Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa não vai ser uma noite normal!

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Ter Ago 09 2016, 15:57

Essa não vai ser uma noite normal!

Depois que eu finalmente tinha pegado meu primeiro Pokémon e também passado por alguns problemas ainda na cidade de Littleroot, chegava na Rota 1, onde a verdadeira jornada iria começar.
- Eddie, será que eu to pron... – não conseguia terminar a frase, sendo interrompida pelo meu amigo.
- Claro, certo. Depois da batalha lá na cidade, praticamente o passo mais difícil já foi dado e você quer desistir? Seja forte. – Eddie retrucava, decepcionado.
Continuávamos caminhando pela trilha da rota, podendo sentir uma leve brisa que balançava meus cabelos de um lado para o outro. O sol parecia estar quase se pondo e, mesmo no começo da viagem, meus pés já cansavam. Talvez devíamos ter preparado para acampar mais cedo.


Off:
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Ter Ago 16 2016, 22:05

Off; Irei narrar-te, peço desculpas pela longa espera, mas o fórum está passando por questões com a narração. Sem mais desculpas, vamos começar. Eddie já tem ficha?

 A jovem de cabelos loiros encaracolados como um anjo barroco caminhava pela rota 101 com seu parceiro de aventuras, o jovem Eddie, deixando para trás todas as confusões da pequena cidade dos começos. 

 O caminho diante dos olhos da dupla era calmo, poucas árvores, alguma vegetação rasteira e algumas trilhas deixadas pelos treinadores que passaram por ali antes. O Sol começava a perder sua batalha com a Lua e logo iria descansar.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Qua Ago 17 2016, 00:04

Essa não vai ser uma noite normal!



Continuava a caminhar mesmo vendo a lua surgindo no céu aos poucos. Escutava Eddie assoviando, o que me deixava um pouco irritada por ser um som meio chato. A brisa acentuava e eu começava a tremelicar com o frio. Parecia que a floresta cada vez mais me puxava ao centro dela, mesmo havendo poucas árvores por perto, dando a impressão que elas estavam se aproximando à medida que eu aparentava notar alguns vultos pretos nas folhagens das árvores atrás de mim. Era uma sensação estranha.
- Éeer... É melhor pararmos por aqui. - falei ao Eddie, retirando da minha mochila um saco de dormir, esticando-o em cima de umas folhas podres no chão.
- A gente deveria ter uma fogueira... Mas não acho muito inteligente sair atrás de madeira por aí. - Eddie dizia, olhando para todos os lados e parecendo estar com medo.
- Quem diria, hein? Eddie... O corajoso... Com medo? - debochava do parceiro de viagem, soltando uma risada no final.
Eddie olhava de relance pra mim, dando a impressão que não se importava com o que eu dizia, voltando a prestar atenção nas árvores ao redor.
- Saia, Treecko. - retirava da minha pochete a pokébola clicando no centro do item e deixando-a maior. Liberava a Treecko a partir de um feixe avermelhado até aparecer diante de nós. Treecko saia da pokébola com a mesma expressão de sempre, não ligando muito para onde ela estava e nem pro que eu ia fazer com ela.
- Acho legal você dormir comigo aqui fora comigo hoje. Vai ser a nossa primeira noite como amigas dormindo juntas. - falei para a pokémon, que caminhava lentamente até a extremidade do saco de dormir, se confortando ali mesmo.

Off:

Essa não vai ser uma noite normal! Separadores%20de%20texto5
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Qui Ago 18 2016, 15:26

Off: Entendo, devia ter lido a ficha com mais afinco, desculpe ^^. Ideia interessante! E não precisa de ficha mesmo não

 Resolvendo dormir na rota e ter uma experiência diferente e percebendo que Eddie tinha um pouco de medo dentro de si, Grace libera sua inicial para participar desse momento.

 Enquanto o jovem com sobrepeso e imaginário permanecia observando os arredores, Grace se aninhava no saco de dormir com sua inicial, a noite começava a cair e o rapaz não fechava os olhos, mas a treinadora sim, conseguiu dormir. 

 E assim a noite foi passando, passando, passando.

- GRACE ACORDA! ACORDA!

 O grito de Eddie era nervoso e preocupado, a jovem loira acordaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Sex Ago 19 2016, 00:02

Essa não vai ser uma noite normal!

Minutos antes de pegar no sono, imaginava centenas de Mareep pulando cercas... Era uma boa técnica para dormir mais rápido. Passando um tempo, a noite prosseguia e eu parecia estar bem focada na minha soneca, enquanto Eddie rebuscava o sono, até ter percebido algo que o fez gritar meu nome e me pedindo para acordar.
Com os berros do Eddie, levanto rapidamente do saco de dormir com meu cabelo desarrumado e acabo assustando a Treecko que não gostou nem um pouco de ter sido despertada.
- Qual foi, cara? - perguntei ao Eddie, soltando um bocejo logo em seguida.

Essa não vai ser uma noite normal! Separadores%20de%20texto5
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 20:13

 Descabelada e tendo a "ótima" sensação de ser acordada com delicadeza, Grace logo percebe o que se aproximava, era um Pokémon que parecia uma casca sem vida, levitando.

 Ele olhava para Grace e para Eddie com uma expressão vazia nos olhos.

- Que bicho é esse? Ele me olha nos olhos é muito estranho!

 Seria um inimigo, um amigo ou um aleatório? O que Grace faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Sex Ago 19 2016, 23:23

Essa não vai ser uma noite normal!


Mexia meu corpo de modo que eu conseguisse ver o bicho que assustava Eddie. Olhei uma vez, não conseguindo enxergar direito por conta do sono. Logo após coçar meus olhos, tentei vê-lo novamente. Achei estranho. Era um pokémon... Eu tinha certeza, mas não lembrava o nome dele... Acho que nem se quer tinha o visto.
- Nunca o vi antes. - respondi ao Eddie.
Eddie não estava nem um pouco confortável com a situação. Desde que tinha entrado na trilha e começou a escurecer ele está agindo muito estranho. Parece estar com medo sendo que sempre mostrou muita coragem.
- Ei, amiguinho! - um pouco com receio, cumprimentei o pokémon que flutuava um pouco a frente de nós, acenando com uma das mãos em um movimento de um lado para o outro. Logo depois, retirava da pochete a pokédex e da mochila meu caderno de desenhos, identificando o pokémon que levitava.

Essa não vai ser uma noite normal! Separadores%20de%20texto5
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 23:40

 Eddie ficava extremamente incomodado com o olhar do Pokémon, Grace por sua vez tentava saber de qual se tratava e antes que achasse sua pokédex uma voz lhe dava a resposta:

- Ele é um Shedinja...

 A agenda logo confirma com os seguintes dados:

Shedinja


Essa não vai ser uma noite normal! Shedinja

O corpo de Shedinja não dá sequer uma contração muscular, ele é duro e imóvel. Acredita-se que é um casco oco do Nincada recém evoluído em Ninjask. Dizem que ele roubará o espírito daquele que olhar o rombo em suas costas.

 A voz vinha de uma mulher com longos cabelos negros soltos, um vestido negro e uma expressão relativamente calma no rosto.

- Peço desculpas, ele meio que se atrai por tudo que é fora do comum, não sei por que está olhando tão fixamente para aquela direção. Me chamo Pandora e você?

 O que Grace faria? Eddie estava irritado por não ser percebido.



Off: Sobre a npc: LINK AQUI
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Sáb Ago 20 2016, 00:15

Essa não vai ser uma noite normal!


- Uau! - falei em voz alta quando via as informações do Shedinja, apanhando o lápis da pochete e iniciando o desenho do pokémon.
Eddie quando escutou a voz da moça e virou pra ela, levando um susto a ponto de cair no chão. Aparentemente, a vestimenta da mulher e seu modo de falar o deixou amedrontado, além da presença estranha daquele pokémon esquisito olhando pra ele. Ele acabou se irritando logo em seguida por não ter sido notado nem pela moça e nem por mim, sendo que nem me preocupei quando ele caiu, afinal, eu estava concentrada no desenho.
- Que estranho né? Seu pokémon é irado! - falava á medida que continuava desenhando, olhando algumas vezes para Shedinja e para Pandora.
- Me chamo Grace... Acabei de sair da cidade para começar minha jornada. - complementei, exibindo um sorriso meigo e inocente.
- Voilá! - exclamei, mostrando meu desenho a dupla - Pandora e Shedinja.

Desenho da Grace:

Essa não vai ser uma noite normal! Separadores%20de%20texto5
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 20 2016, 14:27

 Pandora demonstra um fino sorriso ao ver o desenho de Shedinja feito pela jovem dos cabelos encaracolados.

- Você desenha muito bem, parabéns! - A mulher aponta para o desenho querendo que seu Pokémon o olhe, mas ele mantem seu olhar fixo em Eddie - Ele não está muito bem...

 Com a mulher retornando o fantasma, a encarada em Eddie termina.

- Eu estou em jornada a um tempo, mais lembro como foi começar, está animada? Com medo?

 Mesmo as palavras sendo simpáticas, a voz da mulher parecia séria. O que Grace faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos