Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quintos Passos - Natureza e Frio

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Tucci Ter Set 06 2016, 10:44

Off:

Era hora de me despedir da agitada Lilycove! Dentre tantas histórias que vivi e amizades que fiz cada vez uma certeza crescia dentro de meu pequeno coração, de que eu queria seguir os passos de Espectro! Ver tantos homens prejudicando os Pokémon e outras pessoas cada vez me fazia crescer um sentimento de indignação, raiva e de... justiça! Sim, era algo estranho de uma pequena jovem dizer, mas eu já havia passado por tantas injustiças em minha vida que ver isto se repetindo cada vez mais me trazia a vontade de acabar com elas!

Eu não era perfeita, lógico que tinha meus defeitos e também aprendi que na necessidade ninguém é 100% bom, afinal, quando morava nas ruas já furtei comida para não morrer de fome, sabia que isto era errado? Com toda certeza! Mas em nenhum momento fiz mal a alguém, em nenhum momento prejudiquei um só ser vivo... e isto, isto sim fazia me fazer crescer a vontade de trilhar meu caminho!

Um sonho grande para uma pessoa pequena? Talvez... muito talvez na realidade! Mas o que seria da vida se não fossem os sonhos? Seria apenas chão de asfalto frio e nada confortável!

Uma resposta estranha? Nenhum pouco! Se não fosse eu ter sonhado em conquistar um Pokémon para ir atrás de conhecer o mundo e assim ter a chance de reencontrar minha mãe eu ainda estaria deitada no concreto, sentindo este frio do inverno que chegara, não teria esta jaqueta confortável, muito menos esta calça que me aquecia as pernas! Não teria a chance de me socializar e saber que alguns humanos eram mais do que meras caras retorcidas e esnobes!

Sim, eu nunca fui uma privilegiada, mas me sentia como tal hoje em dia! Eu sabia que algumas pessoas ainda olhavam tortas para mim, olhavam com um certo desprezo, mas o que era isso perto de tudo o que passei? Nada... minha vida meu bem, era outra agora! Meu destino era meu e não mais do medo!!!

E dentre estes devaneios um latido me chamou de volta a realidade, ao olhar fixo para Cicatriz, que se encontrava andando ao meu lado neste momento, abri um sorriso, ele parecia perceber que meus pensamentos estavam longe e que não prestava atenção nenhuma no caminho:

_ Verdade Cicatriz! Obrigada por me lembrar, já que estamos aqui vamos aproveitar a natureza né? Chega de cidade!!!

Em meus braços Mandíbula se mexeu um pouco, a filhote de dragão dormia tranquila tal qual o bebê que era, nem se importava com nada. Lentamente seus olhinhos abriram e me olhava com doçura enquanto limpava os mesmos e logo me abraçava:

_ Bom dia minha pequena! Já acordou? Como você está heim?

Falei fazendo pequenas cócegas em sua barriguinha, quando ela notou o local que estávamos esbugalhou os olhos estupefata, afinal, a pequena nunca havia antes visto a real natureza, já que nascera em um quarto do Centro Pokémon e de lá só viu cidade e construções. Era como se pela primeira vez ela visse seu local natural, onde realmente se sentia bem estando e isto era lindo:

_ Pois é meu bem! Em nossa frente está a Rota 124! O que será que nos espera nela né?
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Aura Sáb Set 10 2016, 15:32

@OFF: A Justiça em narração chegou.

Dentinho por um momento começava a se despedir de Lilycove, mas infelizmente - ou não - era prega de surpresa em um universo paralelo criado por seus pensamentos. A jovem garota era quase que uma verdadeira filosofa, e claro, pensava grande! A pequena garota com grandes sonhos. Talvez isso pudesse servir como um título a personalidade daquele pequeno "serumaninho".

Cicatriz salvava sua treinadora, trazendo-a de volta para a realidade, e com todo acontecimento, Dentinho resolvia se aventurar como o pessoal de humanas, parar um pouco, aproveitar a natureza, chega de cidade! Apesar da pouca e idade e estatura, o amor que a jovem sentia por seus pokemons era grandioso, e reconhecido. Como visto com seu total carinho e atenção a sua pequena Axew.

A pequena dragão se sentia completamente atraída pela natureza, e queria aproveitar de tudo um pouco, apontava para todos os lados, Dentinho poderia passear pelo gramado com o seu doce bebê, ou seguir para próximo as árvores, dizem que por lá, existem muitos pokemons. Na verdade, a rota era um local especial! Em quanto a jovem treinadora decidia o que fazer, ela podia sentir as brisas gélidas que cortavam a rota, as brisas eram provocadas pelas rotas marítimas próximas, já o frio, era causado pelo tenebroso inverno de Hoenn, o que poderia levar muitos a pensar. O que estava acontecendo com a região?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Tucci Qua Set 14 2016, 09:18

Off:

Com um balançar de mãozinhas e uns pequenos gemidinhos eu entendi o que Mandíbula queria, deste modo a coloquei no chão! A pequena dragão queria era sentir finalmente aquilo que seus grandes olhos vermelhos enxergavam.

Assim que seus pés tocaram o chão ela de início deu pequenos saltinhos assustada com a textura da terra em sua pele, coisa que não demorou muito, nem cinco minutos de reconhecimento e a réptil já estava dando pequenas corridinhas, pulando no mato e rolando para lá e para cá, resolvi assim deixar que ela se divertisse um pouco, afinal, tive tantos problemas em Lilycove que não seria nenhum crime deixar que se divertisse um pouco!

Para melhor poder aproveitar este momento me sentei na grama e assisti o espetáculo da brincadeira dela, ao meu lado Cicatriz também se sentava e mantinha alerta a qualquer perigo, seu instinto de guarda era algo que eu admirava muito, sabia que podia contar com aquele cão em todos os momentos! Vê-lo ali me fez retroceder alguns meses em minha mente, fez lembrar de quando ele me salvou nas ruas, de como nos aproximamos e de como por fim ele virou meu fiel companheiro! Era espantoso ver o quanto ele havia mudado, daquele pequeno filhote de Houndour até este majestoso e intimidante Houmdoom!

Com leveza estiquei a mão e acariciei seu pescoço, eu sabia que era um afago ao qual ele gostava muito, era perceptível pelo seu cerrar de olhos. Ali fazendo isto ficaria por um tempo, deixaria que Mandíbula se cansasse de brincar e voltasse para meu colo para podermos dar seguimento a caminhada!

Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Aura Qua Set 14 2016, 13:11

Durante todo o momento de socialização do pequeno dragão com a natureza, Cicatriz se colocava alerta para qualquer perigo que ameaçasse Dentinho e seu bebê. Mas algo os observava o tempo todo. De longe, entre a copa das árvores. Mandíbula por sua vez vivia sua primeira experiência com a natureza, e dizem que a primeira impressão é a que sempre fica. Claro que dentinho cuidaria para que tudo fosse do bom e do melhor para seu bebê.

Após alguns momentos, o ser que observava Dentinho e Mandíbula descia da copa das árvores, se observassem, viriam um vulto roxo se locomover entre a relva da planície, e com uma simples mudança na direção do ar, Cicatriz se coloca a pronta. Rosnando em direção para a relva alta, Cicatriz apenas esperava os comandos de sua treinadora para tacar. Mas, o ser que os observava estaria a procura de uma luta?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Tucci Sex Set 16 2016, 09:18

Off:

Por um tempo tudo permaneceu calmo enquanto a pequena Mandíbula brincava e conhecia tudo, era gratificante ver sua diversão em meio a natureza, fazia cada vez mais me apaixonar por ela! Deste modo fiquei lá avulsa de todo o resto até o momento que Cicatriz se prontificou em frente!

Estava em posição de ataque e seus dentes se mostravam enquanto rosnava ameaçadoramente! Por mais que tudo se aparentava calmo, não podíamos esquecer que estávamos em um ambiente selvagem e aqui existiam outros Pokémon sem treinadores, ou mesmo poderiam haver treinadores não bem intencionados escondidos, assim para evitar que qualquer coisa acontecesse com Mandíbula a peguei no colo:

_ Venha aqui minha pequena! Fica com a mamãe fica!

Logo ao me voltar para o motivo do rosnar de Cicatriz, vi que era algum ser roxo que eu nunca havia visto, mas queria ele mesmo atacar? Ou apenas estava curioso com a situação? Até o momento eu não o havia visto, e até mesmo Cicatriz demorou para nota-lo, o que dizia que era um ser beem larápio! Peguei minha pokedex e apontei para ele enquanto mantinha Mandíbula em meu ombro e falei:

_ Cicatriz, fique calmo meu anjo! Não o ataque sem motivos tá?

Agachei e retirei um pouco de comida Pokémon esticando em minha mão para o roxinho, com um sorriso no rosto tentei deixar minha voz branda e não intimidadora:

_ Hey, tudo bem? Está com fome??

Falei por fim, sabia que se ele tentasse algo ruim Cicatriz me protegeria, mas do mesmo modo tinha a mesma certeza que se o ser roxo não desse motivos ele respeitaria meu pedido, agora restava saber o que o serzinho faria!

Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Aura Sex Set 16 2016, 16:24

Dentinho era uma garota tão doce, diferente de muitos treinadores espalhados por Hoenn, com total certeza teriam atacado o pokemon apenas para adquirir experiência ou adicioná-lo ao seu acervo pessoal de capturas. Dentinho apenas sacava a sua pokedex e pedia para que mandíbula ficasse calmo, porém na defensiva.

Pokedex escreveu:
Quintos Passos - Natureza e Frio Aipom
Aipom, o pokemon de cauda longa. Aipom é capaz de subir e se pendurar nos mais altos ramos de árvores utilizando como apoio a mão que existe na ponta de sua cauda, por isso é encontrado com frequência na copa de árvores frutíferas.

Dentinho então iniciava um contato com o Aipom, mostrando-lhe comida e sendo amigável com o pokemon, conseguindo com que ele se aproximasse aos poucos, acuado, num tanto arisco, estaria atendo a qualquer movimento dos pokemons da treinadora, e de maneira rápida, tomava das mãos de Dentinho a comida que ali tinha, enfiando tudo rapidamente em sua boca. Parecia que o pequeno primata estava mesmo esfomeado. Aipom então olhava a sua volta e com um largo sorriso estendia sua cauda para cumprimentar Dentinho. Como a jovem reagiria?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Tucci Qui Set 22 2016, 08:33

Logo o Pokémon em questão apareceu na Pokedex, era um pequeno macaquinho roxo com uma cara travessa, era realmente uma belezinha! Ali esperei que o mesmo pegasse a comida e não tardou ele em um “ataque guloso” enfiou tudo na boca desaparecendo com tudo rapidamente:

_ É... parece que você estava mesmo com fome né pequenino?

Falei com um sorriso no rosto, era a primeira vez que tinha contato com um Pokémon daquele e sua feição era a de um serzinho muito sabido e inteligente! Tão inteligente e... educado? Hahahaha, parecia que sim, o macaquinho estendeu então sua cauda e com a “mão” em sua ponta esticava me cumprimentar, em mais um sorriso respondi enquanto estendia a minha:

_ Mas que verdadeiro Lord é você heim? Prazer pequeno, me chamo Úrsula! Estes são Cicatriz e Mandíbula!

Disse por fim apresentando meus companheiros, Cicatriz não deixava de ficar atento, mas não demonstrava mais querer ataca-lo, já Mandíbula balançava os bracinhos feliz por poder conhecer mais alguém!

_ Bem, estamos querendo chegar até uma cidade que tem depois dessa Floresta toda jovenzinho, mas eu não conheço nada aqui... seria legal um bixinho inteligente como guia... mas... será que eu acho algum aqui?

Falei com uma voz de indagação e dúvida, quem sabe eu não o instigava a nos acompanhar pela rota e assim também, quem sabe, não viraríamos mais amigos! Alguém que conhecia o local realmente não seria uma má ideia...
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Aura Sáb Set 24 2016, 15:50

Aipom cumprimentava Mandíbula e Cicatriz com um largo sorriso no rosto e acenando a sua "mãozinha". Após ouvir atentamente o que Dentinho  buscava, o pequeno estava pronto para ajudá-la. Até que ouviu a jovem dizer algo sobre um pokemon inteligente para guiá-los na floresta e claro, Aipom se achava o pokemon certo para isto.

O pequeno pokemon inflava o seu peito todo orgulho, e começava  a gesticular tentando mostrar para Dentinho que ele era o pokemon mais inteligente de toda a floresta! Agora, só bastava que Dentinho começasse a caminha com o pequeno pelos bosques, até que a floresta ficasse densa e ai sim, Aipom mostraria para  a jovem o quão forte ele era!
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Tucci Seg Nov 07 2016, 20:26

Off: Voltando... eu sumo, mas sempre apareço de volta viu XD


Por fim minha manobra acabou dando certo, o pequeno e educado macaquinho se mostrou pronto em me ajudar se prontificando a me guiar pelo local! Assim continuei depois dele se apresentar:

_ Uau!!! Sério que você faria isto por mim lindinho? Muito obrigada mesmo viu! Não sei o que seria de mim sem um forte amiguinho como você pra me levar floresta adentro!

_Então acho que já deu de brincar não é pessoal?

Falei por fim para Mandíbula e Cicatriz, a bem real era que Cicatriz em nada estava brincando, continuava ali de prontidão e olhando de um modo meio insatisfeito que eu confiaria em um macaquinho peste que apareceu, mas eu não via más intenções nele e qualquer perigo eu poderia contar com Cicatriz, eu sabia disto! Motivo este que ele se manteria de guarda ao meu lado!

Mandíbula não tardou em voltar aos meus braços com um sorriso feliz, tudo ali se mostrava interessante e belo para ela, era realmente uma jovenzinha astuta e feliz! A envolvi com meus braços e prossegui por fim:

_Prontinho meu caro Aipom! Só mostrar o caminho que o seguiremos!

Ao que tudo indicava entraríamos floresta adentro, logo estaríamos em suas entranhas e não vou negar que ao invés de medo isto me dava uma certa excitação! Ai ai ai... lá vamos nós!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Aura Qua Nov 09 2016, 19:46

Dentinho era um doce, confiara naquele pequeno primata e estava fazendo o certo! Após todo o momento de descontração e desconfianças a parte, era hora da jovem treinadora seguir a diante, logo, Aipom assumia a frente da viagem bastante orgulhoso.

Os aventureiros começaram a adentrar a região, Aipom logo decidira levá-los rumo a floresta, a campina poderia revelá-los, e Mandíbula, chamaria a bastante atenção de predadores, e o pequeno queria evitar qualquer tipo de emboscada. Após alguns minutos de caminhada, ouviam um grito em meio a floresta...o que poderia ser? E claro, o que eles fariam?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos