Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

G.U.Y

2 participantes

descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





Uma pedra de fogo... será bem útil de fato.

Pensou o treinador enquanto colocava a pedra quente em sua mochila enquanto caminhava. O treinador já estava feliz com a exploração do dia, havia encontrado um item raro e finalmente havia tirado um dia para passar algum tempo com seu psíquico, de fato um dia proveitoso, de onde salvaria muita experiência para suas competições e afins.

Depois de caminhar um pouco a dupla encontrara uma estranha sala. A mesma apresentava estátuas majestosas de um pokémon que Kiaro não pode reconhecer, haviam alguns armários nas laterais, porém nada chamou mais a atenção do garoto que o imenso tapete vermelho.

O menino entusiasmado nem ao menos se preocupou com a saída do local, queria explorar tudo ali, e iria começar caminhando até o final do tapete vermelho. O nobre já adorava um luxo, e foi ensinado que quando a vida lhe mostra um "red carpet" tudo que lhe resta fazer é desfilar...


OBSERVAÇÕES


Fire Stone, amei!

OBS: EU ANTA COMO SOU EDITEI O POST ANTERIOR AO INVÉS DE CITAR





descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
Off: ISUAHEUHSAUIHSSA ri com teu post

O garoto começou a vasculhar alguns armários e tudo que pudesse encontrar de diferente, mas nada que lhe chamasse a atenção. Haviam apenas urnas e potes com mais nada dentro deles, além de rolos de tecido e garrafas - também vazias - que provavelmente não teriam utilidade alguma para Kiaro ou seu time de pokemon.

Contudo, quando o coordenador viu o tapete vermelho, lembrou dos ensinamentos de sua família de sempre desfilar em um. Caminhou pela trilha formada pelo longo carpete até que, metros antes de chegar no fim, acabou tropeçando e caindo em uma cavidade que havia em seu caminho. Infelizmente, para o rapaz, acabou sujando suas roupas de gala.

O que faria?

descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





Kiaro desfilou pelo tapete vermelho como um nobre de fato, o único problema é que havia um buraco por ali. Kadabra provavelmente riu de toda situação, o pokémon sempre muito observador nunca tinha visto uma situação como esta antes.

Depois de praguejar os antigos Draconoids pelo ocorrido, o nobre coordenador levantou-se pegando a tocha e a lanterna, e depois de retirar a poeira de sua roupa resolveu iluminar o local mantendo o fono de onde havia caído. Aparentemente aquele buraco não era para estar ali, sendo assim precisaria ser investigado.

Espero encontrar alguma relíquia antiga desta vez...


OBSERVAÇÕES








descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
O rapaz puxava o tapete para o lado, usando bastante força, pois era pesado, e revelou que, o buraco, na verdade, era uma placa de pressão que havia sido ativada há pouco. Kadabra já não entendia mais nada o que estava acontecendo, mas, de fato, riu bastante com a situação que viu de seu treinador, mesmo este não percebendo.

O chão na frente do rapaz começou a se abrir, dando lugar à uma escadaria que levava à mais um lugar escuro - como de costume. O psíquico se aproximou da entrada e olhou para aquela descida que parecia sem fim e, logo depois, voltou a olhar para seu treinador. O que Kiaro faria? Depois de praguejar os espíritos Draconoids, seria melhor tomar o máximo de cuidado.

descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





Depois de um pouco de dificuldade Kiaro finalmente conseguira descobrir o que era aquilo, aparentemente havia um porão estranho na sala mais esquisita de todas. Certamente não deixaria a oportunidade de sanar sua curiosidade passar. O treinador estivera procurando por salas escondidas, e quando finalmente achara uma, não pararia até descobrir o que existia ali.

Sem demora o garoto posicionou a tocha e a lanterna, iluminando toda a descida, olhou firmemente para seu pokémon e chamou-o para explorar.

- Então... vamos? - Disse o coordenador com um sorriso sádico - Fique de olhos bem abertos Kadabra, não faço ideia do que pode existir por aqui.


OBSERVAÇÕES








descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
O rapaz desceu as escadas, iluminando o caminho com sua lanterna, pedindo o cuidado máximo de seu Kadabra, que já fazia isso antes mesmo de ser ordenado. A descida era demorada, mas ainda não revelava nada novo, apenas mais paredes rachadas e a escada, que era em formato de caracol, alguns degraus também eram quebrados, mas nada que fosse complicar a passagem de Kiaro.

O coordenador então chegou em uma câmara, que, ao ilumina-la com seus utensílios, percebei que havia apenas uma estátua de um Altaria no centro do salão, mais nada do tipo.

descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





Kiaro não sabia o que estava procurando exatamente, quando descobriu do que se tratava o porão soube menos ainda. O local era, como toda a caverna, umido e ligeiramente quente. Não havia exatamente nada no local a não ser uma estátua de um Altaria bem no meio. Kiaro conhecia muito bem o tipo dragão e ja havia o visto por muitos lugares.

Certamente deve haver alguma conexão com os Draconoids... Ora ora que interessante.

O treinador ainda buscava por respostas, então se aproximaria da estátua e examinaria a mesma. Se nada encontrasse apenas tiraria algumas fotos do local para mostrar à equipe de pesquisa.


OBSERVAÇÕES








descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
Kiaro, observando bem a estátua, pode notar que no pescoço do pokémon parecia possuir uma espécie de chave de ferro, não possuía algum preço de venda, mas poderia ser a passagem para algum local desta câmara secreta? O monumento era grande, media quase quatro metros, então escala-lo podia ser perigoso, mas, aparentemente, a única alternativa.

O que faria?

descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz





E estátua do pokémon não era nem um pouco pequena, Kiaro passou a mão pela estátua de pedra procurando por aberturas ou botões. Na verdade não encontrou nada. Pouco tempo depois algo chamou sua atenção, havia uma chave pendurada no pescoço do Altaria. Aquilo poderia significar qualquer coisa, porém não havia modo melhor de descobrir sem ao menos pegá-la.

O treinador então pensou rápido, de fato escalar não parecia tão promissor, mas seu pokémon podia ajudá-lo.

- Kadabra, acha que consegue trazer aquela chave até nós? Dessa vez não utilize muita força, faça-a levitar de forma leve e macia.

O treinador queria aproveitar a situação para treinar seu amarelado psíquico, desta vez o mesmo teria que focar sua concentração em destreza e não força.


OBSERVAÇÕES








descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
A tarefa era algo fácil para Kadabra, mesmo que este possuísse algum pico repentino de poder, ele retirou rapidamente o colar do pescoço do pokémon e levou até as mãos de seu treinador, que agora poderia avaliar aquilo melhor. Kiaro notou que aquela "chave" era idêntica à uns dos símbolos que vira nas paredes. Provavelmente, teria que encaixa-lo em alguma região da parede para abrir um novo tipo de porta. Talvez?

O que o rapaz faria?

descriptionG.U.Y - Página 2 EmptyRe: G.U.Y

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos