Mais do mesmo
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 114 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Mais do mesmo
OFF: Me perdoe pelo atraso, muito trabalho.
Estranhou o modo que o bandido agia, alguma coisa de muito suspeito tinha por trás disso tudo.
Mas o monotreinador não perdeu tempo, correu até Mônica e deu um antidote para a mulher.
- Mônica, você está se sentindo melhor? - Dizia enquanto já pensando no próximo oponente. - Temos que seguir em frente, temo que o próximo bandido seja ainda mais díficil. mas sei que podemos vence-lo.
Esperava a motoqueira se recompor e assim que tivesse pronto, avançariam. Seria oportunidade de usar Gligar e também Seadra, ambos precisam de mais experiência nessa jornada.
Mas o monotreinador não perdeu tempo, correu até Mônica e deu um antidote para a mulher.
- Mônica, você está se sentindo melhor? - Dizia enquanto já pensando no próximo oponente. - Temos que seguir em frente, temo que o próximo bandido seja ainda mais díficil. mas sei que podemos vence-lo.
Esperava a motoqueira se recompor e assim que tivesse pronto, avançariam. Seria oportunidade de usar Gligar e também Seadra, ambos precisam de mais experiência nessa jornada.
Rota 114
HsLeonhart- Monotrainer - Dragon
- Alertas :
Off: Tranquilo, sei como é ^^
Monica se sentia melhor, dizia isso com um movimento de mão e logo após se levantou, não cem porcento, mas livre de perigo, seus olhos demonstravam uma confusão, provavelmente pela situação em que se encontrava ou com a forma que o ladrão agira com Chrono.
Ao lado de Bellossom a criadora avançou, calada, mas com a mente cheia de palavras... Os caminhos encrustados na montanha ziguezagueavam quase dando náuseas, mas logo a dupla se viu diante de mais uma pessoa. Braços cruzados, sentada sobre uma pedra que na verdade era uma parte do gigantesco Pokémon serpente de pedra, a jovem de cabelos ruivos parecia entediada, mas logo isso mudou quando viu Chrono e Monica, um sorriso surgiu em seu rosto. Um sorriso assustador.
- E não é que ela veio mesmo atrás da tal pena... Olha! Tô chocada com sua valentia, moça!
Monica respondeu, a ruiva também, Monica, ruiva, Monica, ruiva, Monica, ruiva. As duas pelo visto podiam ficar ali horas em uma batalha de hiphop com ofensas. O que Chrono faria?
Exp escreveu:Swablu: 375 + 412 + 487 = 1274 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 6 de felicidade e quer aprender Mist. Deseja substituir algum movimento por Mist?
Seadra: 375 + 412 = 787 de EXP, subiu para o lv. 25, ganhou 3 de felicidade.
Gligar: 487 de EXP, passou para o lv. 08, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Harden.
Numel: 2062 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 3 de felicidade.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
OFF: Aproveitou o feriado?
Subindo acompanhado da motoqueira. Chrono ainda pensava no próximo adversário. Seria mais dificil que o anterior. Ele se perguntou por um instante em como foi se meter nessa confusão.
Mas ajudar alguém, isso era algo que ele gostava de fazer, afinal, Mônica o ajudou também, nada mais justo retribuir.
Enfim, encontrou o próximo adversário, sentiu um frio na barriga pois não sabia o que esperar. Mas sem delongas, lançou Seadra.
- Koshiro, é com você agora.
Ansioso com o desenrolar, esperava saber mais do adversário, usando sua agenda eletrônica para receber informações, porém, já tinha escolhido com qual pokémon iria utilizar no confronto.
Mas ajudar alguém, isso era algo que ele gostava de fazer, afinal, Mônica o ajudou também, nada mais justo retribuir.
Enfim, encontrou o próximo adversário, sentiu um frio na barriga pois não sabia o que esperar. Mas sem delongas, lançou Seadra.
- Koshiro, é com você agora.
Ansioso com o desenrolar, esperava saber mais do adversário, usando sua agenda eletrônica para receber informações, porém, já tinha escolhido com qual pokémon iria utilizar no confronto.
Rota 114
- Alertas :
Onix
Conforme vai crescendo, seu corpo rochoso vai ficando cada vez mais duro. Ele consegue cavar no solo em uma alta velocidade, girando e contorcendo as pedras de seu corpo para isso.
Enquanto a pokédex lhe dava os dados da serpente de rocha, Chrono lançava Koshiro no campo, fazendo a mulher ficar incomodada com o aquático, afinal ela teria desvantagem:
- Onix, Dragon Breath, duas vezes!
O que Leonhart faria?
Off: Desculpas pela demora, tenho tido problemas no trabalho =/
- Alertas :
Mesmo tendo vantagem, Onyx seria um oponente duro feito pedra. Não podia relaxar e cometer erros.
- Koshiro, vamos neutraliza-lo. Comece com Twister e depois Whirpool.
O monotreinador "perderia" o primeiro turno para conseguir vantagem ao longo do duelo, sabia que não era uma luta simples. Seu Seadra tinha que ter cuidado.
OFF: Sem problemas, espero que não esteja tudo bem ^^
- Koshiro, vamos neutraliza-lo. Comece com Twister e depois Whirpool.
O monotreinador "perderia" o primeiro turno para conseguir vantagem ao longo do duelo, sabia que não era uma luta simples. Seu Seadra tinha que ter cuidado.
OFF: Sem problemas, espero que não esteja tudo bem ^^
Rota 114
- Alertas :
A treinadora batalhava contra Monica - verbalmente e com outro Pokémon também - enquanto Koshiro e Onix iriam iniciar seus movimentos, o tipo aquático era o mais rápido e lança uma gigantesca espiral de vento na direção do oponente (Twister) que causa poucos danos no gigante de rocha, que revida cuspindo chamas azuladas diretamente no cavalo marinho (Dragon Breath).
O segundo turno começa com Koshiro lançando um redemoinho de água em Onix (Whirlpool) e a serpente lançando mais chamas azuladas no aquático (Dragon Breath). Onix é atingido pelo dano residual do ataque de Koshiro (Whilrpool)
- Repita!
O que Chrono faria?
Dados escreveu:Seadra: Macho // 25 // SNiper // HP: 50/62 // Status: Normal
Onix: Macho // 28 // Sturdy // HP: 21/57 // Status: Whirlpool ativado - 8 hp por rodada
- Alertas :
O turno foi interessante para o monotreinador, mesmo não sabendo bem usar o movimento Twister, mas tudo se encaminhava para um final feliz. Era hora de finalizar o combate.
- Koshiro, duplo BubbleBeam!
Chrono apontava para Onyx, esperava finalizar a luta neste momento e saber o que tinha mais o esperava. Ainda tinha receio de muitas coisas.
OFF: Assustei com esse novo nick hahaha
- Koshiro, duplo BubbleBeam!
Chrono apontava para Onyx, esperava finalizar a luta neste momento e saber o que tinha mais o esperava. Ainda tinha receio de muitas coisas.
OFF: Assustei com esse novo nick hahaha
Rota 114
- Alertas :
Koshiro lançou suas bolhas em Onix, fazendo-o sentir altas dores (Bubblebeam) e tendo como resposta mais chamas azuladas (Dragon Breath). O segundo ataque de bolhas ao vento (Bubblebeam), Onix estava caído ao chão, após um grunhido gigantesco.
- Boa garoto, salvador.... Próxima rodada! Saia Steelix!
E enquanto uma serpente era retornada, surgia outra com o corpo metalizado. O que Leonhart faria?
Dados
Seadra: Macho // 25 // SNiper // HP: 44/62 // Status: NormalOnix: Macho // 28 // Sturdy // HP: 00/57 // Status: desmaiado
- Alertas :
Venceu Onyx sem muitas dificuldades, claro, seu Seadra estava ficando forte ao decorrer do tempo, e tinha a vantagem em seu tipo.
Logo, após vencer o pokémon do tipo pedra, o montreinador usou uma de suas porções para recuperar o HP de Koshiro.
Era hora do segundo Round e Chrono estava pronto. Apontando para a evolução do primeiro derrotado, ele dava os comandos.
- Koshiro, use Whirpool e depois Water Gun!
Sem dúvidas seria uma batalha muito mais desafiadora do que a primeira, porém era tudo que o garoto queria. Era a chance de desenvolver ainda mais seu pokémon-quase-dragão.
OFF: Não sei se podia dar dois movimentos, mas como ele "trocou" de pokémon. Whatever, desconsidere o Water Gun caso não possa dar os dois golpes hehe.
Logo, após vencer o pokémon do tipo pedra, o montreinador usou uma de suas porções para recuperar o HP de Koshiro.
Era hora do segundo Round e Chrono estava pronto. Apontando para a evolução do primeiro derrotado, ele dava os comandos.
- Koshiro, use Whirpool e depois Water Gun!
Sem dúvidas seria uma batalha muito mais desafiadora do que a primeira, porém era tudo que o garoto queria. Era a chance de desenvolver ainda mais seu pokémon-quase-dragão.
OFF: Não sei se podia dar dois movimentos, mas como ele "trocou" de pokémon. Whatever, desconsidere o Water Gun caso não possa dar os dois golpes hehe.
Rota 114
- Alertas :
- Steelix, Thunder Fang, duas vezes!
A segunda batalha de Koshiro se iniciava com um movimento surpresa do tipo metálico, contudo o cavalo marinho era mais rápido e lança seu redemoinho no oponente (Whirlpool) predendo-o em uma armadilha, irritado, Steelix morde Seadra com seus dentes - ou seja lá o que isso for - emanando eletricidade (Thunder Fang), causando o efeito de paralisia, impedindo Koshiro de usar seu segundo movimento (Water Gun) e tornando-se um alvo fácil para mais uma mordida (Thunder Fang).
- Thunder Fang novamente, duas vezes!
O que Leonhart faria?
Dados
Seadra: Macho // 25 // SNiper // HP: 14/62 // Status: Paralisado.
Steelix: Macho // 30 // Sheer Force // HP: 65/85 // Status: Whirlpool: - 8 hp por rodada
- Alertas :
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9