Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

G.U.Y

2 participantes

descriptionG.U.Y EmptyG.U.Y

more_horiz


G.U.Y
Girl Under You




Deixando Rustboro por um tempo Kiaro fora chamado para parcicipar de uma busca em Mountrock City, desta vez o treinador estaria explorando um novo sítio arqueológico encontrado no subsolo da cidade. As Ruínas de Mountrock City de fato atraiam a atenção de seja lá qual for o treinador, e Kiado de fato era um desses, estava ali não só pela aventura, mas principalmente pelas diversas recompensas.

Sem mais demoras, já na entrada do local o coordenador fora avisado que precisaria levar como companhia apenas um dos seus monstrinhos, sabendo disso o nobre revelou Kadabra, o tipo psíquico. Decidiu que usaria o amarelado consigo e assim os guardas o deixaram passar.

- Vamos Kadabra, estamos aqui a procura de artefatos antigos, escolhi você por ser o tipo com mais potencial mágico do time. Em outras palavras sua habilidade psíquica pode ser útil para nossa segurança, e também é o tipo de experiência com rochas que vai melhorar nosso desempenho contra Roxannne na próxima vez...

O treinador então acenou para que o pokémon o seguisse, e então estariam os dois caminhando pela caverna.  


OBSERVAÇÕES








descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
Após uma batalha que teve um resultado um tanto quanto indesejado no ginásio de Rustboro, Kiaro viajou para Mountrock, pois o noticiário convocava treinadores para auxiliar na busca de relíquias perdidas em uma ruína próxima da cidade em questão. Ao desembarcar do metrô, o rapaz se dirigiu para o Centro de Pesquisas, onde se apresentou como colaborador pela busca dos tesouros.

Podendo levar apenas um pokémon, o treinador foi acompanhado de seu Kadabra. Sua tática era simples: unir o útil ao agradável. Como precisava treinar para derrotar Roxanne, escolheu o psíquico, que já era uma boa pedida para encontrar itens, devido ao seu forte poder mágico. A criatura ficava ao lado de seu mestre, enquanto ambos adentravam na ruína.

Após descer as escadas, seu primeiro contato com a ruína foram as paredes de pedra em um corredor largo, que dava sequência à um longo e escuro caminho. Algumas dessas paredes eram destruídas, com pedras por cima, provavelmente sinal de desabamento. O local era tão amplo que, ao olhar para cima, Kiaro via a escuridão e nenhum sinal de teto.

A questão ficava em como o treinador começaria a sua procura de itens.

Off: OLÁ KIARO MUHAHAHAAHHAHA
Que tenhamos uma rota divertida \o
Se o post ficar ruim desculpa, to pelo celular.

descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





Kiaro estava calmo, o silêncio da caverna representava muito o interior de sua mente agora, calma e vazia. Sem problemas na cabeça conseguia relaxar enquanto tudo o que ouvia eram seus passos com o de Kadabra. Kiaro tinha que encontrar itens antigos para ajudar na pesquisa, sendo assim tudo o que precisava era caminhar e procurar, mas por onde começar.

- Olha Kadabra, não faço a mínima ideia de por onde começar, porém acredito que vá ser divertido caminhar um pouco aqui dentre, observar bem o local. Vamos continuar andando um tempo, talvez consigamos algo mais interessante se encontrarmos alguma espécie de câmara, alçapão, ou esconderijo. Se isso é realmente uma cidade antiga, pode ser comum que existam tais coisas.

O treinador ouvira que havia uma cidade inteira construída debaixo da terra, com isso em mente o treinador estava mais interessado na visão de encontrar a tal cidade, do que apenas ficar analisando pedras por todo lado.


OBSERVAÇÕES


Ai socorro





descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
A história por trás de cada pedra esculpida no chão, na parede, que formavam toda ruína, era, de fato, gigantesca demais para ser estudada por uma só pessoa. A cada passo de Kiaro, ele se sentia numa viagem no tempo, também sentia a temperatura esquentar, por estar no subterrâneo, era subitamente normal que isso acontecesse.

Ao lado do menino, Kadabra caminhava olhando para os lados e ouvindo as palavras de seu mestre, que a cidade inteira era gigantesca e que podiam haver muitas coisas ali, e que sua procura era de alguma relíquia perdida. O foco de Kiaro seriam câmaras ou salas escondidas. Jogada inteligente do garoto, afinal, muitas coisas poderiam estar nesses locais.

O corredor era imenso, largo, e com pilares que, aparentemente, não sustentavam mais nada. Viu escadas que guiavam para túneis, que provavelmente o largariam em outros cantos do mapa, além de, claro a imensa escuridão. Os únicos pontos de luzes eram a entrada e em algumas paredes onde tochas estavam penduradas. O garoto precisaria de uma lanterna.

O pokémon psíquico olhava ao redor e tentava perguntar para seu treinador o que ambos fariam ali. Haviam pontos a se explorar, qual Kiaro escolheria?

descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





Kiaro e Kadabra caminhavam por um largo e mal iluminado corredor. Com a dificuldade de enxergar tudo aquilo o coordenador não sabia muito bem para onde ir, o mesmo precisava de mais iluminação. Decidiu então usar a lanterna da pokedex, caso conseguisse manteria ela em mãos. Porém com ou sem a lanterna Kiaro pediria um favor ao seu psíquico.

- Kadabra, teria como usar o Confusion, e trazer uma daquelas tochas para nós?
- O treinador pedia então para que Kadabra levitasse uma daquelas tochas para que carregassem consigo. Sendo assim Kiaro usaria a lanterna e a tocha a fim de garantir melhor iluminação.

O treinador sentia o calor aumentando cada vez mais, de fato consequência do subsolo, mesmo assim não parou.

Vamos pega uma escadaria qualquer e ver até onde chegamos.

O treinador sorriu e acenou para que Kadabra o acompanhasse.


OBSERVAÇÕES








descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
O pokémon rapidamente obedeceu as ordens de seu mestre e, com seu poder psíquico, trouxe a tocha até a mão do seu treinador, que, com o utensílio em mãos, começou a caminhar até umas das escadas que havia sido destacada anteriormente. Foi subindo degrau por degrau até acessar o túnel, que possuía algumas poucas tochas em toda sua extensão.

No meio do caminho, algo chamou a atenção de Kiaro, brilhante em um tom meio escarlate, parecia estar presa na parede e seria difícil de tirar. O que o coordenador faria?

descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





Kiaro agora caminhava com ajuda de uma iluminação apropriada, com tocha e lanterna em mãos conseguia enxergar da melhor forma o caminho. Kadabra o acompanhava com muita curiosidade sobre tudo, Kiaro por sua vez estava gostando do seu entrosamento com o pokémon.

Os pokémons de Kiaro geralmente estão em total conflito com seu mestre, devido à sua diferente forma de treinamento, todo recém capturado passa pelo processo onde se acostuma com o Millefiore. Seu relacionamento com eles baseia-se em confiança, ele confia nos pequenos enquanto os mesmos confiam que seus comandos os tornarão fortes. Kadabra por sua vez fora encantado pela boa vontade do mestre, mas quando ainda era um Abra se decepcionou com a forma rude de treinamento. Quando finalmente evoluiu, percebeu todo o propósito, ele agora é o pokémon com movimentos de tipo especial mais forte de Kiaro.

Enquanto caminhavam finalmente encontraram algo, uma pedra escarlate reluzia na parede, Kiaro tinha certeza de que não se tratava de algo inútil, tentou tirar com as mãos mas provavelmente não conseguiria.

- Kadabra, acha que consegue removê-la com seus poderes psíquicos? Use o Confusion e force-a para fora.


OBSERVAÇÕES








descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
Assim como o rapaz pensava, a força especial de Kadabra era fora do comum. Ao ver a pedra presa na parede, rapidamente ordenou para que seu pokémon usasse o golpe Confusion, e assim ele o fez. O psíquico, com toda sua força, acabou descontrolando seus poderes e destruindo toda a parede, causando um pequeno desabamento no local. Por sorte, sua técnica afastaram todas as pedras que atingiriam Kiaro.

Não foi um desastre completo, apenas poucas rochas haviam caído no chão e perto do rapaz. A pedra estava no meio dos destroços, que era uma mistura de terra, rochas e vigas que sustentavam o teto. Por pouco, o treinador não perdia sua via, ou graças ao seu pokémon. Talvez ele tivesse sido a escolha certeira para a exploração.

descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





Depois de ter sua vida salva pelo próprio psíquico, Kiaro apenas olhoud e volta para o amarelado e sorriu.

Finalmente ambos estavam encurtando as distâncias, e o pokémon de fato demonstrava grande força mágica. Kiaro gostava de manter uma relação totalmente profissional com seus monstrinhos, porém acreditava que confiança é tudo. A partir do momento que Kadabra afastou as pedras Kiaro sentiu que poderia confiar no pokémon, de fato a escolha perfeita para aquele dia.

O treinador fez uma anotação mental daquilo tudo, planejava utilizar futuramente algo dali, abaixou-se e pegou a pedra avermelhada para analisar a guardar. Logo depois chamaria o psíquico para continuar caminhando, havia ainda muito o que explorar e descobrir.




OBSERVAÇÕES


Editei e tentei refazer o post pq eu sou uma pessoa burra que clicou em EDITAR ao inves de CITAR pra aproveitar o code.







Última edição por Kiaro em Seg Out 03 2016, 17:05, editado 3 vez(es)

descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
O garoto, quando pegou o item na mão, sentiu a ardência que o mesmo transmitia. A pedra era quente, além de escarlate, e parecia haver uma chama viva em seu interior.

G.U.Y Firestone

Kiaro continuou caminhando pelo túnel, até chegar em frente à mais uma grande sala, esta, possuía alguns armários nas paredes, que continham símbolos. No arco de entrada, haviam duas estátuas de algum pokémon desconhecido, um tapete velho dava continuidade ao caminho do corredor, mas, aparentemente, não havia saída, pelo menos à mostra.

descriptionG.U.Y EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos