Taillow atacava com maestria o pokémon inseto, deixando-o bastante debilitado. A pokédex me informava o nível de força de Wurmple e seu gênero. Não sabia qual eram os requisitos para uma Beautifly, mas pegaria-o mesmo assim.
Meu pássaro estava enrolando em alguns fios de seda, o que diminuía sua mobilidade em campo. De qualquer forma, pedi para ele manter a calma e que o combate já estava na nossa mão, e elogiei-o por seu desempenho.
- Taillow, Quick Attack, duas vezes, se necessário.
E finalmente aquela barreira chegava ao fim. Era a hora de Swinub finalizar a batalha e Aurora sabia muito bem disso, com um sorriso no rosto Aurora apontava para o treinador de insetos.- Acabou. - Swinub logo sabia o que a jovem pretendia, graças a grande ligação entre humano e pokemon que estes dois tinham, Swinub simplesmente iria desferir dois Powder Snow contra o inseto, na intenção de que assim conseguisse finalizar a batalha.
Ryan se convencia em capturar o monstrinho, assim, após o Quick Attack de sua andorinha ele sacou uma Poké Ball vazia e realizou a captura da espécie Bug-Type.
O vento gelado de Swinub congelava a joaninha e então ele continuava a soprar aquele golpe continuamente. Seu treinador se desesperava, ele parecia não saber o que fazer para evitar que aquilo continuasse a acontecer!
Status: Frozen Swarm
Ability: Swarm
Hold Item: None
Lv. 18 Ledyba ♂
08/42
Lv. 10 Swinub ♂
18/30
Ability: Oblivious
Status: Normal
Campo: Petalburg Woods.
- Ledyba, você precisa reagir e utilizar o Comet Punch! - Dizia vendo sua joaninha congelada no chão completamente vulnerável aos golpes do porco. - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONGELOU MINHA JOANINHA, VOCÊ NÃO SABE BRINCAR?
O Bug Catcher gritou para Aurora, chamando a atenção de Pokémons e pessoas na redondeza, inclusive Ryan que acabava de ver sua Poké Ball se teleportar. Ele deveria seguir o som do grito?
Com a vitória perante o inseto, algo que não foi muito complicado para o pássaro, e a captura concluída, tratei de continuar caminhando pela floresta. Meus planos eram evoluir o máximo Taillow por aqui para chegar perto de sua evolução.
- Taillow, continuaremos caminhando, insetos podem ser fáceis de derrotar e não prover alguma batalha emocionante, mas tenho certeza que sempre podemos tirar alguma experiência de batalha deles. - Disse para o pokémon, que sobrevoava entre os galhos das árvores.
Até que, de repente, ouvi gritos vindo da floresta. Estaria eu me encrencando mais uma vez com alguma garota enroscada em uma armadilha? Esperava que não, queria evitar todo aquele o sufoco que passei dias atrás. Mesmo assim, segui o grito, pedindo a atenção de Taillow para qualquer coisa.
EDIT: MEU DEUS EU TENHO DEFICIENCIA MENTAL PQ NUNCA LEIO DIREITO OS POSTS DOS MEUS NARRADORES
A batalha estava indo totalmente bem, até que o inseto do jovem rapaz foi congelado e o mesmo começara a gritar com Aurora. Ele praticamente assinou a sua pena de morte, ali, naquele momento. Aurora assim que ouviu o grito do treinador, sua face doce e amigável se desfez, para algo frio e mórbido.
Swinub já sentia que sua treinadora fora contrariada e ele faria de tudo para derrotar aquele treinador.- Swinub, acabe com isso logo. Duplo Powder Snow, e desta vez, acerte para matar! - É claro que Aurora não dizia "matar" pelo lado literal da coisa, apenas utilizava expressões fortes e impactantes para deixar a sua marca. Se um pedido de desculpas não viesse a tona, talvez ela pudesse levar ao lado literal da coisa com o "Bug Catcher".
Enquanto caminhava pela floresta, acabei recebendo uma ligação de Yuki, que me informava que algo importante estava sendo transmitido na televisão e que talvez fosse interessante para mim.
Sendo assim, precisei voltar rápido, deixando para trás o que estava para descobrir e tomando meu rumo para Rinshin novamente.
Off: Noah, obrigado pela narração, mas espero que entenda. Saiu evento novo e quero chegar o mais rápido que puder. Então, vou ter que deixar minha rota com o Aura pra outro dia. DESCULPA TAMBÉM AURA, mas eu já perdi tanto evento que to ansioso por esse. Por favor, não fiquem chateados :c
A batalha seguia com Aurora na vantagem. O frio atrapalhava Ledyba em sua tentativa de quebrar o gelo. Isso deu a vantagem ao pequeno Swinub de acertar ambos os Powder Snow em Ledyba. Não havia acabado, mas estava próximo da vitória. Aurora só precisava seguir com seus comandos.
Enquanto isso, Ryan desistia de seguir o som e voltava para Rinshin sem que nada lhe atrapalhasse pelo caminho. O Bug Catcher que batalhava contra Aurora não parecia nada contente.
- Vamos logo Swinub, acabe com isso com mais um Powder Snow! - Aurora apenas fitava aquele treinador esperando a sua vitória. Afinal, Swinub era forte e a jovem criadora sabia desde o princípio que a vitória estaria em suas mãos.
Swinub encerrava aquela batalha com aqueles dois últimos ataques. O Bug Catcher recolhia Ledyba com uma expressão de estresse, o inseto ainda congelado retornava para sua pokébola. Virou-se e saiu andando em direção oposta a Aurora, pareceu não ter gostado nada do que aconteceu no final da batalha.
Com a batalha ganha, qual o próximo passo da garota?
O jovem desceu para o play e quis apelar, Aurora simplesmente o ignorava e caminhava em direção a Swinub, o pequeno suíno estava feliz e se sentindo glorioso com mais uma vitória. Após acariciar seu pokemon e elogiá-lo pelo seu desempenho. Aurora olhava para Seedot e com um sorriso no rosto sacava mais uma de suas pokebolas vazias. - E então amiguinho, seguirá conosco? - A jovem apenas colocava a esfera próxima a Seedot esperando que o mesmo tomasse sua decisão.