Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais do mesmo

2 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por HsLeonhart Dom Out 09 2016, 12:32

Chrono olhava o desespero da motoqueira, imaginando a situação perturbadora que passou. Era obrigação e dever do monotreinador ajuda-la.

- Fique calma. Eu vou te ajudar.

Chrono oferecia ajuda para Mônica montar em seu Skarmory, ela não tinha condições de andar.

- A próxima cidade fica perto. Vai para o centro pokémon. Seus pokémons também precisam da sua ajuda. Eu vou recuperar seu objeto que foi roubado e te encontro lá.

Chrono olhou para os lados, procurando pista, Pegadas, alguma trilha. Os ladrões não foram longe, ainda por cima deixaram seus dois pokémons para trás. Com certeza para retardar quem fosse atrás deles.






Rota 114
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por Ancião Dom Out 09 2016, 15:04

Off: Asa? ASA? É PENA, DEU UMA BUFFADA NO PLOT, É PENA TÁ!



 Chrono, muito cavalheiro diz para Monica ir embora, mas...

- Desculpe, não preciso ser protegida, não voltarei para a cidade, isso é pessoal e eu vou com você, só preciso ir até minha moto, recuperar meus Pokémon e vamos buscar isso juntos...

 Sobe em Skarmory com dificuldades e o metálico logo plana pouco acima do chão e a criadora diz:

- Não sou do tipo donzela indefesa, fui atacada de surpresa e vou revidar!

 Sorriu, mas um sorriso quase assustador de quem tem vingança no coração e começou a seguir sob seu voador em direção a sua moto.

 Chrono, também devia ir, afinal deixou dois Pokémon ali de guarda.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por HsLeonhart Dom Out 09 2016, 19:35

Chrono gostava da determinação e de como ela lidava com a situação. Se fosse o contrário, ele agiria da mesma forma.

- Tudo bem.

Ele não queria discutir, sabia que seria uma perda de tempo tentando convence-la ao contrário, mesmo sabendo que o melhor seria ela voltar até o centro, porém, ela tinha muitos itens, com certeza recuperaria o dano de seus pokémons, algo que Chrono ia tentar aproveitar para recuperar seu Trapinch, ele seria essencial ao longo da rota.

Sem dizer muita coisa, ele voltou logo atrás dela. Pensando em toda a situação. Para terem derrotado ela, com certeza tinham pokémons bem treinados.

OFF: Eu pensei que era Asa mesmo, mas não no sentido literal kkk Achei que fosse um objeto, colar de ouro. Mas se é uma pena de verdade, deixa as coisas mais interessante.






Rota 114
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por Ancião Dom Out 09 2016, 22:36

Off: auhahuaauauhauh

 Chrono concordara com Monica, inclusive faria o mesmo que a criadora caso ele fosse a pessoa atacada, dessa forma o jovem a acompanhou até sua moto e a viu berrar e xingar todos os palavrões conhecidos ao ver que a mesma "sua preciosa" estava quase que fora de combate.

 Ela também xingou pelos Pokémon enfraquecidos, inclusive Bellossom chorou segurando nas suas pernas, deixando-a mais irritada com quem a atacara. 

- EU VOU VENCER CADA UM DESSES PUTOS, CADA UM DELES 

 Joga três potions na direção de Chrono dizendo "Vamos acabar com isso". Todos curados e ela os retorna.

- Vamos...

 Andava mancando, mas era determinada e pelo visto sabia pelo menos a direção onde seus atacantes foram. Agora era Chrono a seguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por HsLeonhart Seg Out 10 2016, 08:54

Chrono guardava as potion. Ajudaria ao decorrer da rota.

Achou curioso a irritação da motoqueira, era uma reação normal, mas ele sentia alguma coisa estranha. Mônica estava fora de si, daquela maneira poderia fazer coisas sem pensar e isso traria maus resultados.

- Vamos...

Ele dizia enquanto seguia a criadora. Não imaginava o que iria enfrentar, era corajoso, porém, enfrentar criminosos era algo diferente para ele. Correria risco de vida, mas tinha uma dívida com a moça, e iria paga-la.

OFF: Esquece a XP não. Quero upar essa Swablu Razz






Rota 114
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por Ancião Ter Out 11 2016, 16:30

off: Blz ^^

 Chrono teve a capacidade de parar e perceber algo que se formava a sua frente, Monica não estava bem e esse nervosismo podia por toda a situação a perder.

 O caminho fora por dentro das cadeias de rochas, logo ela para ouvindo algumas vozes rindo de seu ataque. Estavam perto deles, ela demonstra certo receio.

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por HsLeonhart Ter Out 11 2016, 21:36

Ele segurava a motoqueira pelo braço, precisavam de cautela.

- Mônica, eu sei que quer vingança, mas precisamos ter cautela. Estamos entrando num lugar que não conhecemos, com certeza estamos indo para uma armadilha. Então, cautela.

Sem pensar duas vezes, o monotreinador soltou seu Gligar.

- Gligar, sei que tem uma ótima audição. Tem gente por perto, localize para mim, mas tenha cuidado.

Chrono procurava um lugar mais alto e aguardaria informações de seu pokémon para poder seguir em frente.






Rota 114
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por Ancião Ter Out 11 2016, 21:48

 Leonhart parou a sede de vingança de Monica a segurando pelo braço, um movimento simples, mas que trouxe a criadora de volta a realidade e a ira sumiu de seus olhos dando lugar a calmaria que o mono treinador vira quando a encontrou pela primeira vez. Concordou com Chrono com um sinal positivo de cabeça, recuando para buscar um lugar mais alto onde pudessem ter vantagem, sem dificuldades acharam algumas pedras, que podiam escalar e ter uma vantagem visual.

 Gligar ouvia o que tinha ao seu redor com calma e olhos concentrados, assim logo planou em direção ao seu treinador, tentando mostrar com sinais que haviam duas pessoas ali e outras coisas que ele não conseguiu explicar.

 Qual seria o plano de ação, seriam os ladrões mesmo ou apenas alguém conhecendo a montanha? O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por HsLeonhart Qua Out 12 2016, 09:34

Suspirou de alivio quando viu que a motoqueira tinha recuperado a tranquilidade para poder tomar as melhores decisões possíveis.

Com o retorno de Gligar, tentando falar o que descobriu ao seu monotreinador. Apenas que havia duas pessoas num local indicado.

- É, tem duas pessoas ali. - Apontou para o local. - Tenha cuidado, mas vamos lá.

Sem ter certeza se era os caras que atacaram Mônica, Chorno sem nenhum receio, ia com certa cautela até o local indicado pelo Gligar.






Rota 114
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por Ancião Qui Out 13 2016, 14:26

 Com calma, Leonhart vai ao local onde o morcego indicara, assim a dupla de humanos avança passo a passo calmamente, chegando ao local onde a dupla estava e percebem que eles não eram os ladrões e sim duas moças que faziam um piquenique comendo algo que era vegano demais e sem gosto.

 Talvez elas tivessem alguma indicação para onde os ladrões foram. O que Chrono faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Mais do mesmo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais do mesmo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais do mesmo - Página 5 Empty Re: Mais do mesmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos