☾ 119 ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
A claridade do sol da manhã atravessavam os vidros da janela do centro pokemon e depositavam-se em parte da lateral do meu rosto. Não demorou para que eu me incomodasse, logo abri meus olhos e notava que não estava mais em casa. Me sentei na bancada depois de espreguiçar-me, o dia anterior pude descansar no ônibus, então estava disposta para que o dia começasse. Me levantei em silêncio e tentando não fazer barulho, pois alguns treinadores estavam dormindo ali também, peguei meus pertences e fui nas pontas dos pés até chegar no banheiro, o qual fechei a porta extremamente devagar.
. Depois de um banho, me troquei, e ao terminar de secar meus cabelos comecei a penteá-los. Após alguns minutos estava pronta, com roupas, calçados e com o cabelo arrumado, escovei os dentes e coloquei minha bolsa no ombro, o cinto na cintura e o arco nas costas. Deixei o Centro Pokemon procurando de imediato algum lugar que me oferece-se um bom café da manhã.
Depois de me alimentar, segui em direção a rota 119, soube que ali era um local amplo e com diversidade, com certeza teria diversos pokemons pelo local.
Prossegui sentindo o vento gelado que era perceptível devido a mudança de estação que acabará de ocorrer. A cidade era bonita, assim como o que via pela frente em direção a onde eu ia. Continuando então a caminhada meus pensamentos ainda prendiam-se a minha mãe e o peso que a mesma tinha colocado em minha consciência.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home