E mais uma vez, Aurora conseguia um fato impressionante! Conquistara pela terceira vez um pokemon para o seu time. A jovem então mexia em sua bolsa na tentativa de achar uma pokebola quando foi surpreendida por um pedido inusitado. Um jovem caçador de insetos queria treinar e bem, este era o foco de Aurora na floresta.
A jovem fitava Swinub, ele seria o primeiro, na verdade, ele era o seu foco evolutivo no momento, posteriormente Mudkip, Pidove, e os outros.- Adoraríamos treinar! - dizia a jovem erguendo o braço e acenando para o garoto. - Ei Seedot, observe! Swinub, vamos lá! - Aurora já preparava o seu pokemon para batalha, e sabia que a batalha lhe traria muitos benefícios.
Seedot ainda não era capturado, pois se fosse, ele seria automaticamente teleportado para a storage da criadora. Assim, o pequeno Pokémon bolota poderia assistir à batalha que seus futuros parceiros de equipe travariam. O caçador de insetos finalmente se aproximou o suficiente para iniciar a batalha e ao ver que Swinub era chamado para ir a frente ele questionou:
- Você quer fazer uma batalha usando quantos Pokémons? - Era bastante jovem o menino, talvez mais novo que Aurora.
Ele então sacava uma esfera bicolor e liberava sua primeira espécie:
- Supersonic e então nos proteja com seu Light Screen! - Ordenava, animado.
Aurora se abaixava acariciando Swinub.- Faça o seu melhor. - e ao perceber a quase-pouca-idade de seu oponente, a jovem criadora abria um sorriso para o jovem. - Podemos usar quantos pokemons você quiser. - quando Aurora viu aquele pokemon em campo, a jovem sorria ainda mais, seus olhos brilhavam de alegria.- Que coisa mais linda! - dizia a jovem apontando a pokedex para o inseto que o jovem garoto usara em batalha.
Após receber os dados do pokemon e ouvir sobre os comandos que recebera, Aurora tinha certeza que esse inseto lhe daria trabalho.- Ei Swinub, vamos congelar ainda mais as coisas! Duplo Powder Snow! - a jovem fitava rapidamente Slugma e os outros, para saber se tudo estava bem com o ovo de Torchic e claro, queria que todos os seus parceiros de time torcessem por ela.
- Pode ser 3x3 então? - Sugeria em um tom animado enquanto a criadora esboçava uma expressão encantada ao apontar a Poké-Agenda para a joaninha.
O aparelho digital identificava o inseto como Ledyba, uma espécie da região de Kanto. Era fofo, mas seria poderoso?
A batalha tinha início, a joaninha era mais ágil, mas errava o seu golpe supersônico, permitindo que Swinub escapasse sem ficar no estado de confusão. Seus parceiros torciam por ele enquanto ele repetia seu nome e lançava de sua boca um pó tão gelado quanto o clima atual da floresta.
Ledyba se chacoalhava, tentando se livrar daquela condição e então movia seus braços em círculos criando uma barreira luminosa diante de si que aumentava a sua defesa especial: aquilo era um problema que diminuía os danos causados pelo segundo Powder Snow do suíno.
- 3 x 3? Seria uma boa! - dizia a jovem fitando os resultados da batalha. Apesar de fofa, Ledyba daria trabalho para Aurora e Swinub, mas bem, a jovem criadora, talvez conseguisse resolver os problemas.
- Swinub, sopre-a para trás utilizando o Powder Snow e avance utilizando Tackle! - A estratégia parecia ser boa, porém, Swinub ainda era jovem nesse ramo de batalhas, Aurora apenas espera que tudo dê certo para o seu pequeno daqui em diante.
Depois de descansar por uma noite no quarto reservado do Centro Pokémon, decidi me separar temporariamente das garotas que encontrara na floresta no dia anterior e passear pela cidade. Ainda faltava algum tempo para o ovo da universidade chocar, e precisava entrega-lo logo para a instituição.
Sendo assim, acabei retornando para Petalburg Woods, queria somar o tempo necessário para o egg com o treino de meu Taillow, já que, assim que evoluísse-o, usaria-o para voar de cidade em cidade, após passar na escola de voo. Sabia que nesta floresta haviam bastante insetos e a ave podia tirar vantagem disso.
Contudo, restava saber o que aconteceria a partir de agora.
Off: Oi Noah <3 Oi Aura <3 espero que seja uma rota legal ^^
A batalha continuava, com suas patas redondas a Pokémon inseto dava uma sequência de três socos no pequeno porco da criadora. A joaninha não era muito poderosa, mas tinha defesas boas que garantia poucos danos com o vento gelado que a atingia.
Swinub corria em círculos para evitar as ondas supersônicas circulares que poderiam deixá-lo confuso! Finalmente quando conseguiu esquivar do golpe ele saltou com uma investida poderosa que derrubou o inseto no chão, maximizando os danos com o impacto.
- Você é muito boa, hein? - Comentava o rapaz, que ainda estava animado.
Status: Light Screen (2/3)
Ability: Swarm
Hold Item: None
Lv. 18 Ledyba ♂
29/42
Lv. 10 Swinub ♂
24/30
Ability: Oblivious
Status: Normal
Campo: Petalburg Woods.
Enquanto isso, na entrada da floresta, não muito atrás de onde esta batalha acontecia, um outro jovem aspirante a criador adentrava animado o local. A vegetação gelada e a brisa pareciam não ser um ambiante agradável para chocar um ovo, mas o garoto mantinha-o bem próximo ao seu corpo, transmitindo calor.
Em sua caminhada, um pobre e desentendido Wurmple cruzava seu caminho. Como seu interesse também era treinar, talvez ele pudesse travar uma rápida batalha contra o frágil e desatento Pokémon.
Off :
OIN BEM VINDOS ASDJKAKSDAKJ DESCULPA A DEMORA E AS FUTURAS DEMORAS, TO LOTADO DE PROVA, TIVE UMA ONTEM E FOI HARD NARRAR NO FDS ALÉM DE QUE TO TENDO CONGRESSO NA FACUL ESSA SEMANA, ONTEM MESMO FUI PRA AULA AS 8H E VOLTEI PRA CASAS Ó MEIA NOITE!!!!!!!1!111!
Enquanto caminhava pelo chão gramado, pude ver um Wurmple selvagem, o que podia ser ótimo para um treino e conhecer melhor as habilidades de Taillow. Peguei sua pokébola e retirei-o, a depender de como o inseto se comportasse, até capturaria-o.
O pássaro bateu as asas e pousou no meu braço, como uma ave de rapina. - Olá, Taillow. Ainda não pensei em que nome te dar. Mas bem, vê aquele inseto? Ele é uma boa forma de treinarmos. Ainda não conheço bem suas habilidades, mas agora vou testa-las! - Disse, impulsionando o pássaro com meu braço, fazendo-o bater as asas e voar.
- Primeiramente, vamos dar um olá para nosso adversário. Não gosto de ataca-lo desprevenido! - Disse. - Use o Growl para chamar a atenção dele e, então, Wing Attack!
Off: relaxe! E boas provas! Quer que eu te envie um code de batalha mais simples? (é o que o perri usa -qqq) Assim te poupa mais tempo.
@OFF: <3 Me desculpa pelas 2 linhas de post, to meio blé hoje.
A batalha seria um tanto clichê em quanto aquela barreira estivesse ativa, Aurora então sem pensar duas vezes prosseguia com a batalha.- Swinub desta vez, duplo Tackle! - ataques físicos seriam mais efetivos do que especiais, pelo menos em quanto Aurora não conseguisse se livrar da barreira.
mil perdões! tive muitas provas essa semana e congresso na faculdade, todo dia saía cedo e só chegava em casa pra dormir por volta da meia noite. mal conseguia entrar ): espero que entenda!
Ryan decidia desafiar o inseto, que parecia ser bastante desligado e só notava a presença de treinador e Pokémon quando o Growl era utilizado. A criatura contra-atacava jogando um fino fio de seda que tentava barrar a movimentação de Taillow, a ágil ave no entanto usava suas asas para cortar a seda, utilizando Wing Attack logo em seguida. Wurmple ficava já bastante ferido, mais ainda cria que seu String Shot poderia lhe ajudar. Com mais um ataque de asas a criatura estava nocauteada.
A PokéDex informava que a espécie era do gênero masculino e estava apenas no nível 10. Ryan se interessaria em tentar capturá-lo?
Enquanto isso, mais pra frente na floresta, a batalha entre o Bug Catcher e Aurora se desenrolava em passos de tartaruga.
-Super Sonic e então Comet Punch!
O especialista em insetos não cansava de errar aquele supersônico e Swinub investia da melhor forma que podia. Os socos em resposta atingiam o gordo porco três vezes, mas este usava um novo Tackle que ainda por cima arrancava danos críticos. A batalha não deveria durar muito...