombra se esticava e atingia a sombra de Horsea, que sumia pois era outro clone ilusório.

Horsea disparava seu tornado púrpura mais uma vez, varrendo seus inimigos para alguns centímetros para trás, causando-lhes danos. Skitty sofreu dano crítico, ficando em estado crítico, bastante ferida e ofegante. Mas mesmo assim a felina levantava-se e cantava mais uma vez. As luzes em forma de notas musicais, saiam de sua boca e circundavam a roedora azulada, que após absorver aquelas luzes, caiu no sono.

Sendo assim, Sally não usou seu segundo Water Gun, por isso a rodada acabava ali, naquele momento e com isso, a rodada também. Então os participantes começaram à dar novos comados para a rodada seguinte, deixando Hayato por último. O que ele faria agora?


- Duskull, use Shadow Sneak no Horsea e depois na Marill.

-  Fifi, Attract na Horsea e Feint Attack na Marill.

- Droga, Hayato.... Horsea, use o Smokescreen pra proteger a Sally e Bubble Beam no Duskul deles. Mas use à queima-roupa pra dispersar a fumaça.


Pokémon 1:
-1 Def
Pokémon 2:
-1 Def, -2 Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Levitate

lv22 Fifi / Skitty


18/54
lv17 Duskull


14/33
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Skitty
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Duskull
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Horsea
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Marill
lv25 Horsea


37/50
lv16 Selly /Marill


32/42
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Evasiveness +2 (6 Clones ilusórios - Interpretativo), -3 Def
Pokémon 2:
-3 Def, Sleeping (1/3 Turnos)

Campo: Mata fechada, mato alto, árvores grandes, poucas pedras e flores. Noite e na fronteira com a Rota 123.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Sex 5 Ago 2016 - 23:53

A situação havia ficado meio ruim para o lado dos dois, mesmo tendo seus pokémons ainda em bom estado, ele passavam por um sufoco. Ainda mais depois que Sally foi pega por um ataque da Skitty, assim ficando impossibilitada de continuar já que estava adormecida.
Não havia nada que pudessem fazer, a não ser esperar até que a roedora acordasse. Então, por enquanto, a Horsea de Yumi infelizmente iria que aguentar o fardo da batalha por um tempo, pelo menos até que a pequenina estivesse de volta.
- Droga... – Com Sally naquele estado a situação ficaria um pouco complicada, mas mesmo assim Hayato se matem calmo, e ao mesmo tenta acalmar sua prima. – Calma Yumi, ainda não é o fim. Assim que a Sally acorda vamos fazer o melhor para contra-atacar. Mas, caso nossa situação fique feia terei que trocar de Pokémon, coisa que não iriei fazer agora pois acredito que ela de conta desse recado. – Logo o garoto terminava seu falatório, e se vidrava na batalha.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Sáb 6 Ago 2016 - 2:57

Correção de digitação:

- Droga, Hayato.... Horsea, use o Smokescreen pra proteger a Sally e Bubble Beam no Duskul deles. Mas use à queima-roupa pra não dispersar a fumaça.

ON:

A batalha era retomada após os comandos de Yumi, já que sem opções, Hayato apenas acalmou e incentivou a prima, porém não comandos sua roedora aquática por acreditar que seria inútil durante o sono deste, portanto apenas decidiu por aguardar até que ela acordasse.

Horsea ainda era a pokémon mais veloz em campo, mas Duskull tinha seu Shadow Sneak, que lhe concedia a prioridade, assim ele atacava antes com sua sombra que se esticava pelo chão como um chicote que atingia a sombra da pokémon de Yumi. Mas esta não gemia de dor, apenas desaparecia, revelando tratar-se de mais um clone ilusório, que evitara que a pokémon de Yumi sofresse um novo dano, mais uma vez.

E por falar nisso, a pokémon de Yumi disparava uma densa cortina de fumaça negra de sua boca cônica, que cobria a "arena", escondendo Sally. Então Fifi atacou com seu Attract - ao menos era o que o rapaz acreditava, já que não via nada devido a fumaça, mas ouvia uns gemidos meio "carinhosos" com a voz de Skitty, mas aparentemente, a fumaça evitou que Attract funcionasse. E com Sally ainda adormecida, aquele turno acabou e um novo estava por começar.

Duskull usava novamente seu ataque de prioridade, ao menos era o que Hayato deduzia devido aos sons que ouvia, a fumaça o impedia de ver algo, mas o fantasma já tinha usado tal golpe tantas vezes, que Hayato reconhecia o som do chicote sombrio silvando pela arena. Mas o som que fazia ao estalar, era como quando atingira os clones de Horsea, ou seja, não havia atingido o alvo e Sally estava à salva.

Horsea aproximou-se em seguida, saltou até ficar cara a cara com o fantasma e disparou uma rajada de bolhas neste. Que ao ser atingido, caiu no chão (Hayato deduzia tudo apenas pelos sons), com o dano sofrido ele ficou ofegante, provavelmente estava gravemente ferido, assim como sua parceira, Skitty.

A felina não podia ser vista, mas ouvia-se ela correr e então os sons de seus passos "sumiam", como se ela tivesse desaparecido ou saltado, depois ouviu-se um baque duro e viu-se um vulto ser lançado pela fumaça e parar nos pés de Hayato, era sua pokémon adormecida e "jogada" longe após ser golpeada.

Assim, como Sally estava adormecida, mais um turno acabou e consequentemente, a rodada. Portanto ela começou à mover-se e levantou-se, estava desperta mais uma vez para lutar, mas Hayato a manteria em campo? Ou não? A situação de seus oponentes era mais delicada, mas o que Hayato pensaria de tudo isso?

Agora era o garoto quem começaria dando seus comandos. Então as perguntas que restavam fazer eram: O que Hayato faria? Teria algum plano?



Pokémon 1:
-1 Def, Accuracy
Pokémon 2:
-1 Def, Accuracy, -2 Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Levitate

lv22 Fifi / Skitty


18/54
lv17 Duskull


04/33
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Skitty
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Duskull
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Horsea
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Marill
lv25 Horsea


37/50
lv16 Selly /Marill


20/42
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Evasiveness +2 (5 Clones ilusórios - Interpretativo), -3 Def
Pokémon 2:
-3 Def, Sleeping (3/3 Turnos)

Campo: Mata fechada, mato alto, árvores grandes, poucas pedras e flores. Noite e na fronteira com a Rota 123.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Sáb 6 Ago 2016 - 11:19

Depois daqueles turnos adormecida, Sally estava de volta. Tinha sofrido alguns danos por causa do ataque dos oponentes, mas ainda estava bem para continuar a batalha, portanto, a pequena roedora iria continuar e dar o seu melhor.
Como a pequena havia acabado de acorda, e estava perto do mesmo, ele ajuda a roedora a levantar. E ao mesmo tempo dizia o que a mesma teria que fazer.
- Sally, use um Water gun no Duskull, já que ele esta bem fraco. Com esse seu ataque ele deve cair, caso não der certo use novamente nele, mas der tudo certo use um segundo Water Gun na Skitty. – Logo a pequena acenava com sua cabeça e corria em direção ao campo.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Dom 7 Ago 2016 - 10:12

Após os comandos de Hayato, confiante em que conseguiria ao menos derrubar o fantasma oponente, foram as vezes dos demais participantes ditarem seus comandos aos seus respectivos pokémons:

- Horsea, um duplo Twister. Vamos logo acabar com isto!

-  Fifi, vamos pro ataque, Feint Attack na Horsea e depois na Marill.

- Duskull, duplo Shadow Sneak, um na Marill e outro na Horsea.

Duskull tinha prioridade, então começou atacando com seu "chicote sombrio", que atingiu o peito de Marill e causando um dano considerável, pois mesmo com sua vista prejudicada, o golpe do fantasma havia atingido o alvo e mesmo com seu Attack consideravelmente reduzido, a Defense da roedora aquática estava ainda mais reduzida. E isso fez a aquática de Hayato ficar gravemente ferida e ofegante.

Horsea agia em seguida, lançando seu típico tornado púrpura que varria ambos os oponentes para trás e tirava toda a fumaça negra do campo, conforme causava danos em ambos os oponentes. Duskull estava caído no chão, nocauteado, para a infelicidade de Isaac que o retornava e agradecia-o.

Fifi levantava-se bem enfraquecida após o tornado e atacava seu alvo, usando uma aura negra pra envolver a ponta de sua cauda e atingir o rosto do pokémon de Yumi numa forte pancada, pois além da Defense bem reduzida da Horsea, Fifi conseguiu um Critical Hit que empurrou Horsea e levou-a ao chão, mas não derrotou-a.

Com o alvo de Sally derrotado, ela logo atacou seu próximo alvo, Fifi com um jato d'água, que atingi a face da felina que ainda estava animada com a forte pancada que atingira em Horsea. A felina ficou ainda mais encharcada e ferida, mal aguentando-se em pé.

Com isso acabou o primeiro turno e sem Duskull e seus ataques de prioridade, o pokémon de Yumi atacou primeiro com um novo tornado púrpura, que varreu Fifi para trás e derrubou-a no chão, derrotada e nocauteada. Yumi e Hayato haviam vencido e a garota comemorava com sua pokémon. Esmeralda agradecia e recolhia sua pokémon, ambos os primos derrotados lamentavam a derrota mas esticavam suas mãos para cumprimentar os vitoriosos, Yumi cumprimentava-os com um aperto de mãos e um sorriso, elogiando-os por suas formas de batalhar.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Cute Charm
Trait 2:
Levitate

lv22 Fifi / Skitty


00/54
lv17 Duskull


00/33
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Skitty
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Duskull
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Horsea
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Marill
lv25 Horsea


21/50
lv16 Selly /Marill


12/42
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Evasiveness +2 (5 Clones ilusórios - Interpretativo), -3 Def
Pokémon 2:
-3 Def

Campo: Mata fechada, mato alto, árvores grandes, poucas pedras e flores. Noite e na fronteira com a Rota 123.

OFF: Exps. no próximo post, se quiser, faça seu post de despedida para encerrar e trancar o tópico e liberá-lo para a rota 123. Abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 13 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos