Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa não vai ser uma noite normal!

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Sáb Ago 27 2016, 19:31

Essa não vai ser uma noite normal!




- Sei lá, tem coisas que a gente tem que deixar de lado para um bem maior. - abria um longo sorriso para a Pandora, levando meu braço de encontro ao dela em uma despedida.
- Espero poder batalhar com você quando eu estiver mais forte, e, cuide bem dessa Poochyena! - complementava, olhando diretamente aos olhos de Pandora.
Eddie percebia que a moça de vestimentas pretas não era tão ruim quanto pensava, sorrindo na despedida. Mas ele não deixava de pensar naquele Shedinja assustador.
Enquanto isso, Treecko tinha escutado um barulho estranho nas folhagens quando voltava para o grupo, ficando inquieta com aquilo, a ponto de nem ligar para a despedida, mas sim, em dar mais uma volta pelo perímetro do acampamento.
Quando dei conta que a Treecko não estava por perto, estranhei. Esperava que ela estivesse bem.

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Divisor
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Dom Ago 28 2016, 22:00

 Pandora se foi, deixando a promessa de batalhar com Grace como a jovem falara, a mulher logo sumiu no meio da noite como uma aparição. Enquanto isso, Treecko se focava em outra coisa, o que havia visto rapidamente.

 Enquanto rodeava o perímetro, ouviu um forte estrondo de um corpo caindo ao chão e um grunhido de dor, ao se aproximar viu um pequeno Pokémon encolhido, tinha pelugem marrom claro e escuro e grandes olhos, parecia assustado por ter sido encontrado.

 Quem seria? Treecko chamaria Grace?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Dom Ago 28 2016, 22:54

Essa não vai ser uma noite normal!


Treecko encontrou um corpo caído no chão. Aquele pokémon parecia estar assustado e muito ferido. Estava claro que algo não estava certo. Orgulhosa do jeito que era, tentou cuidar tudo sozinha. Procurava olhar a todos os cantos, encontrando a causa daquilo à medida que também olhava para aquele pokémon que aparentava estar machucado. Ela utilizava sua espessa cauda para colocar embaixo da cabeça do pokémon caído gentilmente, dando suporte.
Pelo forte barulho e o grunhido de dor, escutei o estrondo ficando deverás preocupada achando que tinha acontecido alguma coisa com a Treecko. Larguei o Eddie para trás que tentava me acompanhar na corrida, caminhando até o som que havia escutado.
- Calma aí, Grace! Não consigo te acompanhar. - Eddie resmungava, mostrando claramente que não estava em boa forma.

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Divisor
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Dom Ago 28 2016, 23:13

 Treecko mostrava ser bem independente e tenta resolver a situação sozinha, mas o máximo que pode fazer foi usar sua cauda como travesseiro para ajudar o pequeno Pokémon.

 Grace logo vai ao encalço de sua inicial e a vê tentando ajudar o pequeno amarronzado e quando a jovem o viu, logo percebe que ele tinha algo em suas patas dianteiras.

 Como se fosse um porta envelope, o que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Seg Ago 29 2016, 13:44

Essa não vai ser uma noite normal!


Meu instinto de desenhista impediu de checar diretamente o que tinha acontecido com aquele pokémon e em segundos eu já estava começando a desenhar. Eu estava sentada no chão, ao lado de Treecko, apoiando meu caderno em minhas pernas e iniciando o desenho daquele pokémon, e, ao mesmo tempo, apanhava minha pokédex para checar qual era aquele monstrinho e seus dados.
Treecko, mais perspectiva que eu, notava um envelope na pata dianteira do pokémon, apanhando o objeto e levando até mim.
Parava de desenhar a pintura, que eu achava que eu tinha exagerado um pouco, e a partir daquele momento, comecei a me preocupar com o que tinha acontecido, pensando, primeiramente, em encontrar um Centro Pokémon que possa ajudá-lo.
- Grace, não é melhor checar o que é aquilo ali? - Eddie me alertou sobre o que estava nas mãos da Treecko.
- Pode ser que diga o que está acontecendo com ele. Tem razão. - respondia, segurando o objeto e analisando-o por completo.

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Divisor
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Ter Ago 30 2016, 23:54

 Grace começava o desenho enquanto ia pegar com sua agenda qual o tipo de monstrinho de bolso que estava diante de seus olhos:


Zigzagoon


Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Zigzagoon

Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho.

 Zigzagoon era seu nome - conforme dito pela agenda-que-tudo-sabe - e logo Eddie falava sobre o que o pequeno trazia nas patas, observando o objeto, logo percebia que havia um envelope ali e consequentemente algum tipo de aviso. Mas, quem faria isso e por que?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Qua Ago 31 2016, 13:31

Acariciava o Zigzagoon que estava no chão, estranhando a textura de seus pelos, procurando deixá-lo mais tranquilo, enquanto já apanhava aquele envelope e lia o que estava escrito.
Termino de ler e termino o desenho, finalizando com os detalhes e mostrando a obra para o Zigzagoon tentando acalmá-lo. Tinha feito a pintura como se ele estivesse mais alegre, afinal, não queria mostrar a situação dele naquele momento - cabisbaixo, machucado.

Desenho da Grace:

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Divisor
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Qui Set 01 2016, 11:45

 "Olá, meu nome é Stuart e esse é meu Zigzagoon e se você está lendo isso, eu faleci.

 Estou muito doente e por isso resolvi deixar essa carta presa as patas de meu amigo, Zig! Minha família nunca me quis como treinador de Pokémon, mas eu fui mesmo assim e acabei piorando minha doença, tive alguns Pokémon, mas Zigzagoon sempre foi mais um amigo, ele é pacífico e temo que não consiga viver sozinho, afinal meus pais pretende devolve-lo a natureza após minha morte."

 A carta continuava explicando a doença de Stuart e como ele foi feliz com sua equipe e Zigzagoon mesmo com uma morte certa em decorrência de uma enfermidade degenerativa e o medo de Zig não conseguir viver novamente sem ser um Pokémon capturado. 

 O que Grace faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Qui Set 01 2016, 14:42

Essa não vai ser uma noite normal!


- Uau! - me comovo com a carta naquele momento, afinal, eu sempre tive um coração mole.
Eddie lia a carta logo em seguida, mantendo a cara séria de sempre. Cabia a mim tomar uma decisão sobre aquele Zigzagoon.
- Pelo o que eu entendi, ele só quer um amigo. Parece ser bem dócil. - Eddie interagiu, olhando diretamente ao pokémon.
Até mesmo a Treecko ficou comovida com a história, remexendo um pouco os olhos fingindo que não se importava, mas no fundo, compreendia o que estava acontecendo com aquele Zigzagoon.
- Ei, Zig, certo? Por que não viaja com a gente por enquanto? Você não vai ficar sozinho até que você escolha como vai ser daqui pra frente, tudo bem? - indagava o pokémon, esperando uma reação dele.
Não vou capturá-lo agora. Ele deve estar abatido com tudo isso, vou ficar ao lado dele até que ele melhore sobre o que aconteceu e se decida o que ele quer pra ele. Afinal, ele é um pokémon calmo, pacífico... E eu vou batalhar direto! Vamos ver... Eu pensei.

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Divisor
Vancaster
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Sáb Set 03 2016, 11:03

 Comovidas, Treecko e Grace convidam Zig para ficar com elas, o pequeno tipo normal responde que sim com a cabeça, sem muita animação, até Eddie pareceu relativamente comovido com tudo. 

 Era visível que a situação era muito triste e estranha, mas o pequeno furão se mostrava bem dócil e calmo - apesar dos olhos tristes.

 Agora, o que Grace faria com o tristonho Zigzagoon?

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR, MANDE-ME MP OU POSTE NO SAM
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 4 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos