Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de NewPikachu

Ir para baixo

Diário de NewPikachu Empty Diário de NewPikachu

Mensagem por NewPikachu Seg Fev 06 2012, 20:21

Introdução:
Querido Diário, Eu irei contar a História de um MonoTreinador de Pokémons Elétricos, vivendo Aventuras realmente Eletrizantes, eu sou NewPikachu e dedico este Diário a todos os meus Pokémon Elétricos, pois é aqui que vai ficar as lembranças de nossas Aventuras Eletrizantes!

Primeiro Dia:
Hoje foi com certeza o melhor dia da minha vida!Pois foi hoje que eu peguei meu primeiro Pokémon no Laboratório do Professor Carvalho, quando cheguei no laboratório me apresentei para o Professor Carvalho e ele se apresentou para mim, Então o Professor olhou uma lista enorme depois que eu me indentifiquei onde tinham vários treinadores, o número era muito grande, até que ele achou meu nome e me apresentou todos os seis Pokémons disponiveis entre eles tinha: O Bulbasaur do tipo grama, o Charmander do tipo fogo, o Squirtle do tipo água, exclusivo para treinadores e meu favorito o Pichu, excluxivo para coordenadores um Eevee, e para os Rangers um Aipom, mesmo eu sendo um MonoTreinador eu ainda pedi o Pichu, pois me indentifiquei muito com ele e ele realmente tuinha uma personalidade eletrizante como a minha, por isso eu escolhi o Pichu, e foi assim que eu e meu novo Pokémon Pichu fomos até o Centro de Descanso, então eu NewPikachu e meu primeiro Pokémon Pichu, começamos nossa Jornada Pokémon, que com certeza teria várias Aventuras Eletrizantes!
NewPikachu
NewPikachu
Membro
Membro

Alertas :
Diário de NewPikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de NewPikachu Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo