Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Sáb Set 03 2016, 10:51

Em busca de um lago!


Sigiura Kinji




A minha jornada finalmente havia começado, meu Pokémon que eu ainda nem fazia ideia de quem era residia em sua própria pokébola, eu não tinha escolha, a ansiedade de saber quem era ali dentro e foi o que eu fiz antes de chegar na cidade próxima à Littleroot. Vasculhei minha mochila e dela retirei a pokébola, lancei-a no ar e após poucos segundos no ar ela se abriu expelindo um raio avermelhado que impactou no chão tomando forma de um ser de mais ou menos 0,8m de altura. E eu reconheci na hora, meu Pai já havia me mostrado um desses, era um Psyduck! Ele veio na minha direção e se jogou no meu colo, quase não consegui carrega-lo, chutei ter quase 20kg, tanto que o soltei longo em seguida.

- Oi amigo, vou lhe chamar de Howard! – disse

Psyduck assentiu com as mãos na cabeça, julguei que ele adorou o nome pela sua animação. Decidi leva-lo fora da pokébola enquanto caminhávamos pela rota 101. Fiquei olhando para todos os lados imaginando quantos Pokémon existiam por aí. Uma infinidade magnífica de monstrinhos. Adentrei a floresta que rodeava a rota em busca de um lago ou algo parecido, meu foco era em Pokémon do tipo water e era isso que eu buscaria!
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Seg Set 12 2016, 22:16

@OFF: Perdoe-me pela demora, estive a espera de sua resposta via MP. Mas decidi tomar a iniciativa a partir daqui.

Psyduck era um pokemon tão amável! Mas esse em especial parecia ser um pouco afobado com as relações humanas e provavelmente traria "problemas" futuros ao seu treinador. Mas nada que um bom momento de treinamento e diálogo não pudessem resolver. O pato amarelo era nomeado como Howard, e assim o jovem e seu pokemon davam início a jornada.

Em quanto estes caminhavam pela rota, podiam sentir o clima gélido que rondava a região, Hoenn passava por um inverno tenebroso, o que poderia trazer problema aos jovens treinadores. Sigiura enfrentaria este problema? Infelizmente, não existia nenhum lago na rota 101, mas talvez em cidades próximas poderiam ter. E lá o jovem encontraria os tão almejados pokemons do tipo água. Se Sigiura olhasse a sua volta, o jovem rapaz veria uma gramínea se mexer, o jovem iria investigá-la junto a Psyduck ou ignoraria a ignoraria seguindo em direção a alguma cidade?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Dom Set 18 2016, 12:14

[OFF] Me perdoe pela minha também, sem problemas.

Meus pelos estavam arrepiados com aquela ventania invernal que tomava conta do Hoenn naquela estação do ano - o Inverno. Enquanto caminhava procurei pela mochila algo que impediria aquele frio me incomodar mais e mais e por fim retirei um casaco moletom e o vesti por cima da regata. tentei perguntar para Howard se o mesmo sentia algum incômodo naquele frio porém  ele parecia nem se importar, talvez as águas na qual ele nadava eram tão geladas quanto esse atual clima em Hoenn.

Após alguns minutos caminhando pela rota 101 minha visão encontrou várias pokémon comuns da área, mas anda interessante, até que por sorte - ou não, avistei uma grama que tinha uma movimentação incomum, ela se mexia de forma diferente das outras e então resolvi investiga-la, juntamente à Howard.
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Dom Set 18 2016, 15:20

O jovem treinador resolvia investigar a gramínea estava a se mexer, e quando levou sua mão para investigá-la, sentiu uma dor imensa, e ao observar, um pokemon canino estava abocanhando a mão do mesmo. Psyduck olhava para aquilo completamente indignado e partia para cima do cão. O jovem treinador tentaria acalmar toda a situação ou daria início a uma batalha pokemon?

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Poochyena
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Dom Set 18 2016, 15:44

Ao sentir os caninos do Pokémon perfurando minha mão dou um salto para trás, me afastando o necessário para que Howard tomasse o posto do combate, porque eu definitivamente não lutaria com aquele cão negro com as minhas próprias mãos. Antes de dizer qualquer coisa para Howard aponto minha Pokédex para o até então adversário. Então tomo minha decisão.

- Me proteja, Howard! Use Scratch duas vezes! - exclamei
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Dom Set 18 2016, 17:49

Pokedex escreveu:
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Poochyena
Poochyena, o pokemon mordida. Sua resistência é bastante alta, conseguindo então perseguir suas presas a longas distâncias até que caiam em exaustão.

Howard avançava contra Poochyena, não se sabia o porque do ataque repentino daquele pokemon selvagem, mas era algo de se esperar, o jovem teria que se acostumar com isso em muitas de suas aventuras.

Psyduck então avançava de uma maneira "patética" em direção a Poochyena lhe desferindo um forte arranhão em sua cara, o cão rosnava e furioso investia contra Psyduck. E como toda batalha clichê de início, ambos os pokemons se acertavam novamente com os mesmos ataques. Quais seriam os próximos movimentos de Psyduck?


[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Psyduck
Vs.
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Poochyena

Psyduck (M)

Trait: Cloud Nine
Lv. 05
14/20
Status: Normal

Poochyena (M)

Trait: Run Away
Lv. 05
11/18
Status: Normal
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Dom Set 18 2016, 19:06

Olhava atento e apreensivo aquele choque corporal entre ambos Pokémon, torcendo, obviamente, para Howard que pareceu sair melhor naquele impacto carnal entre os dois combatentes. Após os movimentos de um e de outro chegarem ao fim comandei meu Psyduck para atacar novamente.

- Howard, continue com Scratch duas vezes novamente! - ordenei
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Dom Set 18 2016, 23:38

Howard estava furioso porque Poochyena atacara o seu treinador, e assim, desferia dois arranhões seguidos contra o pokemon, sem dar chance alguma dele contra-atacar na primeira vez. E a única coisa que o pokemon poderia fazer, era desferir uma única investida contra o pato. A batalha estava prestes a acabar. Quais seriam os resultados e os próximos movimentos de Psyduck?


[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Psyduck
Vs.
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Poochyena

Psyduck (M)

Trait: Cloud Nine
Lv. 05
11/20
Status: Normal

Poochyena (M)

Trait: Run Away
Lv. 05
4/18
Status: Normal
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Dom Set 18 2016, 23:43

Com um sorriso debochado ao ver que a batalha estava com a vitória concretizada ajeitei a quantia de cabelo que residia sobre meus olhos e apontei para Poochyena. E com um tom imperativo de como eu fosse um rei ordenei que Psyduck desse fim ao combate.

- Isso foi por me morder, seu esquisito! Howard, de fim a esta batalha, use Scratch 2x novamente!
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Seg Set 19 2016, 17:25

E por fim Howard desmaiava Poochyena com um poderoso arranhão. Com o fim da batalha, uma Senhora observava o treinador e seu pato de longe. Psyduck por sua vez se mostrava bastante feliz com o ocorrido e saltava em direção ao seu treinador o derrubando no chão e lhe dando um forte abraço.

O jovem rapaz investigaria quem era aquela misteriosa senhora ou continuaria a seguir o seu caminho tranquilamente?

Psyduck escreveu:
- 468 de EXP
- Upou +4 Níveis
- Aprendeu Water Gun
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos