☾ atlas ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
Assim que a moça se levantou, a acompanhei, limpei minha roupa e ouvi, "realmente este Ninetales esta dando trabalho.." pensava comigo enquanto terminava de ouvi-la. — Entendi.. — falei olhando nos olhos claros da moça. - E que olhos - continuei a ouvi-la até ela me perguntar se eu a ajudaria, e sem exitar aceitei. — Claro, se este pokemon ta arrumando problemas, ele tem que ser parado. — Olhei para Húngaro e retornei a olha-la — Deve estar acontecendo algo com este pokemon pra ele estar agindo dessa maneira, certo? — perguntei à mesma para caso se ocorrer outra coisa do tipo nos meus longos anos de caminhada por Hoenn,eu estar já estar preparada para tal.
Continuando olhei para Roselia, ela parecia estar bem melhor, Elise entendia realmente de pokemon, o que me deixou empolgada para saber tanto quanto ela. Agaixei novamente perto de Roselia e sorri para mesma — Que bom que está bem agora. Se não fosse Elise, eu não sabia se iria conseguir chegar ao centro pokemon. — falei ainda encantada com a linda pokemon e com aquele cheiro gostoso que só notei agora depois de diminuir minha preocupação.
Me levantei novamente e olhei para Elise — Vamos, eu e Húngaro iremos ajuda-la. — falei olhando-a e esperando a mesma.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home